Sweetlicious:

Rosie Mac: A beldade que serve de dublê de corpo para “Daenerys Targaryen” em Game of Thrones

13 Comentários
23/abr 2015

Emilia Clarke, que vive “Daenerys Targaryen”, está decidida a não mais ficar nua no restante de Game of Thrones. De tão decidida exigiu uma cláusula em seu novo contrato com a HBO se eximindo de qualquer nova cena de nudez na série. Como Game of Thrones sem nudez não seria a mesma coisa, os produtores tiveram que encontrar uma solução para este problema, pois havia mais cenas programadas em que “Daenerys Targaryen” daria o ar graça como veio ao mundo.

É aí que entra Rosie Mac, a atriz, modelo e dançarina contratada para servir de dublê de corpo para Emilia Clarke. Nada de tão especial nesta notícia, mas Rosie Mac é tão linda que está causando um burburinho em toda a internet com a sua escolha. Confira as fotos e um vídeo em que aparece cantando e decida você mesmo se ela é tudo isso mesmo que estão falando:

13 Comentários
  1. BlackBolt

    Putz! Quanta hipocrisia! Quando era uma ilustre desconhecida, fazia qualquer coisa para se conquistar uma oportunidade de se tornar famosa. Surgiu esse papel nessa série, que se tornou um sucesso. Só que deveria aparecer nua, em algumas poucas cenas. Ela não pensou duas vezes. Aceitou o papel. Mas agora, que já está firme como a Daenerys Targaryen, não quer mais fazer esse tipo de cena. Que besteira preconceituosa! Isso não denegriu e nem denegriria o talento dela como atriz. Quanto a dublê, ela é mais bela que a Emilia, mas dificilmente teria o mesmo talento da original.

    1. camarada

      Retiro o que eu disse, a orignal é melhor msm, essa dai e so mais uma gostosinha, ao que parece

  2. Paula Tejando

    esse cachorras gostosas não tem no Brasil é osso, aqui só tem raimunda

    1. Eremita das Tartarugas

      Tem lugar que só tem Raimunda mesmo. Mas outros tem altas gostosas.

    1. Rogerio

      Hmmm, mais linda sim, mas não diria que é “muito mais”. As duas são lindíssimas.