Sweetlicious:

Sexo Estranho

7 Comentários
05/set 2011

Costumo assistir Discovery Channel com bastante frequência, e tive que compartilhar aqui  com vocês um programa me chamou bastante atenção: o “Sexo Estranho”, um programa que mostra histórias reais de pessoas que têm fetiche por coisas completamente fora do normal. Pra você ter noção tem até história de gente que se excita com TORTA NA CARA (oi?).

Sem dúvida nenhuma, o caso que eu mais achei estranho foi o do Chris, que se excita com balões (sim, balões) e no ato de estoura-los. Não tem muito como explicar, apenas veja:

Estranho, MUITO estranho. Já vi muitos casos bizarros nesse programa, mas definitivamente, esse é o mais bizarro de todos. E você, tem ou conhece alguém com alguma mania incomum na hora do sexo?

7 Comentários
  1. Luís

    Ah quem interessar e tiver interesse nesse fetiche de torta na cara ou de se lambuzar com coisas, tem um site apenas disso muito bom (e grátis kkk): UMD.NET vale a pena entrar nele. Tem alguns brasileiros por lá…

  2. Astolfo

    Pena que achar alguem que tenha esse fetiche por WAM (wet and messy) e que goste de se lambuzar, é praticamente impossível.

  3. Crimson

    Acho engraçada essa questão do ‘sexo estranho’. Me encontrei nesta reportagem porque eu mesmo tenho fetiche por tortadas na cara. Sei que parece muito estranho e soa MUITO engraçado, mas o que eu tenho aprendido com essa peculiaridade é que a sexualidade humana vai muito além da natureza, do ‘animal dentro de cada um’, tendo na maioria dos casos alguma peculiaridade ligada a objetos da própria criação, cultura e experiência humana. Os mais comuns são sapato de salto e roupa de couro por exemplo, subjulgação erótica, enfim, todo objeto e prática é repleto de significados e sensações pessoais, para cada indivíduo. No meu caso e de algumas pessoas que tenho observado e tido contato, é a tortada na cara, a sensação de se lambuzar e fazê-lo com o outro. É uma prática que não só carrega o tom da travessura inocente, mas altamente impactante e sensorial. É muito mais projetiva do que prática, e acontece mais no tom da brincadeira mesmo, mas é sempre um espetáculo, poder ‘se lambuzar inteiro com os olhos’ :P. Quem sabe eu fui muito limpinho quando era criança… Rs

  4. Loon Popper

    Também tenho esse estranho mas curioso fetiche por balões… O engraçado é que é uma coisa que não foi “criada” artificialmente, é simplesmente uma excitação natural ao ver mulheres estourando balões. Eu particularmente não tenho atração pelo objeto em si, sozinho, como o cara aí do video tem. A minha atração é com mulheres estourando balões (seja enchendo, pisando, sentando ou com um alfinete). As primeiras lembranças dessa atração foram entre 12 e 15 anos. Antes disso eu tinha um medo absurdo, uma fobia por barulhos, como por exemplo fogos e estouros dos próprios balões. Ao longo da adolescência esse medo sutilmente sumiu e apareceu essa atração por mulheres com balões. Hoje, depois de ler a respeito em foruns e artigos na web, acredito que esse fetiche foi um “desvio” que meu cérebro cometeu ao tentar se esquivar do medo de estouros (tanto fogos e balões), dando origem a uma conexão incomum entre sexualidade e balões. Por volta dos 15-16 anos, descobri que não estava sozinho: felizmente a web estava repleta de foruns e, melhor, sites com lindas mulheres estourando balões. Hoje, aos 29 anos, levo uma vida profissional, social e heterossexual perfeitamente normal. Não tenho atração pelos balões em si, mas confesso que prendo minha atenção quando vejo mulheres brincando e estourando balões em alguma festa (na balada deste último Reveillon por exemplo). Ao longo dos anos tive algumas namoradas com quem compartilhei esse desejo incomum. Uma achou estranho mas “aceitou”, outra encarou como uma bizarrice e não falamos mais a respeito e uma outra aceitou isso inclusive no sexo: algumas vezes a surpreendi com um quarto repleto de balões, que foram estourados (em conjunto) durante o sexo. Apesar disso, ainda ficou uma curiosidade… …uma das grandes curiosidades que ainda permeiam minhas vontades é conhecer uma mulher que tenha esse fetiche também – uma “true looner” no jargão dos envolvidos. As vezes acho que vai ser uma curiosidade difícil de matar, mas quando vejo blogs como esse com opiniões de mulheres looners, reacendo essa “esperança”. Assim sendo, se houver alguma leitora “looner” que queira compartilhar suas experiências, fica aqui meu e-mail: loonpopper()yahoo.com

    1. Al

      Interessante. Tenho fetiche de tortada. Mas começou com o medo de levar uma e ao mesmo tempo gostar de ver mulheres levando.

  5. Vic

    Na verdade, ter fetiche por balões é uma das coisas bizarras mais ‘comuns’ que você vê por aí.