Sweetlicious:

Sweetlicious no Rockinrio

31 Comentários
26/set 2011

Antes de o show do Sepultura começar no Rock in Rio, neste domingo, 25 a vendedora Stephanie Medeiros, de 18 anos e natural de Campinas estava na plateia quando foi avistada por um fotógrafo que pediu para que ela mostrasse a tatuagem de caveira com lacinho que ela tem no ombro. A tentativa de afastar a camiseta revelou outras tatuagens, incluindo o desenho de uma fechadura entre os seios. Resumindo: ao tentar mostrar as tattoos, ela ganhou vários “ajudantes”, que acabaram por deixar a paulista só de top:

A secura dos caras tava tanta que tiveram que tirar a menina da multidão e colocar no palco. Haja segurança.

Fonte: Ego.

31 Comentários
  1. Rodrigo "Zóio"

    Caraio, mano, abri o link da Ana Souza, ela é maior gostosa. Voto num ensaio dela aqui, a feminista mais gata do Sweetlicious!

  2. Danilo Cesar

    A mina e gostosa, mas maior vagaba. So uma mina bonita e nada mais. A Ana Souza ai ta certa, deixa ela expressar o que pensa, porra.

  3. Guilherme

    ei Ana Souza leia esse texto todo pra ver se vc pelo menos aprende o q é machismo. http://hbdia.com/wordpress/essa-internerd/calcinhas-cuecas-e-confusao/

    1. Guilherme, li seu texto inteirinho e concordo com muita coisa nele. Só acho que muitas coisas têm que ter contexto e local. Não sou contra a apreciação sexual, de forma alguma, isso seria absurdamente anormal e seria negar minhas próprias essências… Obviamente, simplesmente apreciar não significa limitar a mulher a uma figura meramente sexual, como seu texto deixou bem claro. O buraco é bem mais em baixo. Como explicitei em uma de minhas passagens, a questão é o homem achar que a mulher serve SÓ pra isso (e tem muitos que realmente pensam assim!). E muitas mulheres pensam que este é o único meio de ascenção social, o que na maioria das vezes acaba sendo mesmo. Poucas mulheres ganham fama e prestigio mostrando outros dotes que não o físico! Basta analisar a questão. E isso não é porque mulher é menos capaz que o homem, isso posso te garantir… A questão principal não é a APRECIAÇÃO em si, mas a objetação. Por exemplo, presenciei diversas vezes no RiR a mulher ameaçar tirar a roupa e assim que não tirava ou recolocava os homens massivamente acusando-as em coro: “Vagabunda! Puta! Piranha!” É como se a mulher só tivesse o corpo como bem. Claro que é um grande bem (tanto para o homem como pra mulher), mas mulher não se resumisse a isso. Historicamente, ela servia pra dar filhos e servir sexualmente, isso é fato, mas muita coisa infelizmente ainda não mudou. Isso vemos em grandes eventos, é algo socialmente aceito. Basta ver por exemplo exibição de carros (Salão do Automóvel, por exemplo), temos a modelo e o carrão. São os objetos que devem ser alcançados. Está disseminado em tudo quanto é lugar, basta ver com um olhar mais crítico e se você fosse mulher saberia o que eu digo. Às vezes é opressor, muitas vezes mostrar e provar que se é algo mais que peito e bunda, muitos homens se surpreendem, estão acostumados ao oposto e automatizados. De qualquer forma, não quero te obrigar a concordar comigo e muito menos de que não sou uma feminista, mas alguém que procura ver com um olhar mais crítico e que também já se sentiu muitas vezes oprimida com a objetação (sentir na pele). De qualquer forma, pense a respeito do que falei, com um olhar mais profundo e sem rótulos. Talvez irá me entender.

    2. Pra mim é simples. Uma das faces do machismo é essa visão equivocada do sexismo focada na experiência dos homens. Ir contra isso é buscar a libertação de padrões e situações opressoras às mulheres no patriarcalismo. Por exemplo, achar que uma mulher que expõe seu corpo (como se fosse seu único bem ou virtuosidade) é uma mulher que representa bem toda a classe, é uma visão sexista equivoca. Uma das faces do machismo é essa: papel sexual da mulher como um objeto a desvalorização do trabalho doméstico, etc.

  4. Vinicius

    Eu tava lá e vi isso!! E antes dela uma mostrou os peitos no meio do show do angra, enquanto tava nos ombros de um cara lá, ai nego ficou pilhadasso!! hauhauahuaha!!

  5. Ahhhh, vá! Eu estava lá também. Mas falar que representou bem as mulheres???? Como assim? Ela só quis se exibir e proclamar aquilo que a mídia impõe: que a mulher é mero objeto sexual pra ser apreciada e servida. Quem acha que representou e ainda acha que deveriam existir mais mulheres assim, é um mentecapto mesmo. Machista dos infernos! E a coisa não foi tão inocente assim como a menina proclamou. Tanto é que ela falava assim: “Quero causar, quero causar”. Puxa, acho que fez lição com a Larissa Riquelme, só que no Metal. Lamentável!

    1. Maloks

      Então uma pseudo-feminista resolveu argumentar por aqui, né? Pois bem, sabe como eu sei que a pessoa á qual respondi por meio deste é uma falsa feminista? http://www.puroveneno.blog.br/2011/09/mulheres-hora-de-ir-pro-tanque.html Por que quando ela abrir/abriu esse link e ver/viu a imagem, ficará/ficou puta com o que lerá/leu, mas também ficará/ficou com um puta tesão por causa do modelo. Isso é tão verdade que ela fará de tudo pra negar que não sentiu ABSOLUTAMENTE NADA pela imagem, mas assim mesmo ela saberá que está mentindo descaradamente. Logo, além de falsa feminista, caiu na mesma situação que foi contra, a estereotipagem imposto pela mídia. Problema, bitch???

      1. Mente aberta - coisa rara!

        Sem dúvida alguma, esse cara é frustrado com algo relacionado a caras ricos e fortões. Sua ex te deixou por um cara assim? Pq você tem uma visão em túnel bem grave, é uma cegueira seletiva de dar medo. Tudo pra você se resume a tipos pré-definidos: de seres humanos, de portes físicos, de conceitos acerca das feministas. O que já demonstra uma grande falta de conhecimento de causa real né, porque aqui na realidade, as pessoas não se encaixam em padrões preconceituosos – existem feministas que gostam de magrinhos cabeludos, existem as que gostam de morenos, existem as que gostam de garotas branquinhas, as que gostam de todos e as que não gostam de nenhum. Seu argumento é fraco, o link que você postou é simplista, pra não dizer infantil. Sem falar que preferencia de porte físico não define nada além de preferencia por porte físico, só você consegue acreditar na visão de “toda mulher gosta de cara fortão” que você mesmo tentou criar. E sim, existem MILHOES de mulheres que não vivem por padrões de belezas estereotipados, ao contrário do que seu preconceito acha. Dica – estude um pouco de antropologia e um pouco de sociologia. Vai fazer mal aos seus preconceitos e bem as mulheres azaradas que entrarem na sua vida…

      2. Nossa, tudo haver o que você falou, troféu jóinha pra você! ; ) Não estou sendo pseudo-feminista, você que interpretou mal toda e qualquer linha que eu escrevi, levando pro lado físico, quando o que eu quis dizer foi algo totalmente diferente. É o tipo de gente que interpreta tudo da maneira que quer, pra impor o que pensa, do pior jeito (o mais estúpido, de preferência). Então, desnecessário discutir! Não fiquei puta e pouco me importei com teu link! Na verdade, achei que fosse algo até interessante, mas você choveu no molhado! Colocou uma piadinha banal (típica) e uma imagem comum (acredite, não faz meu tipo!) A questão é que é moda mulher se exibir e é mais moda ainda homem achar que mulher serve (só) pra isso. E infelizmente continuamos vendo isso até no Metal… Vi tanta mulher arrancando a blusa pra chamar atenção dos fotógrafos/metaleiros que quase me senti no cenário do funk. Que me perdoe quem discorde, mas acho triste essa vendagem e essa necessidade de agradar expondo o próprio corpo!!! Nós, mulheres, somos muito mais que peito, bunda e sexo… Mas meninas como essa continuam a disseminar o contrário.

        1. Maloks

          “Nunca fiquei puta e pouco me importei com o teu link. Na verdade, achei até que fosse algo interessante…” Se isso não é uma forma de negação como me referi anteriormente, na sua mente é qualquer coisa menos comprovação do que falei. Ou seja, uma forma que você fingir não ser uma negação para evitar de pensar que negou a sua própria negação. Começou errando por aí. “interpretou mal…” É, interpretei mal mesmo ao expor que você, querendo ou não, faz parte da escravatura da mídia, na parte das mulheres que “preferem” homens fortes, sarados e podres de ricos (imagem claramente criado/imposto pela mídia (e que você, novamente, fará questão de ignorar/evitar de pensar/como você preferir chamar)… Bom, pelo que deu pra perceber, é que você só pode ser uma pessoa extremamente invejosa (que só porque não tem um corpo como o dela, fica fica falando que isso o que ela fez é putaria e bla bla bla), devido ao seu comportamento típico de extremistas… Mas caso queira provar do contrário, diga então o que VOCÊ FAZ para impedir a mídia a continuar a fazer esse tipo de coisa?

          1. Ana Souza

            Ah, pelo amor, impossível discutir com você. Você tira o foco e nega o óbvio. Pra você, é mais fácil me rotular como pseudo-feminista, invejosa, ou qualquer outra coisa, menos tentar entender minha crítica e meu ponto de vista! Ache o que quiser, eu me basto e não preciso provar pra você o que eu sou, sendo que você nem me conhece e nem faço a mínima questão de que o faça. Não estou combatendo a mídia!!! Céus, você entende tudo da maneira que quer entender!!! A mídia que se exploda, só usei isso como argumento pra explicar a atitude dessa menina e de tantas outras – que é a única forma de chamar a atenção (expondo o próprio corpo). Se você não quer entender o que é sociologicamente óbvio, e continua fazendo questão de me rotular de mil maneiras equivocadas, que o faça. No fundo no fundo, você só veio discutir porque o que eu disse de certa forma te tocou. Não sou extremista, muito pelo contrário. Tento cultivar e enxergar com uma visão crítica o que vejo a meu redor, e construir algo em cima disso. Como mulher, não me sinto em boa posição frente a banalização e desvalorização (objeto sexual, meramente). Também em momento algum eu fui contra o desejo sexual, não entendo de onde você retirou tamanho absurdo… O que eu faço, na minha posição, é manter minha visão crítica e conversar com pessoas que estejam aptas a entender e mudar no pequeno cotidiano, o que infelizmente não é o seu caso.

  6. putz

    não tinha mulher no rock in rio depois que dizem que metaleiro é td viado só ver macho meu deus !

  7. x

    e a gata ai nem tava gostando hein, deviam ter deixado ela lá, vai que ela se empolgava e mostrava mais kkkk

  8. kkkkkkkkkkkkk essa foi fracaaa no show do metallica uma garota tirou o sutiã kkkk http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1912640310745&set=a.1664288542106.71234.1684034208&type=1&theater se conseguirm ver o cara postou no face kkkk o show do sepultura ficou foda não conhecia essa galera francesa mas me surpreendi eles arrebentarammm

    1. Puxa, Sepultura pra mim foi the best! Muito foda, também não conhecia a galera francesa, arrebentaram nos batuques. O clima do show do Sepultura é incomparável…

  9. Pedro Lobo

    Tava la! Vi de pertinho essa delicia subir no palco! Representou, precisamos de mais mulheres assim!