Sweetlicious:

Por que mamilos femininos são censurados?

17 Comentários
23/set 2015

mamilos polêmicos

Nunca entendemos o porque dos mamilos e auréolas femininas serem censurados, escondidos em biquínis e soutiens enquanto os peludos e feios mamilos masculinos seguem saltitantes nas praias e parques do Brasil. Esta é uma discussão que não tem origem, mas que pode ter um fim.

mamilolivre movimento

Caso você seja contra a censura dos mamilos femininos participe do Movimento #MamiloLivre, espalhando seios desnudos na sua cidade, mostrando que somos todos iguais. Num futuro próximo queremos ver esta cena numa cidade brasileira:

17 Comentários
  1. WyllerB

    #MamiloLivre, mas a mama feminina é sensualizada a masculina é horrorizada!, kkkk

  2. Vito

    Pq a mama feminina, com seu mamilo, é uma zona erógena mais sensível que a (mama) do homem.

  3. FreeTheBody

    Peguemos qualquer tribo aborígine que viva desnuda: creio que ninguém nunca viu um índio adulto ficar excitado com a simples visão das tetas de uma índia nua. Assim sendo, a sexualização do corpo, tanto o feminino quanto o masculino, pelo menos no Ocidente, é muito mais uma questão cultural do que natural. Ou seja, é uma questão de hábito/costume. A partir do momento que pararmos de enxergar o corpo simplesmente como uma via sexual, iremos ter consciência de que ele não engloba apenas uma dimensão e, sim, um conjunto de fatores que vão além da simples excitação sexual. Afinal de contas, há pessoas que se excitam ao verem balões, outras gozam só de vislumbrar um pé bónito, podólatras, e assim por diante. Parar para pensar na gama de fetiches que existem dentro do espectro da sexualidade humana nos dá uma pequena ideia do quão diversificada ela é, pra ser resumida somente ao corpo. Embora o copro seja a fonte de entrada e saída (sem trocadilhos) de qualquer sexualização.

  4. Rafael

    O problema é a grande massa “SECUDA” brasileira que não pode ver mulher e já sai gritando na rua feito um punheteiro sem educação “COM UMA BUNDA DESSA EU DEIXAVA TU CAGAR LA EM CASA!” ou causando o “efeito manada” onde um olha, o outro grita depois tem uma pá de macho em volta da mulher tirando foto, gritando, passando a mão… etc… Primeiro, tem que educar bastante o povo brasileiro… depois… pensamos em sermos mais evoluidos.

    1. nicksevitch

      perfeito Rafael…enquanto tiver esse pensamentinho machista de bosta vai continuar assim….nego acha q a mulher q mostra os seios tá pedindo pra ser apalpada…qr dar…..e por causa desse pensamentinho nunca teremos livremente a visão bela, em uma praia por exemplo, da mulher de top less estando lá livre e sossegada e linda, como todas são….

    2. Pró feminista

      É só olhar os comentários. Na cabeça dos machos-alfa, a mulher quer andar sem camisa para se mostrar pra eles. Um mais burro que o outro.

      1. JJ

        Ninguém ta preocupado com o que você quer ou não. Todo mundo quer só ver umas tetas. A geração de feministas mimadas acha que o mundo gira em torno do umbigo e da vontade delas….

  5. Nando

    Penso que o mesmo deveria valer para as bolas do saco. Porque minhas bolas não podem pegar ar? Qual o problema em deixá-las sacudindo gostoso enquanto corro na praia?

  6. Guilherme

    O mamilo feminino é censurado e o do homem não pela mesma razão que quando uma mulher toca no peito de um homem nada acontece e quando um homem toca no peito de uma mulher ele tem grandes chances de parar na cadeia.

    1. Lalilulelo

      Concordo, Guilherme. Homem quando pega em peito de mulher é assédio sexual, mulher quando pega em peito de homem, não dá nada. E se a questão é direitos iguais pra todos, vamos todos sair pelados por aí então, ué. Pra que roupas? Um mamilo é apenas um mamilo, um pênis é apenas um pênis e uma vagina é apenas uma vagina.

    2. Aleo

      Nada acontece? Tu não fica com o mamilo pulando pra fora da auréola? Tem estimulo lá sim rapaz

  7. Akino Rego

    quero ver quando as gordas com as tetas caidas coloram as tetas para fora ai fu,deu tudo kkkkkkk

  8. John

    Eu sempre penso isso…. a nudez feminina é algo bonito e todo mundo tem que ter o direito de aproveitar! Se uma mulher quer mostrar o corpo dela, é direito dela! Da mesma forma como é meu direito querer ver o corpo dela sem ser julgado! Toda mulher que é gostosa tem que ter o direito de se mostrar para os homens como ela bem quiser!

    1. junior

      Quem impede uma mulher de se mostrar para o homem que ela quiser? Isso não quer dizer que alguém pode sair pelado/pelada na rua. Você quer infligir o direito dos demais de não querer te ver pelado/pelada para ter o seu direito de não usar roupas. Existem lugares certos para fazer isso, onde todos concordam com a nudez alheia. Mais, por que uma mulher que quer ficar nua em público é um direito, é bonito e bla bla bla e um homem pelado é um pervertido? Direitos iguais, oras.

    2. Arnaldo

      Só que dai não conseguiríamos nos concentrar para projetar prédios, viajar ao espaço, inventar a internet… Não vejo como preconceito, mas como forma de fazer nos parar de pensar um pouco em sexo.