Sweetlicious:

Qual o sexo do seu cérebro? Faça o teste!

284 Comentários
13/set 2011

Que tem muito homem emboiolado por aí a gente já tá cansada de saber. E quando digo “emboiolado” pouco tem a ver com a opção sexual; posto que também conheço muito viado-chupa-rôla que é macho pra caramba. O homem emboiolado faz beicinho quando você tá de TPM, choraminga se a cerveja tá quente, adora carro mas não sabe trocar um pneu, fala tatibitate na frente das suas amigas, após uma discussão prefere não atender o telefone e brincar de esconde-esconde ao invés de atender e falar claramente “não quero conversar contigo”. Enfim, é um pamonha passivão na vida (mais uma vez, ressalto, opção sexual pouco tem a ver com isso).

Daí que também conheço muita mina macho. Sustenta a mãe, paga o IPVA do carro, domina assuntos como economia e política, enfrenta o chefe se acha que ele está errado, não vê problema em namorar um homem de economias medianas; enfim, é independente e resolve seus problemas de maneira prática e sem ficar choramingando porque a ponta da unha quebrou.

Diz a ciência que isso tem explicação. Segundo os cientistas, a sexualidade do corpo não está diretamente relacionada ao sexo do cérebro. De acordo com a neuropsicologista Anne Moir, da Universidade de Oxford, na Inglaterra, “o sexo do cérebro é determinado pela quantidade de testosterona [hormônio masculino] a que o feto fica exposto no útero. Em geral, homens recebem doses maiores do que as mulheres. Mas isso varia e nós ainda não sabemos exatamente por quê”.

A neuropsicologista elaborou um teste cujo resultado varia entre 1 (cérebro mais masculino possível) e 20 (cérebro mais feminino possível), que você pode vir aqui no site da Época e fazer. Quem se aproxima do 10 tem um cérebro misto.

A neuropsicologista também acredita que o sexo do cérebro tem a ver com a orientação sexual do indivíduo. Creio que pode até influenciar, mas não é determinante, já que tal traço, como se sabe, é resultado direto de fatores emocionais, culturais e genéticos.

O meu resultado foi 12, e o seu? Contaê!

284 Comentários
  1. PauloCoba

    Sinceramente o meu deu “0”, sou lógico e dificil de entender o que os outros sentem na expressão facial, fico perguntando…

  2. shody

    10… pensei que ia dar mais… sou a unica pessoa aqui que acha que ter mais que 10 algo “bom” ? XD quanto troglodita =/

  3. caio Mozatcho

    5 e me decepsionei, mas vi as notas dos outros e não to mal não. To macho!

  4. Sergio

    refiz o testes e remarque as perguntas de modo alternativo, para mim deu 8, masculino, isso e questão de logica, pura bobgem mesmo.

  5. Sergio

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… pura bobagem, fiz o teste deu 12 pontos no meu, diz que meu cerebro e feminino, mais discordo, pois sou 100% hetero, isso num tem nada a ver, e so para quem tem falta do que fazer, se o cara quiser burlar isso e da as respostas certas, meu penis so levanta pra mulher, minha boca fica insaciavel se num fizer um oral num vargina, isso num pasa de uma besteria por que esse cientista num procuram algo para fazet como, descobrir a curas paras doênças.

    1. Leonardo

      porra não lê o texto não? e além do mais só de ter se justificado prova q é uma bixona… e o meu deu 1… só responder com pura lógica, coisa de homem e nao querer falar q faz mais de uma coisa tão bem quanto uma mulher o faz. Pago pau pra minha mãe ela faz um milhão de coisas enquanto eu to penando com meras obrigações

  6. Luigi

    4 Pontos…. Eu achava que não fazia parte do padrão machão 4 a 6 ta perfeito pra um Homem hetero

  7. Andressa

    o meu deu 9 pontos 😮 nada a ver só por que eu gosto de esporte e adora subir em arvore quando era criança 🙁

  8. Millene

    Fiz 10 pontos. “Seu cérebro é misto, tanto masculino quanto feminino.” haha

  9. Fiz 08 pontos. mas algumas perguntas deveriam ter a opção às vezes. e “quando criança”? Um homem deixa de gostar de esportes? podemos ter menos tempo para praticar, outras preocupações mais urgentes, mas quem gosta de esportes não deixa de gostar.

    1. Eliu

      Deixa sim, nada a ver o que você falou. Quando eu era criança gostava de jogar futebol, correr, jogar vôlei, etc. Hoje vejo isso como uma coisa ridícula, então é claro que você pode deixar de gostar de esportes. Prefiro passar o dia programando do que correndo num campo atrás de uma bola, é tão sem sentido isso…

  10. 12. e não sei porque, mas esse teste me lembra She’s got balls, do AC/DC. achei as perguntas meio clichezão, mas vá saber né. eu me acho normalmente feminina, mas detesto ser tratada como mulherzinha.

  11. kAKO

    5 pontos galera,Gaucho é oque háááá…bjos pra meninas de verdade,n pros boiolas,e um aperto de mão pros machos…

  12. Ramiro

    Juro por deus q o meu deu 1 de primeira… até tirei um SS Muito Macho !!! segue link pra ss http://tinypic.com/view.php?pic=28v517b&s=7

  13. Ray Rhoger

    A Parapsicologia explica esse fenomeno de “muito macho” ou “muito fêmea” e ainda os homens com características femininas e meninas com características masculinas. Segundo a parapsicologia isso se dá por uma programação do subconsciente ainda a vida intra-uterina, quando a mãe ou pai espera um menino e nasce uma menina, logo esta terá caracteristicas masculinas, da mesma forma acontece com a menino esperado menina e este nasce com características femininas.

  14. Stella

    6 pontos é sacanagem, eu sou tão garota poxa ): mas fui criada e convivo com garotos ><

  15. Mariana

    Poxa o meu deu 8, mas essa pesquisa é meio parcial, machista, qualquer mulher da área de exatas, como eu que sou engenheira mecânica, fica com o tal “cérebro masculino”

  16. PCC

    kkkkkkkkkkkkk teve gente ai fazendo o teste pq duvidava da propria masculidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Ape

    Fiz dez. Se o homem e a mulher realmente se completam então eu tenho as qualidades dos dois. hiuiueaeiuaeiu!

  18. Leticia

    Fiz 10 pontos! sou mixta? shuahsuahusha acho que so mostra que não sou fresca né? porque mulher eu sei que sou! 😀 ashauhauhhusahus

  19. Paula

    9 pontos… sou menininha com cabeça de homem! hahahha no fundo eu sabia q era mais homem que mto homem por aí kkkkkkkkkkkkk

  20. bruna carmo

    kkk o meu deu 8 ptos… meu deus rsrs se bem que odeio essas garotas chatinhas super cheias de nao me toque affs rssrsrs

  21. Riemmelth

    mulher que paga conta, domina economia e politica… não é ‘macho’ é femea mesmo, pq muher tem de ser fraca e mole? deixa de ser otario

  22. Fernanda

    “O cérebro humano pode ser feminino ou masculino independentemente do sexo biológico de uma pessoa. Faça o teste e saiba se o seu cérebro tem o mesmo sexo que seu corpo” isso diz o teste, mais o mal do brasileiro ignorante de não ler o q esta fazendo… não determina oseu sexo e sim o do seu cerebro…duas coisas distintas,… o meu deu 10 pontos… misto

  23. 6 PONTOS! Meus Dios! achei que ra um pouco mais feminina.. mas tbm gosto de homens, demais! hsauhsua Tem nada a ver isso né, o negocio é não ter as frescurites que mulherzinha costuma ter.

  24. Iuri

    Nem preciso fazer esse teste, -100, por que mais macho que eu não tem… 100% Macho, não é atoa que nasci no Rio Grande do Sul!

  25. laais

    uuuuau,fiz 20 pontoos! mtoo femininaa,nem eu esperava esse resultado! Adoreei o teste.

    1. Susan

      O meu deu 6 HAHAHAHAHA Hoje tenho medo de altura pq cai de uma arvore uma vez. Fui criada perto de primos, ai eu era sapequinha HAHAHA

  26. FF

    O meu deu 9. Sou menino, oh no! Ahahah. Mas falando sério, achei a maior besteira a maneira com que tu descreveu “macho” e “femea”. O teste mesmo mostra que é uma questão de habilidades como “fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo” (F) ou “saber se localizar mais facilmente” (M). E sabe o que mais? Mesmo essas características podem ser desenvolvidas de ambos os lados, mas socialmente falando os jogos que fazemos e as coisas que esperamos de homens e mulheres são diferentes, por isso o cérebro se desenvolve de maneira diferente. De qualquer forma “enfrentar a vida/ o chefe/ sustentar família não tem nada a ver com ser homem, mas com não ser CUZAO e DEPENDENTE.

    1. O meu deu 9 também. Mas falando sério, o teste mesmo mostra que é uma questão de habilidades como “fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo” (F) ou “saber se localizar mais facilmente” (M). E sabe o que mais? Mesmo essas características podem ser desenvolvidas de ambos os lados, mas socialmente falando os jogos que fazemos e as coisas que esperamos de homens e mulheres são diferentes, por isso o cérebro se desenvolve de maneira diferente. De qualquer forma “enfrentar a vida/ o chefe/ sustentar família não tem nada a ver com ser homem ou mulher, pois os dois podem fazer isso! Até mais bloguedorenato.blogspot.com

  27. ....

    fiz o teste algumas vezes é em um consegui 2 pontos é no outro 16… Agora me diga se sou Homem ou mulher.

  28. Raul

    o meu deu 11 hehe deve ser por isso q eu pego mulher pra caralho, eu entendo elas riariariaria

    1. R

      Cara , vc é mais feminino que eu *__* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk __sou menina __

  29. Douglas B

    Pegou uma palavra que significa uma coisa e deu outro significado pra ela… Tirei 2.

  30. 11 pontos. Mas seguindo o que diz a matéria eu sou uma “aberração” pois meus indicadores são menores que os anelares.

  31. Fernando

    Sou macho o suficiente pra assumir q o meu deu 9! O cara precisa um pouco de sensibilidade pra fazer as coisas, tem q saber entrar de mansinho pra poder cantar de galo no final.

  32. - V

    O meu deu 3 pontos! HAHAHAHAHAHA Entretanto o teste tem algumas “falhas” e da para roubar em alguma questao. A pergunta das 3 dimensões (…). A pessoa que responde sim é homem pois tem mais facilidade, ja mulher nao tem.

  33. Pulinha

    Caramba, um bando de “machos” comemorando q deu 6, 7 ou 8… O meu deu 5, sou feminina no jeito., mas sabia q tinha cabeça d homem.. rs.. Não suporto mulherzinha e só tenho amigOs.

  34. marco

    6 pontos! o resultado foi : seu cerebro eh masculino! eh o caralho eu penso em mulher o tempo todo…..so passa mulher ali,gostosa,gorda,rabo de saia,secretaria……. impossivel ser masculino!!!! fui….

  35. Erika*

    O meu deu 10 pontos kkk..sou meio a meio..completamente ,alem de eu ser bissexual tenho o cérebro meio a meio hehe

  36. léo lima

    9 Points. Awwww Yeaaahhh TRANSEXUAL PA KARAI. Aff teste fela da p uta. Agora fodeu haha

  37. Robson

    8 pts. Naquela se quando criança brincava de ser outra pessoa, que muleke que nunca brincou que era o supermam, batmam ou outro super-herói?

  38. Ronaldo

    deu 18 =[ isso que dá ter medo de altura e não conseguir subir em topo de árvores!!!!

  39. Diogo Pereira

    5 pontos. Onde deveria estar. Um viking tiraria valor negativo, pois quando criança não fazia escola, tinha barba, e já teria matado o primeiro homem antes de desmontar qualquer coisa.

  40. Clebão

    7 acho que escapei afinal no mundo de hoje a coisa ta feia ! ! ! aaaaafeeee ! ! ! ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vira home filho da puta ! ! ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  41. http://www.xvideos.com/video1155879/anna_tatu_call_girl_www_xvideosonline_net posta esse video ai, quero pega um outro video dela pra deixa pra download