Sweetlicious:

Revista Playboy se reinventa com ajuda das redes sociais

13 Comentários
04/mar 2014

A Playboy descobriu que as redes sociais podem ser um local interessante para a sensualidade da revista. “Grande” descoberta? Descobriram a roda? Claro que não! Sabemos que mulheres seminuas, nuas ou com roupas sensuais sempre engajaram no Facebook, Twitter, Instagram, Tumblr, Pinterest e no morto Orkut.

O pulo do gato, ou das gatas, da revista masculina mais conhecida do mundo, no Brasil, não foi “descobrir” e sim saber utilizar, de uma maneira muito inteligente, as redes para fazer com que seu público fique interessado em seu conteúdo, até mesmo no ultrapassado papel.

As “ações” nas redes sociais #terçadoespelho e #decotesdesexta são a prova de que a Playboy sabe trazer a sensualidade da mulher brasileira à tona. Toda terça e sexta-feira a revista convoca suas leitoras para que postem “selfies sensuais” e enviem para seu twitter @playboy_brasil. Seus seguidores/fãs vão à loucura! Veja algumas boas leitoras que já participaram da “brincadeira” na rede:

As tags #terçadoespelho e #decotesdesexta também estão dentro do tumblr oficial da Playboy brasileira, onde são colocados os melhores conteúdos:

revista-playboy-social-7

revista-playboy-social-6

revista-playboy-social-0

revista-playboy-social-5

revista-playboy-social-4

revista-playboy-social-3

revista-playboy-social-2

revista-playboy-social-1

Aproveitando o post das “selfies sensuais” fiquem com as gringas fazendo seu “dayonmirror”:

Nosso parabéns para a Playboy! Que assim como nós, sabe valorizar a mulher comum brasileira, aquela do dia-a-dia, o verdadeiro tesão do cidadão tupiniquim.

13 Comentários
  1. Tarcisio

    serviço de utilidade pública… hahaha http://instagram.com/ferferrariudi2 http://instagram.com/marcimag http://instagram.com/rafaelasandell http://instagram.com/cinthyamacchia http://instagram.com/taisdolfini http://instagram.com/fergomulski http://instagram.com/bemerlin http://instagram.com/alinerodrigues288 http://instagram.com/ju_sag http://instagram.com/fergata

  2. Lucas

    Aquele momento que você encontra uma amiga sua nas fotos HAHAHAHA. 14ª foto, Fernanda Gomulski, quem quiser dar uma olhadinha em outras fotos, lindona! https://www.facebook.com/FernandaGomulski

      1. '-'-'-'

        LOL, também conheço! estudei com o irmão dela por alguns anos aqui no paraná..muito gostosa!

  3. Senhor X

    O papel não é ultrapassado. Todos queremos ter em casa a nudez das beldades famosas com as quais todos querem ter na cama. Mas SEM FOTOSHOP. É simples, sem fotoshop. Somos homens, não idiotas. Nem lembrava mais da existência da play boy.

    1. Maxylove68

      Tu falou tudo, pena que quem faz essas revista de editores, a fotógrafos , não sabem apreciar o comum e normal sem retoques exagerados , hoje em dia pegam uma foto de uma mulher colocam uma pele de porcelana precisa isso..