Sweetlicious:

Sexo oral sem neuras

22 Comentários
11/dez 2011

Chegou as lojas um chiclete um tanto quanto inusitado: pra ajudar na hora do sexo oral. O nome é Masque Sexual Flavors, e vem em três sabores diferentes pra aquelas mulheres que sentem ”nojinho” na hora de praticar o ato. Ele dissolve na boca e impede que a pessoa sinta qualquer sabor que não seja esse por até 15 minutos.

E aí meninas, comprariam, qualquer outro serviria, ou vocês não têm frescuras com sabores?

22 Comentários
  1. Bel

    Não tenho essas frescuras, se me o carinha conseguir me excitar eu Chupo até onde der… a única coisa que eu não faço é o anal… Já fiz uma vez e dói muito…

  2. Beijar depois de gozar na boquinha

    Nós homens e que somos culpados pelo fato de as mulheres sentirem “nojinho” de nos deixar gozar na boquinha delas, pois a maioria dos homems sentem nojo da boca da mulher depois. Eu sempre gostei de novinhas, mesmo quando eu era novinho. Tive várias namoradinhas, que nem mesmo tinham feito sexo oral antes. Meu argumento para convencê-las a deixar gozar na boquinha delas, era nos beijarmos depois e com ela ainda com a boquinha cheia, sem cuspir. Se ela não quizesse engolir nuem um pouquinho, era só passar tudinho para mim. Eu sentia uma repulsa enorme, mas engoia tudinho, para provar que no sexo não tem essa de nojo. Funcionou com muitas delas ( prá dizer a verdade com todas, que me lembre ), pois depois de umas duas ou tres vezes, elas qdo me beijavam, já tinham engolido tudinho.

  3. Dif

    minha namorada é fresca com essas coisas !! Onde posso comprar esse chiclete, para que enfim eu receba um bom bola gato ?

  4. Dr. Casa

    wtf? Pau tem gosto? Eu lambo minha pele do braço e ela não tem gosto nenhum, o mesmo deve ser com o pênis.. A não ser que não lavem direito. Também é só passar um óleo com sabor ou algo do gênero. Fica até melhor pro sexo oral doque sentir um chiclete garrado no pinto durante ele. Se ele dissolver em poucos segundos bele.

    1. Cris

      O pau não tem gosto, embora tenha cheiro. O que tem gosto são as secreções que saem dele durante o sexo horal.

  5. Ju

    Fala sério! O melhor do boquete e sentir o gosto bom do pau e vai mascar chiclete pra não sentir ? AFF, bando de frescas

  6. Cih

    Não tem nojinho com sabor… mas se der um frescor agradável pro cara, pq não? 😀

  7. N

    “impede que a pessoa sinta qualquer sabor que não seja esse” Se for assim melhor ficar só com o chiclete.

    1. Bruno

      Ahhhh danada!! rsrsrs, se precisar, estarei à disposição de vossa gostosura… :-p rsrs