Sweetlicious:

O que elas querem na cama?

35 Comentários
21/set 2011

A Revista Vip, a fim de descobrir mais sobre as vontades e hábitos das mulheres na cama encomendou uma pesquisa que mostrou resultados bem reveladores! Bora conferir?

É possível ter prazer anal? Pelo visto, sim…

Entre as entrevistadas, 65% disseram que já fizeram anal. E 57% delas gostaram e repetiram, enquanto 13% curtiram, mas não fizeram de novo.

E só 30% das meninas acharam ruim. Entre as 35% que nunca fizeram, 1/3 tem vontade de experimentar…

Quantos encontros precisam para ir para cama?

  • 1 encontro: 12%
  • 2 ou 3 encontros: 33%
  • 4 ou 5 encontros: 25%
  • 6 a 8 encontros: 9%
  • Mais que 8 encontros: 16%
  • Apenas casando: 5%

E a masturbação?

“Mulheres gostam de masturbar-se independentemente de estarem satisfeitas ou não com sua vida sexual. As que transam mais se masturbam tanto quanto as que têm a vida sexual menos, digamos, divertida: 37% das que não estão transando atualmente praticam masturbação pelo menos duas vezes por semana, exatamente a mesma quantidade de vezes que 36% da mulherada que transa quatro ou mais vezes toda semana.  Apenas 21% das mulheres usam algum acessório para isso. O resto é no dedo mesmo!”

Em quem pensam quando se masturbam?

  • No próprio parceiro 52%
  • Em um desconhecido 25%
  • No ex 17%
  • Em sexo grupal 15%
  • Em uma mulher 11%
  • Em um amigo 11%
  • Em um famoso 8%
  • Colega de trabalho 3%
  • Chefe 1%
  • Outra pessoa 7%

Na primeira noite?

Para conseguir levar a mulher para a cama na primeira noite, o mais importante não é estar bonito e perfumado. Entre dez itens apresentados, veja quais elas consideram os cinco campeões (juntos eles somam 68% das respostas):

1º. Você mostrar o quanto ela é importante para você
2º.
Ter um bom papo
3º.
Se mostrar cheio de desejo
4º.
Criar uma situação especial, como um jantar
5º.
Falar coisas sensuais em seu ouvido

Brinquedinhos..

Mais da metade delas já usou acessórios eróticos: 59%. Os mais populares são os géis e cremes (que esquentam, esfriam, deslizam etc.), dados e jogos eróticos, fantasias e vibradores. E atenção: entre as que nunca usaram nenhum produto de sex shop, 64% têm vontade (olha lá, a sua garota pode estar aqui no meio)! O maior problema dessas mulheres é vergonha do parceiro (28%) ou não saber onde (24%) e o que comprar (21%).

Agora que você sabe um pouco mais sobre a preferência delas, já sabe o que fazer, ou pelo menos, fazer melhor do que antes. Claro que SEMPRE com camisinha, não quero ver ninguém aqui com ferida no pinto.

Fonte e criadora da pesquisa Revista Vip.

35 Comentários
  1. Renato Kunz

    Os 5% das mulheres que só vão para cama após o casamento a galera ai deixa para os crentes que não tem coragem de entrar neste site. Porque essas são as mesmas mulheres que não sabem onde está o próprio clitóris, o ponto G e que nunca alcançaram e nem nunca vão alcançar um orgasmo. Ficar só na posição papai e mamãe não faz ninguém goza.

    1. Erick

      Não diria isto. Conheço uma garota que não é crente, é super sexy, trabalha na área da saúde e faz parte dos 5%. Ah… claro.. ela manja do corpo dela mto mais q a gnt. É apenas uma opção… assim como a que vai pra cama no primeiro encontro. Só espero que estas pessoas que fazem parte do 5% encontrem alguém que valorize isso tanto quanto ela, pois a decepção pode ser grande.

  2. Ricardo Joel Pasta

    “O maior problema dessas mulheres é vergonha do parceiro (28%) ou não saber onde (24%) e o que comprar (21%).” Não saber o que comprar tudo bem, tá cheio de opções o que pode gerar uma dúvida. Agora, não saber onde??? Ah, tão tirando né? Será que essas mulheres nunca ouviram a palavra Sex Shop? Ou se não sabem onde tem um, será que nunca ouviram a palavra Google? Vai ver são santas né?

  3. Diegão

    a melhor resposta foi a da Jéssica… tem mulher que não vale nd msm e só pensa no dinheiro, mas tem tbm as legais que querem ouvir um bom papo, querem ser ouvidas…foi no meu caso…não sou bonito e não tenho grana…trabalho e estudo, mas assim..consegui conquistar uma linda garota que me ama e me faz feliz…pensamos juntos no nosso futuro…e por isso..estudamos pra sermos e termos algo mais pra frente..

  4. Arthur

    Estranho, em todos os lugares que eu vejo discussões sobre a importancia da questão financeira do homem, as respostas femininas são as mesmas: “não sei com que tipo de mulher você tem andado…” ou “se você pensa assim, você merece ser explorado”. Na vida real, lá na rua, numa festa, numa boate, num restaurante, um homem com situação financeira privilegiada é mais bem recebido e mais bem visto pelo publico feminino (e masculino também), aceitem a realidade e parem com resposta padrão. Se essa questão é determinante ou não, aí já é outra conversa.

  5. Larissa

    cara, eu sou psicopata então… todas as vezes eu penso em outras mulheres é quando na maioria das vezes que brinco comigo mesma ‘-‘ e pra que ficar enrrolando com essas coisa de só depois do 8º encontro se vai dar do mesmo jeito? ‘-‘ dá logo no primeiro, no segundo e no terceiro.. depois troca de pessoa e faz o mesmo esquema ‘-‘ o que tem demais? e sobre os acessórios sexuais, que homem não gosta que a mulher vista uma fantasia e faça uma dança sensual e brinque um pouco com as suas fantasias sexuais? e tem até alguns que gostam que as mulheres levem uns brinquedinhos pra usarem nelas ou neles tbm ‘-‘

  6. iguanalunar

    Os caras que usam a grana como desculpa pra diminuir as mulheres geralmente se enquadram num ou em todos os seguintes quesitos: 1. é mais duro que pau de tarado; 2. só dá em cima de mulher que prioriza dinheiro em detrimento de inteligência; 3. não pega ninguém por incompetência e precisa jogar a culpa nos outros.

  7. Cassio

    Acredito que o dinheiro influencia muito…Elas nao trocariam um cara “duro” por um que tenha uma X6. Na hora de ir pro motel ela nao iria leva-lo…Elas ainda acreditao que o homem tem que leva-la ao motel.

  8. Jéssica

    SÉRIO QUE ATÉ HOJE VOCÊS USAM A DESCULPA DO DINHEIRO????? tudo bem que tem mulher mercenária, mas não são todas não. acho super importante o cara ser cheiroso, simpático e charmoso ( até pq meu padrão de beleza é reprovado por 90% das mulheres hauahau, adoro barriguinha de chopp =x ). beleza e dinheiro não pesam muito, porque prefiro um cara que não tenha muita grana mas que pelo menos seja esforçado pra ser alguém na vida do que um playboyzinho que não quer nada com a dureza e não pensa no futuro.. de futilidade já bastam as mulheres, porque sair com um cara que é lindo mas não dá pra abrir a boca e só sair asneira é a coisa mais comum – e quando é assim é a primeira e a única também. e sobre isso de dar no primeiro encontro.. acho que se o cara demonstra que saiu com a garota só pra isso (por mais que a agrade), as chances dele caem bruscamente. a menos que ela tenha saido de casa com essa intenção, ela não vai dar pro cara de primeira, pode fazer o que for pra agradar que não vai adiantar.

    1. Ana

      Quer um cara esforçado? Namora um gari (sem menosprezar a profissão, os caras são demais!). Eles se arriscam pendurados nos caminhões, correm atrás dos caminhões de lixo e pegam o lixo que a gente produz, correndo o risco de se cortar com vidros e outros materiais. Esse é um cara esforçado!

  9. Cara Beatriz nos homens jah estamos cansados dessas falzsidades de voces mulheres , nao existe excessao minha amiga , vc diz que na hora o q vai entrar eh o pau do cara mais pra chegar nessa dita hora tem que ter a dita GRANA.

  10. Beatriz

    Eu discordo do Rafael Riani. É claro que muitas gurias são interesseiras sim, mas na hora do sexo o que vai meter na mulher é o pau do cara e não o dinheiro. Eu faço sexo no primeiro encontro se curto o cara sem problemas, depois é cada um pra um lado e deu.

    1. Renato Mendes

      Só por curiosidade, seu namorado anda de onibus?Não vale dizer que se andasse não faria diferença.Vários te deram bola antes de voce pegar esse cara do carrão.

  11. Rafael

    Oi bom dia eu queria saber o nome dessa calcinha da foto achei ela muito linda ! alguem por ai sabe ???

  12. Gabriel

    (eu dinovo)esse blog ja me tirou muuuitas duvidas kkk eu gosto muito dos topicos ta de parabens tbm

  13. Concordo com o Rarael, mas curti bastante a enquete… o problema é que hj em dia, o cara que “dorme” com uma mina no primeiro encontro é Fodão, já a minha que “dorme” com um cara no primeiro encontro é vadia… e isso é errado… por causa dessa sociedade machista a maioria vai pra casa ficar no 5 contra um… Manus, eu adoraria sair com uma garota legal, fazer algo leve e depois nos matarmos fazendo amor… e no dia seguinte dar um beijo e cada um pro seu canto… se calhar , vamos de novo, e assim vivendo a vida…. Sociedade machista, machismo, ou qqr preconceito e extremismo só fodem a gente no pior sentido….

    1. Lucas

      Ué mano, é só sair da internet e ir conhecer umas gatinhas por aí, um dia tu encontra uma assim, não põe a culpa na “sociedade”. A culpa de tu não comer ninguém é única e exclusiva tua. Assim como tem um monte de vadias por aí, tem um monte de “religiosas”, tem de todos os gostos é só ter atitude, um bom papo e ter presença. E esses que falam que mulher só quer dinheiro, é meia verdade, assim como tem as mercenárias que se tratam como mercadoria, tem tbm as mulheres que realmente valem a pena ficar do lado e essas é só ser homem e ir atrás. Agora parem de inventar desculpas… seu bundões!

    2. Ana

      Nossa, eu faço isso com várias pessoas. Não somos amigos íntimos, mas quando bate a vontade, só ligar: e aí , rola hoje? Se rola, vamos, se não rola, não vamos. Simples assim.

  14. Gabriel

    é podem especificar o numero de garotas entrevistadas pra gente ter uma base legal pelo menos ?mas ficou bem legal a enquete

  15. Rafael Riani

    Esse topico “Na primeira noite?” todas respostas sao falsas. pra acontecer na 1ª noite o q elas mais olham é a grana q o cara tem.

    1. Cauan Rocha

      Pois é Rafael Riani, é cada vez mais notável isso, as próprias mulheres(algumas) assumem isso, outras estão na cara e não assumem, mas porque ainda negam esse fato né? A mulherada cada vez mais procura homem que pague aos mimos dela, que tenha carro(para manter seu status), que seja musculoso e bonito (para disputar com as amigas)… É cada vez mais complicado viver assim, pq o cara q tem pn ta cada vem fudid*o.

    2. não sei com que tipo de garota vc tem andado… tem mtas que só pensam nisso, mas tem mtas que não tão nem aí pra grana, principalmente as que pagam as próprias contas. quando eu era solteira, o que contava pra ir pra cama no primeiro encontro era a capacidade do cabra de me fazer ver estrelas de roupa. se ele fosse tão bom com todas as roupas no lugar, certamente valeria a pena sem elas também.

      1. Renato Mendes

        Aposto que seu namorado anda de onibus.Acertei?Não?Ha então não enche…

        1. meu marido tem um puma 79 (conhece?) e eu ganho mais que ele atualmente. ele é militar de média patente, eu sou mestre em comunicação e tenho uma empresa de consultoria. se vc escolher casar com uma mulher que valoriza teu dinheiro e não o que vcs vão construir juntos, então vc merece ser explorado por ela.

          1. Renato Mendes

            Conclusão: Voce jamais teria casado com ele se o conhecesse numa parada de onibus.

  16. Tai

    Esas pesquisas são realmente muito boas! Seria realmente considerável é se alguns homens realmente lêssem isso, provavelmente a convivência entre os sexos se toraria muito mais fácil (e divertida rs).

  17. homoherectos

    Maravilhosas e priciosas informações !!! muito util esse post, gostei mesmo …

  18. Souza

    Faltou apresentar a porcentagem das que passam maionese, fazem um sanduba e depois comem….hahhahaah Parabéns pelo blog!!