Engolir ou não o semên? (Respostas delas)

21 de abril de 2011 - Por: , em: Artigo/Notícias

“Não vejo problema algum em engolir tudo, eu gosto e meu marido adora! Acredito que entre quatro paredes vale tudo, principalmente quando estamos com a pessoa que amamos, e se meu marido adora que eu goze na cara dele, deixando ele todo lambuzado, porque que me negaria a engolir a porra toda dele, que é pra mim é bem gostosa?”
Por Bazola

[polldaddy poll=4952290]

“Já engoli, não é agradável não, mas o q mais me incomoda é a quantidade, as vezes, conforme, chupo salivo bastante então mistura com a saliva e vai com tudo. Mas quando a quantidade é muito grande. Prefiro depois cuspir. Abraços”
Por Deínha

“Eu não engulo, mas eu cuspo, acho que o gosto é, pelo menos do meu marido, neutro, entao não vejo problemas e aceitar que ele vá até o fim num sexo oral.”
Por Sandrasan

“Eu faço no meu esposo e ele adora, eu engulo tudo e não sinto cheiro nenhum, só sinto prazer…”
Por Quel49

“Eu uso camisinha com sabor. É bem fininha, quase não tira a sensibilidade do penis e meu marido pode gozar à vontade. A de chocolate é mais gostosa.
Já tentei engolir, mas depois ficava com ansias de vomito e isso acabava cortando o barato. Tem mulher que gosta e engole sem problemas. Eu não consigo.”
Por Hypatia

“Normalmente dá ânsia, mas é mais quando não se espera mesmo. Quando já é algo avisado, é menos pior.”
Por Blue Vanessa

“Eu engulo… não vejo nada de mais e não faz mal nenhum… mas precisa ser na hora, porque depois de alguns minutos aquilo fica gelado, e isso me dá ânsia.”
Por Drikasil

“Que é ruim todo mundo sabe, então pra que engolir? Até porque experimente, depois que sua boca estiver lambuzada, ir em direção do seu parceiro, ela vai morrer de nojo. Peça um beijo a ele com cara melada, tenho certeza que ele não dará. Então não vejo porque engolir um liquido horrível e nojento só para incrementar a relação.”
Por Cida do Vale

“Eu engulo do meu namorado toda vez q faço oral nele. O dele nem sinto cheiro, o sabor é suave, eu adoro e ele geme de prazer. Lamento pelas que não gostam ou não conseguem. Nojo? Dele nunca senti. E ele me beija depois, sem problema algum.”
Por Belissimasexy00

“Eca! Eu jamais faria isso, e acho que pelo menos na maioria das vezes as mulheres fazem isso só pra agradar os parceiros e não porque gostam. Acho nojento demais! Prefiro engolir chocolate!”
Por Aurii

“De jeito nenhum, não tenho estômago para isso! E meu marido não tem coragem de me pedir, ele ja sabe a resposta!”
Por BúCampos

“Nunca engoli, cuspo, tem gosto de cloro… Mas por não engolir, não significa que eu não o ame. Amo-o e muito, nos acertamos assim.”
Por Solsilveira

“Eu gosto da prática, mesmo pq o sêmen do meu marido tem um sabor adocicado, provavelmente devido ao tipo de alimentação.”
Por Liana82

“Já aconteceu de eu engolir, sim. Mas na maioria das vezes cuspo fora. Acho que essas coisas nós só devemos fazer se estiver com muito tesão mesmo, porque fazer só para agradar o parceiro não é legal, acaba sendo frustrante. No meu caso, não há nada que eu não faça com meu amor, porém essas coisas mais “fora do trivial” como anal, deixar gozar na boca, é algo para fazer muito esporádicamente, numa noite especial, ou se vc quer surpreender, sei lá, mas tem que estar muuito afim, comigo funciona assim, faço de tudo com ele, porém qdo estou muito a fim.”
Por Dany.Alves

“Nossa, nojento demais. Nunca me sujeitarei a isso! Há diversas formas de se desfrutar do prazer!”
Por Nádia86

“Eu adoro engolir o semên, alias só me dou por satisfeita quando faço uma oral que o faça gozar na minha boca, me sinto tão poderosa e ver aquele rosto lindo chegando no prazer feito só por mim… Nossa! é uma cena linda e tem ate sabor E claro que tem quem não goste é normal, tem mulher que nem de fazer oral gosta. O estranho que todas adoram receber uma oral bem demorada. E fora essa de que a mulher faz algumas coisas só para agradar o homem e eles nem ai. Alguem já se perguntou se todos gostam de fazer oral em uma mulher? (Mas aposto que mesmo se seu marido ou namorado não gostarem e vcs pedirem, eles fariam sem pensar duas vezes. Bom o meu faz tudo que eu invento…) E a vagina não é sequinha, e é do liquido que vem de dentro que deixa ela preparada para a penetração, e acham que não tem cheiro? Cheiro de sexo, de prazer, de desejo… Tem nojo do parceiro, com quem vc diz que ama? E a saliva? E o suor?”
Por Jamilleumanoites86

Fonte Bolsa de Mulher

245 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. patricia disse:

    engulo numa boa adoro o gostinho
    e ainda faço umas brincadeirinhas pra provocar ele com o esperma na minha boca

  2. Juliana disse:

    Perdi a virgindade com meu marido aos 19 anos e ele foi o único, até hoje. Porém sempre fui safadinha desde novinha. Tive 6 namoradinhos antes de conhecer meu marido, que eu fiz oral neles. Com os 4 últimos desses namoradinhos, todos gozavam na minha boca e eu engolia. Apezar de eu achar gostoso, nem sempre eu deixava, pois todos eles demonstravam nojo depois quando eu queria beijá-los. Meu maridona primeira vez que pediu para gozar na minha boca, falou que nos beijaríamos depois pois ele não tinha nojo dele próprio. Sempre nos beijamos depois e acho muito excitante por ele ser assim.

  3. Gloria disse:

    Meu marido goza na minha boca a 7 anos e eu adoro. Também tenho vários orgasmos na boquinha dele. Não temos frescurinhas com isso. O que nos importa é o prazer que damos um ao outro.

  4. sami disse:

    Ninguem nunca gozou na minha boca, na verdade eu sou casada e acabei conhecendo uma pessoa na internet como meu casamento nao esta la aquelas coisas eu cabei marcando um encotro com essa pessoa e a primeira pergunta q ele me fes foi ( vc vai deixar eu gozar na sua bokinha)? Eu acabei falando q sim mais agora eu nao sei se engulo ou cuspo? oq eu fasso gente me ajuda e a minha primeira vez..

    • Esposa Feliz disse:

      Se vc sentir vontade de experimentar, faça pois a coisa mais gostosa que existe é sentir o prazer do homem nessa hora. Qdo sentir que ele vai gozar, para de chupar e fique com a cabecinha do pinto dele dentro da sua boca. Cada vez que vc sentir o jato do esperma e o pinto dele pulsando, engula de imediato, Não fique com tudo na boca para engulir tudo de uma vez, pois aí será mais difícil.

    • Luciana disse:

      Meu marido sempre goza qdo eu faço sexo oral nele. Para não engasgar eu vou engolindo enquanto ele goza, se ficar com o esperma na boca ele engrossa e fica mais difícil de engolir.

    • patricia disse:

      faz aquele boquete bem babado e engole tudinho
      ou se nao quiser engolir pode deixar ele gozar na sua boca e depois da aquela babadinha sexy olhando na cara dele

  5. Vilma disse:

    Casei, engordei, meu marido se desinteressou e quase não fazíamos sexo. Quando ele me pediu para fazer um 69 foi na hora. Chupei, suguei e engoli todo o gozo dele. Quando vi que ele se derreteu passei a chupar todos os dias. Agora ele quer sexo todos os dias. Estou adorando.

    • Luiza disse:

      Meu marido não precisou nem pedir, quando vi que ele estava esfriando fiz sexo oral nele até gozar. Apesar de nunca ter engolido esperma, essa foi a primeira vez e não me engasguei e nem achei tão ruim assim. Ele ficou louquinho de tesão. Agora ele já chega excitado do trabalho… Lindo!!

  6. Pura vontade disse:

    gostaria de tanto minha namorada deixar eu gozar na boquinha dela..mas quando eu falo isso ela já para de fazer oral e continua na punheta..fiko griladoo

  7. Casal disse:

    Meu marido me ensinou a fazer assim, qdo ele vai gozar: Eu paro de chupar o pinto dele e fico só com a cabecinha dentro da boca, sugando. Com uma das mãos, fico masturbando o pinto dele e com a outra mão, seguro e massageio o saco dele. Eu acho excitante sentir o saco e a cabecinha do pinto dele, pulsando a cada jato de esperma. Vou engolindo, cada jato que sai. Meu marido tem um volume muito grande de esperma, principalmente na primeira transa. Eu não consguiria engolir se não fosse assim. A primeira vez que ví a quantidade de esperma que sai qdo ele goza, me surpreendi. A sensação de sentir todo o esperma dele descendo pela minha garganta é delicioso. As vezes, fico com um pouco na minha boca, pois sempre nos beijamos depois. Acho excitante fazer isso e ele nunca demonstrou nojo.

  8. Mery90 disse:

    eu não sei q reação devo ter na hora q ele gozar na minha boca, oq fazer TO PERDIDA. não se se na mesma hora eu viro e cuspo, se corro pro banheiro….

    • Leo disse:

      NUNCA CORRA PRO BANHEIRO!
      Engole ;)

      • michelly oliveira - sitio cidade rio grande do norte disse:

        claro que vc nao deve correr para o banheiro ele vai pensar que vc ta com nojo dele e tbm nao cuspa
        engoli tudo de uma vez e continua fazendo ate ele dizer chega que nao agoenta mais que ja ta todo deritidinho

    • Casal disse:

      Amiga, como vc se sentiria se ele saisse correndo para lavar a boca no banheiro depois de fazer sexo oral em vc? Aposto que vc beija a boca toda meladinha depois que vc gozou na boca dele e nem vc nem ele sentem nojo. Faça o mesmo: Beije ele na boca depois que ele gozou na sua boca. Beije ele qdo vc ainda estiver de boca cheia.

  9. Marcelo disse:

    Também passo por um problema assim. Quando era solteiro minhas namoradas chupavam e engoliam tudo numa boa. Quando me casei minha esposa chupava e engolia sem nenhum problema. Mas de uns tempos para cá não quer mais chupar nem engolir. Já perguntei o que houve, mas não fala nada, disfarça e muda de assunto. O ponto alto no sexo era justamente gozar na boquinha dela, isso nunca cai na rotina. Só sei que agora estou de saco cheio, se ela não quer, com certeza tem muita mulher que adoraria ganhar. Depois não sabem pq os maridos traem….

  10. marido disse:

    to cansado de tanto relato mentiroso, sou casado a 20 anos e vou falar o q ocorre comigo, de verdade, minha esposa quando namoravamos ela gostava, inclusive eu falava vou gozar e ela dizia nao tem problema, depois q nos casamos e ela engravidou nunca mais … as vezes acontece, mas sempre aviso antes, na maioria das vezes ela ate se sente ofendida por achar q so quero gozar no oral, disse q agora sente ansia. homens gostam de gozar na boca, nao existe nada pior q quando comecamos a gozar e ela tira da boca ẽ broxante, se vai engolir depois ou nao nao importa.

  11. Ricardo Personal disse:

    Eu sou de goiania…adoro gozar na boca de uma mulher..mas eu beijo, lambo, compartilho a gozada depois…Adoro fazer isso, e pelo que vi, muitas mulheres também curtem. Se estou namorando, chupo até a vagina toda gozada…sem problema algum… quem quiser conversar, meu email é [email protected]

  12. Esposa Safada ! disse:

    Como mulher vou dar minha sugestão à vc homens que querem gozar na boca das suas namoradas/esposas: A coisa mais brochante para um mulher, é homem que tem nojo dele próprio e não beija a mulher depois que ela deu uma simples chupadinha no pinto dele. Mulher gosta de muito e muitos beijos. Mulher gosta de ser beijada antes e depois de fazer e receber uma bela duma chupada. Qdo nós mulheres gozamos na boca de vcs homens, nós beijamos vcs e não sentimos nojo. Mulheres como eu que gosta de sentir o homem gozar na boca dela, gostamos de beijar o homem depois que ele gozou gostoso na nossa boca. Eu acho muito excitante beijar um homem nesse momento.

  13. Sugestão de um marido safado! disse:

    Todas as mulheres que gozaram na minha boca, quando eu fiz sexo oral nelas, nos beijamos depois e nenhuma demonstrou nojo dela própria. Vcs mulheres que fazem sexo oral e deixam o homem gozar na boquinha de vcs, devem fazer o mesmo: Beijar o cara depois e ao invés de engolirem tudo antes do beijo, reservem um pouquinho para o momento do beijo. Minha esposa sempre faz isso!!!!

  14. Msrcos Antonio disse:

    Todo homem adora ver uma boquinha gulosa esperando o pau duro esguichar gostoso e ainda mais com a ponta cabeça do pau dendro da boca enquanto éla punheta ele com força… depois de gozar tudo ver éla espremendo para sair mais e com a boca cheia e em seguida engole… humm é demais… Eu fico pronto para outra foda e depois outra gozada…!!!

  15. cortes disse:

    gosto do semen das mulheres…engolir faz mal a saude masculina…

  16. Soraya disse:

    Eu engulo tudo, nao sinto nem um pouquinho de nojo. para falar a verdade eu adoro, acho uma delicia, o gosto e o cheiro. tambem por estar com o amor da minha vida.

  17. Neli disse:

    Gente, eu sempre engoli o esperma do meu namorado e sempre achei isso super legal. Eu tenho orgasmo imensos na boquinha dele tbm e ele adora. Não entendo como existe meninas que gostam de fazer oral e não gostam de esperma.

    • Denise disse:

      Tenho 49 anos e meu corpo já não é mais o mesmo dos 20. Meu marido não me procurava mais na cama e raramente fazíamos amor. Um dia resolvi deixar a timidez e os tabus de lado e fiz sexo oral nele. Fui até o fim e fazendo ele gozar. O gosto do esperma é diferente, mais não chega a ser ruim. Minha surpresa foi que ele gostou tanto que a noite fizemos um 69 e a partir desse dia passamos a abusar do sexo oral e estamos muito felizes. Acho que a quebra da rotina foi fundamental para melhorar nosso relacionamento.

  18. Clair Roswell disse:

    Meu problema é que o pauzão do marido ñ cabe inteirinho na minha boca por ser muito grande, na verdade, enorme. Mas engulo toda a porra dele sim e ele chega e se contorcer de tanto gozar com minhas chupadas! Agora no cu sim entra tudo e adoro quando ele goza bem fundo bem lá dentrão me enchendo o bumbum com seu leitinho quente. Já euzinha vou quase a loucura quando faço dupla penetração com um na frente e outro atrás dando estocadas másculas e me “entupindo” inteirinha com os dois paus naquele gostoso entra e sai e eu rebolando feito maluca e gozando já desde o começo das penetrações! Uma maravilha e gozo muito mais do que quando faço somente anal. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

  19. carem disse:

    adooorei, loirinha vou experimentar..depois posto neste blog.kkkkk

  20. loirinha disse:

    gente adoorooo, meu marido fica louco pois, alem de engolir tudo ,, antes dele gozar em estremo prezer abocanho o penis dele e engulo ate o cabo colocando ele todinho dentro da boca , depois vou soltando devagar e enrrolo a lingua como uma criança sucando o leite materno .. pronto ele não aguenta jorra aquela gozada ate tremendo e eu engulo tudo, toda porra, e ele fica em extasse de tanto prazer , mulheres vai uma dica ,aquelas que não consegue tentem pois eles adoram e é muito prazeroso pra o casal , e deixa o momento de quero mais no ar …depois começo tudo de novo começando com lambidas nas bolas deles é só alegria kkkkk…..

    • comendo esperma disse:

      olha so loirinha,ja que tu faz isto vou te dar uma dica como homem:deixe ele gozar na tua boca e depois inclina a cabeça para traz ,e deixa a porra no fundo da garganta ,deixando a sinetinha da garganta,que e o famoso sininho que tu tem no fundo da tua gargantinha, mergulhada no meio da porra,e começa a gargarejar,fazendo que a sinetinha trepide no meio das bolas de porra.isso enlouquece o homem.depois finalize comendo o esperma.espero ter ajudado as gatinhas.

  21. Abigail disse:

    Aprendi a gostar de engolir, quando conheci meu atual marido ( antes dele, além do meu ex marido, tive 3 outros namorados que eu tirava da boca na hora que eles iam gozar ).
    Todos esse 4 homens antes do meu marido, demonstravam não gostar que eu os beijasse, depois de ter feito sexo oral neles. Eu ficava imaginando o nojo que eles sentiriam de mim, se gozassem na minha boca, como algumas de amigas me contavam fazer com os namorados.
    Meu marido ( logo no começo do nosso namoro ) já me fes sentir outra mulher, com os beijos que rolavam entre nós, antes, durante e depois do sexo oral.
    Ele despertou a vontade em mim de deixar ele gozar na minha boca, quando me falou que ele me beijaria depois de ter gozado na minha boca e que se eu ainda não tivesse engolido tudo, eu poderia passar para a boca dele que ele mesmo engoliria.
    Hoje, adoro engolir tudinho sempre e quando assistimos vídeos pornô juntos que o ator goza na boca da atriz, provoco ele dizendo que se pudesse voltar no tempo, eu teria começado a chupar e a engolir desde meus 13/14 aninhos ( nessa época eu já masturbava meus namoradinhos, mas não chupava ).

  22. normal disse:

    eu não tinha muitos abitos de engolir,por falta de costume,e porque antes eu sentia nojo e ansia de vomito,mais agora que passei a esperimentar estou acostumando de vagar e o meu esposo,ele gosta fica super exitado guando faço oral nele,e o gosto e meio sem graça mas depois me acostumo e normal porque não experimentar……pris

    • Luciana disse:

      Meu marido fica louquinho, ele adora gozar na minha boca e eu adoro satisfazer ele.

    • Gloria disse:

      Eu tbm achava o gosto meio sem graça, mas meu marido gostava tanto de gozar no oral que acabei fazendo sempre. Estou casada a 18 anos e adoro ver a excitação dele quando começo a fazer. Já estou tão acostumada com o gosto do esperma dele que acho bem gostoso.

  23. Rogerio disse:

    Eu acho que mesmo que um casal tenha diferenças de opinião e briguem com frequência, se eles se dão bem no sexo, encontram um momento de paz e harmonia que faz todas as brigas deixarem de ter importância. Eu estou passando por um momento desse, só que minha esposa se recusa a me fazer sexo oral. Fico muito mal em ver que ela não quer me dar o prazer de deixar eu gozar na sua boca. Eu não quero me separar e nem trair ela, mas é nessas horas que aparece aquela amiga dela querendo confortar a gente e as coisas acontecem. Culpa de quem?

  24. Sugestão masculina ! disse:

    A melhor maneira de convencer uma mulher a deixar agente gozar na boquinha dela, é propor beijá-la depois e se ela preferir, passar tudo para nós homens engolirmos. Fiz isso com diversas namoradas. Depois de duas ou tres vezes, elas passam a engolir tudinho e pegam gosto pela coisa. Ma sempre deve rolar um beijo bem gostoso de lingua.

  25. Amoras disse:

    Cara eu fico louco de tesão quando minha namorada faz sexo oral em mim, ela não engole mas deixa eu gozar todinho na boca dela, entre quatro paredes vale tudo, a gente é jovem, temos 21 anos e faz um ano de namoro, mas a gente se dá tão bem na cama que fico louco de tesão de deitar coladinho no lado dela. Para o relacionamento dar certo com a pessoa que a gente realmente ama vale tudo, e quem ama de verdade se sente a vontade e não com nojo!

  26. leo_gt disse:

    Olhar eu amo Goza na na boca da minha mulher Goza bem na garganta segura nas suas orelhas e gritar eu vou encher sua boca de porra vadia minha puta chupa chupa essa pica cachorra ai lota a boquinha dela de pois vc dar uns bjos abraço!!!

  27. frajola disse:

    Sou casado há 22 anos e minha mulher tem umas frescurinhas com isso, nunca gozei na boca dela, apesar de querer muito. Já pedi de todas as formas, mas ela nunca foi até o fim, sempre tira bem antes do final e fica só punhetando. Bom, naturalmente arrumei uns casinhos por fora e tenho ganhado uma chupada melhor que a outra. Umas engolem, outras deixam escorrer pelo canto da boca, mas todas chupam até o final e depois de gozar também, deixando meu amigo limpinho, é uma delícia. Minha mulher??? bom ela continua com as frescurinhas e eu nem peço mais…rsrsrsrs

    • Jéssica disse:

      Véio safado!

      • casado-insatisfeito disse:

        É isso mesmo, casei com 21 e minha esposa fazia de tudo. Depois de 13 anos de casados, casa, carro zero, viagens, roupas e a filhinha que pediu pra Deus, faz muitos anos que nao quer saber de e safadezas, diz que o gosto se tornou ruim e nunca mais engoliu. Ja estou desistindo e arrumando uns casos por fora. Adoro chupar uma boceta e ela fica regulando..tem alguma candidata?

  28. Janaina paula itararé sp disse:

    Eu ja engoli do meu ex marido e hoje eu engulo do meu namorado rsrs.

  29. Euzinha disse:

    Bem a minha vida sexual é espectacular desde os momentos.
    Como eu ainda era nova, foi há 4 anos atrás durante os primeiros 6 meses eu e o meu noivo apenas fazíamos oral um no outra, 69 direito, de lado, invertido… De muitas maneiras., antes das primeira vez vaginal. A anal surgiu uns 3 meses depois…
    Desde sempre engulo o esperma do meu noivo e adoro. Até porque se as insossas não sabem o esperma faz bem à pele, por causa dos minerais…
    Por tanto não faz mal nenhum, afinal é o homem amo e que escolhi para partilhar a vida…

    • Monique disse:

      Estou namorando a 2 anos e desde a primeira vez meu namorado me disse que adorava sexo oral. Eu não gostava de ir até o fim, mas ele insistia tanto que passei a engolir. Hoje nós dois abusamos do sexo oral e já me considero viciada. É bom D+

      • Lucinha disse:

        Eu tenho um namorado a 5 anos e faço sexo oral nele todas as vezes que nos encontramos. Nosso tesão é tão grande que não vejo problema nenhum em engolir seu esperma – adoro!!

      • Karlinha disse:

        Eu moro com meu namorado a 7 anos e fazemos sexo quase todos os dias. As preliminares são sempre com masturbação e sexo oral. Não tem como ser de outro jeito, é uma delicia. Muitas das vezes a gente goza só nas preliminares.

  30. Casado disse:

    Quando é feito com amor e tesão, tudo se torna muito gostoso. Minha esposa adora engolir meu esperma, eu acho delicioso ver a boquinha dela suja do ápice do meu tesão. Ela tb agora ficar revezando entre oral e vaginal, ou seja, ela senta um pouco e depois chupa, ela goza no meu pênis e depois chupa tudo, “espreme” pra sugar todo o líquido durante a relação, e muitas vezes depois da relação, meu pênis tá amolecendo todo lambuzado e escorrendo e ela cai de boca outra vez até ficar tudo limpinho novamente, isso me deixa já pegando fogo para a próxima relação.

    Da mesma forma eu a chupo muito e adoro sentir ela gozando na minha boca, eu chupo, lambo e na hora do gozo enfio a língua o mais profundo que consigo, adoro sugar e engolir todo o mel que sai dela, beijamos muito na boca durante e após o ato. Ah, tb gosto de ficar revezando entre penetrar e chupar. Temos géis com gostos diversos, mas adoro mesmo é chupá-la “in natura” mesmo.

    Em todas as nossas relações rola oral.

  31. Mark-BH(31)7508-3969TIM disse:

    BOM..! NÃO É UMA REGRA..! MAS NO MEU CASO, QUEM FAZ ORAL EM MIM É UMA EX-NAMORADA,.. E A PALAVRA QUE ELA USA PARA DEFINIR NOSSAS REAÇÕES QUANDO ELA FAZ ORAL É (SINERGIA) OU SEJA, O PRAZER DELA ESTÁ LIGADO DIRETAMENTE À MINHA REAÇÃO… Ex: COM ORAL MINHA EJACULAÇÃO É TÃO INTENSA QUE ELA SE MASTURBA E AS VEZES GOZA JUNTO AO ME VER URRANDO E ATÉ CHORANDO DE PRAZER,.. ENGOLI TUDO E SE SENTE REALIZADA,.. JA COM O ATUAL MARIDO NÃO ENGOLI,.. PORQUE ELE NÃO ESBOÇA NENHUMA REAÇÃO E NÃO FAZ QUESTÃO.!!! …ENFIM, CADA UM COM SUAS LOUCURAS, OK,.. MAS REALMENTE (SINERGIA) É FUNDAMENTAL… …ESTA É MINHA OPINIÃO MAS QUEM QUISER DEBATER, PODE LIGAR.!!!

  32. Carmela disse:

    :(
    Tenho nojo de tudo! Sexo é só para reprodução e olhe lá! Prefiro rezar na minha paróquia da Igreja Mundial de Deus e pedir a ele que termine esse reino de Sodoma e Gomorra que existe na Terra! Sinto mais prazer em dar meu dízimo mensal para a minha querida Igreja do que fazer essas barbaridades infernais que vocês dizem que fazem! Deveriam ter mais respeito e amor próprio e converter suas vidas em algo de útil, como ajudar uma Igreja com trabalho e dinheiro para melhorar as obras que realmente fazem bem à humanidade! Tanto gente sofrendo e vocês pensando apenas em sexo! Vocês são impuros terríveis!

    • MchGaucho disse:

      Olha, vê se te enxerga e vai procurar a tua turminha de carolas! Você entrou no site errado minha filha!

    • Exp disse:

      Mal comida… apenas mal comida… depois que você fizer sexo com alguém que sabia fazer direito ira mudar de idéia!

    • Euzinha disse:

      Ho minha amiga isso se chama falta de pau!

      Eu faço de TUDO com o meu noivo e adoro lhe dar prazer e que ele me satisfaça. Um casal que se ame de verdade não tem qualquer problema em falar de sexo, fazer sexo e cometer algumas loucuras.
      E falando em amor próprio… Deve ser rica e não ter nada que fazer ao dinheiro… quer o meu numero de conta e transfere para mim? Lhe garanto que dava muito jeito para pagar as contas ao final do mês…
      Se tivesse amor próprio pensava em se agradar a si mesmo pois o seu querido “deus” não faz me**a nenhuma para mudar a miséria que há por aí… E alias as igrejas são uma farsa do carago pois ficam com o dinheiro para eles
      E por último se é assim tão santa vista um vestidinho branco, coloque-se num altar e não ande a ler coisas relacionadas com sexo…
      Pois uma mulher verdadeiramente “santa” não andaria a ler coisas NORMAIS do nosso mundo e século…

    • Amoras disse:

      Me diga, como você chegou a este site, não quer falar do assunto não perde seu tempo na net. Nada a ver aqui todos falamos de coisa séria, sexo é serio, relacionamento sem sexo é amizade, e é por isso que minha namorada ERA a minha melhor amigo, agora ela É minha namo, Todo mundo deveria fazer tudo que se tem direito na intimidade, oral, vaginal, anal e quantos mais “als” existirem, sexo é bom e faz bem à saúde.

  33. Experiente disse:

    Homem pode comentar?
    Sou bem maduro, durante a minha vida, sempre, encontrei mulheres que “adoravam”. Nos últimos 10 anos me relaciono (apenas sexualmente) com uma “senhora” evangélica, casada com um homem “muito” mais velho que ela; resultado: estamos namorando. Impressionante! no começo era só papai e mamãe; depois fui ensinando a ela que existia prazeres maiores. Ela se identificou tanto com o sexo oral, que tornou a sua preferência. Certa vez perguntei o porquê. Ela me disse que era indescritível me derruabar (nas palavras dela: “derrubar um homem tão grande”). Resumo: é bom pra ela, é bom pra mim, é ÓTIMO para nós dois…

  34. Silvia disse:

    Meu marido adora me ver engolindo o esperma dele. As vezes ele fica tão excitado que goza 2 vezes seguidas na minha boca. Ele tambem faz sexo oral em mim e tenho orgasmos divinos na boca dele. Já faz muito tempo que eu deixei essa bobagem de nojinho e gostinho para trás. Ele tem gosto de homem e eu adoro ele.

    • Experiente disse:

      Silvia, vou te ensinar uma coisinha, mande seu marido, ao invéz de tomar água, durante uns dois/tres dias, só tomar suco de abacaxi. Minha companheira disse que o esperma fica muito mais saboroso, segundo ela fica bem adocicado. Como a gente só se encontra uma vez por semana, faço isto, dois dias antes… Boas transas pra vcs dois.

    • Cair de boca disse:

      Peça prá ele cair de boca e lamber vc, depois que ele gozou dentro. Com certeza ele ficará tão excitado que irá lamber vc tão gostoso, que vc irá acabar gozando na boca dele.

  35. carolsanttos disse:

    ja aconteceu de eu engolir uma vez, mais nao vi problema algum, pois o meu parceiro eh limpinho e cheiroso, mais se o cara eh nojento e o penis dele fede ai ja eh outra coisa. mais vai muito do casal, os dois tem que entrar em um acordo! mais nao axei ruim , sei la, pra mim nao teve gosto algum, pq misturo com saliva. mas vamos falar que fazer e receber um sexo oral eh gostozo demais hein … kkkkkk

    • Nina disse:

      A primeira vez que engoli foi meio sem querer, ele não conseguiu se segurar e foi. Também não achei rui, o gosto era suave e docinho. Ele gostou tanto que passei a fazer todas as vezes que saímos. Ele passou a fazer em mim também e eu subo pelas paredes, é bom D+

  36. Renato48 disse:

    Meu casamento andava meio devagar (quase parando) com a rotina do sexo vaginal. Um dia fazendo 69 com ela pedi para ela engolir. Ela engoliu tudo e continuou chupando. Aquilo me deixou louco de tesão e chupei ela até ela me dá um orgasmo delicioso tbm. Naquele dia ela me fez gozar mais 2 vezes e ela teve varios orgasmos. Ela já esta tão boa nisso que agora consegue até fazer o garganta profunda. Para quem tinha uma relação desgastada foi um recomeço em grande estilo. Acho que isso destravou ela e nosso casamento esta a 1.000.

  37. Ksada_faminta disse:

    Eu nao gostava,,,,mesmo pq comecei fazer oral com 18..e casei com 21…mas com o tempo ja experimentei varios sabores. hj com 40 anos me sinto incompleta se nao me derem.

  38. Valkiria disse:

    A primeira vez que engoli esperma foi do meu marido. Confesso que não gostei muito do sabor, mais ele gostou tanto que continuei fazendo, não iria deixar ele sem esse prazer. Depois aprendi que dando suco de abacaxi para ele o sabor do esperma melhora e fica até docinho passei a fazer nele todas as vezes.

  39. keke disse:

    quero saber se e todo homer que gostas e qual e a reacao deles?

  40. k11 disse:

    tive varias namoradas,umas 15. Pelo menos 10,12 pediam para eu gozar na boca delas,eu na verdade queria,mas pedia para gozar no rostinho delas,mas queriam na boca,onde eu ia a loucura.Mt mt mt bom!So n sei pq a maioria diz q nao gosta ,n quer etc,pq eu perguntava o q as colegas diziam pra elas quando rolava papo de sexo c elas.A maioria respondiam q n faziam pq n curtia,pq era nogento etc .Mais n é assim quando estamos c elas,no meu caso foram 10,12 mulheres de 15 no total.Continuem fazendo pq é bom d+ quando enxemos a boquinha de vcs,mt tesao ,vcs sao deliciosas.Amo mulher!!

  41. Garotinha18 disse:

    olha na minha opinião é uma delícia engulir, Mulher que ñ engole merece um belo par de chifres.. afinal se tu ñ quer, tem quem queira!

  42. casal disse:

    eu e minha espoza adoramos sexo oral ,adoro quando ela goza na minha boca e fica toda molhadinha e ai ela pede pra eu goza tudinho na boca e rostinho dela e uma tezao facinanti

  43. Rodrigo disse:

    eu sempre gozo na boca da minha minha namorada e ela goza na minha e todos ficam felizes e satisfeitos sexualmente

  44. Higgs disse:

    Adoro fazer e receber sexo oral e minha fantasia sempre foi a de que minha porra fosse toda engolida por alguma mulher, bem o fato é que já realizei esta fantasia com algumas e é algo indescritível,majestoso! Sei lá! É como se eu deixasse algo só meu e que me é muito precioso, de presente,para alguém que amo muito! Dá mesma forma sempre devolvi todo o prazer que recebi!
    Sou capaz de chupar uma mulher até ela gozar em minha boca e quantas vezes ela quiser experimentarei o néctar de seu prazer!

  45. loirinha do parana disse:

    que isso mulherada engolir o semem é a melhor parte
    significa que vc esta satisfazendo seu parceiro certo
    eu gozo na boca dele e ele na minha na boa
    tirar da vagina e vir direto na boca pode engolir sem nojo algum
    é o complemento de uma bela transa

    • Namorada disse:

      Concordo plenamente. Antes eu fazia para evitar gravidez, ele não gosta de usar camisinha. Na hora H ele tirava da minha vagina e goza na boca. A sensação que ele tem é muito mais forte do que gozando só na vagina. Ele fica doidinho. E nunca tive nojo dele, sempre engoli numa boa.

  46. Beijar depois de gozar na boquinha disse:

    A culpa pelas mulheres sentirem nojo de engolir é de nós homens, pois demonstramos nojo de beijá-las depois de gozar na boquinha delas.
    Meu argumento com todas minhas namoradas era que eu as beijaria depois de gozar. Se elas preferissem, poderiam passar tudinho prá minha boca que eu mesmo engoliria, para mostrar que no sexo não temessa de nojo.
    Sempre funcionou, pois depois de umas duas ou três vezes, qdo elas vinham me beijar, já tinham engolido tudinho…

  47. Leila disse:

    Com meu ex marido nunca fiz, mais com meu namorado atual sempre faço, ele adora. Nas primeiras vezes achei o gosto estranho, depois da terceira vez acostumei e passei a gostar… ele fica louquinho de tesão. É muito bom.

  48. Soda disse:

    Minha namorada gosta de engolir tudinho e eu também adoro chupar a bucetinha dela.Em matéria de sexo a gente gosta de tudo!

    • Gozar dentro e cair de boca disse:

      Minha espos além de engolir tudiho e eu tb adorar chupar a bucetinha dela, beijo ela na boca depois de gozar e muitas vezes, já cai de boca depois de gozar dentro. Depois nos beijamos.

  49. José disse:

    Na boa ?! Não pode ter frescura com o parceiro(a) tem que cair de boca e fazer bem feito, se não curte engolir fala com o cara se ele for compreessivel vai entender.

  50. Paulo disse:

    Nã sei…minha mulher engoliu uma vez só minha porra..disse que é amarga…mas eu pelo menos adoro engolir a gosma da sua boceta fodo ela e chupo….fodo e chupo…adoro a baba da sua boceta,sou fascinado por isso…é um liquido grosso azedinho e salgado muito…muito delicioso… na verdade sou um deliberado chupador,o cheiro da boceta me deixa louco de tesão.

  51. Andre34 disse:

    Todas as namoradas que eu tive na vida chupavam e engoliam tudo numa boa, nunca fizeram cara de nojo ou disseram que não gostavam. Só tive uma que disse que não engolia. Quando eu gozava ela cuspia pela janela. Na quinta ou sexta vez que ela fez isso eu segurei e disse que queria beijar ela. Ñ teve jeito, engoliu tudo e nos beijamos. Depois disso ela passou a engolir direto e nunca mais reclamou e disse que agora adora.

    • Beijar a namorada depois disse:

      Tive várias namoradinhas ( sempre gostei de novinhas ) que disseram nunca ter feito. Eu propunha beij´-las depois e que não era prá elas cuspirem, mas passar tudinho que eu mesmo engoliria. Depois de umas duas ou tres vezes, ela passaram a engolir e achar gostoso, não exatamente o sabor, mas achavam gostoso sentir o prazer que isso me proporcionava.

  52. loira disse:

    eu faço chupeta que meu marido ama,ena hora dele gozar ele me segura pelos cabelos,que só fica as bolas pra fora,engulo tudo…adoro,quando é na buceta,tb goza dentro,no cu tambem,adoro

    • Paulo disse:

      Ok loira parabéns pelo seu comentário.acho que mulher tem que ser assim mesmo,eu tambem adoro engolir a gosma da boceta da minha mulher,adoro quando estou fodendoseu cú e ela geme,me dá uma sensação boa.

  53. Miro disse:

    O sexo oral, vaginal ou anal tem haver com a intimidade que o casal compartilha, e não com o respeito, que deve existir em todas as situações. Quando o homem goza dentro da vagina da mulher é para deixar seu esperma dentro dela. Quando goza no sexo anal também deixa tudo dentro dela. Por que seria diferente no sexo oral? Assim como o homem sente prazer em ejacular dentro, toda mulher sente prazer em receber a ejaculação. É uma coisa absolutamente normal e comum quando se tem confiança. O que diferencia é que algumas mulheres sabem fazer bem, outras mais ou menos e outras não sabem fazer. Parece que a mulher do Bill Clinton (ultimamente) finalmente aprendeu a fazer.

  54. Douglas disse:

    Bom… Sou homem, e tive uma namorada, mas nunca me veio a cabeça de pedir para ela fazer sexo oral em mim, eu até acho meio desrespeitoso. Sou meio antiquado e mala, mas estava pesquisando sobre o assunto e os comentários parecem ser bem, digamos assim, bem verbais, acho que isso passou a ser uma coisa bem comum nas relações, mas eu acharia chato pedir para minha namorada fazer sexo oral em mim, eu acho uma situação bem cabulosa e desagrádavel.

  55. Marcela38 disse:

    Sou casada a 17 anos e nosso casamento estava indo de mal a pior. Brigavamos por qualquer coisa e quando faziamos sexo eu sentia que ele estava fazendo mais por obrigação. Isso me deixava muito chateada. Quando já estavamos falando em separação ele me pediu para fazer sexo oral nele. Eu nunca tinha feito, mais ele disse p ir com calma. Resolvi dar uma chance p o nosso casamento e fiz até ele gozar e engoli tudo. Ele ficou tão feliz e relaxado que nem parecia aquele homem turrão que me enchia a paciencia todos os dias. A partir daquele dia passei a fazer sempre e nunca mais brigamos. Nunca imaginei que ele gostasse tanto assim de sexo oral. O gosto do esperma dele é meio adocicado e engulo numa boa. Ah… se eu soubesse disso anos atrás, quantas brigas por bobagem.

    • Paulinha disse:

      nossa que relação vazia uma chupada no pau resolveu isso mostra o qto essa relação e vazia e sem essencia alguma

      • Pesado disse:

        Quem é você pra dizer o que é vazio pras outras pessoas? O ser humano é único. Talvez o que você considere uma relação maravilhosa seja vazio para eles. Não julgue tão depressa.

      • Bezerrinha disse:

        O termo ” De Saco Cheio” vem justamente de uma relação sexual monótona e falida onde o testículos pedem arrego. Quando um dia sua relação estiver terminando, esperimente dar uma mamada gulosa no pau do seu parceiro, 50% dos problemas dele terá ido embora. Ele com certeza irá tentar retribuir com algo que te faça satisfeita, feliz. Vc pode preecher o vazio de uma parte da relação que pode se transformar em boa vontade para resolver outros problemas conjugais. Falar sem conhecimento de causa é se manter fechada, ignorante e sozinha. Por mais “nojento” “vazio” que pareça, muitas coisas na vida apenas “parecem ser”, como por exemplo “casamentos felizes”. Quando não encontramos em casa, procuramos na rua. Se liga amiga, estou no meu 2º casamento sei o que estou dizendo.

      • Eu quero disse:

        Paulinha, sua cabecinha deve ser uma bostinha, falar isso de pessoas que vc nem conhece. O meu casamento se resolveria sim por uma bela engolida.

    • Reinaldo disse:

      17 anos de casada e nunca tinha chupado?!?!?!!?!?!!?!

    • publico disse:

      Marcela admirei vc ! Perdi um casamento de 32 anos por não ter tido mais prazer , fui descobrindo oque era bom fora de ca sa… E foi por este simples motiva !!! Entre quatro paredes pr mim vale tudo até fio terra no marido no começo tem que conversar com ele , quase todos Homens adora e é meu caso ! Hoje tenho uma namorada bem mais nova que eu e sou feliz , fizemos tudo e somos muito felizes ! Que nossa experiencia sirva de exemplo obrigado Marcela …

    • Marlucia disse:

      Parabens Marcela pela franqueza. Passei por uma situação parecida. Meu marido sempre foi um bom homem mas a rotina do sexo esfriou nosso casamento. No restante nossa vida estava muito bem, mas sexo uma vez por mes e “quase” por obrigação, e não por prazer. A uns 3 anos atras resolvi dar uma esquentada nisso e fiz sexo oral nele indo ate o fim e engoli tudo também. Não tive nehum nojo, afinal ele é meu marido. Ele ficou tão excitado que o desejo dele por mim posso dizer aumentou muuuito e faço pelo menos 3 vezes por semana. Nossa vida sexual agora esta ótima.

    • Karla disse:

      Eu já perdi um relacionamento de 7 anos por não saber dar mais prazer ao meu namorado. Tinha muitos tabus e preconceitos que hoje eu sei que não valem nada. O importante é ser feliz, dar e receber prazer.

  56. TheDante disse:

    carai sou homem (hetero) e adoro sempre saber mais,pra agradar sempre minha parceira pq quanto mais aprendemos fazemos mais gostoso….e concordo tudo com que a (Bolsa de Mulher) falou,nem uma mulher nunca para pra pensar se nos homens achamos legal fazer sexo oral em mulher?!…fazemos sem reclamar e sem questionar…ao menos eu adoro fazer hahahaha

  57. socorro disse:

    Existem pontos exatos para que eu venha cometer atos como esse. Por exemplo quando estou muuuuuuuito no clima e com muita vontade eu engulo, mas só quando eu sei também que não vai ser muito, por que pelo contrário eu tenho ansias, não por causa de gosto ou cheiro, porque isso raramente eu sinto, uma vez ou outra deixar as nojeiras de lado é bom, pois no final nada melhor do que ver aquela carinha de prazer feito sóó por mim.

  58. Tôni disse:

    Cris disse “E homem que não beija a mulher depois de engolir o gozo dele é bichinha.” TÁ CERTINHO!

    Na minha opinião de homem, a maior causa da rejeição das mulheres é “se o homem tem nojo dele mesmo, porque eu tenho que engolir?” Beijo mesmo e tô bem tranquilo com isso!

    Mulheres, quer engolir, engole. Não quer, não engole. Não curte nem chupar, não chupe (essa decisão não as torna menos mulheres, tá?). Tenho certeza que fazer X ou deixar de fazer Y não faz um casal se amar mais ou menos, é só ser prazeroso para os dois lados. E outra…pelo menos pra mim, não tem gosto melhor do que o da mulher, molhadinha, encharcando minha cara enquanto eu chupo. E minha sorte é que não são só meus olhos que viram quando a cara da minha namorada fica toda gozada ou ela engole toda a porra!

  59. Gozo sim disse:

    Tenho 45 anos de idade e sempre gozei na bocas das minhas namoradas e elas engoliam tudo sem nenhum problema. É uma coisa super natural que dá muito prazer ao homem e a mulher. Hoje sou casado e quase todas as vezes que faço sexo com minha esposa eu gozo em sua boca e ela engole tudo. Eu chupo ela também até ela ter orgamos maravilhosos na minha boca. É estranho ver que tem mulher que não gosta de esperma. Provavelmente não deve gostar de homem.

  60. 8888888888888888888888888888888888 disse:

    aaaaaaaaaaaaaaaaa

  61. carolina disse:

    eu ja engolir achei um pouco nojento,fiz so para meu marido centir mais prazer sexo oral e muito bom e gostoso eu nao nego mais quando chegar a parte de semên,fica hum pouco complicado,do uma dica as mulheres eu sempre uso um bombom de menta do sexo shopping e muito gostoso e prazeroso, vc vai amar escutar seu marido gemer enquanto vc faz sexo oral nele

    • Tina disse:

      Meu marido sente muito prazer quando faço sexo oral nele e adora me ver engolindo, sei lá, acho que é a fantasia dele. No inicio eu tinha uma menta sempre na cabeceira. Mais agora não sei se o semem dele melhorou de gostou ou fui eu que acostumei… adoro engolir o semem dele. Afinal são 10 anos de casamento e muito sexo oral.

  62. Jorge A. disse:

    Sempre chupei minha namorada e ela sempre me chupou. Mas percebia que quando eu gozava na sua boca ela fazia cara de nojo e engolia meio que a contra gosto. Um dia, quando já era noivo dela dei uma carona para a amiga gostosa dela. No carro rolou um clima e ela chupou meu pau com tanto tesão e vontade que gozei sem avisar. Ela engoliu tudo e continuou chupando sem parar até me fazer gozar pela segunda vez. Não pensei duas vezes, no dia seguinte acabei com o noivado e comecei a namorar com ela, que por sinal agora é minha esposa. Meninas, nunca subestimem o poder que vocês tem na boca. Saber chupar é uma arte.

  63. te disse:

    adoro fazer oral, receber tb e claro, mas nao costumo engolir o semen, acaba ficando por ali msm, no rosto, seios, acho uma parada pegajosa, fica grudento depois, mas n me importo nem um pouco de gozar na minha boca, ate me sinto mais bonita qnd me olho no espelho tda lambusada :d

    • Vera disse:

      Meu namorado adora me fazer sexo oral, me faz ter orgasmos maravilhosos. Eu faço nele e só paro quando ele goza na minha boca. Tbm não me importo em engolir o esperma dele, acho uma delicia.

  64. Adriano disse:

    Adoro a minha namorada. Ela chupa com gosto e me faz gozar como um alucinado. Memsmo depois de gozar ela continua chupando até ficar duro de novo. Aí senta em cima e calvaga. na hora que vou gozar ela cai de boca e me faz gozar tudo engole e pede mais. Sou louco por ela.. já pedi ela em casamento.

  65. Jefferson disse:

    Uma mulher para ser realizada sexualmente, em primeiro lugar, deve gostar de sexo. Se não gosta ou tem alguma restrição, jamais será uma mulher totalmente realizada. E o homem só se realiza quando faz sexo oral, anal e vaginal com a mulher. Menos que isso é o sexo “meia boca”, que só dá uma aliviadinha. Gozar na boca de uma mulher é tudo de bom. É a intimidade máxima. A mulher deve ver o esperma do homem como a coisa mais maravilhosa do mundo e engolir tudo. Se o homem goza na vagina e no anus e elas gostam, porque seria diferente na boca. Se o esperma fosse uma coisa ruim a humanidade estaria extinta. Chupem com prazer e terá seu namorado, noivo marido, ficante, etc. para sempre. E não se esqueça de engolir, pois quem não engole esta rejeitando o parceiro.

  66. kynha disse:

    eu nunca tinha feito mais quando mm deu vontade de fazer no meu amor…. nossa é muito prazeroso para ambos os lados,vc não senti cheiro nem gosto só sei de uma coisa que e gostoso é e muitooooooooooooooooo ele geme de muito prazer e mulheres é muito gostoso senti o gosto do amor que damos ao nosso marido.eu particularmente amo.

    • leo_gt disse:

      Kynha… eu assino todo que vc ta falando quando nós ta na quela loucura na quela coisa que vem mais não vem o pau da aquela soluçada e enxada ai eu segura no rabo de valo dela e explode no fundo da garganta vc treme inteiro o coração bate forte e aquela mulher te acalma os dois se beija nossa é dimais um bjos!!

  67. vida disse:

    poxa vida, que mulher em plenas faculdades mentais vai ter nojo do semen do so seu namorado, engulo tudo é uma delicia, ele me chupa todinha pq nao posso fazer isso, não é pra agradar ele, e sim é um relacionamento, entao é para nos agradar, ja tive namorados q precisei fingir orgasmo, com esses sim, não da pra engolir mesmo nao, talvez as q nao gostam, é pq nunca tiveram um macho de verdade q as fazem subir na parede de tanto prazer literalmente.

  68. keu disse:

    eu adorooo vermeu namorado satisfeito no começo eu n engolia mas teve umdia que eu engolir e vi a diferrença ele me tratou melhor a sei lasó seique hjemdia eu engulo até a a ultima gota e ainda passo a lingua naglande dele ele ficA loucooooooo

    • Vanessa34 disse:

      Eu tbm ñ engolia, na hora eu tirava da boca. Ele ñ falava nada mais ficava super chatiado. O dia que eu engoli tudo mudo ele ficou super carinhoso e agora vive atras de mim. Nunca imaginei que engolir fosse mudar tanto assim nosso love.

    • leo_gt disse:

      Keu parabéns para vcs mulheres que é uma pessoa livre sexualmente vcs são lindas e maravilhosas amo amo amo vcs Mulheres perfeitas cuidem dos seus homens Gozem na boca deles e deixe eles Gozarem na suas Boquinhas de veludo!!

  69. Larii disse:

    Eu amo engolir, afinal é minha recompensa por um bom trabalho… Meu namorado adora fazer oral em mim e eu nele, não faço pra agradar, faço porque gosto de vê-lo com prazer. Mas também respeito quem não gosta de fazer oral e quem não gosta de engolir, cada um tem seu gosto e sabe o que o parceiro gosta também, só cuidado pra ele não ir procurar quem não tenha tanta frescura. Eu parei de engolir por que me da enjoo, mas eu amo fazer.

  70. bibi disse:

    É complicado, hoje em dia ninguém pode ter segurança em relação a isso então antes de qualquer coisa, engolir é arriscar sua saúde, mas se vc tem um parceiro fixo e já tranza sem camisinha com ele não vai fazer diferença se você engolir né!!
    Eu bem que tento, e acho até excitante, já tive experiência com um com gosto horrível!!! E quando é muito ninguém merece!! É bom qdo ele goza mais pegando só no rosto e na boca cai só uns pinguinhos assim fica bom pra todo mundo!

  71. erika garcia disse:

    Eu acho que quando existe Amor e Tesão vale tudo! … Tudo mesmo!

  72. Cristiane disse:

    EU NÃO ENGULO PORRA NEM PAGANDO…CREDO!!COMO VCS SÃO NOJENTOS AFF

    • Leomar disse:

      Meu marido sempre me pediu para gozar na minha boca. De inicio achei o gosto meio estranho, nem bom nem ruim. Mas via o prazer nos olhinhos dele. É uma emoção impagavel. Hoje eu adoro engulir o esperma dele, fico esperando ancisoa ele chegar do trabalho para chupar. Ele me chama de super mulher, poque deixo ele bem acabadinho.

    • amiga disse:

      kkkkkkkkkkkkkkk……

  73. Simone disse:

    Concordo plenamente que isso é uma questão de opção, gostar ou não e que envolve confiança e HIGIENE!
    Tive só dois namorados na vida, o primeiro namorei 7 anos e terminamos e o segundo dois anos e me casei. O primeiro era surfista, fissurado em tomar banho e aparentemente com ótima higiene, alguém que eu confiava, mais nunca tive muita vontade de fazer oral nele, eu não tinha muita noção das coisas, eu achava que nosso sexo era bom mais hoje vejo que era horrível, dois jovens acreditam que frequência é o mesmo que qualidade. Enfim fiz uma vez e odiei, o esperma dele fedia, gosto de cloro, horrível, quase vomitei e olha que nem engoli, cuspi mais o que passou pela boca não saia nem escovando o dente, credo… Depois descobri que ele usava drogas e detalhe só comia fastfood, porcaria, apesar de pagar de surfistinha natureba.
    Meu marido é mais velho, uma vida mais sedentaria, porém come melhor e é totalmente sem vícios, mal toma álcool e o esperma dele é MARAVILHOSO! Pelo menos uma vez por semana rola um oral e eu ADORO! Desde que namoravamos eu gosto, é docê, eu queria mais vezes mais ele pode pensar que não estou querendo penetração e tal, nem tem como não querer, outra coisa que descobri é que tamanho de pênis faz diferença sim! Então entendi sobre sexo bom!
    O meu ex minha um pênis pequeno e fino, eu tinha que ficar por cima sempre, já o meu marido bem um pênis não muito longo, mais maior que do meu ex, mais a melhor parte é que é grosso, dói um pouco para entrar mais é delirante.
    Enfim, esperma do bom, não é tão fácil de achar meninas! Já anal não curto, sei lá também nunca fui a fundo, meu ex tentou e com pinto pequeno foi difícil e nem insisti em querer que entrasse, ele quem era doido para fazer, imagine agora com o pinto grosso do meu marido ahhhh não rsrsr

  74. otavio disse:

    e sexo anal mulherada vcs gostam beijosss?

  75. Cris disse:

    Também não vejo problema algum em engolir. Acabo me sentindo mais safada, sei lá! Não é a coisa mais gostosa, mas pelo momento e pela pessoa, vale à pena, com certeza! Não deixo de engolir uma só vez o gozo do meu namorado. Lambo até a última gota, sem deixar se perder uma sequer. E homem que não beija a mulher depois de engolir o gozo dele é bichinha.

  76. Luiza disse:

    Jamilleumanoites86 mandou muitooooo. concordo plenamente com ela. só tenho 15 anos mais ADOOORO sexo e engolir gozo é muito legal. eu gosto, nao tem um gosto muito bom, mas dá prazer então tá valendo rs; e gosto da sensação de me sentir como aquelas atrizes pornô hahaha

    • Vítor disse:

      Também achei que Jamilleumanoites86 falou tudo. Venho aqui defender o lado masculino. Não é que é importantíssimo pra o homem (pelo menos pra mim) que a mulher engula sentindo o maior prazer, e achando tudo delicioso (eu devo imaginar que não é lá tão convidativo, mas vcs tem que confessar que é mais pela situação em si doq cheiro, gosto, etc..). Mas é toda a situação, que tem que acontecer com naturalidade. De que adianta vc tá morrendo de tesão com o oral que a mulher te faz e no seu clímax ela dá aquela morgada com uma cuspida, ou faz uma cara de nojo, ou tira da boca e vira pra longe porque tem “nojinho”.. Dessas frescuras eu não gosto não. Até pq na época que namorei, minha ex ficava ensopada na minha mão, na minha boca, e eu nunca tive o menor nojo de cair de boca até ela gozar com vontade mesmo.. E esse papo de “ah, eu nunca faria algo só pra agradar o homem” é pura balela, pra não dizer egoísmo.

      • Vítor disse:

        ps.: com isso eu não disse que toda mulher que diz “não conseguir engolir” tá com frescura não.. e nem muito menos em momento nenhum disse que elas são egoístas. Acho que cada uma é cada uma.

    • henrique disse:

      Olá… Vc mandou muito bem na sua resposta!
      Ta de parabéns….

      Que tc sobre esse assunto ou outros do tipo???
      jotapecbh@hotmail

      Beijos

    • otavio disse:

      oiii luiza vc mandou muitoooo bem quero te conhecer beijos

    • Cristianoo disse:

      Q isso Luiza deixa eu gozar na sus boka tbm, te garanto q gozo gostoso.

  77. Mikaela disse:

    Eu cuspo, não consigo, me da ânsia e fico toda enjoada. Namoro há quase um ano, e na última vez fiz oral no meu namorado, ele pediu pra mim engolir. Quase vomitei…
    Adoraria conseguir engolir, só pra dar o prazer à ele. Quando é o contrário ele bebi tudinho. Gosto de terminar qualquer transa com satisfação dos dois.

  78. 8787 disse:

    eu gostaria de engolir mas me da vontade de vomitar ,so de pensar ja me da vontade de vomitar

  79. antonio disse:

    Também gosto de engolir tudo tanto do meu namorado quanto de outros caras. pois macha que é macho engule até a ultima gota!!!

  80. rafazito disse:

    ah… claro que tbm nao da pra meter a boca em tudo q e buceta nao… tem que ter uma relacionamento serio… confiar… nao da pra ir chupando logo na primeira vez sem saber se a gata trepa cada dia com um diferente… senao alem de beijar pau dos outros por tabela, ainda corre o risco de cair a lingua…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  81. rafazito disse:

    gosto mesmo e de colocar la no fundo e gozar… vai direto pela garganta… nao tem nem como cuspir… e vo fala uma coisa, eu gozo pra caralho… cada vez e um pudim… kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cumia uma coroa num tempo atraz, que era uma bezerra… mamava tudinho e ficava brava se perdia uma gota… era uma bandida nao tem como nao gostar duma mulher assim….
    nao tenho nojo de beijar depois de ter gozado na boca dela… tbm acho que e coisa de kra fresco… chupo a buceta dela ate ela ficar louca… e uma delicia adoro.

  82. Carolina disse:

    eu engolo sem problema nenhum se eu estiver numa relaçao sólida, lógico que eu nao vou sair engolindo de qualquer homem que aparecer, mas com meu namorado é diferente nao tenho nojo nem nada, e eu curto, ele curte, até pq se ele faz oral em mim e eu termino na boca dele, pq eu nao posso fazer o mesmo com ele??

    • Bem casado disse:

      Em uma relação solida, quanto mais sexo oral melhor. Fortalece muito as relações. Quanto mais o homem goza na boca da mulher, mais apaixonado fica – pode acreditar!! As mulheres não pensam assim quando gozam na bocas de um homem? Façam seus namorados, noivos e maridos felizes, caiam de boca com vontade…. sejam felizes!!

  83. Rei disse:

    Toda vez que um homem faz sexo oral em uma mulher ele é obrigado a engolir um monte de liquido vaginal lubrificante que sai normalmente.. acho que a se a mulher gosta de receber sexo oral DEVE também fazer, e deve também engolir. E não venham com a historia de “só faço para agradar ele”.. SEXO É ISSO! Agradar e ser agradado pelo parceiro atraves de carícias.

  84. carlos disse:

    Ninguem é obrigado a fazer nada que não queira, mas se a mulher ficar com muita frescura também logo o homem arruma outra que engole e ainda pede mais, assim como eu fiz

    • Rodrigo stw disse:

      Boaaaa parcerooo, essa eh a resposta para a Paulinha aqui de baixo!!!

      ahahahaa

      Papo nojento e uma outra fazend a felicidd do namorado/marido ou sei la pque dela hahahah

      se ela tem neh.

  85. Lia disse:

    Eu engulo o do meu marido Só não gosto muito quando ele se masturba porque fica com gosto e cheiro de cloro mas o de uma relação ou de um bola gato tem um sabor bem melhor.OBS:eu não beijo a boca dele quando ele faz oral em mim mas ele beija a minha quando faço nele.

  86. diane disse:

    Primeiro minha saúde, depois o prazer! , nao vi aqui nenhum comentário relacionado a isso, nao vi nenhum homem ou mulher demonstrando preocupação com saúde,os homens acham que mulher é preconceituosa, eu como mulher digo que nao, ao contrario de boa parte dos homens nós somos cuidadosas, se há alguma mulher que gosta, beleza! ponto pra ela! é que a maioria das relacoes sao casuais, claro que vc nao deve levar a preocupaçao com saúde para a cama, mas se preocupar antes de ir pra cama, pro sexo ser gostoso, ser saudavel, o homem também tem que se cuidar, a mulher nem se fala, sabemos meninas que somos muito mais vulneraveis a adquirir doenças, ter cuidado com um certo charme e sensualidade na hora do sexo anal, trocar a camisinha, sabemos que o anus é fonte de bactérias, e isso pode acarretar diversas doenças tanto pra gente quanto para os homens, sexo oral, sexo vaginal e por ultimo sexo anal! Gente, sejamos mais racionais e cautelosos, muita gente morre por causa da estupidez, arrogancia e falta de amor pela vida! Sexo é uma delicia, mas ao invés de vcs estarem de degladiando, se ofendendo por causa disso ou daquilo, vcs deveriam se preocupar com outras coisas, se vcs estao felizes nesta condição? O que está em jogo aqui é só um simples tipo de pensamento! Ninguém é obrigado a se adequar a novas modalidades do sexo! Que tipo de mulher quer se relacionar com um homem assim:

    Motumbo
    disse:
    21/04/2011 às 23:10
    pela votação, to vendo que a mulherada atual só quer mesmo é receber, pois dar, até a buceta tá ficando difícil, pqp hein..

    como é que vcs querem que as mulheres os deem prazer, da forma mais gostosa possível se nem ao menos vcs sabem trata-las bem? Já que vcs dependem da mulher pra obter prazer e satisfação, o minimo de respeito,né? Mulheres eu digo o mesmo!

    • Ada disse:

      Amiga, muito bem lembrada da higiene no sexo anal, pois na hora H com todo o extase do momento as vezes nos esquecemos da higiene basica, apesar que eu faço anal só com o meu marido, e maioria das vezes chego a ter orgasmos.

    • Vítor disse:

      Diane, na verdade, o problema é vc entrar em contato com patógenos (leia-se qualquer organismo que cause doenças e/ou outras manifestações não fisiológicas) ALHEIOS. A sua flora bacteriana não causa doenças em vc que vc já não tenha.. Se vc já tá em contato com o pau do cara na boca, não interessa mais de onde ele veio de dentro de vc, oq interessa é ele também.

    • Frankie Paul disse:

      Mulher é um bichinho aparte heim …rsss Cheias de querer generalizar. Quem é que depende de quem aqui ??? Homens de Mulheres ? Mulheres de Homens ??? Ninguém depende de ninguém desde que inventaram a punheta minha filha . Acontece que homens são Homens e mulheres são mulheres !!! Ponto !!! Se vc escolheu errado seu parceiro que não te trata bem ou te enche de porrada e te destrata, problema seu . Se suas experiencias com homens foram ruins, culpa sua mais uma vez por não saber escolher . CADA UM TEM AQUILO QUE MERECE. Então não generalize e não pense que sua buceta é de ouro pq não é. Seja mais mente aberta e aprenda a viver. Engolindo porra ou não, procure alguém que te complete e seja feliz. Más não generalize e não fale mal dos homens pq vc ( ACHO EU ) tbem gosta de rola e aposto que não vive sem uma por perto.
      Quanto a questão segurança, SIM, TODOS NÓS DEVEMOS CUIDAR DA NOSSA SAÚDE !!! Camisinha é indispensavél. Más vc mesma sabe que depois de um bom tempo de namoro, a camisinha fica prá trás e é disso que estamos falando aqui . E sobre a sua ultima frase sobre respeito, aí vai : CADA SER HUMANO TEM O RESPEITO QUE MERECE TER !!! Tanto Homens quanto Mulheres. Más existem mulheres que não se dão o respeito. O marido ou seja lá quem for vai lá enche a cara delas de alegria e elas fazem o que ??? Nada . Se isso acontecer , tem mais é que mandar o filho da puta pro xilindró !!! Façam vcs mesmas o seu respeito e se não tiverem o respeito merecido, saiam fora e procurem outro para serem feliz EEEEEEEE , ESQUEÇAM O AMOR DE PICA !!! KKK
      bEIJO NA BUNDA DE TODOS. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  87. Paulinha disse:

    Aff vcs sao nojentos demais fala sério! o.O’

  88. Rayka disse:

    Obvio que beijo ele dps q ele me chupa :D

  89. Rodrigo stw disse:

    hahaha Engolir ou Guspir, nos não ligamos para isso.

    Claro, q se engolir, se livra mais rapido da poha kkk

    mas eu mesmo nao ligo em Beijar depois.

    Quand nos fazemos um oralzinho, logo beijamos vcs e vc ao reclamao entao!!!

    Fresco o cara q mandar lavar a boca!

    Fato eh nao querer vim beijar com a boca trasnbordando de POHA!

    Vlws

  90. carol disse:

    Sinceramente falando: Oral que é oral tem que engolir!!…Se for pra cuspir é melhor nem começar, o esperma não tem gosto o cheiro sim é forte, mas enfim nada que a criatividade não possa ajudar, uma coca-cola gelada, ou qualquer outra bebida (vodka, vinho etc…) ajuda a tirar o cheiro da boca rapidinho, o mais gostoso é vê-lo satisfeito tesão gera tesão!

    • Bem casado disse:

      Não tem coisa pior do que na hora H a mulher tirar da boca ou sair correndo para cuspir. Issó dá um ódio mortal em qualquer homem… baixa o tesão na hora. Se o cheiro (de sexo) te incomodar, coloque um Halls na boca. Uma dica é fazer o garganta profunda na hora que ele for gozar, passa tudo direito e você não sente nem gosto nem cheiro. É delirante. Mas tem que treinar muito.

    • para carol disse:

      engolir e fazer gargarejo antes carol.adoraria ver você gargareja e comer meu esperma usando uma tanguinha dentro do teu anûs gatinha.

  91. Prica disse:

    Eu engulo sim…e meu namorado curte nossa ele vira os olhos…engraçado eu que tive que convencer ele a gozar na minha boca…pq no mínimo ele já pegou mtas nojentinhas por aí e tá desacostumado…..kkkkk…..eu adoro….poxa ele nao se delicia com o meu sabor?quero me deliciar no sabor dele também…qndo a gente ama ou curte sexo mesmo e nao tah nem aí…faz de tudo sim sem frescura

    • Bom namorado disse:

      Um bom namorado ou marido deve satisfazer a sua parceira e vice-versa. Toda mulher foi feita para ser penetrada e sentir muito prazer com isso. O homem foi feito para penetrar e também sentir muito prazer. É curioso ver que algumas mulheres sentem “nojo” em chupar ou engolir, mas não sentem nojo nenhum quando recebem gozadas na vagina ou no sexo anal. O homem sente o prazer máximo quando goza dentro da mulher, isso é muito natural, gozar fora é que não é. Engolir tudo é um ato de amor, o homem esta dando a mulher todo o seu prazer. Jamais deve cuspir o prazer do seu parceiro, a não ser que você não goste mais dele. Quando o homem chupa a xana da garota ele não esta preocupado em engolir os fluidos dela, não é? Gozar na boca ou em qualquer outro lugar é sempre uma retribuição do carinho e tesão, e não de submissão. Pense nisso, uma mulher que chupa bem é uma mulher super valorizada. Se for casada a minha recomendação é chupe e engula a do seu marido todos os dias. Quanto mais ele gozar na sua boca mais tesão vai sentir por você.

  92. Alice Wagner disse:

    Não vejo problema em engolir

  93. Maria rita disse:

    BúCampos,,, Vc assim como várias mulheres com “tabus” correm o risco sério de serem cornas, tomar aquele galho.

    Enquanto existem mulheres com certas “frescuras” existem outras que não tem. As ousadas conseguem o homem que querem.

    Devemos respeitar os limites dos outros? Claro! com certeza.

    Mas com certeza eu prefiro um oral bem feito, com vontade, do que aquele feito “com nojinho” e acredito que tanto grandes mulheres como grandes homens preferem assim tb!

    Sexo é sexo, e deve ser feito com gosto, gostoso e com muita vontade!

  94. Evelin disse:

    COm certeza as que tem nojinho e tem preconceito das que engolem… são as mais cornass… kkk
    Sinto muito.. vcs nao sabem oq tao perdendo…

  95. Rafael disse:

    Eu simplesmente adoro quando posso decidir aonde gozar, se é no peito, na bunda ou na boca. Isso faz parte da forma como eu ajo e como minha parceira gosta. Gozar na boca é sensacional e ver que sua parceira gosta … perfeito. Se ela não se sente bem engolindo, tudo bem, até entendo (Só não precisa cuspir achando que vc tem ácido na boca, desesperada! Isso acaba com o momento pós sexo), mas se engolir, também não faça uma cara com sorriso amarelo (Fiz isso por vc, estou sofrendo mas estou aqui! triste…). Da mesma forma que adoro ver uma mulher gozando na minha boca, gosto de ve-la fazendo o mesmo por mim.

  96. Marie disse:

    Não acho q dizer que não gosta, ou q é nojento seja questão de preconceito não. Preconceito é qndo vc fala sem saber, e muitas mulheres q não gostam é pq ja provaram, ou seja, elas sabem bem. Acho q toda opinião deve ser respeitada, tem mulher q odeia, tem mulher q adora, isso é pessoal, cada 1 tem o direito de gostar ou naum … Tem muitos homens q tbm odeiam fazer oral, e odeiam o gosto, e acham q TODA mulher tem mal cheiro ali embaixo, o q naum eh verdade, pq se for bem higienizado naum tem cheiro, e o gosto tbm eh relativo, tem cara q gosta, tem cara q naum. Acho q tudo é válido se houver respeito e o casal estiver de comum acordo … Nada de fazer só p/ agradar, tem q fazer pq gosta, se naum gosta melhor nem fazer, e depois ficar cuspindo … Respeite a si mesmo, e a qm estiver com vc … É o correto!

  97. Roberta disse:

    Faço com vontade e engulo tudo toda vez. Ele adora e eu tb.

  98. Ada disse:

    Eu adoro engulir o esperma do meu marido, para mim é como se eu estivesse atingindo um orgasmo, e depois de engulir, ainda com a boca melada eu beijo muito o meu marido, e ele também gosta.

    • bem gostoso disse:

      Ola bom dia , acho bem voce e seu marido se beijarem depois de gozar na boca eu e meu marido tb adoramos ele até me lembe depois de gozar na minha buceta é uma loucura. adoro.e engulo tb quando ele quer. Xau beijinhos

  99. lilia disse:

    Bobagem cara! Eu engulo, chupo, chupo de novo e adoro um pau gostoso nas minhas entranhas. Pior é pra quem não sabe fazer um sexco gostoso. Vê aqui um otário que não soube e levar um tremendo CHIFRÃO: http://sakuxeio.blogspot.com/2008/02/se-voc-diz-que-o-ama-por-que-no-espera.html

    esse sim mereceu a GAIA que levou hushushushushushushushushushus
    Morri de rir do babacão :-)

  100. marcela disse:

    meu marido é diabético e a dele tem gosto doce (sério).
    engulo sem problema nenhum! vale tudo!!

  101. vidavida disse:

    Cuspa ou engula, tanto faz. Só não vem querer beijar com isso na boca! rs

  102. Herbert disse:

    Não tem coisa melhor do que quando engolem! E eu a beijo sim, não tenho nojo, é como se fosse meu próprio cuspe. Qdo ela goza na minha boca tb me delicio e faço questão de lamber td… ah bomo é bom.

  103. dd disse:

    DAqui a pouco vai ter casal cagando dentro da boca do outro! Ah francamente gente!

  104. KELLY disse:

    NÃO É QUESTÃO DE NOJO MAS SIM DE SABOR, OS HOMENS QUETRM QUE DEMOS A VAGINA,O ANUS E A BOCA MAS ELE SEMPRE NOS NEGAM QUANDO QUEREMOS FAZER UM FIO TERRA NELES

  105. Bruno disse:

    Kkkk só comment masculino… tem alguma mulher q entra no site mesmo ?

  106. Kk disse:

    Adoro chupar meu namorado! Eu tenho muito tesao vendo ele sentir prazer quando eu to chupando ele, e ele sempre elogiou, dizendo que eu faco muito bem! Quando a gente termina eu engulo, sim! Sem nenhum problema! O que ja aconteceu e ele ejacular uma quantidade muito grande e eu dar aquela levantada pra conseguir engolir, e nesse tempo quando eu volto ele ja ta se ajeitando ou mesmo se limpando. Na hora que ele ejacula eu preciso engolir, senao tranca minha respiracao, e a forca com que o semen e jogado nao tem como nao reagir, mas nunca cuspi!
    Com relacao ao gosto, muda de acordo com a alimentacao, sim. Tem vezes que ta bem amargo, outras nem tanto, e outras ate adocicado, rs
    Mas mesmo as que nao curtem engolir, existem formas de fazer isso sem mostrar pro cara que tem nojo, ou ficar de mimimi… entao, mulheres, por favor, ne…

    • Vivian disse:

      Eu engulo do meu marido desde que eramos namorado. Ele adora e eu tenho orgasmos com o pau dele na boca. Nós dois gostamos muito de sexo e fazemos de tudo, oral vaginal e anal. Tenho orgulho de ser uma mulher que satisfas completamente meu homem. Não condeno as mulheres que não gostam de engolir, acham nojento,etc. afinal nem todas gostam tanto assim de sexo.

      • Marcos disse:

        Eu gozo na boca da minha esposa quase todos os dias e ela engole tudo. Ela me deixa louco de tesão. É sensacional quando a mulher sabe chupar e satisfazer o marido dessa forma. Sou louco por ela.

      • Toninha disse:

        Sou casada a 25 anos e meu marido sempre gozou na minha boca e eu sempre enguli tudo. Entre nós nunca teve frescuras, chupo porque gosto e adoro fazer ele gozar, adoro o sabor do esperma dele. O grande segredo é a mulher saber satisfazer o marido e ele a ela. Quando ele me chupa tenho orgasmos multiplos e ele não tira a boca enquanto eu não termino. Eu amo meu marido ele me satisfaz completamente.

  107. Rafaela disse:

    Que nojo!Que gente mais escrota. Acho que quem faz isso não passa de um porco sujo.

  108. k-xo-ha disse:

    engulo tudinhoooooooooooo!!!!! mulher q cospe eh uma frescaa… nem eh mulher de verdadee!! adoroo leitinhuu!! deliciaa :D

    • mina disse:

      Ops… engolir o do namorado td bm, vc conhece o cara… no sexo casual num eh qlqr um q se eh confiavel engolir… aposto q vc num gosta de leitinho estragado neh ;)

  109. jao disse:

    Garanto a vocês,

    Se não estão encalhadas, logo ficarão.

    Anotem suas frescas…. É certeza!

  110. Ingrid disse:

    No começo eu tinha medo, só transei com esse meu namorado atual, e ele sempre me respeitou muito, e acho que por medo de eu ter nojo, ele sempre tirava antes, até que um dia na curiosidade eu não deixei ele tirar, e provei, ADOREI, e agora sempre engulo, meu namorado adora, eu adoro, e é muito prazeroso, tenho pena das menininhas que tem nojinho.

    • Bem casado disse:

      Engolir é um ato de amor. Meu casamento andava meio xoxo. Minha mulher percebeu isso e resolveu dar a volta por cima. Agora ela chupa meu pau todos os dias a 5 anos e engole tudo até a ultima gotinha. Meu tesão por ela é tão grande que passo o dia inteiro pensando naquela boquinha gostosa. O tesão supera qualquer cheiro ou gosto, tudo fica maravilhoso.

  111. Leonardo disse:

    Concordo com o M. Heberton, a Jamilleumanoites86 deu a melhor resposta. Aliás, feliz o homem que tem uma mulher maravilhosa dessas como namorada ou esposa. Uma mulher sem preconceitos ou tabus na cama, é a melhor que há. Mesmo que a relação não dê certo devido a outros motivos fora das 4 paredes, uma mulher dessas é inesquecível.

  112. ana disse:

    eu engulo no dia que meu namorado engolir tbem, esses homens falam q a mulher q n engole é fresca mais fikam com nojinhu de dar um belo beijo na boca depois tds são frescos..

  113. Marcos Vinicius disse:

    Jamilleumanoites86 essa é A MULHER hein hahahaha (:

  114. Sandra disse:

    Cheiro? Eu nunca senti! Mas não vejo problema nenhum em engolir, já vai estar na boca mesmo, não é um gosto maravilhoso, mas é suportável, e a felicidade deles já satisfaz, e convenhamos, alguém já deve ter recebido beijo do parceiro depois deles fazerem um oral na gente, e com certeza, o gosto é muito pior!

    • João disse:

      Faz 3 anos que eu gozo na boca da minha namorada e ela na minha. Depois nos beijamos sem problema nenhum. Mulher quando tem nojo é porque não gosta do seu parceiro.

  115. cesar disse:

    hahaha… tem gosto de cloro… queria saber como ela provou cloro… tive uma namorada que fazia de tudo, e pq gostava, mas engolir nem pensar… as vezes eu ficava frustrado pq depois de tudo ela saia e ia cuspir no banheiro… mas tive uma que era meio chata com o sexo mas que engolia, vai entender, e ainda dizia como estava o gosto… “amarguento” falava e fazia cara de quem chupou limao, era engraçado, “agridoce” e “docinho” ai fazia ahhhh e estalava os lábios…. era demais…

    • Kk disse:

      Hahaha, boa! Eu tb nunca provei cloro, mas as vez rola isso sim, pra mim é pq o cheiro é mto parecido, mto mesmo! E o cheiro de cloro provavelmente a fez dizer que tem gosto idem, rs
      Voce ja deve ter ouvido alguem falar de algum perfume “doce”, mas e obvio que a pessoa nao degustou o perfume! ;)

  116. Sah disse:

    Eu sempre engulo o do meu namorado, eu acho muito bom, da muito mais tesão quando vamos até o final, e eu adoro ver como ele fica depois.

    • Solange disse:

      Não é só namorado que gosta de gozar na nossa boquinha. Todo homem adora. Meu “Ex” sempre me pediu pra eu engolir, mas na hora eu tirava e deixava ele gozar na barriga. Até o dia que ele me largou. Com meu novo namorado eu eu egulo tuuudo e axo D+. Amo ver ele excitado revirando os olhos. Quando o tesão é grande, não tem cheiro ou sabor, tudo é booooommmmm.

  117. Motumbo disse:

    pela votação, to vendo que a mulherada atual só quer mesmo é receber, pois dar, até a buceta tá ficando difícil, pqp hein..

  118. Casado disse:

    Querida Cida do Vale, ao contrário do que você disse, nojento deve ser o cheiro do peixe, mas…
    O Marco também diz ironicamente que não as mulheres tem pré conceito de que o semem é algo nojento, porém gostaria de ver a namorada dele dar um beijo nele com a boca cheia, como faço com minha esposa e não tenho nojo.
    Tem as que gostam e as que não gostam, mas antes de falar mau de alguma coisas, prove que sua opinião vale para você também.
    Abraços…

  119. Marco disse:

    Minha namorada sempre engoliu e diz que ama a sensação de me ver gozando na boca dela.
    É um assunto delicado, pq muitas mulheres ainda tem aquele pré conceito de que o semen é algo nojento.
    Mas minhas queridas, é esse “algo nojento” que é ejaculado dentro de voces…

  120. M. Heberton disse:

    Jamilleumanoites86 Deu a melhor resposta!Disse td!

    • alice disse:

      fiquei curiosa para saber o comentário de Jamilleumanoites86

      Bom, considerando a cor e a testura pode ser sim um liquido considerado nojento e cá entre nós uma coisa é entrar na sua buceta outra na boca (comentado anteriormente). tem semen q nem cheira tem q fede tem homem q é docinho tem uns q parece uma mistura de ovo com limão e leite. os caras falando q não entende mulher ter nojo, paga um pro seu namorado então pq sinceramente se vc pessoalmente não tem nojo de fazer em outro homem e engolir só pode ser gay. eu particularmente gosto de fazer e adorava engolir mas não gosto de engolir do meu marido, pois meu marido ejacula uma quantidade muito grande e tb semen entra em contato com a saliva e fica com uma testura esquisita acabo engasgando. E qual o problema do cara gozar em outros lugares? meu marido adora gozar nos meus peitos, costas… Sexo é algo que depende das vontades de 2 (ou mais pessoas) e desde que estejam de acordo tudo é permitido e gostoso. e se pra vc engolir é primordial ache uma que goste e pronto. E pelamor para de comparar pinto e buceta, semen e gozo feminino. coisas muito diferentes.
      qnt a criticas em relação a gosto, de ambos os lados, gosto é q nem cú cada um tem o seu e dá quem quer.