Sweetlicious:

Pesquisa diz que homem gasta mais é quando está sem mulher!

10 Comentários
10/set 2012

Dizem que homem gasta muito quando namora, mas parece que a ciência veio pra dizer o contrário, pelo menos nos USA: “Pesquisadores analisaram dados financeiros de mais de 120 cidades dos Estados Unidos e conferiram quantos cartões de crédito, em média, tinham os moradores e quanto costumavam gastar. Resultado: quando a população masculina era superior à feminina, os homens tinham mais cartões e usavam mais crédito. Falta do que fazer? Pode ser.

Aí os pesquisadores fizeram outro teste para mostrar como eles realmente pensam de forma diferente quando estão solteiros. Eles pediram a 205 participantes para contar quantas pessoas, entre homens e mulheres, havia em algumas fotos – todos os fotografados eram supostamente recém-formados ou membros de um site local de encontros virtuais. Depois pediram a eles para escolher uma das situações: ganhar 35 dólares naquele dia ou 45 dólares no mês seguinte. Aqueles que contaram menos mulheres nas fotos preferiam pegar imediatamente o dinheiro.

“Num ambiente com mais homens, eles precisam competir mais para conquistar uma parceira. Como mostrar os recursos financeiros é importante para eles, consome e gastam mais. Por isso acreditamos que mudanças na razão entre homens e mulheres deveriam ser associadas ao desejo masculino por ganhos imediatos”, explica Vladis Griskevicius, líder da pesquisa.”

E aqui no Brasil, será que o resultado seria o mesmo?

Via Revista Super

10 Comentários
  1. Visual Moda Intima

    A tendência em gastar mais com está sozinho aumenta, pois ele não tem ninguém controlando-o. A amizade e as aventuras são em maiores quantidades quando se está só. Estando acompanhado o circulo de pessoas tb é alterado, em consequência, os locais tb. Abçs! Equipe VMI

  2. Gunther

    Acho que não só a questão da competitividade entra em pauta, quando solteiro o homem tende mais a comprar coisas pra diversão que acabam não sendo tão utilizadas quando em um relacionamento(Não apenas na questão de sexo, mas besteiras como video-games). Aqui no Brasil talvez fosse uma situação ainda pior…a situação não ta boa pra ninguém, hahahahaha.

  3. jow

    a unica diferença de um homem estar solteiro é que ele gasta mais com ele 😛 namorar = 2/3 do seu salario pra mulher ahushaus

  4. Bispo Macedo

    Dinheiro pra gastar com mulher tem, mas pra pagar o dízimo da Universal não né? Deixa, Deus tá vendo!

    1. Jesus

      Você usa meu nome em vão e depois cobra propina? Manda 50% aqui pra cima rapaz!