Sweetlicious:

Pesquisa: fazer sexo oral é bom para a saúde e deixa mulher mais feliz

21 Comentários
03/jan 2013

Uma pesquisa da State University of New York (EUA) sobre o sêmen concluiu que praticar sexo oral é bom para a saúde das mulheres e as deixa mais felizes.

No estudo, cientistas comparam vida sexual e saúde mental de 293 mulheres.

Os resultados: mulheres que fazem sexo oral no parceiro fixo e têm com ele relação sem proteção têm menos tendência à depressão.

Mais: o esperma contém cortisol, que é conhecido por aumentar a afeição, além de um tipo de estrogênio e oxitocina, que elevam o nível de humormelatonina, que é agente indutor do sono, e seratonina, o mais conhecido neurotransmissor antidepressão.,

Outros achados da pesquisa:

– Mulheres sexualmente ativas apresentam menos sintomas de depressão que mulheres celibatárias.

– Mulheres que se descreveram como “promíscuas” e que fazem sexo protegido apresentaram o mesmo nível de depressão que o grupo da abstinência sexual.

Resumo do estudo:

– A quantidade de sêmen no corpo da mulher pode indicar o quão feliz ela é.

 

Via Page Not Found

21 Comentários
  1. R@ge

    Adora chupar uma xaninha, de preferencia raspafinha, sempre gostei e faço por prazer, mas infelizmente minha mulher não gosta de fazer.

  2. ~K~

    É muito bom fazer mesmo, mais não esqueça que higiene é essencial. E receber sexo oral também deixa a mulher mais feliz!

  3. ~K~

    Fazer sexo oral é muito bom mesmo, Mais se quer receber não esqueça de lavar o amiguinho antes e aparar de vez em quando, fica melhor e não devo ser a única a pensar assim. Ah, e HOMENS receber sexo oral também deixa a mulher feliz!! não esqueçam!!

  4. XILat

    uma reportagem diz q faz mal, causa cancer e tal… a outra diz, vá poh é bom pra td! Claro q é bom, mas sexxo oral tb da medo!

  5. alex...

    É bom saber disso, quando eu arruma uma namorada vou manda porra nela sem dó hehehe…

  6. Lala

    Eu concordo com a pesquisa, adooro fazer no meu namorado, e realmente é algo que me deixa feliz, não sei se pelos motivos citados acima ou se pelo simples fato de adorar ver ele sentir prazer.

  7. anderson

    queria compartilhar essa caralha no facebook mas eles estao bloqueando, dizendo que é spam…merda

    1. Luke

      Ta foda mesmo, tentei mandar um link por MENSAGEM pra minha namoada esses dias e foi bloqueado…

  8. Furanus Alheius

    mas que porra de estudo é esse nhein?essa porra tá sendo bem aproveitada ? XD

  9. Gustavo

    Interessante, mas estranho. Creio que não podemos levar as coisas ao pé da letra, devemos interpretar. As mulheres que fazem sexo oral e estão mais sexualmente ativas tem umas menor tendência à depressão tanto pelo fator psicológico ( muitas vezes essas mulheres que estão mais abertas a práticas sexuais fora do usual estão mentalmente mais preparadas para enfrentar as adversidades ), quanto pelo alívio da tensão pelo ato sexual enquanto exercício físico ( liberação de endorfinas ) e pelo torpor pós orgasmo. MAS dizer que o sêmen causa isso é MUITO ariscado! Da forma como foi colocado parece que esse eh o único fator, descartando os fatores supracitados! Outra coisa, a maior parte dos componentes do sêmen citados são proteínas, se forem ingeridas, como ficou sugerido, serão degradadas que nem “beef” e não exercerão seu efeito fisiológico. Dessa forma incentiva a prática do sexo sem camisinha, o que pode propagar DSTs. Então pense duas vezes, as vezes vc evita depressão e ganha herpes GENITAL na BOCA! hehe.

    1. LePicudo

      Por essas e outras que está em negrito “mulheres que fazem sexo oral no parceiro fixo e têm com ele relação sem proteção têm menos tendência à depressão.” Como não usarei camisinha no meu casamento então lá eu posso deixar a minha esposa bem Anti-depressiva….XD

    1. bianca

      engulo sempre qdo faço um boquete, e olha que nao tenho namorado…faço sempre qdo fico com alguem…e sem problemas. Adoro mesmo, esse negocio de deixar animada eh verdade mesmo….engolir porra faz bem e eh gostoso.. me add galera – [email protected] bjos