Sweetlicious:

Pornô em realidade virtual: imagens mostram os avanços japoneses

1 Comentário
06/abr 2016

O pornô em realidade virtual já faz parte das casas brasileiras, a Sexy Hot lançou nesta semana, na Erótika Fair, o 1º filme pornô brasileiro utilizando a tecnologia que fará parte da plataforma totalmente destinada à esta tecnologia em seu site, Sexy Hot 360°.

sexyhot360 realidade virtual

Nós do SweetLicious.net fomos até o estande do canal erótico na Erótika Fair para ter a experiência de assistir o #SexyHot360. No filme, uma tradicional suruba brasileira, produzida numa sala de uma mansão, é possível se sentir na cena, a realidade virtual dá ao POV mobilidade para olhar não só, por exemplo, o “bate estaca” do ator pegando a atriz de quatro, mas também, ao girar o corpo, observar toda cena ao redor, no caso, outras pessoas transando sem parar.

Outra genialidade da produção de um pornô em realidade virtual é o fato de que, em nenhum momento, os câmeras vazam na cena, o que na verdade é um grande problema, fazendo com que durante a gravação toda equipe de produção tenha que ficar longe da cena ou camuflada.

Os conteúdos em realidade virtual já começam a ser distribuídos pela Sexy Hot a seus assinantes que terão seus óculos produzidos pela startup UView360. Para assistir filmes em realidade virtual basta ter um Google Cardboard, vendido pela empresa ou fazer seu próprio com as dicas que o Google oferece gratuitamente no tutorial que pode ser baixado aqui).

google cardboard 1

No Japão os filmes pornôs em realidade virtual parecem estar num patamar superior. Os japoneses estão produzindo gadgets para que a experiência com a tecnologia não seja somente visual, mas sim com todos os sentidos.

Vale ressaltar que os japoneses tem a facilidade de produzir hentais (desenhos eróticos), muito mais simples que gravar uma suruba com atrizes e atores pornôs reais.

realidade virtual 3

 

1 Comentário
  1. HuSTLeR

    O trabalho que o cara vai ter só pra colocar essa roupa toda ja bate o desanimo de bater umazinha…kkk