Sweetlicious:

Ronda Rousey, musa do UFC, revela ser um fracasso no Tinder

8 Comentários
19/maio 2015

Sorte no jogo, azar no amor? Em entrevista à revista Sports Illustrated, a lutadora Ronda Rousey conta que é um fracasso no Tinder, aquele aplicativo usado por quem quer marcar encontros e conhecer pessoas.

ronda-rousey

Por causa da fama, ela não pode entrar no aplicativo usando seu nome real, conta. Então, ela tentou um pseudônimo: Brynn Campbell. mas também não deu certo.

A musa, que está solteira, disse que só seu cachorro recebe seus carinhos, e que gostaria de ter com os homens a mesma sorte que tem nos octógonos.

Ronda lançou recentemente sua autobiografia “My Fight/Your Fight”, com revelações sobre sua vida antes da fama e vem ao Rio de Janeiro em agosto para colocar o cinturão dos galos em jogo diante da brasileira Bethe Correia no UFC 190, depois de 11 lutas invicta.

8 Comentários
  1. BJ

    Sou fã dessa mina, pelo seu MMA, porque é muito bonita e gostosa e porque é bravinha, adoro quando ela entra no octogono e a Kira Grace fala que ela tá com cara de mulher traida! kkk Se eu não fosse casado em agosto eu ia no Rio dar um trato nela!