Sweetlicious:

Sexo entre amigos pode fortalecer a amizade, revela pesquisa

20 Comentários
29/jun 2013

Sexo entre amigos pode? Pode e faz bem! A conclusão é de uma investigação que afirma que o sexo entre amigos pode reforçar a amizade e vem contrariar a ideia de que prejudica o relacionamento.

Um estudo realizado nos Estados Unidos pela especialista Heidi Reeder, da Boise State University, concluiu que em 76% dos casos em que amigos têm relações sexuais, a sua amizade fica fortalecida. Dos 300 entrevistados, cerca de 20% dos homens e das mulheres afirmaram já terem tido relações com pelo menos um amigo em algum momento da vida e desses 76% afirmaram que a amizade melhorou desde então.

sexo-amigos-1

A própria responsável pelo estudo ficou surpresa com os resultados, pois veem desafiar a ideia de que o sexo fora de um relacionamento romântico leva ao prejuízo emocional e à destruição da amizade.

“O objetivo da discussão lançada pelos resultados do estudo não é promover a relação sexual entre amigos. O que é interessante é que entre alguns homens e mulheres que são amigos, a relação sexual, que pode prejudicar um relacionamento de namoro, não fere a amizade”

Afirma Dr. Heidi Reeder.

sexo-amigos-2

Os dados da pesquisa mostraram também que 50% começou um namoro com o até então amigo(a).

Via Activia Sexo

Tem uma amiga(o) que esta afim de comer(dar) para ele(a) então cante esta canção e vivencie o sexo sem compromisso, pois o sexo está livre e não depende do amor:

“Sexo sem compromisso” nos lembrou este clássico da internet mundial que fala sobre “sexo ocasional”:

20 Comentários
  1. Bre

    Faz um pouco mais de uma semana que perdi a virgindade com um amigo da faculdade, e faz uns dois meses que a gente fica, e nossa amizade só ficou mais forte, sem falar que agora temos um carinho muito grande um pelo outro. Claro que tudo é discreto, ninguém da facul sabe que ficamos, somente os nossos amigos mais próximos. Tenho uma confiança muito grande nele.

  2. Cacá

    Ah é muito bom sexo com amigo….faz mais de um ano que acontece isso comigo, alias daqui a pouco irei almoçar com meu amigo…quem sabe rola uma sobremesa…..hahahahahaha

  3. Amiga colorida

    Hahahaha… adorei o artigo e ja enviei pra um amigo! kkkk Sem segundas intençoes, so q ao contrário! Vamos ver se ele toma uma atitude dessa vez! Ele so esta na FRIENDZONE pq quer! 🙂

  4. Karol

    Eu ja fiz sexo com 3 amigos meus e somos amigos a uns 6 anos ja nao acho que nao tem nada ave eu faço sexo com amigos meus e nao e por isso que amizade nao iria continua para mim e normal ate de mais

  5. Daniel não quer me comer!

    Eu sou amiga do DANIEl há 1 ano e 5 meses.. ele è louco por mim.. mais já tentei de tudo.. só quer ser meu amigo.. mais ele ñ me come.. #Otário

  6. Manoel não quer me comer!

    Eu sou amiga do Manoel há 1 ano e 5 meses.. ele è louco por mim.. mais já tentei de tudo.. só quer ser meu amigo.. mais ele ñ me come.. #Otário

  7. voyeursxxx

    Lembrei que esse cara aí contracenou com a sweetlicious teen: Lenusik http://www.younglegalpornblog.com/fuck-on-the-first-date/ acho essa Russa linda demais.

  8. Julia não quer me dar!

    Conheço uma menina há dois anos e também to tentando e nada ainda. Ela brinca, se faz de boba mas não passa disso. é foda… alguém sabe o nome da loirinha da foto ali de cima?

  9. eu mess

    to engatinhando um amizade beeem colorida com uma amiga gostosinha. ainda não saímos dos beijos, mas ela não se sentiu desconfortável depois disso. a conheço desde 2008.

    1. Carol ñ quer me dar

      Cara, #tamojunto,ta foda, to tentando a uns 3 meses e nada kkkkkk’