Sweetlicious:

Suposto mendigo de Curitiba deixa calcinhas molhadas nas redes sociais

63 Comentários
17/out 2012
mendigo-curitiba

Suposto mendigo deixa mulheres molhadas e homens indignados por sua beleza

Segundo informações que transitam pelas redes sociais (Twitter, Facebook, blogs e outros), este rapaz teria sido fotografado enquanto pedia dinheiro pelas ruas de Curitiba, ficando conhecido assim, como o “Mendigo de Curitiba”.

Como tudo o que rola pelas redes sociais pode, ou não, ser verdade, deixamos claro que aqui vamos trazer informações supostas de acordo com o que foi compartilhado nos veículos informais.

Este rapaz, segundo Iliane Sauer afirma nesta postagem, seria Rafael Nunes, irmão de duas amigas suas que inclusive ela cita neste compartilhamento, vide imagem abaixo, que também mostra o “antes e depois” dele que, segundo Iliane, se distanciou da família e amigos para viver alternativamente, após o envolvimento com drogas.

mendigo curitibano

 Temos, ainda, o depoimento da suposta irmã em abril deste ano, ao postar uma foto dele em sua própria página do Facebook:

Mas o que esta história tem de diferente das milhares de outras histórias de filhos que se distanciam de suas famílias por conta de drogas?

  • A BELEZA!

Sim! Este rapaz só ganhou notoriedade por conta de sua beleza que, mesmo perante uso de drogas e suposta mendicância, não foram afetadas e permaneceram.

Com isto, vimos uma leva de opiniões divergentes:

– mulheres molhadíssimas pela beleza do mendigo

– homens boladíssimos por mulheres molhadíssimas por mendigos

– ricos, porém feios, recalcadíssimos com o sucesso do mendigo

– os que acham absurdo mulheres molhadíssimas

– os que acham absurdo mulher que não liga pro cara ser mendigo

E, claro, porque não poderia faltar:

– as que se aproveitaram disso para puxar saco e lamber a piroca dos homens que acharam um absurdo as que acharam o rapaz lindo, sem ligar pro fato dele ser mendigo.

E você? O que acha disso tudo?

Pelo menos fica provado que grande parte das mulheres NÃO LIGA PARA BENS MATERIAIS e, sim, PARA A BELEZA! Acho justo, inclusive. Afinal, cada um gosta do que quer. Tem até quem goste de fofoca, né?

Vale, ainda, outra pergunta: “Mulheres, existe fetiche com mendigos? Seria esta, uma manifestação pública deste fetiche?”

Beijos,

Thatu Nunes (@DraDoAmor)

Encalhada Chefe no Manual das Encalhadas
Palpiteira no Sweetlicious
No Twitter:

 

63 Comentários
  1. mokinha

    e agora, povo? diz aí alguma gracinha depois de ver como tá a vida do cara agora… http://youtu.be/qGYwTsbSW68

  2. Guilherme

    O cara é um playboy que se perdeu nas drogas por ser um cabaço, e a mulherada ainda acha bonito…

  3. JonyCTBA

    Esse é um projeto da prefeitura de Curitiba que tende a dar apoio a mendigos para que eles tenham direito a plastica e tratamento de beleza para a copa de 2014, pois como diz a prefeitura “já que não conseguimos nos livrar deles pelo menos vamos deixa-los mais apresentáveis”

    1. Liviinha

      tô contigoo! se um mendigo desses passa por mim na rua, eu dou casa, comida e roupa lavada! LOL

    1. Snoop

      Se eu fosse esse mendigo agora, certeza que ficaria na porta das baladas mais tops de Curitiba, só esperando as menininhas ricas saírem. Pegava todas e levava pra minha caixa de papelão pra dar um trato.

  4. NinJa

    Sei não… Algo me cheira errado nessa história… Mendigo de barba feita, roupas (trapos) limpos, cabelo cortado e etc…. Estranho não… Se fosse usuário de drogas mesmo e tudo mais, não estaria tão bem aparente assim. Aí tem…

  5. rafs

    Não acho que mulher goste nem de um, nem de outro! Mulher curte cara popular, o carinha cobiçado… Não necessariamente o mais rico! Com todo esse alvoroço em cima do cara, toda publicidade e tal, não duvido que ele vá comer muita boceta embaixo da ponte agora! haha… A riqueza apenas torna o cara mais popular, de forma muito mais fácil! Assim, como as pessoas bonitas acabam sendo mais populares também, pois todos querem estar cercados de pessoas assim, mas ela (a beleza) por si só não sai por aí “abrindo pernas”. Um teste muito simples: coloca um imbecil rico e famoso (popular, por conseqüência) e FEIO; e um cara apenas rico e desconhecido (de beleza um pouco acima do que se tem por normal), para abordar qualquer mulher na rua e pedir o telefone dela sem nem dizer “oi”! Tipo assim: entre o Neymar e o Fulano dono da Empresa X, qual obteria resultado mais fácil? Não digo que o Neymar come QUALQUER mulher do mundo… Mas no teste hipotético DUVIDO que alguma viraria a cara sem falar nada! nem que fosse um “mas para que você quer o meu telefone?” seguido de um sorriso simpático… (e depois contar pras amigas achando que “tá podendo”). Publicidade sempre foi a alma do negócio, mesmo pra se fazer “aquilo”.

  6. Chico Léo

    Pra conhecimento: Rafael, os pais, duas irmãs e um irmão saíram de Tenente Portela-RS quando ele ainda era criança e foram morar em Miraguaí-RS, de lá foram residir em Farroupilha-RS. Em razão do trabalho do pai, no ramo da construção civil, a família foi embora para Sinop, no Mato Grosso. De lá, uma das irmãs foi para Curitiba, e três anos depois Rafael resolveu residir com ela. O jovem começou a trabalhar como modelo, e a carreira, por estar iniciando, era uma das promessas de sucesso, mas quando o uso da maconha evoluiu para a dependência do crack, sua vida perdeu o rumo. Depois de o pai começar a perder a visão, toda a família se instalou na região metropolitana de Curitiba, mas o ex-modelo oscila visitas esporádicas aos familiares com longos períodos em que vaga pelas ruas e consome drogas. Com a repercussão provocada pela divulgação da foto de Indy Zanardo, a expectativa da família, que torce pela recuperação do jovem, e da fotógrafa é de que o rapaz receba apoio para que volte a ser alvo de fotógrafos como modelo e não mais como morador de rua.

  7. Zeca

    Por essas fotos eu achei que ele ficou mais bonito de rosto depois que virou mendigo.

  8. anonimo

    nany CURITIBA É A CAPITAL DO PARANÁ , então ele é paranaense “RIO GRANDE DO SUL é só uma parte do sul ñ o sul inteiro”

  9. Lilian

    Nany, gaúchos sao do Rio grande do Sul e Curitiba é a capital do parana, guria!!

  10. Cezar

    A MAIORIA mulheres não liga para bens materias???? Pode ser…..para dar um picote sim, mas pergunte se ela quer CONVIVER o dia a dia com ele, com o mecânico, com o …… e sou inserido no meio de muitas que olhariam esse par de olhos azuis e se encantariam a “dar um pega” na balada….e só…..

  11. alexandra

    Rafa vc é mais que lindo , tenta sair dessa , se vc quizer vc pode muito mais .Boa sorte gato sua beleza é de arrebentar.

    1. Lauro

      put* queo pariu, depois reclamam que o americano é burro, que acha que Buenos Aires é a capital do Brasil, pra todos os tapados paulistas que acham que pra baixo do seu estado é gaúcho, curitibano é curitibano, catarina mais pra baixo, e no Rio Grande do Sul, ai sim vivem os gaúchos, sua porta. Ah, sobre o cara, é fods essa vida, mas muita mina so quer fornicar mesmo, então se esse cara abrir um facebook na lan house, faz fila debaixo do viaduto, mas pra estabelecer família, duvido que pegassem o mendigo, não pela beleza, mas pelo din din. de resto, sorte pro cara, ah e aposto que ele sabe que curitibano não é gaúcho.

  12. Jão

    Pra farrear talvez o mendigo sirva pra mulherada. Mesmo que saísse da rua acho difícil quem tem problemas com drogas mudar da água pro vinho. Eu sou feio e chato e vivo na solidão, mesmo sendo bem sucedido profissionalmente. Isso prova que mulheres são mais interessadas em beleza que em dinheiro. Tem hora que desejo ter nascido um cara bonito pra vagabundear pelo mundo como um cachorro sem dono.

  13. Diogenes de Sinope

    A droga não acabou com a vida desse rapaz.. o que fez foi libertá-lo desse mundo consumista em que todos nós estamos presos. Pergunte pra ele se ele está infeliz e quer voltar pra vida de gado das 7 da manhã às 10 da noite, espremido em transporte público e ralando que nem um filho da puta pra ter dinheiro pra comprar roupa nova, carro novo, iPhone novo e um monte de outras merdas. Parabéns pela coragem. Diógenes de Sinópe ficaria orgulhoso de ti.

  14. Bianca

    existe fetiche com mendigos sim! já li relatos pela net de pessoas (homens e mulheres) cujo sonho é pagar um boquete pra um “pau cheio de sebo” (palavras deles) de um mendigo… sim, é sério e sim, é nojento x_x

  15. Sincero

    Texto da autora: “Pelo menos fica provado que grande parte das mulheres NÃO LIGA PARA BENS MATERIAIS e, sim, PARA A BELEZA! Acho justo, inclusive. Afinal, cada um gosta do que quer. Tem até quem goste de fofoca, né?” ÓBVIO que voces mulheres nao ligam só pra bens materiais e se importam com a beleza. Afinal o sobrenome do voces é futilidade, fica claro que o carater e a boa indole vem em segundo plano.

  16. Larica

    Com certeza não é fetiche com mendigos. Mas esse cara é um gato!! E de boa, as vezes ele fuma um baseado de maconha, e resolveu ter uma vida alternativa dependendo menos do capitalismo… Sei lá, não dá pra julgar o cara por notícias de facebook.

  17. Adriana

    Heloooooooo! gente esse cara que vá se tratar e virar um modelo internacional, que perda de tempo e dinheiro

  18. Alysson

    eu conheço esse cara. ele realmente é um mendigo, envolvido pesado nas drogas. certa vez ele me contou que roubou um jato da força area afrancesa e que estava foragido no brasil para que nao o pegassem. e ainda falou uns bagulhos que nao entendi, devia ser o frances dele. haha brincadeiras a parte, é foda mesmo essa historia dele. so que so virou noticia porque é bonito, agora se fosse feio ninguem ia notar mesmo

  19. eu

    “mulher não liga pra bens materiais” ah, ah, ha!!!! Logo alguém vai te achar na mendicância também, tá drogada!!!! Aqui em Curitiba tem de tudo nas ruas, oil man, gilda (esse já morreu, não é do seu tempo eu acho), mendigo deste tipo, rato candidado é uma verdadeira fauna.

  20. ka´ka

    Feitiche por mendigos? hehehehe…. e outra, só assim pro Brasil valorizar alguém, né? Mulheres e suas bundas… homens e suas caras de modelo. O cara só é bonito, mas é mendigo e drogado como qualquer outro, ele é igual a todos… fotografar e se molhar pelo negro sujo e judiado que dorme nos viadutos ninguém quer, né?

  21. Torres

    A MAIORIA mulheres não liga para bens materias???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk q piada… é justamente o inverso…. Quando chegar um “meio bonitinho” com uma carro, uma moto, e um jet meio bonitinho ninguem lembra mais do mendigo… infelizmente…

  22. nana

    eh eu tenho um orimo tbm nessa msm situaçao, ele era lindo o rapaz mais cobiçado da minha cidade, mas ele naum foi por causa da droga, foi depressao apos o falecimento da minha avó, ele eh lindo jovem, olhos azuis, mais infelizmente anda perambulando pelas ruas como um mendigo, jah tentamos fazer de td mais ele naum quer, axa melhor viver nessa situação

  23. Alberto

    Beleza, façam uma orgia com ele e finalmente lancem o filme mais épico da industria porno. “Regular womans orgy with a beggar” Bora, vcs vão ficar multimilionárias

  24. marcos

    fetiche com mendigos? ta de brincadeira neh! mas o que eu acho estranho eh que ele naum tem cara de drogado pois a droga seca a pessoa principalmente a droga usada pelos mendigos que eh o crack.

  25. Albert

    Não sei da veracidade da notícia. Mas se for realmente verdade, que a família tenha paz e esse rapaz também. Drogas acaba com mais familias do que imaginamos. É foda. Luz!!!!

  26. tsant

    Sou eclatica, com olho ou sem olho rsrs ele é gato, pq até sendo mendigo tiro a calcinha msm rsrsr é so emcapa hehhehe!

  27. Eo

    Acho que existem mtas pessoas nessa situação, lindos ou feios pode acontecer com qualquer um

  28. Lucaswnt

    O cara la no Largo, conheço esse maluco ae, das vezes que fui ferver lá, haha >.<

  29. anonymo

    o engraçado é que quando ele não era mendigo ele era mais feio ahha tem algo de errado ai

  30. Tai

    Mendigo com unha e cabelo cortado, barba aparada, roupa e rosto limpo… Negócio fede a publicidade.

    1. Manuela

      Em Curitiba existem as ruas da cidadania e a Fas onde dá para tomar banho e cortar cabelo/barba

  31. Dhee

    Ele é lindo…pela simetria do rosto dele, não é nem pelos olhos claros (não gosto dos típicos verdes ou azuis!) A pessoa com que eu to não tem p.orra nenhuma (financeiro), nem uma beleza extraordinária..mas é uma ótima pessoa! =) Obs.: à propósito, ele me lembrou o vocal de Coldplay, Chris Martin.

  32. Ingenuidade

    Senhorita Thatu é ingenua falando que as mulheres não ligam para bens materiais, a mulher da umazinha pra esse ai e volta pro galhudo gordinho com dinheiro e tudo volta ao normal, ela tem seu sustento e o gordinho tem seu troféu.

      1. a

        Se mulher não ligasse pra dinheiro mas sim para aparência esse cara não estaria sozinho né ?

  33. Doug

    Sou de Curitiba, e cansei de encontrar ele na rua XV, marechal Floriano etc ele realmente vive na rua, lembro q a 1ª vez que vi ele, pensei que era alguma sacanagem pq ele estava muito mal vestido, mas de aparência muito boa, como podem ver na foto… e das vezes que encontrei ele, acho q em todas ele estava doidão… até pensei que ele tinha algum problema mental, mas agora com a noticia de que ele é viciado imagino que ele estava doidão mesmo… infelizmente é isso ai pessoal, e pros descolados que acompanham a galera, pra não ser chamados de careta, tomem como exemplo ele…nunca vi ele com uma pessoa do lado, kd os amigos essas horas… o tempo passa e cada um toma um rumo, infelizmente o caminho dele vai precisar de muita, mas muita força de vontade para se recuperar. torço por isso.

  34. fred prateado

    É, o cara o bonito, temos que admitir.. poderia ser modelo.. Tenho um amigo que é pobre de bolso, mas as mulheres piram geral nele.. como ele não tem carro, ele diz pra mim que elas é que tem que levar ele pra passear, senão nada feito.. e olha que tem dado certo ein!

    1. @Dradoamor

      Posso falar por mim, que trouxe a “notícia” pra cá? rs Eu, pessoalmente, nem gosto de homens com olhos claros. Na minha família, isso é baciada. rsrs Mas ainda que tivesse olhos escuros, ele seria bonito e isto é fato. Doa a quem doer… Beijos!