Sweetlicious:

Open de Perereca por R$100,00: Rodízio acontecerá dia 13 de setembro

8 Comentários
11/set 2015

A notícia do rodízio de perereca repercutiu em todo o Brasil, como vários portais e blogs falando do evento. E o dia da putaria já está bem próximo, dia 13 de setembro, domingo. A suruba ‘Open de Perereca’ está sendo organizado por uma casa noturna de Guarulhos, região metropolitana de SP.  Confira a fan page da Casa 812 Guarulhos.

open de perereca

“Quando você vai num rodízio, você não paga a entrada do rodízio e come o quanto você aguentar? Aqui vai ser a mesma coisa, só que é periquita. Vai ser um rodízio de periquita. Vocês vão pagar a entrada e vai (sic) comer quem quiser, onde quiser, a hora que quiser”, explica uma das garotas da Casa.

O estabelecimento costumava postar fotos das garotas em sua Fan Page, porém devido à política do Facebook a divulgação agora acontece principalmente pelo WhatsApp, solicitado pela Boate para que os interessados possam dar uma olhadinha no cardápio.

Áudios divulgam rodízio de mulheres por 100 reais em São Paulo (2)

rodizio de mulheres

8 Comentários
  1. Mar

    HAHAHAHA, meu! Essa casa 812 fica em guarulhos, é puteiro de tiozinho de boteco, antes era coberto com lona! Nem ferrando que essas minas são de lá… Quando eu To na frente do ponto, esperando o buzao (o ponto é EM FRENTE a esse puteiro) só sai mina zuada! Kkkkkkk Nem acreditei quando vi o endereço!

  2. nejao666

    podem guardar o pinto galera o evento foi cancelado devido a muita procura, não ia ter mulher suficiente pra tanto tarado e esposas e namoradas rondando a região pra dar flagrante kkkkkkkkkk. mas piadas a parte o evento foi mesmo cancelado, cliquem na página pra ver.

  3. nejao666

    complicado: o cara pode ir botando o pinto um pouco em cada uma sem gozar, ai quando ele não aguentar mais ai ele goza na que estiver seu pinto dentro. ou toma um viagra antes do evento e vai fazendo o serviço, o quanto sua saúde e o efeito fo azul estiver valendo

  4. Guilherme

    Isso deve uma repercussão tão grande que eu duvido que eles consigam atender todo mundo.