Sweetlicious:

Professora cai na net com surra de bunda e perde emprego [vídeo]

12 Comentários
11/abr 2016

A professora Clarissa foi obrigada a pedir demissão assim que voltou de suas férias por conta de um vídeo. Clarissa curtiu suas férias dançando twerk e fazendo surra de bunda a 600 quilômetros de distância da escola em que trabalhava. Pais de alunos ficaram chocados com as imagens e pediram a saída da profissional com queixas no site da escola. Confira o vídeo que causou a demissão da professora dançarina de twerk:

O vídeo foi feito no Spring Break da praia do Cabo San Lucas, em Baja California (México) quando a professora foi incentivada por seus amigos a participar. Clarissa ganhou o concurso e R$ 964, a música é ‘Rompe’ (Daddy Yankee). Em entrevista ao jornal mexicano ‘Reforma’, ela disse:

“Eu sabia que tinham muitos celulares me filmando, mas eu jamais imaginei que isso se tornaria viral e, todo caso, eu não estava fazendo nada de errado. Eu estava de folga e isso não é algo para ser criticado, eu não estou pelada, não estou fazendo sexo, usando drogas ou desrespeitando alguém. Sou um ser humano como qualquer outro. Ninguém é santo e você não pode julgar o outro e questionar sua reputação ou fazê-lo perder o emprego”.

Esta história lembrou o caso da professora Jaqueline que dançou a música ‘Todo Enfiado’, perdeu seu emprego. As gravações ocorreram no dia 6 de junho de 2009, quando Jaqueline foi filmada dançando a música Todo Enfiado, com o vestido suspenso e o vocalista do grupo O Troco, Mário Brasil, puxando sua calcinha:

Pós perder o emprego de professora, Jaqueline Carvalho investiu na carreira de dançarina de axé do ‘Todo Enfiado’:

12 Comentários
  1. Trevor

    “nao estou pelada nem fazendo sexo” – não acho que tem que julgar a mulher nem nada cada um faz o que quer, mas esse argumento é ridiculo. tem um milimetro de roupa entre a buceta molhada dela e a boca sedenta do cara mas não é sexo. aham

  2. nejao666

    pra vcs como os EUA são atrasados e ignorantes,quem se lembra da prefeita belga fazendo sexo no alto de uma torre ? http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/08/prefeita-belga-e-flagrada-fazendo-sexo-no-alto-de-torre.html isso na EUROPA, ela não foi destituída do seu cargo, afinal estava de férias e viram que isso não lhe desqualificaria como prefeita. pra vcs verem a diferença, agora se fosse homem seria demitido da escola tb ? a pessoa ta de férias, agora é obrigado a se comportar como careta , como freira, só por causa dos alunos ? como ela diz , ninguém é santo, imagine os que estes pais ou as crianças ou aborrecentes devem fazer as escondidas por ai

    1. marcelo

      Quando ela escolheu essa profissão, ela sabia que deveria abrir a mão de certas coisas. Ela decidiu tomar o risco, agora não adianta chorar. Se fosse homem o que? Que homem não se prejudica na carreira se é descoberto em algum escândalo sexual? Os homens que frequentam orgias saem contando pra todo mundo que o fazem porque isso só é mal visto se for mulher? Que mundo você vive cara? Aquele criado pelas femnistas onde até elogio vira assédio? E como assim “só por causa dos alunos”? Há alguma razão de existir uma escola que não os alunos? Há alguma razão para ser professor se não “por causa dos alunos”? Que lamentável esse seu comentário.

      1. nejao666

        ah ta e como que descobriam este vídeo ? fuçando na net, quem descobriu ?, algum aluno que de inocente não tem nada , ou algum pai que deve ser feio e gordo ai pensou, ah ela não vai dar pra mim mesmo, então vou denunciar. agora tb podia ser algum aluno safado, ou da pra mim ou espalho seu vídeo, ou algum pais , ou da pra mim ou conto tudo, ( felizmente pra ela não teve isso ) mas alguém pilantra, hipócrita a denunciou, ela ta de férias, que se dane o que ela faz, não ta roubando, nem matando, ela nem fez sexo, só dançou na cara de um zé e pronto. agora homem faz mesmo, empresário, religioso, etc, nada impede um homem de aprontar das suas, ele pode contra pros amigos mais íntimos que são safados iguais a ele. trabalho é uma coisa, lazer é outra, na escola ela da suas aulas e pronto, fora dela é livre pra fazer o que quer, o impostante é o trabalho.

      2. marcelo

        “Sensato”, que nome irônico. Você com essa mentalidade provavelmente nunca entrou numa empresa na vida, deixe me te explicar. Toda profissão tem suas limitações que vão além da sua vida profissional. Então, por exemplo, um dentista não pode ter os dentes podres, um nutricionista não pode ser excessivamente gordo, um padre não pode largar o celibato, um atleta não pode ser um fumante, bem como professores não podem ter vídeos na intenet enfiando o rabo na cara das pessoas. Qualquer um desses pode até querer correr o risco de não seguir essas limitações, mas reclamar depois que é pego com as calças na mão é muita cara de pau. E o mais importante, o professor o que quiser.Se quiser pode até fumar crack. Mas o diretor pode mandar embora quem ele bem entender. E fez muito bem nesse caso, se fosse a escola do meu filho e eles não tomassem nenhuma atitude, eu o tiraria de lá. Parabéns à escola. E uma vaia para o seu comentário infeliz.

      3. Sensato

        Lamentável é o seu comentário. Abrir mão do que? Ela é paga pra ministrar aulas e passar o conhecimento de matéria x e FIM. Professor fode, professor fuma, professor xinga, professor faz o que quiser fora do trabalho, porque tem uma caralha de uma vida.. Ou tu acha que quando as criancinhas saem da aula, os professores entram numa sala pra ficar em Stand by, até o outro dia de aula? Sai dessa bolha onde tu vive

    2. Romulo

      Os EUA é um país muito atrasado mesmo. Quase não sai nenhuma inovação cientifica/tecnológica de lá, quase não ganham nenhum prêmio Nobel, quase não concentra as maiores e mais influentes empresas do mundo. Avançado é o moderninho do Brasil 😀