Sweetlicious:

Professora de teatro choca alunos ao mostrar vídeo da sua performance em show onde urina, se masturba e retira um preservativo da vagina

45 Comentários
27/mar 2015

A atriz performática e professora PhD de teatro Lauren Barri Holstein chocou seus alunos da Queen Mary University, em Londres, depois exibir um vídeo para eles. O vídeo é um trailer dos ‘melhores momentos’ da sua performance no show Splat!

No show, Lauren Barri-Holstein, que é considerada a ‘Queridinha da cena alternativa’, abusa de bizarrices e escatologias. Splat! é uma espetáculo onde a professora e outros atores se masturbam, urinam, expelem preservativo da vagina e vomitam no palco, tudo em nome da arte (veja o vídeo).

Após assistirem ao vídeo a maioria dos alunos ficaram bastante atordoados: “Foi surreal”, “Eu honestamente não sabia como reagir”, “Eu não acho que nunca vou ser capaz de olhar nos olhos dela em pessoa, é apenas estranho.” Porém houve também quem gostou e aprovou o que viu: “Ela é realmente apaixonada, expondo nossas expectativas socialmente enraizadas, por isso vou evitar meu julgamento e esperar até conhecê-la melhor como professor.”

Lauren Barri-Holstein é dona da uma companhia de teatro chamada ‘The Famous‘, e Splat! é definido por ela como “arte da performance feminista preocupada com o corpo feminino”.

45 Comentários
  1. sei lá

    Isto é arte? Isto é uma amostra do que é o inferno, tudo rastejando na imundície.

  2. Chaccall

    Isso é tesão contido , pode ter certeza. Será que não têm um macho pra “passar o cerol” nela não?

  3. WyllerB

    dançar nua tudo bem, mas vomitar e urinar é arte, imagina um diarréia, sem contar que Michelangelo, da Vinci, Picasso, tão chorando onde estejam

  4. como cu e boceta

    Nao sei pq se chocam… se é assim que a maioria dos homens trata as mulheres…

    1. Rocket

      Faz-me lembrar um vídeo recente que assisti, “Porque a arte moderna é tão ruim”… “Arte”

  5. veisafado

    Faltou o Kid bengala e alguns litros de vaselina pra enrabar geral, ai sim seria um gran finale!

  6. ottoniel

    PhD em artes?, tá bom, existem gênios naturais e idiotas metidos a revolucionários, só sendo uma anta pra ver ARTE num monte de merda misturado com urina. Agora toda ‘cagona’ é uma artista, quero ver essa criatura compor uma sinfonia ou uma pintura, mijar no palco enrolada com papel higiênico só é arte num hospicio

    1. Rocket

      Concordo. Escatologia nunca foi arte. É escatologia mesmo (ou seja, uma merda). Ponto.

  7. Dolstoievski

    Isso é no mínimo doentio, e outra PhD em artes!? Isso não existe, não é sério cara, não pode….

  8. Brunette

    Isso não é arte, é uma tentativa desesperada de chamar a atenção. Nojo dessa merda.

    1. Brunette

      Cristão? AHAHAH me poupe. Só pq não vejo arte nesta merda não significa que eu seja Cristã. Que todo mundo caga, mete, vomita, mija é óbvio, quero ver fazer uma peça que mostre sensibilidade sem esta merda de exibicionismo todo. Só uns cult pau no cu que curte esses lixos mesmo. Pra esse povo é só subir no palco e cagar um na boca do outro que eles já acham que é arte. Pau no cu de quem acha isso uma arte. E do Romero Britto tbm.

      1. myzkzplk

        Voltou pra ler né? Hahahahaha…. (mas não vai responder pra fingir que não voltou heheheh) Peraí… você escreve “eu ri, tchau” e eu que não tenho argumento? Contradição level easy… Filha, com o tempo você aprende a deixar de ser mimada e fazer birra, e não levar a vida a sério. fica tranquila…. (a menos que seja uma cristãzinha ofendidinha hehe)

      2. Brunette

        Dessa vez você errou no palpite, mas pode tentar de novo se quiser! (só que não vou mais voltar aqui pra ler o que você escreveu, estou com preguiça de quem não tem argumento)

      3. myzkzplk

        Abram alas… A rainha da ironia e da falácia chegou….. hehehehe… obrigado pelo lindinho. Vou te explicar o que é ser burro, néném. Ser burro é entrar num site de conteúdo sexual e ficar chorandinho porque deram atenção pra uma mulher cagando e não deram atenção pra o que você faz… deve ser esse seu problema…. você deve ser uma artista frustradinha…ninguém da bola pra o que você faz não é? aí vc ficou puta porque uma mulher que caga no palco é chamada de arte e o que você faz não chama atenção nem dos seus pais… hehehe… é … a frustração é assim mesmo…canaliza essa raivinha neném… quem sabe você não vira uma porn star…

      4. Brunette

        Lindinho.. Acho que você é meio burrinho né? Eu disse que o fato de dizerem que isso é Arte me deixa puta. Não o fato do povo mijar, cagar (whatever!) em cima do palco. Aliás, façam isso sim! Vocês vão fazer mais sucesso que um show de Stand Up do Fabio Porchat! E fique a vontade pra você subir no palco tbm pra eu rir da sua cara, tá? HAAHAHAHAH

      5. myzkzplk

        “cara na boa perdeu uma chance de ficar calado” “Quem é vc pra julgar alguém?” hehehe manda mais uma frase feita aí…. qual é próxima? “Não me meça com a sua régua?” “Mamãe vem me buscar”?

      6. myzkzplk

        isso porque não ficaram ofendidinhos heim…. imagina se ficassem… ai ai…esses cristãos… “Eu poderia citar mil coisas que são arte de verdade, que abordam temas importantes com sensibilidade,” Jura? Quantos anos você tem? 12? Necessidade de autoafirmação vai passar logo logo… fica tranquila…. “pq me deixa um pouco puta” admite que ficou puta e ofendidinha logo po…assume que dói menos e é mais digno… passa 4 posts xingando o video mas “não fiquei ofendido”…

      7. Brunette

        E digo mais. A partir do momento que citam a palavra “Arte” em um post desse, discutir sobre ser arte ou não tem total relevância SIM. Eu poderia citar mil coisas que são arte de verdade, que abordam temas importantes com sensibilidade, mas ao invés disso vou deixar esse povo que se acha “super inteligente” ficar dizendo pro mundo inteiro que subir no palco e mijar e cagar e vomitar é arte, pq me deixa um pouco puta mas tbm me tira GRANDES gargalhadas da cara desse idiotas. Beijos!

      8. Brunette

        Ficar ofendida? Nada disso. Não me senti ofendida. Só acho um lixo pessoas que encaram essas coisas como arte. Povo que não sabe o que é arte de verdade e nem você! hahaahaha e não sou Cristã porraa vai tomar no meio do seu cu.

      9. otto

        myzkzplk, vai te catar dono da razão alheia…Quem é vc pra julgar alguém?, como disse antes, não me ofendo com essas bostas de apresentação, mas isso NUNCA É ARTE. Se for assim, uma criança que esfrega merda na cara é um gênio da arte pós-moderna.

      10. myzkzplk

        Se é arte ou não, é uma questão IRRELEVANTE. (cada um decide) agora ficar ofendidinho com os processos naturais do corpo humano, cagar, mijar, gozar, ter nojinho de fluidos, ficar putinho porque alguém gravou um video que você NÃO É OBRIGADO A VER…. vc tem sérios problemas, ou é um cristãozinho ofendidinho sim. Como diria o Dollyinho “não gosta muda de canal o mongolão”

    2. eu mess

      ela quer mostrar que todo mundo faz isso e não precisa esconder. só. sem dramas.

      1. eu mess

        mas o ponto é esse. não é pela arte, é pelo despudoramento. só. sem dramas.

      2. MR_T

        Todo mundo faz, mas, nem por isso eu saio tirando fotos das minhas “artes” e mostrando pra ninguém… seguindo seu raciocínio, tem milhões de reais em artes jogadas no esgoto todo dia….

    3. AMHG

      com certeza vc não sabe o que arte e deve achar lindo os quadros do Romero Brito rsrs

      1. ottoniel

        Cristão ofendido?, cara na boa perdeu uma chance de ficar calado, quer dizer que aqueles que não curtem bizarrice é um ‘moralista ofendido’?; Não sou cristão e nem me ofendo fácil, na verdade já vi apresentações mais bizarras e nojentas que essa, mas NÃO ACHO ISSO ARTE, é uma performance pra chocar mesmo. Só sendo uma pessoa muito metida a cult pra achar um sentido lógico numa bosta dessas, ver uma pessoa cagando, mijando, se masturbando e comendo fezes não é arte; E mais, nem todo mundo é obrigado a gostar disso, existe gosto pra tudo, até pra aqueles babacas que veem arte numa monte de merda suja de esperma