Sweetlicious:

Você pensa em sexo? Você é inteligente pra caramba!

13 Comentários
19/fev 2012

Cientistas da Universidade de Amsterdã reuniram um grupo de pessoas e pediram para que parte delas pensassem em sexo. Depois, passaram problemas de matemática e lógica para que resolvessem. Resultado: os que estavam tendo ideias maliciosas tiveram resultado superior.

A interpretação científica diz que, ao pensar naquilo, ativamos as regiões do cérebro ligadas a reprodução. Ficamos mais curiosos, analíticos e detalhistas – para tentar achar um parceiro com quem possamos nos reproduzir. Aplicado à matemática, este pensamento resulta numa percepção melhor e ajuda o raciocínio a ser mais apurado.

Via @Estadao

SweetLicious sempre aumentando a sua inteligência!

13 Comentários
  1. vinny

    sou um genio vei até quando to na aula , eu olho pra uma mina , e ja começo a pensar na mina nua e eu transando com ela kkkk , é foda ^^

  2. André Smith

    Quando trabalho projetando empreendimentos super complicados, tenho até 25 vezes mais resultado, 90 vezes mais rápido e 3000 vezes mais conforto e prazer, quando bebo um gole de whisky e vejo mulheres gostosas por alguns segundos alternados. E um cafezinho bem fortinho. Depois de ganhar MUITA GRANA, muito Sexo. Vida Perfeita.