Sweetlicious:

Por que os homens gostam tanto de anal?

68 Comentários
25/jan 2015

Todo homem tem uma tara insana para comer a bunda de uma mulher, é um tesão, um fetiche que consome o macho old school. Mas porque esta prática sexual tem tanto fascínio?

tumblr_nfr4mjHToc1rvxf4lo2_400

O sexo anal pode ser considerado quase uma “perversão” para alguns. A ideia de estar fazendo algo “errado” ou proibido atiça a curiosidade faz com que os homens sintam ainda mais vontade de colocar a ideia em prática. E como a posição costuma ser inicialmente rejeitada pelas mulheres, os homens se sentem ainda mais desafiados e estimulados a praticá-lo.

tumblr_nd01uu28SL1rlzxido3_400

Estar no controle da situação
Como a posição de quatro é a mais comum para o sexo anal, os homens podem experimentar uma sensação de domínio sobre a mulher. Por questões culturais e de comportamento, esse papel se torna bastante excitante para eles. Para a mulher: aceitar ser penetrada por trás, no entanto, não significa de forma alguma que seja submissa ou controlada. Entre quatro paredes, de comum acordo, tudo pode acontecer e fazer parte da fantasia. Pode comer e dar cu sem dó!

tumblr_nd01uu28SL1rlzxido2_400

É possível sentir prazer
Ao contrário do que muitas mulheres imaginam, o sexo anal pode ser uma experiência prazerosa não somente para eles. Ambos podem tirar muito proveito da situação. Com a lubrificação certa, utilizando gel à base de água, o pau do homem pode ser sentido sem dores ou incômodo. Variar na hora do sexo é sempre bom, mas nada deve ser feito contra a vontade. O que um não quer dois não fazem. O diálogo sempre é a melhor forma de entrar em sintonia, dentro e fora do quarto, com o parceiro. Se quiser dar a bunda pro macho é só avisar, ele vai te comer com todo cuidado.

Fonte: Bolsa de Mulher

Por que você gosta de meter na bunda da mulherada?

68 Comentários
  1. Canela Verde

    Amo comer um cu. O problema não é o comprimento, mas a espessura. Tenho dificuldades iniciais com isso. Mas, com muito carinho e paciência, consigo quase todas as vezes. Paro quando está gerando muita reclamação. Paciência é o segredo. Depois, vamos lembrar que pau não tem ombro. A mulher aceitou a cabeça, o resto é só prazer. Mas, sempre sem pressa. Não uso KY, mas lubrificante específico, mas oleoso. Facilita mais por não ressecar. E garante prazer sem deixar a gata ardendo depois.

  2. Léa Figueiredo

    Adoro sexo anal, sinto mais prazer dando o cu do que a buceta. Meu marido tem uma trolha enorme e grossa que enfia no meu cuzinho logo de manhã cedo, porque ele já acorda de pau duro, e me leva ao delírio porque eu bato siririca enquanto ele me enraba e acabo gozando e me mijando toda. Quem nunca deu o rabo não sabe o que está perdendo!

  3. Carlos Romeu Alves

    Gente eu adoro comer cú de mulher elas gostam muito do meu pauzão ele tem 28 cm é grosso e cabeçudo quando endurece fica em pé parece uma torre e jorra muita gala quando eu gozo. Elas adoram chupar e dizem que chupar pau pequeno é igual chupar pirulito e todas gostam de tomar no cú.

  4. Felicia Honey

    O sexo anal também tem riscos. Vivo do sexo há muitos anos, fazendo vídeos e programas com executivos. Há cinco anos, fui atender um cliente em um hotel, um empresário do Suriname. Era um negro enorme com um pau avantajado e mais grosso que o meu braço. Ele foi muito extremamente bruto e truculento, deixou o meu cu todo arrebentado e sangrando, tive que procurar atendimento médico no dia seguinte porque não conseguia andar direito e cagava sem parar. Meu ânus até hoje tem uma prega solta por culpa daquele animal. Fiquei traumatizada e hoje seleciono meus clientes, se for preto e grandalhão eu simplesmente não atendo.

    1. Soraya Rios

      Amiga, me solidarizo com você. Também sou garota de programa e já passei por isso. Um caminhoneiro bruto com uma pica de cavalo estuprou o meu cú ano passado, dentro do veículo dele. Esse homem foi de uma grosseria extrema, me penetrou sem lubrificação e sem camisinha, depois me empurrou pra fora do caminhão, jogou o dinheiro no chão e foi embora. Me deixou ensanguentada e chorando de dor. Meu ânus só fechou totalmente uma semana depois, e agora só faço sexo pela buceta, anal nunca mais. É, amiga, vida de puta não é fácil.

  5. Waldemira Sanches

    Meu marido tem uma tara esquisita que me incomoda um pouco. Ele me obriga a manter a buceta bem cabeluda, me faz beber duas cervejas antes de fazer sexo e depois que acabamos de transar, manda eu mijar na cara dele. Em seguida come o meu cu e depois que goza, mija dentro de mim. Isso é normal?

  6. Sônia Silva

    Sou tarada por sexo anal. Meu marido tem uma pomba enorme de 27 cm e bem grossa, e come o meu cu logo de manhã cedo, aproveitando o tesão de mijo. Nunca senti dor porque ele é muito cuidadoso e lubrifica bem a ferramenta antes de usar. Começar o dia dando o cuzinho é tudo de bom!

  7. José Augusto Barros

    O sexo anal usado com inteligência pode ser um excelente negócio. Meu pai conta que quando ele serviu o exército numa cidade do interior de SP, em frente ao quartel morava uma jovem e bela prostituta que parecia uma cigana. Olhos claros, boca carnuda, longos cabelos negros, seios fartos , pernas grossas e o principal, uma bunda avantajada que fazia a alegria dos soldados. Diziam que o cu dela era tão gostoso que nem faziam questão da buceta, era um entra e sai de soldados o tempo todo, e ela enchendo o cofrinho de dinheiro. Essa mulher era conhecida como Oscarina Batalhão, depois que passou dos cinquenta deixou a prostituição e abriu um bordel de luxo no mesmo local com várias meninas, todas bonitas e que agora trabalham pra ela. Também comprou e demoliu as casas que ficavam ao redor e construiu um motel. Ela soube usar e aplicar o dinheiro que ganhou com sua bela bunda e ficou rica. Cu também é fonte de renda e investimento…

  8. Lisa Mell

    Os homens gostam de anal, e as mulheres também! Eu adooooro dar a minha raba! Faço programas e vídeos eróticos e meu cuzão já engoliu rôlas de todo tamanho, algumas enormes! Na buceta também é bom, mas o prazer anal é incomparável!

  9. Nelita da Vila Abade

    primeira vez que dei o rabinho foi até engraçado. Eu morava no interior, e estava no maior amasso com um novo namorado quando de repente ele botou o pau duro pra fora, e era enorme! Me assustei, nunca tinha visto uma trolha daquele tamanho, e menti pra ele que que não iria transar porque estava “de bode”, que é como a gente chama a menstruação aqui no Pará. Mas ele, já nervoso e tarado, retrucou: “Minha filha, esse bode não tem cu?” Não tive mais argumentos e tive que dar a rosquinha pra ele. Doeu, mas acabei gostando e hoje faço anal e vaginal numa boa, o segredo é lubrificar e relaxar.

  10. João Pantoja

    Não existe coisa mais linda e excitante do que uma bunda grande de mulher empinada e aberta, com o cuzinho rosado piscando e a racha da buceta logo embaixo, ambos pedindo pica. E ainda tem quem prefira cu de viado, enrugado e peludo, com aquele saco horroroso pendurado. Vai entender…

  11. Cristina Esmeralda

    Sou profissional do sexo e tenho uma bunda enorme e gulosa, por isso os meus clientes sempre pedem pra comer o meu cu e eu cobro mais por isso. Impressionante como eles babam de prazer quando estão bombando no meu furico, a maioria goza rapidinho e os mais jovens geralmente pedem pra dar mais uma. Decididamente, sexo anal é preferência nacional!

  12. Otávio Sampaio Cruz

    Minha namorada é louca por sexo anal, de manhã já me acorda chupando o cacete e depois manda eu atolar o bicho naquele rabão enorme. É por isso que eu passo o resto do dia de bom humor…

  13. Regina Santini

    Meu marido diz que se eu tivesse nascido homem, seria viado. Porque eu adoro dar o cu! Sinto um grande prazer desde o momento em que a rôla entra, ele bomba com força e eu gozo gritando enquanto ele enche o meu buzico de leitinho quente! É bom demais!

  14. Cláudia Bahia

    Eu adoro sexo anal! E faço logo de manhã, meu marido sempre acorda de pau duro e aproveita esse tesão de mijo pra comer o meu rabicó, dedilhando o grelo da minha buceta, é um gozo incrível! Mulher que tem medo de dar o rabo, não sabe o que está perdendo!

  15. Milson Lima

    Minha namorada levou quase seis meses criando coragem pra me dar a bunda. Ela tinha medo de ter o cu rasgado, porque o meu pau é avantajado e tem a grossura de uma lata de Red Bull. Mas com paciência e lubrificante KY, ela foi aos poucos se acostumando e hoje recebe a mussuba inteira no rabo. E gosta muito.

  16. Sérgio Menezes

    Minha mulher tem uma bunda enorme e gulosa, já são 12 anos comendo aquela raba, ela adora dar o cu e toda manhã eu atolo a minha mussuba negra naquele monumento, até encher as tripas dela de leite quente.

  17. Israel Denis

    Adoro fuder um cú, sou viciado em comer cú, dá mais tesão quando a mulher é casada

  18. Anônimo

    Gente eu sou casada há 7 anos estou grávida e só a pouco tempo estou aproveitando o melhor do sexo. Meu marido sempre quis comer meu cuzinho eu até permitia mas não gostava achava que doía muito. Ultimamente estou viciada em dar o cuzinho a ele é muito bom ele também adora foder meu cú diz que é muito gostoso fica louco diz que eu sou muito safada que só quero da o cú a ele. Realmente só quero que ele foda meu cuzinho várias vezes ao dia acho que está sendo desejo da gravidez e ele está aproveitando me arrombando direto. No fundo todo homem gosta de mulher liberal sem frescuras que foda gostoso mesmo na cama que dê o cú várias vezes, quem não gosta?

  19. Anônimo

    Eu até prefiro sexo anal fico louca com o pau do meu marido entrando no meu cuzinho é muito prazeroso. Quem não prática sexo anal não sabe o que está perdendo.

  20. Lica

    Boa tarde tenho 31 anos e casei com 15 anos e ontem tive o primeiro sexo anal com o meu marido não mim senti muito bem apesar de viver com ele a tanto tempo senti muita vergonha sei que ele amou pois pediu mais .estou com medo porque saiu sangue isso e normal?

  21. leitora

    Sou casada : a mais de dez anos que prático sexo anal com meu maridinho prefiro primeiro ser comida na bundinha depois que eu estiver bem saciada atrás , somente depois que eu sinto tesão na xana , amo dar minha bundinha de paixão sinto um tesão incontrolável quando estou sendo enrabada , sou bem comida pelo meu maridinho que tem uma deliciosa pica de 21cm não muito grossa mas me deixa super satisfeita e não me machuca só prazer .

      1. Thalia Mirely Marques Ferreira

        Dei ontem para meu namorado mais ja tinha acontecido algumas outras vezes com outros! Quando SOLTEIRA KAKAKA. MAIS E MUITO PPRAZEROSO QUASE SUBO NAS PAREDES FEITO LAGARTIXA…. TESÃO DA PORRA… QUEROOOO MAIS.

  22. Enfia na Bunda

    Por que é uma DELICIA enfiar o pinto bem fundo no cu de uma bela mulher. Não tem coisa melhor, é o máximo do erotismo.

  23. WyllerB

    eu acho que é como um título, tipo uma curso superior, hoje me dia não porque as mulheres estão mais “soltas” mas alguns anos atrás era difícil fazer sexo anal e por isso quem conseguia tal feito era vamos dizer “glorificado”, pra min é ser reconhecido como especial pois muitas mulheres só fazem isso com homens que elas gostam de verdade!

  24. Pradão!

    Tudo é sobre sexo, exceto o sexo, sexo é sobre poder. Não existe nada mais másculo do que comer com força o cu de uma mulher.

  25. O mesmo.

    Uma pena nem todos comentários serem autorizados… uma pena… Fiz um que com certeza abriria um precedente muito bom aqui mas a moderadora não aprovou…

    1. Aleo

      “O mesmo” não vi seu comentário anterior para aprovação. Era este mesmo ‘nickname”?

  26. jailton

    ” olha, só galera cú não–se pede em cú –sí conquista, e tipo assim cv vai lá devagarinho com ú pau, bastante babadino deixado elas dá aquela apertadinha í ú resto elas fas hein,,,?

  27. Anjazul

    Uma vez quis dar e o indolente ficou com preguiça de ser o primeiro! Teve um outro sincerão que falou que se cumesse uma vez, não iria querer outra vida! Acho que não sentirei prazer porque não tenho próstata!!!

    1. Mr. Awesome

      Minha jovem, com que tipo de rapaz você anda saindo? Se fosse comigo, não só teria lhe comido o cu, como quem não iria querer outra vida seria você.

  28. Senhor X

    Minha noiva rejeitava cabalmente, hoje ela pede e fica doida na vara. Evoluímos juntos. Hoje ela adora mesmo, às vezes quero na buceta e ela quer levar atrás. Mulheres, se vocês não conseguem dar, estão fazendo errado ou o cara não sabe comer.

    1. Lipo

      compartilho dessa experiência, no fim quem mais goza é ela, tudo é uma questão de aprender

  29. Douglas

    Uma dica pras mulheres que querem tentar mas tem medo de doer: mulher por cima (tipo papai mamãe invertido), enquanto o cara mete, esfrega esse grelo nele que vocês vao curtir!

  30. "Comer Cú & Buceta"

    Uma vez eu li uma frase num blog que virou um dilema de vida para mim… “Se a sua parceira,amante,esposa,noiva,namorada,£t¢ não te dá o CÚ,com certeza,ela dá para outro (s)”

  31. Ja Panese

    Porque é uma sensação diferente…Apertado somente em uma parte…como se masturbar com somente dois dedos…Além do mais como é “proibido” é muito mais gostoso…

  32. brocador kkk

    A melhor parte de meter na bunda da mulherada e a sacanagem, o bom do sexo e a sacanagem, por isso mulher safada e melhor de cama, e bom comer uma bundinha mas e muito melhor quando a safada pede pra vc comer, putz eu fico louco….

  33. Comedor de cu

    Quanta asneira o povo escreveu aqui, nada melhor que comer um cu com o consentimento da parceira e ela estando totalmente relaxada para o ato. Minha esposa adora dar o cu pra mim e sempre goza fazendo anal, mas algumas vezes ela não esta a fim e não adianta forçar a barra pq não vai ser bom pra ela.

  34. nejao666

    https://www.youtube.com/watch?v=2nkbHSn64p0 o programa sem vergonha do MARANHÃO já responde esta pergunta, mas o grande problema da mulher é o cara ser jumento, ter o pênis enormeeee. quem tem pequeno e conseguir uma mulher que o aceite tem de ser carinho e muito, e tb ajuda de lubrificantes, quem for jegue tb ter o cuidado redobrado, muito lubrificante, paciência, não tem de ter pressa. va devagar com carinho.

  35. rfz

    O cara que é viciado no cú de uma mulher, como eu, aprecia não só a penetração anal, mas ‘scat’ também. Anal abre um leque de possibilidades! É uma coisa sem explicação. Imagino que não exista homens que não pire com o cuzinho da namorada/ficante/etc.

  36. Sherlock

    Gostamos do cu porque as mulheres não querem dar… A partir do momento que der, perde a graça !!! auhauhauhaua

    1. Andressa

      Vish é péssimo ler isso. Porque as vezes não queremos Dar e daí quando damos e gostamos o cara perde a graça . Vote e é descartável é

  37. Rafael

    Minha opnião é igual à do Vinizão (sem a porquice) Eu gosto porque me sinto um animal. É instinto, é força, é foda.

  38. Joker

    eu tive muita sorte, já comi muita bunda de gostosa, sempre fui sortudo por mais que não queria eu ia acariciando, beijando, dando umas esfoladinhas com um dedinho e sempre lubrificando com saliva e claro nunca parar de mexer na xota da mina para ela ficar com tesão, aí ACABA LIBERANDO.

  39. F

    Rapaz se a mulher relaxar ela tem mais prazer do que o Sexo Vaginal, e não estou falando de mulher periguete que sai com qualquer um não…

  40. Kamylla

    Vontade tenho e muita, acredito sim que possa ser muito prazeroso, mas agora solteira não encontro um namorado que queira fazer comigo.

    1. Kah

      É magnifico 😀 tenho vontade de fazer com alguem tbm mesmo nao tendo um pinto 😛 um strap on.

  41. John

    É um momento de total domínio sobre o corpo da mulher. Além de ser um buraco bem mais apertadinho, não há nada melhor do que perceber a parceira apertando com força o lençol e dando pequenos gritinhos de dor. Eu acredito que a dor faz parte da relação e é algo que faz o homem se sentir mais homem. O sexo anal coloca a mulher em uma situação inferior e de total entrega, por isso é tão gostoso! Essa coisa de “Se está doendo, então está fazendo errado” não existe! Uma mulher que ama seu parceiro vai conseguir oferecer isso de uma forma ou de outra. É uma forma de oferecer carinho ao homem no momento mais gostoso da relação.

    1. Anônimo

      Cara, tem certeza que você gosta de mulher? Homem que é homem gosta de fazer a mulher gemer só de prazer. Se não estiver bom para ela, até pode tentar mais um pouco, mas NÃO É NÃO. Se ela não está gostando, é obrigação do Homem, com H maiúsculo, parar. Cu não pode ser forçado. Se for, é estupro. Cu é conquistado.

    2. ODEIO MACHISTA

      QUE MANÉ. Esse cara não da prazer para a mulher… meu amigo, vc deve estar só então, não é??? Você deveria rever seus conceitos, mulher ama gozar, sentir prazer e também pode estar no poder na cama, sei disso, pois pratico e eles adoram ahahahah 😉 Quanto ao se sentir inferior : CARA VOCÊ É UM IDIOTA MESMO DIAGNOSTICADO… onde ja se viu que há em algum momento inferioridade da mulher diante do homem, jamais, querido… E lhe respondo homem que ama a mulher lhe da gozo e não dor. E mulher que se ama e ama seu corpo não permite que nenhum cara venha e lhe machuque.

    3. Flavoca

      Aff. que graça tem machucar alguem enquanto você faz sexo. Eu e meu parceio fazemos as vezes e não e’preciso ter dor. Se eu não estou confortável ele para na hora. Sinto muito prazer pq ele nao é um babaca que quer me machucar. Um homem que ama ou tem um mínio de respeito pela mulher vai saber para r quando ela naão estiver gostando.

      1. John

        Se vocês se sentem bem assim, ótimo. O que eu estou falando é que uma dorzinha e um gritinho podem ser muito excitantes. É o momento de tomar controle de situação e ver a parceira totalmente entregue.

  42. Midorii

    Eu gosto quando meu namorado me pega por trás… E é prazeroso sim! Eu gosto de da o cuzinho pra ele!

  43. Vinizão

    Eu gosto porquê transmite uma sensação de violência e porquice… Comer algo apertado onde há uma certa tensão p/ rola entrar é sempre bom. E homem que é homem, adora violência e porquice.