Sweetlicious:

Harvard terá curso sobre sexo anal

11 Comentários
08/nov 2014

Quando ouvimos falar da Universidade de Harvard, nos EUA, logo pensamos na seriedade da renomada instituição, mas Universidade é Universidade e se não tiver putaria não serve pra nada! Harvard irá ministrar um curso totalmente dedicado ao sexo anal.

harvard-anal

Durante uma semana o assunto será aprofundado dentro da Semana do Sexo (sex keek) e tem como objetivo ajudar os estudantes a praticarem sexo anal de forma saudável e prazerosa.

harvard anal 2

O curso contará com palestras envolvendo anatomia, higiene, lubrificantes, preparação para o ato, brinquedos sexuais, sexo seguro, penetração para iniciantes, entre outros tópicos. Algumas aulas serão ministradas por funcionários do sex shop Good Vibrations (Bob Marley curtiu isso), localizado em Brookline, Massachusetts. A equipe será responsável por falar aos estudantes sobre a “excitante, porém mal compreendida forma de prazer”.

harvard anal 3

11 Comentários
  1. Denner

    ai sim, já pensou o acadêmico ser formar em Doutor em Sexo Anal, eu queria essa graduação!!

  2. O Especialista

    Na entrevista de emprego. RH: Então você é formado em Engenharia? Ele: Sim, engenheiro de perfuração de poços. RH: Tô vendo aqui no CV também que tem Pós Graduação em Harvard em “Exploração de águas profundas”. Você pode me explicar melhor esta pós? Ele: Pois não senhora. Sou especialista em comer cu. RH: Que absurdo! Ele: É sério! Só achei que não ficava bem colocar isto no CV…

  3. O Especialista

    Ele: Mina, não vai doer, libera aí. Eu sou phD em comer cu. Ela: Ahh, deixa de ser besta. phD em comer cu? Desculpinha mais manjada pra tentar comer meu cu. Ele: Sério! Sou formado em Harvard como Comedor de Cu profissional (e mostra o diploma). Ela: Ahh, agora sim. Prá você eu dou.

  4. John

    O problema dessas “aulas de sexo anal” é que ficam pregando aquela ideia de ir acostumando a menina aos poucos passando litros de lubrificante e falando aquela frase clássica: “se o sexo anal está doendo, então está sendo feito de forma errada”. Isso tira um pouco da magia do sexo anal. Ás vezes a graça é meter com um pouco mais de força, puxar o cabelo da menina e fazê-la dar alguns gritinhos de dor. A dor muitas vezes faz parte do prazer e pode ser muito excitante para o homem. Ser mais agressivo no sexo anal não significa que não está se tendo carinho e cuidado com a parceira, é questão de aproveitar o momento.

    1. Leonardo

      E a mulher que se foda? Contanto que esteja bom pro homem ela que sofra? Machista ridiculo. Quero ver aguentar um monte de socada no cu pra querer pedir isso de alguém.

      1. John

        Nunca disse que não me importo com a mulher! Eu mesmo já fiz coisas que não gosto só para agradar minha namorada e fazê-la feliz na cama! O momento do sexo anal é o momento do homem poder sentir o dominador da situação!

  5. nejao666

    kkkkkkkkkkkkkk, agora quero ver, as minas que só querem pau grande, ai o cara quer anal, a mina fala que não dá que é muito grande, que não vai aguentar. ai o cara sai atras de outras, ela acha ruim.

  6. "Comer Cú e Buceta"

    Grande coisa! …Como se já não existisse isso aqui no Brasil!! Não lembro onde…(É só procurarem!)…Há muito e muito tempo eu ví uma notícia dessa na TV. …Se não me engano,foi no Jornal da Record,num tempo que eu assistia a rede Record direto…