Padre afirma que a masturbação é prejudicial à saúde

29 de dezembro de 2010 - Por: , em: Artigo/Notícias
23 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Le disse:

    Estudos comprovam que masturbar-se de 3 a 5 vezes por semana previne câncer de próstata. Então parem de discutir e vão cuidar da saúde…

  2. Eu disse:

    Se eu fosse dar atenção pra o que os religiosos falam…que quiser seguir, frequentar sinta-se a vontade, religião pra mim não faz falta, respeito, cada um na sua! Até os punheteiros.Se não fosse a masturbação minha adolescência teria sido um tédio, uma vez que comer alguém naquela época era treta, até anúncio de lingerie quebrava o galho!RSRSRSRS

  3. João disse:

    Besteira Ricardo, se o cara morreu sinto muito, mas não isenta a bosta que ele falou.Porééém, não é justo acusar só esse padre de falar isso, afinal, todos pensam assim, todos que seguem fielmente o protocolo da igreja né…

  4. toque disse:

    Jesus toca o meu órgão genital

  5. Olá.
    Acho que seria plausível retirar este post.
    Sei que alguem falará que é um pais democratico e bla bla bla..mais acho que antes de sermos democráticos temos que ter respeito pela memória das pessoas. O Padre do post já faleceu. Penso que este não é o melhor lugar para uma homenagem postuma. Quer continuar com o bom site, não caia na bobeira de misturar religião e prazer. E sim, eu me masturbo.Saudações.

  6. Marcus disse:

    Obrigado Senhor por falar através do Pe.Léo .Deus é perfeito,fico impressionado na perfeição de Deus.Estava acessado nesse site pornográfico buscando prazer e até aqui Deus age,até em um site como esse,Deus age com seu poder atraves de um simples vídeo ,porém poderoso ! Obrigado Senhor por me livrar desse do Pecado que tanto me rodeia.Te Amo Jesus…Tende misericórdia dos seus que estão se afogando nesse vício tremendo,que só tras destruição..não tras benefícios nenhum para o ser humano.
    ” Não arrisqueis a Vida Eterna por uns instantes de Prazer”

    Ainda é tempo…busque a Deus enquanto se pode achar..!

    Deus abençoe a Todos que estão nesse vício,nessa doença..Deus tudo pode…Busque a Deus enqauanto pode,pois amanha poderá se arrepender!

    Obrigado Jesus…Te Amo Infinitamente…! Te Amo

    Deus o Abeçoe Pe Léo! Instrumento de Salvação para nós!

  7. Henrique disse:

    Sim cristian o Sexo é para procriação, porém o ato de ele falar que deve satisfazer um ao outro não está errado visto que o sexo dentro do casamento completa a relação do casal. A relação sexual de um homem e uma mulher significa entrega total, significa doar-se e dessa entrega pode-se gerar uma nova vida. Não está errado dar prazer e sentir prazer na relação sexual dentro do CASAMENTO porque Deus faz as coisas perfeitas já pensou se como seria se a relação sexual fosse dolorosa e não prazerosa? certamente não estaríamos aqui conversando. Pois sabemos que somo frutos de uma relação sexual……… e pode pergutar para seus pais se eles não se lembram do dia em que eles “fizeram vc” hahauauhau brincadeira ………. Mas enfim sabemos que somos frutos de uma relação sexual …… e por isso que a sexualidade deve ser preservada para não acontecer tanta coisa ruim que vemos como estupro prostituição e outro ….. vc já penso como fica uma pessoa que foi fruto de um estupro?.. ou uma pessoa que foi fruto de uma relação de prostiruição?………… é por isso que a igreja quer preservar a sexualidade……. espero que compreendam e desculpa a brincadeira cristian …..fiquem com Deus

  8. Cristian disse:

    estranho, padre falando em satisfação sexual? Sexo não era só para procriação?

  9. Edir Macedo disse:

    “Toca nos meus globulos brancos, vermelhos….”

  10. Eduardo Gabriel disse:

    “Não há como causar prazer em alguém se vc não conhece as vias de seus próprios prazeres.” – Eduardo Gabriel.

    Bem Simples meus amigos. Quem diz que “–Só se masturba quem não tem mulher”. Ou coisas do genero, certamente não entende nada quanto a sexualidade e é o primeiro que não sabe dar prazer a própria esposa. Uma sexualidade bem vivida é uma sexualidade completa. Temos que nos conhecer primeiro, pois somos seres humanos, tal como as nossas parceiras. Entendendo isso saberemos e entenderemos os mecanismos que conduzem à uma vivencia integral do prazer e da sexualidade.

  11. Lari disse:

    Nossa quanta hipocrisia, a masturbação é algo tão motor quanto respirar rsrs verdade des de crianças ja nos masturbamos só não tem todo esse pudor babaca e hipocrita que os anos vão trazendo, descordo tb de quem acha que num relacionamento serio a masturbaçao é sintoma de falta de sintonia do casal… não mesmo. Me masturbo até mesmo durante o sexo, e acho super normal que meu namorado tb o faça -seja la motivado por motivos anyway… rs

  12. Ivan disse:

    Um padrer falando de não satisfazer uma mulher é como uma anoréxica dizendo pra nao comer doce no almoço pra não cortar o apetite.

  13. OiexD disse:

    Lucas MEndes, FODA-SE!
    O padre está certo, masturbação é prejudicial à saúde, mas como eles são espertos, recorrem à menininhos já que não engravidam.
    Lucas Mendes, FODA-SE!

  14. Lucas Mendes disse:

    pelo menos o outro colega argumentava. lamentável o nivel de inteligencia aqui registrado…

  15. Adriano disse:

    O Padre pode, já que ele não tem mulher pra satisfazer, só crianças.

  16. Lucas Mendes disse:

    Caríssimo,

    Como voce nao entende nada sobre o rigor dos seminários formadores de sacerdotes católicos – principalmente os seminarios mais antigos, onde, certamente, deve ter estudado o Pe. Leo ( a quem chamaste idiota) – sugiro que voce se cale. Nao fale que ele é um idiota. Antes mais burro é aquele que chama idiota a quem estudou rigorosamente durante 10 anos latim, historia, biologia, sociologia, antropologia, entre outros estudos. Pe Leo pode parecer simples, porém, certamente, o seu modo de falar é adaptado para alcançar o coração de muitos fiéis, que nao estudaram em boas escolas como voce provavelmente pode ter estudado.

    Infelizmente, Pe Leo já morreu.Se vivo fosse, pediria-lhe para arguí-lo sobre psicologia, antropologia, etc… Pena, nao acha?

    E mais idiota é quem pensa que os Sacerdotes desconhecem sobre as profundezas dos atos do povo, “a realidade” de que falas. O sacerdote é quem escuta, durante a Confissão, os segredos mais vergonhosos, profundos, inacessíveis do povo.

    Caríssimo, em nome de Jesus, perceba a sua mediocridade diante de Deus.

    Ó Sangue e àgua, que jorrastes do coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós, eu confio em vós.

    São Miguel Arcanjo, São Rafael Arcanjo, rogai por nós.

  17. nmal disse:

    Os humanos são realmente patéticos. Viram tanta “gente boa” ouvindo o cara.

    Quando é que dedicarão o tempo deles para dar atenção a quem realmente possui conhecimento (coisa que só é adquirida a duras penas, com métodos rigorosos e trabalhosos de perscrutar a realidade) e não ficaram babando em frente à loquacidade de idiotas como este religioso.

    Quando escutaram que sabe e não quem sabe falar!

    Mas pelo menos aprendemos um novo conceito: masturbação visual.

    Pelo menos ele me fez rir… Mas espera aí:

    Risadas gostosas, aqui sozinho em frente a um máquina…. Será que isto não é…

  18. Jeff disse:

    Pow, quem se masturba é pq ta com problemas com a mulher ou não tem mulher. Pow, não sei se faz mal. mas que faz mal a pessoa faz. Depois q o cara começa a pensar. pow fiko o dia todo me masturbando e n tenho uma namorada. Ai ele começa a ficar deprimido. Ai pronto. Acho q prejudica assim.

  19. geolado disse:

    E uma pessoa que é viciada na igreja não consegue ver as mentiras que eles dizem , vicio em qualquer coisa é ruim ¬¬

  20. Ed disse:

    Colocando de lado o aspecto sensacionalista da fala do Padre, tem de fato fundamento a questão do impacto negativo que a masturbação causa na relação de um casal.