Sweetlicious:

SweeLicious pergunta: Qual é a garota mais gostosa na sua academia?

33 Comentários
17/jun 2015

Vendo as fotos de Anitta saindo da academia, na Barra da Tijuca, abaixo, e o vídeo pegadinha do “Te Peguei”, mais abaixo, veio a dúvida mental que trago a vocês leitores: “Qual é a garota mais gostosa na sua academia?”. Responda nos comentários, pode ser de maneira anônima, não é necessário citar nomes, apenas como a garota é, como ela se veste, ou porque ela é tão gostosa.

Fotos: AgNews/Dilson Silva

33 Comentários
  1. Eremita das Tartarugas

    Tem algumas: Uma com tatuagem de Fênix nas costas muito gata; Outra de cabelo pintado de vermelho (vermelho mesmo, tipo vidro de catchup), que de rosto não é muito bonita, mas é gostosa. Pena que ainda tem 17; Uma outra menor também, usa óculos, meio cabeçudinha, mas com uma comissão de frente que Benza Deus…; E uma mulata, meio falsa-magra, que de rosto não é muito bonita…mas o corpo… Já perdi um tempinho prestando homenagem pra essas aí.

  2. John

    São três irmãs branquinhas e cabelo castanho liso…. gosto mesmo é da mais novinha das três. Deve estar lá pelos seus 16 ou 17, sempre de shortinho e top.

  3. Haha

    No dia que Anitta for realmente uma gostosa de academia… nada contra a moça, mas não pode ser enquadrada como uma gostosa de academia só porque está com roupa de academia!!! Se for assim, qualquer comedora de coxinha vira gostosa de academia. Mulher gostosa de academia existem muitas, mas a Anitta não é uma delas!!

  4. Dudu

    Acho falta de respeito ficar secando as meninas enquanto elas estão malhando, então eu não olho muito não. Mas a minha namorada fez amizade com uma loirinha lá que é muito linda, super tímida, magrinha, baixinha, usa óculos, tem aquela cara de mulher inteligente, tipo a Alex de Modern Family.

  5. Senhor X

    Caraalho, são muitas são muitas são muitas. Essa enquete me fez parar pra pensar: não tem como escolher a mais gostosa, cara. Não sei se sou muito “tarado” por mulher ou se sou pouco exigente. A verdade é que… ô lugar recheado de gostosa com recheio gostoso é a tal da academia. 1) Tem uma magrelicious muito show de uns 16 aninhos: pouco peito, nenhuma barriga e uma bundinha P delicinha. Daquelas prum cara grande que nem eu pegar e fazer extripulia mesmo – jogar pra cima com o pau e aparar com a língua (entederam a magreza da delícia? Ou seria delícia de magreza?); 2) Tem gostosa da filha do dono, baixinha, pernudinha e bundudinha, muito gostosinha ela; 3) Tem a ex-miss do Estado: ô mulherzinha normal, fi. Não é feia, mas é meio grande, desconjuntada, uma gostosa estranha, e besta pra carai; 4) Tem a moreninha-baixinha-mais cheinha-flamenguista-dos lábios vermelhos. Olho praqueles lábios e só imagino um boquete. 5) Tem a cavaluda, já mãe, mulher dum vereador, grandona distribuída do caraio! Mulherão mesmo. Não é uma cavaluda malhada, cheia de músculos, é cavalismo natural, de gostosura mermo; 6) Tem minha ex-colega de classe, que sempre foi muito linda mas era magra de doer e agora tá uma puta duma gostosa. Toda completinha; 7) Tem uma amiga dessa minha ex-colega. Não sei o nome, mas da cintura pra baixo é a mais gostosa meesmo, baixinha delícia, perna e bunda muito bem feita. Essa é tipo cavaludinha malhada, e agora tá me dando muita bola depois que casei. Acho que assim, no “pei buf”, é só. Vou ali bater uma pra, xeu ver… …pra número 5.

  6. Barão_capa_preta

    nem gosto mto de ficar olhando para as gostosas da minha academia, pq quanto mais eu olho mais tenho vontade…

  7. Alma Penada

    Meus Caros, Aqui no inferno não tem academia !!! Enquete do Inferno essa… Amplexos

      1. Mais comum do que parece. Tem muita academia de bairro em periferia que é tipo reduto dos caras que vão só pra puxar ferro, mesmo, academia com perfil mais de formar halterofilista e fisiculturista. Essas academias, quando vai mulher, geralmente é namorada, noiva ou esposa de algum freqüentador já meio antigo. Sou vizinho de uma academia assim (não é a que eu freqüento) e já me liguei que o cara que pára de ir nas primeiras semanas, é aquele que entra na academia mais pra pegar mina do que pra treinar.

  8. Dézinho

    Cacá! Não tem o rosto muito muito chamativo, mas aquela anca… A academia inteira fica em silencio quando ela tá fazendo terra. Cacá, meus parabéns! Você faz meus treinos mais felizes.

  9. Não sei o nome da moça mais gostosa da minha academia, mas é uma exibicionista de calça leg toda colada que malha sem aquela “sainha” pra esconder a bunda. Ela não vai todo dia, mas quando vai, é dia que os treinos de karate, muay thai e jiu-jitsu não rendem – porque o local que ela mais fica malhando é no corredor lateral do dojo, onde tem os aparelhos de malhar glúteo deitada de barriga pra baixo e de malhar coxa fazendo abertura e fechamento de perna. Abençoado dono da academia que deixou os aparelhos posicionados com a melhor vista pra quem está no dojo, cercado de paredes de vidro kkkkkkkkkkk.

    1. Aleo

      Campanha para que as mulheres não usem a “sainha esconde bunda” na academia.

      1. Campanha apoiadíssima. Ela é meio esquisita de rosto (embora não seja feia, é bonita até), mas tem um tipão de quem gosta demais de pirocada. As únicas desvantagens pra mim é que quando ela está no aparelho de malhar coxas fazendo abertura e fechamento de perna, não forma pata de camelo… e o fato dela ser casada com um policial rodoviário que busca ela todo dia.

  10. muito boa

    Meu Deus !!! A Anita esta muito gostosa nessa roupa de academia. Imagina ela toda suadinha .. Ta gostosa

    1. Davi_Gilmar

      Porra… Essa mina é da sua academia mesmo?? Que sonho!! Ela é deliciosamente gostosa e linda e nem por isso tem perfil tipo Bianca Anchieta. Toca batera, joga got de tabuleiro e FPS em console! LOOOOOL

      1. Anonimo SJDR

        É sim, aqui em Sao Joao del Rei, Minas Gerais. A mais top de todas! Vc falou tudo, alem de linda, gostosa, tem bom gosto musical, toca bateria, é meio nerdzinha. Perfeita!

  11. calouro

    A minha é loirinha dos olhos azuis, com um corpo na medida. Cinturinha, perfil parecido com a dessas fotos da Anitta, mas com um pouco mais de bunda. Ainda tem o detalhe da silica. Quando se abaixa nos agachamentos, seja de frente ou de costas, sempre me sobra uma vista sensacional!!!

  12. Daniel

    Uma magrinha gostosa nos lugares certos,que malha sempre de top e calça legging e a barriga saradinha sempre amostra,demais aquela mina.