Sweetlicious:

Polêmica: Qual o preço do vibrador?

10 Comentários
16/ago 2013

Um professor de uma escola pública de Cascavel-PR, foi suspenso após pedir para que os alunos calculassem o preço de um vibrador.

vibrador-valor

Agora Vinicios não poderá mais comprar o vibrador para dar ao Mateus que daria pra Natalia 🙁

10 Comentários
  1. Cezar

    Na realidade, o professor formou grupos na sala de aula, e cada grupo deveria criar um exercício, apenas esse grupo criou esse “problema”. De acordo com as investigações os outros alunos não tinham esse exercício no caderno! Fonte: http://cgn.uol.com.br/noticia/62065/brincadeira-com-consequencias-serias

  2. twister

    além de ser desnecessária, a questão também é ridiculamente fácil: um simples método de sistema.

  3. André

    Hoje eu fui num bar e tinha um professor de um colégio bem famoso daqui de Cascavel dando em cima de um monte de gurizada, vai saber se não é o mesmo…

  4. falta do que fazer

    que tosco, mais indo pro lado cômico a resposta do problema seria: Vibrador: 25 reais Camisola: 15 reais cada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Zero pela Caligrafia

      Errado: Vibrador: R$ 21,00 cada. Camisola: R$ 19,00 cada. O mais estranho é o fato de Vinícius comprar para Mateus que supostamente entregará a Natália (Assume que é gay e pronto).

      1. Nossa!

        Nossa cara, como assim? Você algum dia teve aula de matemática? Se 1 vib. e 2 cam. custavam 55 reais e 1 vib. e 1 cam. custavam 40 reais, logo 1 cam. custa 15 reais, sendo assim, 2 cam. custam 30, sobrando os 25 reais do vibrador…