Sweetlicious:

Plantão Sweet na Copa! Espanhola caliente com Mulher Melão querendo dar!

8 Comentários
13/jun 2014

“Hoje sim a Copa do Mundo começou”, frase que muitos dirão marcado pelo embate épico entre Espanha e Holanda que teve um sabor diferente da maioria dos bolões. Deu a zaga espanhola fazendo carinho e dando gols para os holandeses que aproveitaram a perna aberta e meteram 5 a 1 dentro da caixinha de virada! Uma verdadeira espanhola pra Holanda gozar!

E por falar em “espanhola”, a musa dos seios fartos, Mulher Melão declarou seu amor pelo jogador Bernard da Seleção Brasileira de maneira pública. Renata Frisson, maria-chuteira, se empolgou tanto com o minicraque brasileiro que mandou ver um ensaio sensual pra chamar a atenção do baixinho.

“Fiz esse ensaio pensando nele… Assisti ao jogo e o coração bateu mais forte quando ele entrou em campo. Espero que esse ensaio toque seu coração”

Disse a peituda, bem comível, que o Bernard está marcando touca, Mulher Melão ao EGO.

mulher melao bernard 1

mulher melao bernard 2

mulher melao bernard 3

mulher melao bernard 4

mulher melao bernard 5

mulher melao bernard 6

Bernard, a torcida brasileira clama: Cutuca pro gol e bola pra dentro!

8 Comentários
  1. MArcelo

    Essa ta desesperada pra arrumar um otário rico que a engravide pra garantir uma pensão, já que sabe que mais um pouco a beleza vai sumir e nao vai ter mais como ganhar dinheiro com isso

  2. Anderson

    Mas o Bernard não é gay? tipo, gay não assumido publicamente. teve até uma matéria no fantástico dele mostrando a vida na Europa. Ele mora com um “amigo de infância”, mas o cara não trabalha nem nada. Tem que ver isso ae

    1. Silva

      Ele não é gay, é daqui do barreiro, bairro de BH, duas ruas acima da minha. Namorou um tempão com uma amiga minha e agora ta só na farra, pega mais mulher que todos nós juntos. De gay não tem nada!