Sweetlicious:

Pesquisa aponta que mulheres brasileiras estão mais sexualmente satisfeitas

3 Comentários
31/ago 2011

A satisfação sexual das mulheres cresceu desde 2001, é o que aponta a pesquisa “Mulheres brasileiras e gênero nos espaços público e privado”, realizada pelo Instituto Perseu Abramo, em que 68% das brasileiras se disseram sexualmente satisfeitas. O estudo ouviu 2.365 mulheres e 1.181 homens com mais de 15 anos de idade em 25 estados, e apontou um aumento de 7% no nível de satisfação sexual em relação à mesma pesquisa feita em 2001.

Ao contrário do que muitos pensam, a frequência não está relacionada com a satisfação sexual, diz a pesquisa. Mulheres que transaram pela última vez há mais de um ano (56%) estão menos insatisfeitas em relação àquelas que estão há mais de um mês sem fazer sexo (50%). Os números dessa insatisfação são 34% e 47%, respectivamente.

O número de mulheres que disseram ter traído seus parceiros também aumentou bastante, o estudo afirma que 22% das mulheres já traíram por se sentirem sem carinho ou com baixa autoestima. Já 35% das mulheres disseram trair por vingança ou para provocar ciúme no namorado/marido. Então, só resta dar uma dica: trate sua mulher bem…

_________

Por Natália Via  Toda ela.

3 Comentários
  1. Bozo

    porra num dá nem pra dizer portanto trate sua mulher bem … pelo que li tem mulher que traiu só pra provocar ciúmes oaiaia kkkkk coitado dos namorados kkkkk depois fala há ele me traiu kkkk tem que saiiirr comendo tudoo mesmo … kkkkk MULHER … bicho Baum pra comer mais ohh Bicho ruim pra viver !!! ….

  2. N

    É realmente, mas e a satisfação sexual masculina? Ninguém fala dela já perceberam? Ou quando falam já é barrando o nosso prazer com as “frescurinhas” que a mulherada tem.