Sweetlicious:

Sim, sêmen deixa as mulheres mais felizes

22 Comentários
27/ago 2012

De acordo com um estudo da State University of New York, o sêmen deixa as mulheres mais felizes Ele mostrou evidências que mostram que aquelas que têm mais contato com o fluido têm menos sintomas de tristeza e depressão.

Para chegar ao resultado, os pesquisadores compararam a vida sexual de 293 mulheres com a saúde mental delas. Elas passaram por testes e preencheram um questionário anônimo sobre vários aspectos de suas relações sexuais e comportamentais. Cada participante também concluiu o Inventário de “Depressão de Beck”, uma medida comumente utilizada clinicamente para detectar sintomas depressivos.

Resultado:  o fluido seminal contém substâncias químicas que melhoram o humor, aumentam o afeto entre o casal, induzem ao sono e também podem conter pelo menos mais três agentes antidepressivos. Mas cuidado! Todas sabemos que mesmo com esses “benefícios”, entrar em contato com o sêmen pode ser perigoso, e trazer muito mais malefícios, deixando a balança desequilibrada. O fluido pode transmitir doenças, principalmente em relações casuais. Por, isso, use sempre camisinha!

22 Comentários
  1. Semeador novinho

    acho q elas ficam realmente satisfeitas quando sentem q o parceiro está satisfeito q é quando solta o semen , antes de se gozar, n ter isso para elas acho q causa uma certa insatisfação , é como se ela n pudesse dar o prazer ao parceiro , e para ela no momento é o q mais importa. acho q essa seria a sua real preocupação e n atiingi-la é a maior decepção , acho q pode ser por ai …

  2. Leandro

    Sério … mulher realmente não precisa de “p0rra” pra gozar. Ela precisa de carinho, mordidas, dedos, um pau bem colocado, beijos, chupadas … e elogios claro…. No entanto minhas parceiras adoram uma brincadeira com porra … na cara, no seios, na bundinha, beijos com porra … ahhh como é bom vê-las gozarem assim ….

  3. Anonima

    Óbvio que transar sem proteção nem pensar? Então para que serve esta “porra” de pesquisa???

    1. Ana

      eu transo com proteção, mas na hora da gozada mando ele tirar e jorrar tudo na minha cara, boca, peito ou no meu cú… é uma delícia…

  4. xmmicx

    Concordo com o Luiz, acredito que os resultados estejam muito mais relacionadas a mulheres com uma vida sexual ativa e prazerosa, do que a o contato com sêmen ou sua composição química.

  5. Natalia

    Então a parte héteronormativa da Internet está afirmando que as mulheres lésbicas são infelizes ou simplesmente não existem…ahhnnn…

    1. Zeus

      É cada uma… Não faço idéia da seriedade (ou falta de) do estudo, mas é o cúmulo querer que a ciência seja politicamente correta. Se um estudo revolucionário concluir que o sexo entre lésbicas (contra o qual não tenho absolutamente nada) não engravida, vai ter gente aqui dizendo que isso é “heteronormativo”… Não se trata de opinião, mas da conclusão da zorra de um estudo!

    2. Davis

      Heteronormatização é mais um desses termos inventados pela gaystapo pra descrever o que não existe. Ao menos, não da maneira como eles querem que exista. Caso você não saiba, seres humanos são sexuados, e com isso trazem características predominantes entre machos e fêmeas. Machos possuem características físicas peculiares a eles, e as fêmeas idem. Isso é perfeitamente natural, e na verdade é uma das bases biológicas da nossa espécie. Homossexualismo acontece, mas isso não quer dizer que é uma coisa “sagrada” que não pode ser sequer mencionada ou que tenha qualquer tipo de desvantagem em relação ao heterossexual. Não concordo com o post, acho o estudo muito vago e pode estar ligado a mil e uma outras coisas, mas não tem nada de preconceituoso nele. Fala apenas de características naturais dos seres humanos, e tentativas de racionalizar isso dessa maneira sempre trazem a tona as pessoas com “probleminhas” existenciais que precisam destilar besteiras no blog…

    3. Ojuara

      Não, cara feminista lésbica e afetada, a reportagem apenas esta mostrando uma constatação de um estudo científico. E mostrando que isso é APENAS 1 de VÁAAAAAAAAAAAAAAAAARIOS fatores que podem contribuir para melhorar o humor. Em nenhum momento ele diz que esse é o único meio de obter alegria, ou a forma mais legítima ou que quem não tem contato com o sêmem é infeliz…. Então por favor, deixem de ser pé no saco e achar que tudo é opressão, preconceito, blá, blá e blá e aprendam a interpretar o texto sem se sentirem ofendidas com qualquer coisa… Isso é muito chato…

      1. Natalia

        Meu querido Ojuara. Saiba com quem está falando. Primeiro, não sou homossexual, e não tenho nenhuma afetação pessoal quanto a isso. Diferente de alguns, analisei o discurso deste post, e o discurso (ou a maneira de transmiti-lo) aborda que as mulheres são sexualmente mais felizes caso tenham contato com sêmen. O que não é verdade. A homossexualidade é bem abordada por voc~es apenas quando se trata de um fetiche, ou seja, apenas quando está bom para voc~es. Mas para os machinhos necessitados aqui, parece que a idéia de que uma mulher não depende de PORRA nenhuma (literalmente) para se dar bem, pq simplesmente não gosta de homens, é inadmissível. E isso se chama heteromornatismo, baby. Sou hétero sim e não tenho problema nenhum com sêmen ou homens (gosto muito). Apenas acho ridículo quando vem me dizer o que mulher precisa para ser feliz ou gozar, etc. Tolinho….

  6. Beto

    Ou seja, mulheres que fazem BUKKAKE são os seres vivos mais felizes do planeta…

  7. Luiz Fernando

    Acho que esses beneficios estão muito mais relacionados com a satisfação sexual de fazer o parceiro gozar, do que com fatores quimicos que o sêmen possui. se o estudo foi feito comparando a vida sexual e saúde mental através de questionarios. não há como afirmarem nada sobre composição quimica. apenas sobre satisfação pessoal

    1. Ojuara

      É verdade, faz mais sentido… mas, de repente vai que o sêmem realmente ajuda hehehehe

    1. João Corgozinho

      Precisando de ajuda? eu posso te ajudar, qualquer coisa te passo meu e-mail! rsrsrsrs