Sweetlicious:

Funcionária de escola é suspensa por trabalhar como atriz pornô

12 Comentários
28/mar 2011

Samantha Ardente

Uma funcionária de uma escola no Canadá foi suspensa depois que um aluno descobriu que ela trabalhava secretamente como atriz pornô. A mulher conhecida pelo nome de Samantha Ardente foi afastada de suas funções por uma escola perto da cidade de Quebec há duas semanas.

Segundo a imprensa canadense, a vida dupla de Samantha veio à tona após o estudante pedir um autógrafo para a estrela pornô. O adolescente tinha assistido a um de seus filmes adultos. A mulher teria pedido para o aluno manter em segredo sua atividade como atriz pornô.

Mas, em vez disso, o jovem empolgado contou a história para seus amigos, que acabaram informando o caso para a escola. A direção decidiu suspender a funcionária, já que ela havia se tornado uma celebridade entre os estudantes.

Fonte: G1

12 Comentários
  1. MISTER NO

    http://www.xvideos.com/video1003046/samantha_ardente_french_canadian_school MULEKE FILHO DA PUTA 8=======================> PRA ENFIAR NO RABO DELE

  2. Rubão

    Moleque otário da porra. Se fosse eu comia essa atriz até enjoar, sem falar nada a ninguém.

  3. Bad

    Q burro! Se fosse eu faria uma chantagem e diria q nao contaria p/ ninguem se ela fizesse o outro seriço dela comigo! Tipico filme porno!

  4. Lucas

    Por que as fotos estão com censura nas genitais? o.Ô Apesar de a primeira vista parecer preconceito da escola, é sabido que a funcionária não iria mais ser tratada com respeito pelos estudantes. Deste modo, acho que a atitude do colégio foi positiva.

  5. Leonardogp

    Isso nunca aconteceu no meu tempo de escola, minha esperança é algo ocorrer na Universidade.