Sweetlicious:

"Prostitutas" é o produto mais buscado no Brasil

7 Comentários
20/jan 2016

Segundo pesquisa do site Fixr.com, que mostra a busca por produtos pagos em diversos países do mundo, o produto mais buscado no Brasil é “prostitute” (prostitutas).

prostitutas google

A fórmula aplicada é a de auto-complete da frase “quanto custa x” no buscador do Google. Por exemplo, na Rússia a busca é “quanto custa pilotar um MIG/to fly a mig”, aeronave de guerra. Na América do Sul o Uruguai, irmão de fronteira com o Brasil, também tem grande busca por “prostitutas” no segmento da “recreação”, já o Chile a concentração de pesquisas é “quanto custa a coca/coke” e na Argentina “cerveja/beer”

prostitutas google 2

A prostituição no Brasil:

Prostituição é a troca consciente de favores sexuais por dinheiro. Uma pessoa que trabalha neste campo é chamado de prostituta, e é um tipo de profissional do sexo. A prostituição é um dos ramos da indústria do sexo. A prostituição no Brasil é uma atividade profissional reconhecida pelo Ministério do Trabalho que não possui restrições legais enquanto praticada por adultos. Hoje são cada vez mais comuns os sites que divulgam o trabalho de garotas de programa. Muitas optam por construir blogs próprios a fim de evitarem os pagamentos mensais, quinzenais ou até semanais para a divulgação de suas fotos em site especializados. Outras preferem o retorno mais garantido que o anúncio em sites específicos promete dar. Outra pratica muito comum no Brasil é a divulgação da prostituição em classificados de jornais, esta atividade apesar contrária a Legislação Penal do Brasil, uma vez que tirar proveito da prostituição é crime (crime de rufianismo), é comumente praticado por jornais de todos os estados brasileiros. O estado do Rio de Janeiro saiu na frente e através da aprovação do Projeto de Lei 2235/2005 (Projeto aprovado dia 10/10/2013) de autoria do deputado estadual Fabio Silva, proibiu esse tipo de anúncios em Jornais e Revistas do estado.

7 Comentários
  1. John

    Pena que a oferta e demanda não se ajudam…. tem muita demanda por puta aqui no Brasil, mas a qualidade é horrível. Uma dica minha é se caso alguém for a Paris, lá tem um cardápio maravilhoso. Tem uma casa lá que trabalha só com meninas de 18 a 21 anos, todas lindas!

  2. nejao666

    faltam as mulheres tomarem conta, pq hj tem gente que explora isso, se diz dono da rua, determina onde a prostituta pode trabalhar, é o cafetão ou até mesmo cafetina. casa especializada é uma coisa, cada uma sabe de si, se vale a pena, mas a rua é pública, não pode haver exploração.