Priscila Machado, a nova Miss Brasil

24 de julho de 2011 - Por: , em: Artigo/Notícias Celebridades

E a escolhida pra Miss Brasil 2011 foi: Priscila Machado. Ninguém esperava a vitória da candidata do Rio Grande do Sul  na noite deste sábado, levando em conta o fato de que entre as meninas que participavam ela realmente não era a mais bonita, tanto que na hora da coroação a moça foi vaiada pela plateia que assistia o concurso:

E depois da alegria de ganhar o concurso a Miss quase foi descoroada devido a  uma foto nua que foi postada pelo @cardoso no Twitpic (é contra o regulamento do concurso posar nua), mas como a foto não teve a permissão dela pra ser divulgada, a comissão do concurso decidiu não tirar sua faixa, é mais ou menos como se alguém tivesse tirado uma foto dela nua sem que ela percebesse, logo a divulgação não seria sua culpa.

Veja algumas fotos da Priscila e veja se ela realmente merecia ganhar o concurso:

E antes que venham me chamar de “Natália, a invejosa recalcada” só gostaria de frisar que não estou chamando ela de feia, mas nesse concurso tinham meninas bem melhores, como por exemplo a Miss São Paulo, que era uma das favoritas:

Mas como a gente sabe que não é só beleza, é comportamento, educação, desenvoltura, preparo, politicagem e catarata dos jurados, passamos a entender melhor a escolha.

20 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Nana disse:

    Fotos nuas? Não sei se você viu, mas eram somente topless. E essa foi a resposta da organização do concurso: para ser desclassificada a Miss deveria aparecer NUA, em pelo, compreendes? E a questão das vais: desde o primeiro instante que ela pisou no palco, como já disseram aqui, a coitada foi vaiada. Ela até podia não ser a mais bonita, mas para ganhar este tipo de concurso o que conta é o conjunto da obra. “Natália, a invejosa recalcada”.

  2. JP disse:

    Lógico que mereceu ganhar, linda, preparada, elegante… ser miss é muito mais que beleza…
    Olha quantas Misses Universo já ganharam e nem todas são as coisas mais lindas no universo…
    eu nem sou do Rio Grande do Sul, mas, torcí muito pra ela ganhar.

  3. cesar disse:

    as gauchas são as melhores

  4. JP disse:

    Não tinha nenhuma candidata negra?! Que decepção

  5. amanda disse:

    Eu sou do Sul e achei ela bonita, mas tinha umas do nordeste que eram lindas também.
    O lance é que não é só beleza, não adianta elas serem bonitas se forem burras e não souberem se expressar ou falar algo quando necessário.
    Mas essa de SP não era favorita hahaah

  6. Matheus disse:

    Ela é horrível perto de outras candidatas! Tinha candidatas muito mais lindas. Ela tem mais de 24 anos, enquanto as outras candidatas tinham entre 19 e 22 anos, se acha que ela estaria ali (pagando de tia) se não soubesse que iria ganhar? Ela já concorreu há outros concursos do M.B. As candidatas do MT (forte concorrente ao Miss Universo), DF (linda de mais), CE, RN entre outras eram muito mais bonitas que a RS. Acredito que a RS não chegue nem perto de concorrer a uma vaga na final do Miss Universo… eu espero estar errado.

  7. Will disse:

    ta brincando que tu entendeu as vaias como sendo por ela ser menos bonitas que a outra? uheuheuheuh
    Foi por ela ser gaucha, assim como desde a 1ª apariçao dela no palco

  8. Edu disse:

    A miss São Paulo bonita (?!), vc que deve estar com catarata…..

  9. Deise disse:

    Provável que ela tenha chanCe no miss universo, até porque ela não deve ter problemas de português, além de ser extramamente linda #gauchasasmelhores

  10. PEdro disse:

    Convenhamos, ela eh muita linda, falar q a de SP era favorita eh viagem, ela era muito magra sem falar q uma das unicas curvas que possuia era o narigaum, achei um absurdo a Miss Amazonas ficar em quinto e a do acre q era meio feinha ficar em terceiro, sem falar q a naum classificaçao da miss mato grosso e miss rio grande do norte foi um absurdo, naum sei que criterios saum usados, mais beleza naum é o principal, entaum paciencia.

  11. Med disse:

    “Natália, a invejosa recalcada”

  12. Lu disse:

    Primeiro: A Miss SP era uma TÁBUA! Miss RS tinha mais curvas, conseguia representar melhor a mulher brasileira. Mais pra mim a que tinha mais porte/corpo/beleza era a Miss DF e a Miss Bahia (a cara da Adriana Lima, notaram?)
    Segundo: A Miss RS realmente tem bastante potencial pra o Miss Universo, eu acredito numa vitória com ela que não existiria com a Miss SP que convenhamos, apesar de LINDA, é bastante sem graça.
    Acho que além de bonita e de corpão (coisa que falta a Miss SP, que é uma cibita baleada [tradução: magérrima, no NE]) a Miss RS é bastante charmosa, fidalga, elegante. Dá-lhe Brasil no Miss Universo

  13. Marco disse:

    Eu achei ela bem gata. E tá ótimo!

  14. Everton disse:

    Na minha opinião eu acho que tem treta nisso… a miss Bahia era bem mais bonita e ainda assim ficou em segundo.

    o mais engraçado é que eu sabia que ela ia ganhar. estes concursos estão ficando cada vez mais previsiveis, pois em sua maioria quem ganha são as garotas do Sul (nada contra, mas que é muito suspeito, isso é)

  15. Denis disse:

    Ja faz alguns anos que assisto concursos de misses, este ano porem soh vi o final qdo ja estavam as cinco, e assim q as vi pensei, “Vai dar Rio G. do Sul”; isto pq, como o concurso de miss universo vai ser no Brasil escolheram uma candidata capaz de chegar as finais e ateh ganhar, tendo em vista sua leve semelhança com a Natalia Guimaraes, que injustamente ficou em segundo no seu concurso, basta ver os padroes das ultimas vencedores, tirando o japao é claro, mas todas as vezes que uma latina venceu, os traços seguem os padroes da nova miss Brasil. Torço pra que ela vença esse ano, e tenho quase certeza que vencera.

  16. @aleo12 disse:

    Será que ainda existe prova do sofá com as Misses?

  17. Mauricio disse:

    Eu sou gaucho e tambem não achava que ela era a mais bonita, a miss Rio Grande do norte para mim era a mais bonita, a de alagoas e de santa catarina tambem, mais as gauchas são fodas sempre ganham ;p

  18. Lucas disse:

    Tinha cadidatas bem melhores, sem chanse de ganhar o miss universo