Sweetlicious:

Pau pequeno pode levar a obsessão por musculação, diz cientista

17 Comentários
17/ago 2013

Um novo estudo concluiu que os homens se preocupam com o tamanho do próprio pênis principalmente por causa dos amigos, e não tanto por causa de suas parceiras. Segundo a pesquisa, a competição com outros homens leva muitos a ficarem obcecados pelo corpo e por musculação.

penis-pequeno-academia

A doutora Annabel Chan Feng Yi, da universidade de psicologia de Victoria, de Melbourne, na Austrália, entrevistou 738 homens entre 18 e 76 anos sobre imagem corporal. A maioria dos pesquisados eram inseguros em relação ao peso, forma física e tamanho do pênis. E boa parte admitiu que a preocupação maior com o tamanho do pênis era em relação ao que os amigos pensam, e não tanto em relação às namoradas ou mulheres.

“A preocupação dos homens com o tamanho pouco tem a ver com o desempenho sexual. Na verdade, tem muito mais a ver com competição entre outros homens. A maioria sente insegurança em lugares que outros homens possam ver seu pênis, como em vestiários, mas se sentem seguros na cama”, explicou a doutora Chan.

Via F5

17 Comentários
  1. André Marques com Aids

    18,5cm aqui e comecei na academia para sair dos 95kg que eu estava. Agora estou com 75kg.

  2. gordopintudo

    Beleza, então!! Confirmado, os gordos são tudo pauzudo!! Meninas, procurem um gordo nojento agora mesmo!

  3. ZABRA

    Tem estudos que fizeram com mulheres, que dizem a largura(grosso) do pênis ser importante. O importante é saber trabalhar o instrumento e a mulher! Aí não tem erro!

  4. Arnold Schwarzenegger

    Que frangão esse ai da foto! hsahusa Não sei se tem relação musculação com tamanho do piru, mas eu nunca gostei de ficar nu em vestiários e etc.. sempre senti vergonha em relação ao tamanho do meu pau.. Meu pau não é pequeno. Tenho 17 cm com ele ereto. Ele em estado de repouso é pequeno. Bem pequeno! Eu treino a bastante tempo, e tenho um corpo bacana. Treino para melhorar minha saúde, e sim, para atrair a atenção das mulheres. Só para constar, esteroides não diminuem o pau!!! Então parem de olhar para um cara com um corpo bem trabalhado e acharem que ” Ah, tão forte, tem o pinto pequeno!” rs.. Em tempos de Pré Contest que o bicho fica grande!!!

  5. Guilherme

    Tem gente que não sabe ler mesmo, em nenhum momento o texto fala que TODO homem que faz musculação tem o pau pequeno, só que QUEM TEM o pau pequeno pode ser viciado em musculação.

  6. André

    Eu tenho 13, é pequeno. Claro que dá certa “neura” e pode prejudicar o desempenho. Mas, pelo menos todas as pessoas que tive, nunca reclamaram da relação sexual (pelo contrário). E outra: cada pau para uma buceta ou gosto.

  7. pezit

    vai se fude,musculação é um estilo de vida…quem fez isso só pode ser gordo sedentario,meu pau tem 19 cm e é grosso,e tenho 45 cm de braço com 6 por cento de gordura corporal ,só como gostosa…

  8. RAGE

    O que não entendo é a necessidade de ligar uma coisa a outra, pois ambas não tem nada a ver e se for assim um bom exemplo é a Gracyanne Barbosa que malha 7 dias por semana, então neste caso ela tem o clitóris pequeno? Não adianta querer dizer que um homem que tem pau grande é melhor que outro que tem pau pequeno. Tenho 17cm e sem modéstia nenhuma, nunca passei vergonha com mulher nenhuma, aliás não só de pau vive uma transa. Malho 5 vezes por semana, mais para minha saúde que para minha estética, pois quando morrer magro, gordo ou sarado irei para debaixo da terra.

  9. fernanda

    meninos, quanto mede um pau pequeno pra vcs? , pq mim tem que ser maior que 17cm

    1. Sherlock

      Pau pequeno é de 12 cm pra baixo… Entre 14 e 17 tá na média… acima, já é jegue… E apesar de muitos falarem…. só 10% deve ter realmente… Mas pau é pau… eu me viro bem com meus 15 cm….

  10. Varão

    Bom, pode até ser verdade. Mas faço musculação para ficar mais sarado, e assim conseguir mulheres mais atraentes e não para que os caras me olhem, comparar a musculação a uma competição masculinanão sei, até pode haver uma leve relação. Mas esta relação de competição é muito mais acentuada em mulheres. Agora o papo de pau pequeno, aí já não posso responder pq tenho pau grande e mesmo assim malho. Penso assim, não adianta só ter o pau grande e ninguém pra comer. Daí vem a necessidade da musculação.