Rapidinha: O porque do sexo anal…

17 de junho de 2011 - Por: , em: Artigo/Notícias

Sexólogas respondem as mulheres “Porque o sexo anal é desconfortável para algumas mulheres e muito importante para vários homens?”

C.J.: “O ânus, diferente da vagina, não se lubrifica naturalmente nem aumenta de tamanho quando a mulher está excitada. Daí vem o desconforto quando ela não consegue relaxar ou não usa lubrificante. Para muitos homens é prazeroso porque o músculo anal é mais rígido e apertado. Existe o fator visual, porque eles podem olhar a mulher por outro ângulo, além do fato de que nem todas as mulheres permitem fazer, o que torna o sexo anal uma conquista”.”:

C.J. é sexóloga, palestrante e escritora.

Fato: O sexo anal é uma conquista, por isso não liberem facilmente para qualquer um, vocês tem o segredo do sino dourado e mais para conseguir o que quiserem de um homem. Reflitam.

75 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Cara Legal disse:

    Olá, sou de Recife e adoro mulheres que tenham um bumbum bonito e empinado, com relação a sexo anal, já fiz com namoradas anteriores e foram experiências que geraram muito prazer, pois foram realizadas com muito carinho e paciência.
    Se alguma mulher aqui do Recife quiser e estiver afim de uma experiência igual é só entrar em contato, quem sabe agente não inicia uma boa amizade ?
    Abs.

  2. Célia Regina disse:

    Adoro, amo de paixão sexo anal sabem? Gozado que quando solteira, algumas amigas faziam, falavam que é bom, falavam dos incríveis orgasmos que tinham e eu feito uma idiota…….sem fazer! Depois que descobri o enorme prazer de ser penetrada no cu, não parei mais e adoro se o gato tem tipo bem grande para uma penetração máxima possível comigo rebolando & rebolando esse bundão enorme que enlouquece os hmns principalmente na praia rsrsrsrs. Falar em praia, comprei pela net um daqueles biquinis G-String que tem somente quatro ctms na frente e nada atrás e amei! A marquinha q fica atrás é de somente um fininho fio e os gatos ficam malucos quando veem kkkkkkkkk

  3. MUNDICO disse:

    O EDU TAMBÉM JÁ DEU., EI! TEM MUITA MULHER QUE GOSTA. VOC~E NÃO APRECIA, MAYARA? AH! NÃO SABE FAZER…

  4. MUNDICO disse:

    ANA BUNDUDA, NÃO SEI QUEM COXUSDA, MAYARA TESURA, ANAÇL QUE LIBEROU O RABICÓ, CASADA SAFADA… QUANTA GENTE POR AQUI DANDO O SEU, HEIN? SAFADOS!

    É isso aí. Quem não tem talento, tem que mostrar a perseguida mesmo! Tira tudo, filha! Libera geral antes que murche! Lavou tá nova! Quem é o próximo?

  5. AndreLovesAnal disse:

    Mayara, Como homem posso dizer que vc está certíssima, pois a responsabilidade é toda do homem, cabendo a nós observarmos e obedecermos a mulher nesta hora, pois se a mulher pedir parar parar, devemos parar na hora e transmitirmos confiança para a mulher, de forma que ela se sinta segura e confie no seu parceiro, pois o mesmo está preocupado com o prazer da sua parceira em primeiro lugar, pois o maior prazer no sexo anal e fazer a mulher sentir prazer e ter orgasmo Anal, isto nos enche de tesão aí sim, podemos gozar com tudo, pois cumprimos o nosso papel, que eh dar prazer primeiro à mulher, o nosso vem depois e será muuuito muuuito mais intenso se fazermos a nossa praceira ter um orgasmo Anal.

  6. Ricky disse:

    Ah Célia…..faça comigo. Ah eu no lugar do seu marido!!!!

  7. Ricky disse:

    Boa noite Mayara! Eu também adoro essa modalidade de prática sexual e me identifico com uma mulher que goste. Gostaria de lhe conhecer. Escreva-me gata. Bjs.

  8. Morena do coxão disse:

    Quero fazer com meu marido. Mas meu cu parece que não abre de jeito nenhum! Dói demais, mas ele começa e passar seu maravilhoso pau nele, coloca o dedo, e eu fico louca. O pau dele é grande e grosso, já tentamos lubrificante, e ele é carinhoso mas sinto muita dor. Alguém me da uma dica?

  9. Ana Anal disse:

    Concordo com a amiga Mayara em genero numero e grau. Também adoro ser penetrada no ânus e de preferencia por um pau bem grande se possível até enorme rsrsrsr.Quando estou com o pau dele completamente dentro do cu, gosto que ele aperte bem forte meus seios porque isso aumenta ainda mais o meu tesão e, automáticamente me faz rebolar bem muito sentindo as bolinhas dele roçando meu bumbunzão.

  10. Déia disse:

    Oi gente.
    Sou casada ha 5 anos e de namoro 9 anos, entao eu e meu parceiro nos conhecemos muito bem, principalmente porque fazemos sexo con a luz acesa.
    Ele sempre tentou fazer anal e eu sentia muita dor, sempre ia con o dedo la.
    Resolvi ceder e me viciei no anal, fico tao excitada que vou ao delirio com ele.
    Quem nunca experimentou tem q exprimentar!!!!!!!!!
    =P

  11. EDU disse:

    ADORO FASER XEXO ANAL Ñ TEM COISA MELO

    • Fatima Lemos disse:

      Não enti bulhufas desse que escreveu: Adoro faser xexo anal ñ tem coisa melo! Tradunzindo deve ser o seguinte: Adoro faZer sexo anal. Ñ tem coisa melhor. Quanta burrice e analfabetismo juntos meu Deus!

  12. Maria disse:

    Perdi a virgindade com 19 anos, achava o sexo anal impossível de acontecer comigo.

    Com 22 anos, tive meu primeiro namoro sério. Meu namorado pedia sempre pra fazer sexo anal, mas sempre neguei. Ele, muito esperto e paciente, foi com calma.

    Começou com os dedos mágicos,enquanto me fodia colocava seu dedo na porta de trás. No início eu tirava, achava nojento e desconfortável. Com o tempo fui me acostumando, e logo comecei a gostar muito. Rebolava pra sentir mais o atrito, ele foi colocando mais um dedo e mais outro.

    Um dia ele colocou o meu dedo e o dele, senti o êxtase quando ele introduziu o seu dedo no meu cú. A satisfação, e o sentimento de domínio em estar me fodendo toda, com a pica na buceta, e meu dedo e o dedo dele meu cú, foi incrível.

    Depois dos seus dedos deliciosos, foi a vez da cabeça. Sabe quando vocês homens dizem:”só a cabecinha”. Pois é, ele dizia isso.
    E com muita paciência passava sua cabeça, toda lubrificada e já molhada de tanto meter na minha buceta. Só que quando ele tentava colocar doía muito, ele então parava e tentava em outra oportunidade. Com o tempo eu mesma colocava a cabecinha gostosa na portinha,mas lembrava da dor e tirava. Certo dia, depois de muitas taças de vinho, cheios de tesão começamos a fazer sexo.

    Ele me deixou louca, e eu conduzi a pica dele no meu cú, senti dor mas fui em frente. Não me arrependi, gozei em menos de um minuto.

    Ele ficou enlouquecido, se sentiu o cara pq tirou a virgindade do meu cuzinho.

    Atualmente não posso tomar anticoncepcionais, e aí ele tem saudade de gozar dentro. Tadinho, pra ele poder gozar dentro cedo meu cú, aposto que a troca foi justa.

    Um dia, o vendei e prendi seus braços. Comecei com aquele oral digno, e depois de deixá-lo doido. Sentei com toda a vontade, quando ele sentiu que era o cuzinho, quentinho e apertado. Pirou!

    Meninas, quebrem esse tabu, sempre com responsabilidade e com alguém que realmente mereça o troféu de ouro =)

  13. Ana Bunduda disse:

    Faço anal desde bem novinha e hje com 26 anos tenho orgasmos incrivelmente intensos demorados e constantes. Adoro se o gato tem bem grande, de preferencia enorme, para me sentir inteiramente penetrada “prenchida” mesma e somente as bolinhas batendo no meu bumbumzão comigo rebolando e gozando a mil. 0 marido é fraquissimo na cama e tem muito pequeno sabem? No começo até que me sartisfazia, mas depois de certa abertura q tenho atráz, nem parece q me penetrou me forçando a apertar as nádegas para sentir algo rsrsrs.Bom mesmo é qndo o gato tem aqueles paus enormes e me sinto inteiramente “cheinha” atras, aperto bem (pisco) o cu e as gozadas se sucedem parecem q interminavelmente, cada vez mais fortes até q ele goza dentro de mim enchendo todo o meu cu com seu leitinho quente e delicioso. Adoro mesma e acho q estou viciada assim como algumas amigas tmb casadas!

  14. José disse:

    Sexo anal! eu adoro! Eu amo! sacanagem é o que mais amo neste mundo. Inclusive estou quase separando de minha esposa, porque ela não gosta de anal nem de sacanágem. E tenho uma amante gosta de tudo que eu gosta, ela adora ser socada no cuzinho até gozar. ela me completa na no sexo.

  15. huehuehuehue disse:

    demorei mtoooo tmpo ate consegui uma rapidinha anal com minha nnamorada e foi rrapidinho msmmo ja q ela num gosto……….huehuehue

  16. ToniiiiiiiiiiiiDf disse:

    Humm queria que minha mulher fosse assim como vc adoradora anal pq eu adoro anal por mim faria todo dia pq e bom d+ sentir um cu apertadinho no meu pau humm mas ela faz anal mas eu sempre tenho que pedir queria que ela tbm pedisse pra eu fuder o cu dela

  17. Clair Roswell disse:

    Genten, sou casada tenho 27 anos e desde os 12 ou 13 faço sexo anal, adoro amo de paixão e gozo enlouquecidamente! No começo, claro, foi complicado mas depois a gente vai pegando o jeito e coisa flui bem mais fácil e extremamente gostosa chegando mesmo ao ponte de viciar como aconteceu já com algumas amigas tmb casadas e q fazem até fora de casa. Meu marido tem tipo SGGE, isto é: Super Grande e Grossa ao Extremo Me levando a loucura de tanto gozar já no início da penetração quando sinto aquele mastro enorme entrando atrevida e gostosamente no meu bumbum e ja antevejo uma penetração muito profunda, profundissima comigo sentadinha em cima rebolando a mil e sendo acariciada nos seios, mordiscada no pescoço e tendo meu clitóris massageado com vigor. Não acredito que existam orgasmos maiores nem mais duradouros do que os que sinto nessas horas que parecem se transformar em segundos, porque sempre quero mais e mais e mais………Vou quase a loucura quando ele aumenta a estocadas e derrama bem fundo do meu bumbum aquele leitinho quente maravilhoso e abundante, me inundando o cu com sua porra e me deixando extasiada de tanto prazer! Acho maravilhoso, sensacional quando terminamos exaustos e temos certeza de que chegamos, os dois, ao cimax do prazer sexual humano, mesmo que em algumas ocasiões, meu bumbum fique um tanto quanto ardido por fazer mais vezes na mesma noite ou dia.Um detalhe: Todo homem adora ver marquinhas de praia e deixo as minhas o menor possivel e quase imperceptíveis rsrsrsrsr. Para quem tem um bumbum com 132 ctms arrebitado atrevido redondinho e gulosissimo fica bem mais fácil excitar seu homem não? Palavras de Clair. De Clair Roswell.

    • Suelen Mattos disse:

      Estou de pleno acordo com a amiga Clair.Faço tmb várias vezes na semana c/omarido e tenho orgasmos intensos demorados, algo que começa subindo pelas pernas e toma o corpo inteiro me deixando ofegante com o coração pulsando descontrolado, vontade de gritar e a vista embaraçada. Jamais senti isso quando fazial o “convencional”, mas quando penetrada por tras chego a beira da insanidade total de tando prazer e os orgamos se repetem numa sequencia cada vez maior já que mal termina um começa outro ainda mais forte. Antes mudavamos muito de posição mas descobrimos com o tempo que a chamada “galinha assada” é mesmo a melhor porque a penetração é completa total absoluta e posso ver o rosto dele quando explode de prazer dentro do meu bumbum me deixando ainda mais maluca com aquele leite quentinho! Tenho 28 anos casada ha 6 mas desde bem nova que faço ja que as meninas diziam que se a gente desse bem muito o cu, aumentava o tamanho do bumbum rsrsrsrsrsr.0 marido ñ tem lá muito grande sabem, mas dá para o gasto e me satisfaz plenamente. Conheço muitas casadas q tambem adoram e até meninnhas (muitas) na faixa de 12 ou 13 anos ja fazem pois descobriram, acho q com outras, que sexo anal traz sim muito prazer

    • comedor disse:

      Clair deixa eu foder o teu cuzinho tbm tenho certeza q vc vai gostar e gozar muito mais q metendo com teu marido. Tbm tenho uma pica grande e grossa e sei foder um cuzinho nem gostosinho

      • Clair Roswell disse:

        0brigada,vc é muito gentil, mas nos ultimos dias estou sob “severa vigilancia” do marido sabe? Me parece que agumas puladas de cerca minhas vazaram e ele deve estar sabendo ou desconfiando de algo o q me obriga a ser mais meticulosa e adotar fortes medidas de segurança nas minhas transas anais extra-casa. 0 incrivel nisso tudo é q mesmo assim, ainda consigo fazer fora de casa sem q ele saiba concretamente, só desconfiar o q é bem diferente. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

    • ola Clair gostosa disse:

      Ola Clair adorei vc esse rabao gostoso que vc tem bem grande mesmo sou tarado pra comer esse seu cusao so mulato e meu dote e grande e cabeçudo

      • Clair Roswell disse:

        kkkkkkkk, pode? Tenho mesma bem grande sim e quase sem marquinhas de praia porque uso biquinis G-String comprados na net e somente com um finíssimo cordãozinho atrás deixando meu bumbunzão inteirinho a mostra de propósito mesma rsrsrsrsr.Tem gato que baba quando me vê na praia sabe? Adoro me exibir e saber que sou desejada. Isso me dá o maior tesão. Palavras de Clair. de Clair Roswell.

  18. alice disse:

    ola , quero dizer para vcs que tenhan calma q n tentem nada aforçado pois mulher nenhuma gosta de homem q pensa q pode tudo q nao da nada . o mateus tem toda a razao eu tenho 16 anos e ja fiz sexo anal meu namo tem 20 anos e um pau de 24 cm e doeu mt mais sempre e feito co amor e carinho e o homem tenk descobri um ponto fraco da sua mulher o meu por exemplo e meu namorado me arrepiar qdo ele faz isso sabe q eu me entrego totalmet a ele e e isso so um conselho mateus conversa com ela e deixa ela ti guiar sem medo .e vc e homem que toda a mulher quer que entende e so quer o bem da sua parceira gostei da tua atitude.beijos pessoas

  19. alice disse:

    meu namorado tem um pau de 24cm entao eu tinha mto medo de dar meu cu a ele pois cada dia tava maior …. agnt foi fazer amor ele me virou de costas e deitou em cima de mim e começou a me arrepiar me deixando louca e começou a passar o pau no meu cu e ele boto muito lubrificante no pau e quando ele foi mete , e meteu so a cabeça eu comecei a gritar de tesao ele deu uma gozadaa no meu cu que me fez goza como se tivesse mijando e qdo ele meteu tudo entao eu n queria q ele parace pq e muito bom eu recomendo.

  20. any disse:

    bem,adorei,meu noivo e nota 10 ele saber mim conduzir e mim envolver de uma maneira que nem precisa de lubrificante, claro é bom pq fica mas gosotoso ma ele é nota 10 ele saber uhhhh fazer uma delicia mas geralmente nós mulheres temos medo pq a sociedade ou nosso pais nos coloca tabús e concepções que é errado ……e para a mulher modifica esta visão os digo n é facil é realmente, dificil ,,conseguie com meu noivo pq ele saber como envolver e tenhe que ter amor e paciencia …é isso abraço

  21. Criss disse:

    Eu gosto ><

  22. linda disse:

    ADORO SEXO ANAL, MEU MARIDO ME PEGA DE LADO, ME MASTURBA, FIKA TODA MOLHADINHA E EU MESMO VOU EMPURANDO O PAU DELE EM DIREÇÃO AO MEU CU, E QUANDO ELE ENFIA NUSSSSSSSS, GOZO NA HORA.

  23. Cris e Beto disse:

    Eu gosto muito de sexo anal, mas nem todos os homens sabem fazer. Acho que o segredo do sexo anal, é a mulher controlar, pois assim ela sabe até onde vai e com que intensidade.

  24. Nanna disse:

    Ah eu Adoro sexo anal’ é uma deliciaaa…Mais não é pra qq uma que libero naum! haha

  25. kelob disse:

    Eu gosto de sexo anal, ate gozo mais rapido do que fazer na frente..acho que todas as mulheres deveriam experimentar, nao desistir na primeira vez..

  26. Felipe Passos disse:

    C.J. é sexóloga e estelionatária

  27. M. disse:

    olha, eu realmente gosto de fazer anal. meu namorado consegue me fazer ficar excitada o suficiente para querer fazer, e, ainda por cima, quando estamos fazendo, ele não pára de acariciar meu clitóris. ou seja, fica gostoso para os dois. lógico que no começo é desconfortável, mas como eu sei que depois vai ser uma delícia, eu aguento. e aí, quando ele começa a fazer rapidinho lá atrás, é muuuuuuito bom! :x hehe

  28. xXx disse:

    Cano de esgoto? Nao obrigado… Se for pra comer cu, qual a diferença entre uma mulher e um traveco?
    Vagina sim!

    • Paulo Ferreira disse:

      Valew Bicha, Mais só uma pergunta, Se voce não gosta então porque visitou a pagina??? E Ainda por cima nesse tema????
      A Diferença é de que nós homems, Pelo menos a maioria aqui gosta de comer um C* de Mulher, o que já cai por terra essa historia de Homen que gosta de comer um cú. Somente na cabeçinha de vento de voces ignorantes!

    • Ricky disse:

      Se assim fosse, por analogia, beijar na boca também seria a mesma coisa como beijar mulher e beijar traveco e, no entanto, não é nada disso. Da mesma forma, fazer anal com mulher não é a mesma coisa que fazer com homem ou traveco.

  29. Mateus disse:

    Toda e qual quer mulher qe diz qe gosta de sexo anal em blog, forum etc, nada mais é qe um forever alone achando qe ao falar qe mulheres gostam de anal todas elas vão sair por aí dando o rabicó.
    A verdade é a seguinte: pouquissimas mulheres gostam de anal, é desconfortavel e dolorido, eu e minha namorada tentamos pela primeira vez com muito lubrificante e ela sentiu bastante dor, resultado, perdi todo o tesao pelo sexo anal, se sua esposa/namorada faz sexo anal faz porque gosta de você e não porque ela gosta, os cuecas tem qe perder a visão de qe o anus é o paraiso, ver sua esposa/namorada sentindo desconforto não dá tsão a ninguem a menos qe você seja um ogro qe só pensa em si mesmo e nunca deu um orgasmo se quer a esposa/namorada.
    Fico meio grande mas enfim intenção era dizer pros cuecas ae perderem um pouco o foco no sexo anal, tentem novas posiçoes diferentes e divertidas vai ser muito melhor qe sexo anal.

    • José Carlos disse:

      Quanta besteira heim Mateus.. cara, se você não teve sucesso com sua namorada, mesmo com ela tentando, pode ter certeza que você foi incompetente. Não digo que deva funcionar na primeira vez, mas você nem seque continuou tentando e ainda vem falar que a mulher não sente prazer. O anal pode ser sim prazeroso pra mulher, eu mesmo já tive a sorte de encontrar algumas que realmente gostam… nos posts mesmo você vê mulheres falando que gostam…agora não se baseie nisso pra justificar a sua competência de não ter conseguido. Ah.. azar o seu também… é muito bom!!!!

    • Gabriell disse:

      Perdeu a chance de ficar calado. Todas , sem exceção, que me relacionei por um tempo maior a 1 mes fizeram anal comigo e adoraram. gostaram mesmo, de fazer escandalo e alguem no motel bater na porta e perguntar se tá tudo bem. Por um tempo, notei que elas fazim meio que pra me ver louco de tesão mas depois elas mesmo já direcionavam o “menino” pro lugar que elas queriam. Aposto que suas namoradas e ex tem uma grande potencial pra serem femeas do rebanho de um macho alfa, mas no caso delas falta um macho alfa no rebanho… E só pra te posicinar no assunto: eu raramente gozo qdo faço anal, pq a dedicação em dar prazer a ela, e, desviar a atenção dela pra fora da dor é triplicada( coisa de quem tem a manha). sobra pouco tempo pra curtir, mas macho alfa é isso: mais vale uma femea gozando na minha cama do que eu gozand sozinho… mas vc não entenderia

    • Antônio disse:

      Cara vou te dizer o seguinte, mulher sente prazer anal sim, e se vc nunca viu uma mulher gemendo com um dedo no cú e outro na buceta ao mesmo tempo, vc é um moleke, alias nada mais gostoso que tirar da buceta o pau e enfiar no cú e vice-versa, anal é complicado pq as mulheres tem medo e com razão, cabe a vc dar confiança a ela e ter muita paciência, a mulher deve estar excitada ao máximo, a minha mulher adora e digo mais, quando se fala em anal geral pensa em meter por traz, mas também dá pra fazer anal tipo papai e mamãe, no começo é melhor pra mulher ganhar mais confiança!

    • mateus disse:

      maravilha mateus homem como vc esta em extinção cara me deu muita tesão por vc

  30. catarina disse:

    estou com meu marido, desde o tempo de namoro já fazem 11 anos, 5 de casamento, e ele sempre quiz sexo anal e eu dizia q depois do casamento eu daria…ele sempre pediu eu ñ queria, fui enrolando e tal até q à uns 3 meses eu cedi…ñ gostei muito mas como era a primeira vez…fizemos a segunda gostei mais…e desde então ele nunca mais tentou…outro dia perguntei se ele ñ gostou ele desconversou…será q a graça era msm a conquista?! se for isso ele é um FDP, conquista pq ñ foi no rabo dele!

  31. Junior disse:

    O sexo tem q ser tão prazeroso quanto para nós homens quanto para as mulheres! Então temos é q fuder mesmo! :)

  32. Victor Henrique disse:

    O mundo precisa de mais mulheres como a Kelly!

  33. Ingrid disse:

    Sou adepta do sexo anal,gosto muito.Mas talvez seja assim,pq ate hj tive sorte de encontrar parceiros que me deixaram super a vontade,e que tiveram paciência.Sexo anal é uma conquista,e por favor homens,façam com carinho..Ver os meninos escrevendo aqui,me deu até vontade…

  34. Luciano disse:

    Kelly, que tal nos conhecermos?

  35. xhxhxhx disse:

    Sexo anal é bom toda mulher devia tentar pelo menos uma vez, e depois tirar sus conclusão.

  36. Johnson disse:

    No cú dos outros é refresco!

  37. Matheus disse:

    Ahhh maravilha

  38. Kevim disse:

    Não tem nada mais gostoso do que um bom sexo anal, já tive uma namorada que me tinha na mão por esse motivo, concordo com o autor, isso é um verdadeiro e valioso “sino dourado” como o próprio disse.

  39. @ViniciusCota1 disse:

    O fato e que… a mulher molhadinha demais, o cara goza rapido… ja anal nao…

    • Deko disse:

      Acho q vc inverteu os fatores a mulher molhadinha d+ o cara goza rápido e com anal não? Meu ou vc tem problemas eu eu que tenho pq ao contrario de vc com anal eu gozo rapidinho apertado, a visão da coisa, quando vejo ja foi…um de nos tem problemas…

    • Isaac disse:

      Eh.. num sei nao, pelo menos eu aki tbm demoro mais qnd faço anal com a mina. Eu acho mais tesao sentir q ela tá molhadassa do q uma visao diferente ou mais apertado.

  40. Pedro Ventura disse:

    Cuzinho é o que há

  41. Kelly disse:

    ahh eu gosto! ;x DSHDSAHUsuashdu :$