Sweetlicious:

Professora larga emprego pra rebolar a bunda no Vine

2 Comentários
12/out 2014

Uma loira delicia, professora do jardim de infância, de 22 anos, da Califórnia percebeu que ensinar crianças não dava mais lucro e prazer profissional do que rebolar a sua gostosa bunda. Jessica Vanessa era professora e postava vídeos dançando twerking com frequência em seu perfil do Vine (que hoje tem mais de 2 milhões de seguidores), até que foi descoberta por anunciantes de várias marcas, que propuseram lhe patrocinar pra falar dos produtos licenciados nos vídeos.

Minha bunda minha vida: a norte-americana viu que o negócio dava certo e largou o trabalho de professora e não se arrepende: “Ganho por cerca de seis segundos de vídeo o que a escola me pagava em quatro meses”, revelou a hoje dançarina em entrevista ao jornal Daily Mail, antes de acrescentar que faz, por um ano, um valor de seis dígitos. “É definitivamente uma bênção. Já comprei um carro novo à vista e até quitei minhas dívidas”.

Assista os vines de twerking de @_JessicaVanessa:

Quer largar seu emprego chato pra virar uma profissional do twerking e ganhar milhares de dinheiros? Se liga nas dicas da ex-professora:

2 Comentários