Sweetlicious:

Lisa Ann revela: jogadores da NBA são chantageados por atrizes pornôs

3 Comentários
09/mar 2016

“A maioria das histórias dos jogadores da NBA que são chantageados não me deixam surpresa. Já ouvi muita coisa ruim das garotas conversando em um set de filme pornô sobre coisas que elas fazem com os atletas – Já ouvi que as garotas de programa buscam informações se o jogador é casado ou está envolvido em algum relacionamento antes de irem para a cama com eles. Depois de irem para o hotel, elas esperam ficar sozinhas para tirar fotos dos cartões de crédito e das carteiras de identidade. Aí depois fazem a chantagem” – Revelou a ex-atriz pornô americana milf Lisa Ann (Lisa Anne Corpora) em entrevista ao site ‘Complex’.

lisa ann 2

Segundo Lisa Ann, 1/4 dos astros do basquete americano tem que lidar com esta situação ao longo de suas carreiras. Algumas atrizes os forçam a pagar seus alugueis para que não contem para suas famílias o que aconteceu entre eles. A entrevista de Lisa Ann é uma dica para que os astros da NBA pensem bastante antes de se relacionar com determinadas pornstars.

Lisa Ann, atriz pornô desde 1994, anunciou sua aposentadoria da indústria pornográfica no dia 15 de dezembro de 2014, hoje é dona de uma bem sucedida agência de talentos pornô. Seu último trabalho de grande destaque como atriz foi em 2008, quando interpretou Sarah Palin, a candidata à vice-presidência dos EUA que ficou notória por sua beleza. Lisa até participou de um clipe de Eminem, da música “we Made You”, interpretando Sarah.

3 Comentários
  1. eu mess

    Normal. Mulheres interesseiras e chantagistas de um lado, homens idiotas e endinheirados do outro. Combinação que existe há milhares de anos. Sarah Palin é (ou já foi) bonita? Sou mais a Luciana Genro euheueh

  2. Pigao

    Tá certo! O cara casou, mexeu com puta, tem que levar ferro mesmo. Imagina ao contrário. Sua mulher rica lá dando pra ator pornô enquanto você assiste um futebolzinho com cerveja. Tua mulher chega e te dá um beijo com cheiro de saco.