Sweetlicious:

Quem joga futebol é sexualmente mais ativo

8 Comentários
31/mar 2012

Quem diria? Jogar futebol aumenta os níveis de testosterona dos homens e, por fim, seu desejo sexual, segundo um estudo científico realizado pelo laboratório de Antropologia Biológica e Demográfica da Universidade de Washington.

Futebol

Segundo os resultados, ao final de uma partida, os jogadores de futebol registram um crescimento de cerca de 30% seu nível de testosterona. E mesmo uma hora depois este índice se mantém cerca de 15% acima do normal.

O curioso é que, independentemente da idade, os atacantes são os jogadores que mais apresentam um aumento da testosterona. Será essa, enfim, a explicação científica para as noitadas de Romário, do Fenêmeno e de Ronaldinho Gaúcho?

Beckham
Beckham: nós, meninas, merecemos.

Um outro dado interessnte da pesquisa é que esta variação hormonal seria uma explicação para a maneira que alguns jogadores atuam dentro de campo, exagerando em faltas, em reclamações e, mesmo em violência. Seria a TPM deles?

Você já se aproveitou deste aumento de testosterona após um jogo? Conte. Sweetlicious quer saber tudinho.

Beijos,
Cris Fontoura.

Fonte.

8 Comentários
  1. AmigoVix

    Opa.. passei aqui justamente aproveitando o tempo antes de sair para o futebol.. Então estou fazendo certo.. Bora então..

  2. Ares

    Com academia é a mesma coisa, depois de fazer aeróbica e musculação não tem quem segure.

  3. matheus

    eu jogo tenis e quando termina eu tenho muito mas vontade deve ser o mesmo principio

  4. Gabriel

    Claro que e mais ativo,as mina e tudo maria chuteira,isso não significa que quem não joga tem menos desejo ¬¬’