Sweetlicious:

Os riscos de não fazer sexo

13 Comentários
02/jan 2015

No blog da psicanalista, escritora e e participante do programa “Amor & Sexo” da TV Globo, Regina Navarro Lins, mostra os riscos de não fazer sexo aproveitando o relato de uma paciente chamada Norma:

Norma chegou ao meu consultório bastante agitada. “Tenho 48 anos, sou separada há 15, e já me esqueci de quando foi a última vez que fiz sexo. Acho ótimo sair com as minhas amigas; vamos ao cinema, teatro, viajamos, fazemos almoços… mas isso não basta. O que eu faço com o meu tesão? As mulheres que conheço reclamam da mesma coisa. Uma chamou um garoto de programa para ir à casa dela. Mas eu tenho medo. Sei lá se é um ladrão ou mesmo um assassino. Outro dia eu estava pensando… se existisse um bordel para as mulheres fazerem sexo em segurança, seria tão bom…”

sexo

Regina levantou em seu post os reais riscos de quem não pratica o sexo e benefícios para aqueles que tem uma vida sexual ativa:
Carmita Abdo, médica e coordenadora do Prosex (Projeto de Sexualidade do Hospital das Clínicas de São Paulo), afirma que as pessoas que têm relações sexuais com regularidade conseguem equilibrar seus hormônios e estimular suas potencialidades. Além de aumentar a autoestima e o ânimo para trabalhar e para enfrentar os problemas do dia-dia.

sexo 2

Um Estudo americano afirma que ter relações sexuais duas vezes por semana ajuda a diminuir a incidência de diabetes e a reduzir a tensão arterial. O “American Journal of Cardiology”, garante que o sexo ajuda a proteger o coração. Pesquisas realizadas pela Universidade de Nova Iorque mostram que o sexo pode melhorar o sistema imunológico, suprimir a dor e reduzir a enxaqueca. Segundo outro estudo americano recente, pessoas que praticam sexo com frequência vivem mais e correm menos risco de desenvolver câncer. Resultados semelhantes aos dos Estados Unidos foram encontrados em uma série de estudos realizados na Inglaterra, Suécia, França e Alemanha. Até a própria Organização Mundial da Saúde (OMS) dá destaque ao tema, colocando a atividade sexual como um dos índices que medem o nível de qualidade de vida.

Veja na íntegra o post de Regina Navarro Lins.

sexo 3

SweetLicious defende que sexo é foda! É bom para caralho, deve ser feito constantemente e cada um deve fazer da melhor maneira possível a seu bel prazer. (Sempre com proteção, “no pelo” só se for com o(a) parceiro(a) correto(a)”

13 Comentários
  1. taradinho

    E eu q sou um cara legal,simpático e bom de cama,principalmente lambendo uma chota,tenho q ir pelo menos duas vezes no més ao brega comer água e comer mulher,porq as mulheres daqui preferem dar a buceta pra playboys e vagabundos idiotas 🙁

  2. PIKA

    Essas Coroas não precisam ir ao um Bordel! tem muito novinho de 18 que da conta do Recado de GRAÇA!!!

    1. joao

      Prostituição jovens, tem muita garota dando duro para agradar homens ou mulheres carentes.

      1. jr

        foda em felipe, eu tenho 28 e tbm nunca. o foda é que tenho um pau lindo, cheiroso, com 20cm e não pego ninguem. ñ sou feio mas não sou bom com as mulheres. só resta descabelar o palhaço!

      2. Jones

        Mas vc nunca quis? Vai numa zona, prostíbulo, casa de massagem, sei lá como chamam ae onde vc mora, e dá um jeito nisso se te incomoda!