Sweetlicious:

Qual o país que faz mais sexo no Mundo?

16 Comentários
18/abr 2014

Você se acha um comedor nato? A sua “foda” não está fazendo parte das estatísticas mundiais e em nada tem agregado ao Brasil que sequer aparece na lista dos 10 países que mais transam no Mundo. Uma pesquisa fez essa avaliação e também coletou dados de qual o tempo médio da relação nos quatro continentes.

Os Estados Unidos estão no topo da tabela, como os maiores “transões” do planeta Terra. Confira o ranking:

1. Estados Unidos (3min45)
2. China (2min40)
3. Canadá (3min41)
4. Reino Unido (2min56)
5. Rússia (3min31)
6. França (2min53)
7. Austrália (4min02)
8. México (3min23)
9. Espanha (3min22)
10. Itália (2min50)

O mapa abaixo utilizou dados de 13.500 usuários de 133 países do aplicativo Spreadsheets, criado para fornecer estatísticas do desempenho sexual com base em movimentos (acelerômetro) e barulhos (microfone).
paises-que-fazem-mais-sexo-

Um estudo mais profundo da “Durex Global Survey Sex”, divulgado no início do ano, apontou que a maioria dos brasileiros leva entre 6 e 15 minutos brincando de ser feliz. Então nação tupiniquim, coloquem as bandeiras na janela e vamos comemorar, já que quantidade não quer dizer qualidade, chupa Mundo!

Via Tudo Para Homens

16 Comentários
  1. Eu Mesmo

    Entre 6 e 15…. é ruim heim??? Com minha cunhadinha, as pressas, pra ninguém pegar, foi 25 minutos!!!

  2. kalamar

    mais Claro que a china ia esta nos primeiros lugar. kkkkkkk eles são exemplo de numero que eles fazem sexo. cade a india?

  3. nejao666

    o BRASIL poderia estra no ranking se vissem a molecada com menos de 18 fazendo sexo, aqui com 10 anos pra cima , já começa o vuco vuco.

    1. eu mess

      larga de fricote, seu avô com 10 anos já fazia troca troca na roça. e isso é no mundo todo

  4. Mike

    Na boa, sem se sentir mas 15 mins, é nem começo no ato em sí, sem contar o resto.

  5. Hugo Martins

    É por isso que o Brasil não entra na lista, com uma média de 4 min cada relação… os gringos fazem 5x no mesmo tempo que o brasileiro tá na preliminar.

  6. João

    O Brasil tá fora do ranking porque o Brasil tá cheio de mulher cú doce cheio de nhênhênhênhê. Vamos dar a buceta mulherada, liberem essas delícias sem chororô!

  7. Que desgraça

    O Brasil não aparece simplesmente por causa que somos um país em desenvolvimento onde em todos tem smartphone e muito menos tem o programa Spreadsheets instalado. Simples assim!

    1. Leo

      http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/brasil-e-o-quarto-pais-do-mundo-em-numero-de-smartphones