Os 14 lugares mais estranhos para fazer sexo

09 de julho de 2013 - Por: , em: Artigo/Notícias

Uma pesquisa do site YourTango questionou 1 mil pessoas sobre temas relacionados ao sexo, com questões sobre preferências e ingredientes que apimentam a relação. Mas a pergunta mais inusitada foi sobre os lugares mais loucos que estas pessoas já praticaram sexo. Veja a seguir as 14 respostas mais inesperadas.

sexo-lugares-640

1. Plantação de milho
Algumas pessoas entrevistadas relataram que o lugar mais louco que já fizeram sexo foi um campo de plantação de milho. Obviamente, estas pessoas não tiveram como inspiração o filme de terror Colheta Maldita, de 1984.
Um dos leitores relatou ter feito sexo em uma sala de cirurgia Foto: Getty Images Um dos leitores relatou ter feito sexo em uma sala de cirurgia Foto: Getty Images

2. Cemitérios
Muitos leitores relataram que já conseguiram fazer sexo no meio dos mortos. De fato, cemitérios são lugares pouco comuns à prática de sexo, para quem quer sair da rotina e acabar levando uma maldição para casa.

3. O lixão da cidade
Um leitor muito aventureiro confessou que já fez sexo em um despejo de lixo. Além do risco de tétano, pode-se dizer que este casal levou sua energia sexual para o lixo.

4.Trepa-trepa
Alguns leitores contaram que o trepa-trepa foi o lugar mais estranho onde fizeram amor. Um deles, especificamente, disse que isso aconteceu durante a escola primária – e ele não estava brincando.

5. No carro… enquanto um dos dois está dirigindo
Alguns leitores contaram que não resistiram ao desejo dentro do carro. Por razões legais, o site recomenda que esta modalidade não seja colocada em prática, a menos que o carro esteja seguramente guardado na garagem.

6. Banheiro químico
Um dos participantes da pesquisa contou que já fez sexo em um banheiro químico – onde o significado de “dizer palavras sujas” ao pé do ouvido acaba fazendo bastante sentido.

7. Cabine telefônica
Apesar de parecer estranho, o site que organizou a pesquisa questiona: para que mais as pessoas estariam utilizando as cabines telefônicas nos dias atuais?
Nem o banheiro químico escapou da fantasia de um participante da pesquisa Foto: Getty Images Nem o banheiro químico escapou da fantasia de um participante da pesquisa Foto: Getty Images

8. Armário da cozinha
Difícil até de imaginar como um casal conseguiu fazer amor dentro de um armário de cozinha, e muito mais difícil entender o porquê.

9. Forno
Parece quente, mas a experiência possivelmente resultaria em um verdadeiro desastre.

10. Geleira no Alasca
Um leitor relatou uma emocionante e assustadora aventura sobre a camada de gelo.

11. Castelo
Há alguns anos, esta fantasia poderia soar estranha. Mas em tempos de ‘Game of Thrones’, há de se aceitar que algumas pessoas possam querer uma aventura com tema medieval.

12. Sala de cirurgia, no hospital
Pode-se imaginar que, na fantasia, o “paciente” estava carente e necessitava de cuidados médicos.

13. Carroceria de um caminhão
Sexo é algo irresistível, até mesmo quando o único lugar que se tem disponível é a carroceria de um caminhão.

14. Campo de baseball
Mais divertido do que a prática do esporte em si, é marcar pontos, sob as luzes de um estádio, o que apimenta ainda mais a cena.

Fonte: Terra.

E você, qual o local mais inusitado/estranho/maluco que você já fez sexo?

78 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. sammy disse:

    Na praia lotada dentro da agua , na sala com os pais e irmaos assistindo tv , no quarto ao lado do quarto dos meus pais com eles dormindo , de madrugada no beco , na quadra da escola de noite , no banheiro da faculdade , na piscina , no banheiro da casa do melhor amigo dele com todos em casa , essa foi triste,. Em cima da mesa , na escada banheiro .. ar tantas aventuras !! com o mesmo homem que tirou minha virgindade

  2. RogerThat disse:

    Num banheiro de uma sorveteria :D

  3. Arnaldo disse:

    Com a estagiária no banheiro do trabalho, depois que todo mundo tinha saído.

  4. Fred disse:

    Já recebi oral no caminho para o motel. Fiz sexo na parede externa da sala da casa da namorada duas vezes enquanto a família dela toda estava na sala, na escada do meu prédio, no banheiro do trabalho dela (salão de beleza).
    Mas a história mais legal foi no banco de trás do carro parado a 50 metros da minha casa. Quando tínhamos acabado o serviço mas ainda não estávamos vestidos uma vizinha que deve ter estranhado a movimentação e os vidros embaçados botou a cara na janela do carro. Do jeito que eu estava pulei para o banco da frente e arranquei com o carro, parei mais de um quilômetro depois para me vestir.

  5. Mina disse:

    hmm, Ja fiz no Rio Araguaia em época de temporada, Banheiro do colegio, Vestiário de loja de roupas, Casa de amigos com um casal de amigos na cama do lado, Casa da avo dele com a familia, piriquito, papagaio e cachorro do lado de fora, Em casa com meus pais na sala, No carro, inclusive oral com ele dirigindo, ja rolou oral no cinema tambem Kk, pqp foi muita coisa :s kkk Mais isso tudo foi so com um cara que e meu namorado (: futuro marido *-* kkk

    • curioso disse:

      Vestiário de loja de roupas? Conta como foi isso. Casa de amigos com um casal na cama ao lado… mas o casal tava acordado fazendo sexo tbm?

  6. Ash disse:

    Bus executivo.

  7. Giovanni disse:

    Já fiz no banheiro químico \õ

  8. taliano disse:

    Minha primeira vez foi numa construçao com meia parede levantada, o problema eh que encostei ela na parede e a parede tombou, ai joguei ela em cima da parede e boa! Hoje a casa está pronta e a parede em pé… hahahahahahha

  9. WAL disse:

    Na cozinha da casa da namorada com a mae e o irmao dela na sala..
    No banco traseiro da pickup strada do avô KK

  10. Fanny disse:

    Ontem eu fiz no estacionamento de uma loja, plenas 2hs da tarde kkkkk

  11. Dan disse:

    Na secretaria da escola onde trabalho, no horário vago entre o turno da manha e tarde, em cima da mesa da diretora

  12. mammoth disse:

    No cinema

  13. Bruno disse:

    Uma vez eu fiz em cima da carroceria de uma caminhonete :))
    Não tinha dinheiro, só tesão ai foi lá mesmo hehe

  14. TH disse:

    Num clube, na piscina cheia de pessoas pra la e pra cá, na garagem da namorada e o pai dela na sala ao lado e no trabalho especialmente no banheiro.

  15. ... disse:

    Dentro de uma penitenciaria. Especificamente na torre de vigilancia. Enquanto “vigiava” o ladãro, o sexo rolando ….
    ainda bem que ninguém fugiu …

  16. XD disse:

    na escada da igreja =B

  17. backdoor disse:

    Já comi minha namorada na piscina do condomínio, só tinha nós dois lá. Não é mto anormal, pois já vi um casal trepar numa piscina em plena festa noturna, com todo mundo vendo. Já recebi boquete enquanto dirijia, é perigoso, mas qdo nao tem nada na rua é ótimo. Já fui masturbado no trânsito, ela cobrindo meu pau com a camiseta ao parar nos semáforos.

  18. Ele disse:

    Num banheiro público

  19. Bruno disse:

    No estoque do trampo, no portão da minha ex, na piscina lotada de familiares HAHA, na sala com a amiga da amiga no note no outro sofa, ja recebi uma chupeta num banheiro bioquimico num rodeio aqui da cidade, chupeta enquanto dirigia, chupeta enquanto jogava PES huahua

  20. Isa disse:

    Dentro do elevador! Adrenalina total! :D

  21. lucas disse:

    eu trabalhava como recepcionista de um hotel e uma hospede ligou na recepção e pediu uma coca as 3 horas da manhã, quando eu fui entregar ela abriu a porta nua, eu tomei um susto já que ele estava com o marido no quarto mais o “boi” estava roncando como um porco e ela abriu o ziper da minha causa e fez um super chupeta em mim na porta do quarto. uma vez eu estava em um barzinho pouca luz e poucas mesas pouca gente e a mina fez uma chupeta pra em baixo da mesa.
    e já comi uma amiga depois da balada no meio da rua as 5 horas da manhã, acabamos de meter e 2 minutos depois passa um carro da pm.

  22. XD disse:

    escada do prédio da namorada!

  23. Caiçara disse:

    Em pé na prancha de surf, pegando onda

  24. Caiçara disse:

    Em pé na prancha de surf

  25. asfragnah disse:

    Biblioteca da Universidade =)

  26. Negão disse:

    Escadaria do cinema

  27. Alex disse:

    Em um comodo de uma casa que estava sendo ampliada durante uma festa… Eu e a mina descobrimos que tinha um chileno bêbado dormindo no chão… rsrs fomos até metade do caminho só…

  28. Lio disse:

    Estacionamento da minha faculdade durante o dia e também a noite, no estacionamento do expo center norte pós um baile de formatura, na escada de incêndio do prédio, na porta da frente do meu apartamento.
    Eu acho que o mais estranho foi o momento e não o lugar, eu estava conversando com a minha mãe pelo telefone na casa da minha namorada, dentro do quarto dela e minha namorada começou a fazer um oral e estava quase gozando e tinha que falar normal com a minha mãe.

    • crazyness disse:

      Essa de falar ao telefone é mto legal… mas eu fiz o contrário, pedi pra minha namorada ligar pra uma amiga e começei a chupá-la deliciosamente. A amiga teve que perguntar “vc tá fazendo oq?!” pelo jeito estranho que minha namorada estava tentando falar ao telefone. Isso foi num dos jardins da faculdade, à noite. Iluminação baixa, ninguém passando, ideias fluindo e… craw! Faculdade eu acho que foi o lugar que mais fizemos sexo, depois de motel. Mar, carro, trabalho, sacadas, janelas, banheiro da facul, cama… já fizemos na cama também!

  29. Lion disse:

    Na garagem da casa de minha namorada… Com os pais e os irmãos dela em casa kkkkkk

  30. Vergalhada disse:

    Na vida real…

  31. O-ho! disse:

    Velório da minha sogra.

    UEHEUHUEUEUHE

    Brincadeira.

  32. Mineiro disse:

    Em uma construção abandonada aqui em minha cidade

  33. rom disse:

    já transei em pé em cima de uma rede

  34. nelcarr disse:

    mais estranho????? acho q foi na cama…..

  35. mimi disse:

    hahha no ponto de onibus durante o dia.rsrs foi muito tenso

  36. inocente disse:

    NUNCA FIZ… NEM UMA VEZ…. COM NINGUEM…. EM LUGAR ALGUM….
    (=(

  37. Mrbol disse:

    Ganhei punheta da minha namorada em um cinema, com a fileira que não tava vazia

  38. Random disse:

    Cinema 8)

  39. @AJS disse:

    Ahh… Ja masturbei minha gatinha na sala de tv enquanto a vó dela estava na nossa frente, por debaixo de um lençol, muito exitante, ela lutando para se controlar…

  40. @Tigerman disse:

    5. 6. 13 EUAHEUAHEA No carro é muito foda, difícil de prestar atenção, não recomendo…

  41. Ex namorada disse:

    recebi um boquete na sala de cinema !

  42. Buttman Mao disse:

    Já transei em ponto de ônibus e dá dei umazinha na sala onde trabalhava,numa repartição pública.

  43. eu mess disse:

    ganhei blowjob num terreno baldio, trepada de madrugada no banheiro de um quarto de hospital, num parque, carro, outro boquetin num onibus urbano, já chupei uma bucetinha num lugar onde trabalhava, ganhei uma punhetinha dentro de um carro numa praça de alimentação.. não são lugares tãao estranhos.