Sweetlicious:

Que tal se empenhar mais para as provas!?

10 Comentários
20/fev 2012

As aulas acabaram de começar, mas as provas do fim do semestre já rondam seus pensamentos que eu sei. E o que você vai fazer? Estudar? Pode até ser, mas tem coisa melhor: transar!

De acordo com um estudo desenvolvido pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, as mulheres que transam antes do dia da prova obtêm melhores notas. Isso porque a prática sexual colabora com a circulação do sangue e a oxigenação do cérebro, além, é claro, da melhora na autoconfiança.

Embora o estudo tenha sido aplicado no sexo feminino (durante três anos de acompanhamento), os pesquisadores acreditam que se encaixe entre os homens também.

Agora você já sabe como ser um aluno nota 10!

 

 

Obs: Estamos falando de alunos universitários, isso é, maiores de idade e que respondem por seu corpo. E claro, de provas de faculdade, que são muuuito difíceis!

 

Via: Acidez Feminina

 

 

 

By @MayLnda

 

 

 

 

 

 

10 Comentários
  1. Questionadora

    cê gosta duma pesquisa, né amiga? Podia pesquisar porque homem não gosta de beijar na boca! Tem cafajeste que só beija nos primeiros encontros, porque quando a otária tá apaixonada, deixam pra lá essa preliminar importante pra nós!!!

    1. Ro

      opaaa, pera la, eu amo beijar minha namorada, preliminares provocantes são tão boas quando sexo, não pode chegar falando que os homens não gostam de beijar na boca, mais facil dizer que alguns trouxas curtem menos q outros ; )

    2. Mah

      Eu ja quero saber pq, mulheres que nao gostam? da Maioria das vezes que sai com alguem e fomos pros finalmente, elas gostam de beijar pouco e gemer mais, eu acredito que essa questao do beijo esteja de alguma forma relacionada ao SENTIMENTO, pois todos sabemos que o beijo é uma arma muito poderosa! o que vc Acha may? nos ajude com esse Enigma.

      1. May ;D

        Entao eu tambem acho que deva ser sentimental..!! porque eu e meu namorado nao temos problemas com isso nao.. mesmo com todo esse tempo de relacionamento..!! Eu acho que o Beijo demonstra que vc esta “entregue a pessoa” 100% … e quando a coisa eh mais casual as pessoas nao se preocupam com isso… mais vou dar uma peskisada galera ai eu posto 😉

    3. May ;D

      nao tinha analisado isso… vou dar uma pesquisada se achar algo interessante eu posto ;D