SweetLicious pergunta: Qual a melhor buceta que você já comeu?

19 de agosto de 2013 - Por: , em: Artigo/Notícias

Entre pagas e não pagas, entre morenas, loiras, mulatas, asiáticas, de todas as idades, estaturas e formas possíveis, queremos saber:

Qual a melhor buceta que você já comeu?

Como era a garota? Onde conheceu? Quantos anos ela tinha? Não é necessário citar nomes, nem localidades, nem se comprometer. Será que conseguimos achar um denominador comum da buceta gostosa? Será que existe fórmula para uma buceta perfeita?

melhor-buceta-3

Coloquem suas melhores bucetas comidas nos comentários.

193 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Carvalho disse:

    Foi de uma morena, casada novinha, 19 aninhos, R……l, nunca tinha sequer visto um pauzão de macho de verdade, 22×16, seu maridinho tinha um pintinho 1l/12 cm, bem fininho. Linda por fora e por dentro e como gozamos naquele dia 7/8 gozadas em menos de 3 horas. Foi bom demais e que corpo, que pele sedosa, que pernas bem torneadas, que coxas, que rostinho lindo, que bucetinha bonita e gostosa. Como são quentes a raça morena, hein? Resumo : metemos como nunca e temos uma filha linda, frequenta passarelas de beleza, fruto desse nosso 1º relacionamento. Hoje é uma das minhas duas esposas, ela e a legítima. Vivo com as duas em perfeita harmonia, pois ambas me amam. Às vezes durmo junto com as duas, na mesma cama e metemos a noite inteira. Tenho três meninas com ELA e quatro filhos com a legítima. Vamos vivendo assim até a morte, pois somos uma única família, feliz e muito unida.

  2. disse:

    A buceta mais linda que comi e que admirava por horas se deixasse sem enjoar, foi de uma ex-namorada,era muito perfeita com um grelinho saltado para fora, uma delicia para ficar brincando com a língua nele e quanto mais durinho mais lindo ficava e era uma bucetinha bem cheirosa e cuidada.

  3. Buceta de casada disse:

    A melhor buceta que eu já comi, foi de uma casadinha novinha (22 aninhos ) que casou com o único pinto que havia conhecido, até então. A fantasia dela, era meter com um dotado ( no meu caso 19 cm, mas grsso e cabeçudo ), pois o marido dela tinha um pintinho de 11 cm e fino. Parecia uma salsicha. A bucetinha dela era lisinha e deliciosa. Pena foi ter que usar camisinha !!!!

  4. MARRETAJSG disse:

    Bichu, acho que todas que peguei foram gostosas, depende como vc trabalha nela, tomei a mina de um cara ai, na primeira ela descobriu o orgasmo, largou dele e hoje é minha esposa, o minininho aqui aqui tem só 18,5 cm e é bem grossinho

  5. anniinha disse:

    a minha e arrombada querem provar e mow gostosa….nao e peluda…

  6. ninfetinha disse:

    a minha é pequenininha aparece só um pouco do grelinho é rosada e fica bem molhadinha só de assistir os videos do sweetilicious

  7. Rickson disse:

    Ainda como, lisinha, cheirosa, carnuda, extremamente apertada, sinto o calor dela quando o pau entra, branquinha,
    Ela tem 32 anos, baixinha, carnuda, nem gorda nem magra, mas tem muita carne, safada, gostoso, ela mora na minha rua. pra mim MELHOR BUCETA Q JA PROVEI ATÉ HJ

  8. Danilo disse:

    É sempre difícil escolher só uma, porem, tem uma que eu lembro mto dela e se um dia eu tiver a oportunidade vou querer comer de novo..Foi de uma Austriaca, loira, 1,80 quase da minha altura. A buceta dela era média, daquelas carnudinha, mas não desbençada, os lábios não eram tão grandes, era rosinha e mtooooo molhada, tanto que na primeira vez q eu passei a mão por baixo da calcinha, minha mão escorregou até a virilhiha falei nossa!!!, foi uma delícia gotaria muito de comer ela de novo, problema que ela tah mto longe agora rs…detalhe comi ela num gramado com vários apartamentos em volta…foi inesquecível.

  9. Virj de Itaquera disse:

    sou virj

    tipo, tenho olhos verdes e tals e ainda ninguem se habilitou (n q preste)

    =P

  10. Guilherme disse:

    Fico em duvida entre uma gordinha que dava pra caralho e entre uma japonesa, mas acho que a gordinha leva. As duas melhores sem sombra de duvidas! A gordinha era safada demais, com a mãe dela no quarto ela me deu na sala, e quando veio em casa só sucesso. Já a japonesa me deu na casa da vó dela, e varias vezes no apartamento dela,

  11. Mauricio disse:

    De uma amazonense… ja balzaquiana, seus 32… gozou 11 vezes… na buceta, deliciosa, 2 no cuzinho.
    Afff… foi quando descobri como é que é realmente uma ninfomaníaca!!
    Mulher linda, deliciosa, e… desesperada. Deliciosa, literalmente.

  12. tr disse:

    uma vez eu me encantei por uma loira, garota de programa, lindíssima, mignon, cabelos pelos ombros, seios grandes naturais, a bucetinha molhadassa!!! mas uma buceta de cinema, perfeita carnuda, depilada, lisinha, bem cuidada, no apse da transa eu coloquei ela de frango assado, e aquela porra de buceta ficou deliciosamente destacada…..

  13. Do Contra disse:

    foi de uma negra

  14. Demon disse:

    A buceta mais gostosa que comi foi a de uma baixinha, magrinha, que conheci, mas que tinha uma bucetinha sequinha, depiladinha, cheirosinha, apertadinha, limpinha, a gente fudeu pra caramba, aí um belo dia ela disse: “Ai eu vou gozar”! Eu adoro quando a mulher avisa que vai gozar e … para o meu espanto ela teve um SQUIRT que o gozo dela quase molhou o teto. Sabe o que eu fiz depois de cair de boca naquela lambuzeira toda? Casei com ela. Hoje ela é minha esposa.

    • Danilo disse:

      kkkkkkkk…boa vellho

    • Sr Betu disse:

      Boa mesmo, mulher assim, é que vale a pena. A minha tambem faz isso, e é amelhor até hoje….
      Mas a de uma ruiva natural marcou… 2 anos direto! Quem esperimentou uma natural, confirma aí se não é cheirosa e tal. As vezes tambem pode ser o tanto que a gente gosta da mulher, e como ela se cuida e tal….

  15. RafaFire disse:

    De uma prima muito gostosa, fodemos muito uns 3 dias nao consecutivos, era tipoa noite inteira, uma atras da outra, demais, sinto muita falta dela, talvez nunca mais a coma de novo……

  16. Julinha disse:

    Baixinhas e morenas dominam! Nos somos as melhores kkkk ;)

  17. rael disse:

    Ruiva natural 20 aninhos que delicia

  18. Malicioso disse:

    Foi a bucete que Peida.

  19. Gaucho disse:

    A filha de um ex patrão, novinha, seios enormes durinhos, linda, cheirosa, e disposta a aprender o que eu, um cara 12 anos mais velho, tinha pra ensinar… a única mulher que tive que nunca disse não, tudo ela adorava e eu também.
    Já passaram-se 5 anos e nunca esqueci dela.

  20. Alexandre disse:

    A melhor que já comi foi da minha vizinha do andar de baixo do meu prédio, adorava chupar aquela buceta, ela ficava louca e isso me deixava muito excitado! É o tipo de mulher que não tem frescura com nada!Tenho saudades dela;

  21. Gostoso_"J"_ disse:

    Cara, comi uma baiana que cocheci no carnaval de Salvador… branquinha, cabelo liso (loira), tatuada na virilha.. ah. e muito.. muito gostosa! Buceta toda raspadinha, rosinha e muito – apesar de bem molhada – apertada. Essa ficou para a história, espero reencontrá-la em 2014, no carnaval.

  22. f disse:

    Cara essa e a pergunta! Hoje to com 34 anos e ainda me lembro da minha prima meu eu tinha 19 nunca mas nunca mesmo outra teve uma ligação tão fodastica fórao os trez melhores meses da Minha vida , e JMalucelli pena a vida ter nos levado por caminhos tão diferentes mas eu espero quepquebra ele também tenha sido

  23. Furanus Alheius disse:

    uma morena com um rabão …. e uma xaninha rasparinha, que enquanto chupava, meladinha, dava pra sentir o doce daquela xana… delicia … ô saudade dessa morena …

  24. RCN disse:

    O da minha atual namorada. Magrinha, peitão, cinturinha bem desenhada, bunda gostosa. Conjunto muito bom. Buceta muito perfeita!

  25. Lino disse:

    A melhor foi de uma ex ficante que agarrava meu cabelo enquanto eu a chupava e ficava muito louca, muito molhadinha. Quando ela comandava rebolava de um jeito sensacional.
    Buceta boa é buceta limpa, cheirosa e com a dona atraente. As melhores, pra mim, são 100% raspadas, apertadas e que ficam bem molhadinhas. Gosto muito das lisinhas e inchadas mas tmn ficou louco com aquelas minas que deixam só os pequenos lábios, fica sensacional tmn. Essas são minhas preferências, mas o que vale é a dona ser atraente e interessante e a buceta estar limpinha, cheirosinha e cheia de tesão.

  26. Dionísio disse:

    Com certeza uma mina com quem estudei! Não curto toda depilada! Infantiliza muito… Gosto aparadinha, no estilo moicano, como era a dela! Ela era branquinha, logo a bucetinha dela era rosadinha e apertadinha, mas ela ficava toda molhada de tesão, então eu penetrava gostoso nela. A mais excitante foi quando a comi na sala de aula! Fazíamos curso técnico à noite e em um certo dia a aula acabou mais cedo, ficamos conversando e talz… Acabou rolando! Em pé, no chão e na mesa do prof…
    Adorava transar com ela! A cada tapa que eu dava na bunda dela, ela gemia e pedia mais, pedia “bate… enfia…”. Quando estava chupando seus mamilos rosados ela pedia para mordê-los e ficava mais excitada, mais molhada… A cada respiração ofegante minha em seu ouvido, a cada mordida em sua nuca ela se arrepiava toda.
    Tive outras mulheres antes e depois dela, morenas, loiras, quase a música de Matinho da Vila, mas foi com ela minha melhor transa, a melhor buceta que já comi e tive o prazer de gozar e fazer gozar!
    Essa foi a melhor, no entanto, eu gosto de buceta! Não importa a estética, se é pretinha, rosadinha, com lábios e grelho ‘P’ ‘M’ ou ‘G’… Só não gosto toda raspada.

  27. Pradão disse:

    Minha atual namorada… Baixinha peituda, bunduda, coxuda e barriguinha saradinha. Bucetinha inchadinha branquinha… Cheguei ficar de pau duro! 3 anos de namoro sem chupar outra buceta. E o melhor! Quem quebrou o cabaço dela foi eu! lol

    *Jesus ainda não voltou porque não tem mais virgem. kkk

  28. Mariane disse:

    Hummm…já vi que vocês gostam que ela esteja bem lisinha, cheirosa, apertadinha…e se, além de tudo isso, ela ainda for carnudinha vocês gostam também? Tipo, com os lábios pra fora e o grelinho aparecendo…será que também achariam bonita? Sejam sinceros…
    Sempre fico tímida no começo, porque não sei se o cara vai gostar dela, por isso só transo com namorado…daí tenho certeza de que ele vai gostar, porque gosta de mim! ;-)

    • senta o bambu disse:

      hummm grelinho aparecendo é ótmo.. e lábios é bom mas contanto que não seja mto grandes..aqueles q ficam caidos pra fora…mas se for aqueles “normais” pra fora dá tesão sim! pode ter certeza

    • felipe disse:

      nossa eu adorar essa tua bucetinha… ela eh bem do jeitinhu q eu gosto.. eu chuparia ela bastante ;)

  29. ComeEsposa disse:

    A melhor que eu comi foi a da esposa de um cara enquanto ele assistia !

  30. Carlos disse:

    minha Ex, Joyce. Que delicia era aquela baixinha, comia ela de todos os jeitos, bucetinha bem apertada, nunca comi outra igual

  31. jgml disse:

    A buceta mais gostosa que comi foi a de uma ex minha. Que bocetinha… horas não sabia se eu metia ou se chupava pq era muuuuito gostosa!!! Sem falar que quando metia, ela massageava direitnho meu pau com sua bucetinha de un jeito que me fazia ir ao delírio!!! E ela sempre pedia pra que gozasse na boquinha dela…

  32. Pedro disse:

    Comi e chupei a buceta de uma psicóloga no consultório dela. Foi a melhor que já provei, coisa de louco o calor ardente daquela safada.

  33. Du disse:

    Desse jeito moniquinha, eu fico com vontade de chupar vc!!!!!!!!!!!

  34. St.Jimmy disse:

    Da minha ex namorada, a Gih. Lindinha, lisinha e cheirosa, apertadinha que dava gosto de ficar chupando horas antes de comer.

  35. Moniquinha disse:

    Sugiro perguntar às mulheres qual foi o melhor pau tb! :)

  36. Moniquinha disse:

    gente, eu corro muito o risco de estar em um comentário desses!! huahahaahaha

  37. João disse:

    …uma ficante minha tinha vontade de me ver comendo outra, um dia ela me aparece com uma amiga que mora na Espanha…A amiga era sensacional, a buceta mais saborosa que já provei…

  38. Jacker disse:

    Aaa a bucetinha da Andreza, nunca esquecerei, a mais apertadinha e gostosa que já comi. Que saudade.

  39. João Paranaense disse:

    Tive que comentar também, rs.
    Com certeza de uma loira gaúcha, baixinha, pézinho bonitinho que conheci no carnaval e ja nos encontramos pro “remember”.Sou do PR então não é tão perto. Aquilo é coisa de outro mundo, depiladinha, rosadinha e cheirosa. Ela de quatro é inacreditável!

  40. Marcos disse:

    Da minha ex-cunhada…perfeição de mulher….linda!! Branquinha, cabelos pretos…Traços árabes.
    Cintura fina, bunda perfeita e seios perfeitos! Marquinha de biquini…Nunca mais comi uma mulher tão gata! Fui obrigado a encher a bucetinha dela de esperma!

  41. disse:

    Muito interessante todas as histórias… Após ler todos os comentários e feita uma análise superficial dos casos, chego a conclusão que as baixinhas estão com tudo!!
    No meu caso todas foram perfeitas!! As vezes bate uma saudade e fica uma fissura de rolar um flashback destas que já passaram na minha vida, mas respeito minha atual, pois ela também é show e uma mulher pra vida inteira (tipo, mãe dos meus filhos!).

    Sem mais.

  42. Bradok disse:

    Na verdade são duas mas uma minerinha de 19 aninhos me deixou louco, raspadinha cheirosa e bem apertada, comi uma vez só mas foi a melhor

  43. Davi disse:

    Da minha namorada, sem dúvida! Morena, com uns traços asiáticos, e a sua bucetinha é esplêndida, maravilhosa, cheirosinha, apertadinha, toda delicada, uma delícia.

  44. DITO disse:

    Com certeza foi minha EX… ela tem uma bucetinha linda, deliciosa pra chupar (ela adorava) e gozava muito…

  45. Felipe disse:

    Da minha namorada. Ela tem uma bucetinha muito gostosa, sempre limpinha e gostosa de chupar. E ela varia bem no corte: hora lisinha, hora com bigodinho…uma delicia…e tbm é bem apertadinha.

  46. Feliz disse:

    Buceta mais gostosa é da minha namorada, pele clara, olho claro, magra, peitos grandes.
    a buceta dela é muito molhada, quentinha, encaixe perfeito para meu pal, bem apertadinha, tão apertada que se não deixar ela molhada antes de penetrar não entra. sempre que fodemos é impossível fazermos 1 vez só, é sempre uma media de 4 vezes.

  47. NRLS disse:

    Da minha ex-namorada. Uma chileninha sem atributos muito avantajados.. mas um corpinho na medida e a buceta mais bonita e gostosa já experimentada..

  48. andre disse:

    Da minha prima meu deus comi só uma vez mais nao esqueço até hj , apertadinha ,molhada a perfeição

  49. FELIPE disse:

    De uma mestiça puta QUE BUCETA DELICIA

  50. Arthur Mendes disse:

    Da minha linda namorada!
    A minha única da vida inteira (tenho 20 anos).
    Mas tenho certeza que não é a melhor só porque foi a única. É uma morena espetacular do cabelo liso e comprido, peitos e bumbum na medida, pernas torneadas!
    E a buceta, QUE buceta, meu amigo! Cheiro que me faz ficar alegre só de lembrar, delicada, apertadinha, sem lábios pra fora, nada grande demais. Parece que foi feita a mão.

  51. HeySid disse:

    a mina era tao branca que só de triscar ela ja ia ficando vermelha ;9

  52. Negovaldi disse:

    A minha esposa tem a melhor buceta do mundo. É molhada e deliciosa a qualquer hora, raspadinha dos lados e com um belo riscquinho de pentelhos em cima…. Bucetinha rosada na pele morena claro, sempre cheirosa, carnuda e apaixonante. Posso viver o resto da minha vida chupando ela… com certeza. Até fiquei de pau duro

  53. Tonn disse:

    Foi de uma coroa, bem deliciosa e como chupava gostoso uma pica….

  54. Cão. disse:

    Com certeza foi de uma morena de Vitória-ES chamada T.M.K. !! Uma linda morena-jambo, da buceta cheirosa, ardente e molhada….. e de um fogo incontrolável!!!

  55. Virgem disse:

    nenhuma sou virgem

  56. Malandrilson disse:

    Uma garota que fazia balé, não tinha a cara muito bonita, mas o corpo era espetacular. Conheci ela por intermédio de um colega meu que disse que ela me achou legal. Ela tinha 24 anos. Conversei e chamei para ir ao motel, sem mesmo ter ficado. Ela topou.
    Tinha a buceta tão apertada que era difícil colocar o pau. A bunda era muito dura e ela tinha um pernas absurdas. Perdi a cabeça!

  57. M disse:

    Comi a Viviane Bordin 2 vezes capa da Playboy em Balneário Camboriú .. no amor!!! Foi a melhor..

  58. Ronan disse:

    A melhor é a da minha atual namorada. Deliciosa, ela tem uma beleza do tipo latina, pele clara, cabelos ondulados pretos, olhos penetrantes e corpo bem lineado. Tem uma buceta delicadamente desenhada, carnuda, depiladinha e suculenta.

  59. Moreno disse:

    Foi de uma branquinha, gosto de buceta grande, que entra meu pau inteiro!

  60. aaa disse:

    A melhor que eu já tive foi uma Ucraniana que eu conheci na Espanha. Foi o melhor mês da minha vida. Garota charmosa, carinhosa e deliciosa…

  61. Anonimo disse:

    Foi de uma branquinha, cabelos tingidos de ruivo 21 aninhos. Bucetinha perfeita, apertadinha e a melhor que ja chupei tbm. Teve um filho meu nessa sexta feira, o pior de tudo é que sou casado.

  62. castramento disse:

    nenhuma sou virgem

  63. Mr. Tayrô disse:

    Uma ex namorada morena, natural de Goiás, tranzava pra caraaaaaii… deliciosa, magra, praticamente mesma altura… até hj lembro das danças sensuais que me fazia ser o grande espectador… maravilhaaaaaa

  64. gostosa disse:

    branquinha, lisinha, apertadinha, rosa e gemia muito gostoso

  65. gostosa disse:

    bem, a melhor que eu comi foi de uma loirinha show, mas como ela até hj

  66. P..... disse:

    Sem duvidas a melhor buceta q já comi foi da minha namorada , bucetinhaa pequenininha , apertadinha e cheirosa , parece q suga meu pau

  67. Lino disse:

    Mestiça de italiana com japonês, com uns peitos que pareciam mentira..médios, duros…e uma buceta rosinha, lisa e deliciosa. Preciso repetir.

  68. Leo disse:

    Cara descrever uma buceta so’ e’ dificil, ja devo ter comido mais de 30, e’ pouco pela minha idade(38) mas sempre procurei ser fiel e curtir bem a mina. Cada buceta foi diferente e cada uma gozava de um jeito diferente, teve uma que eu sentia o gozo da mina no meu pau, umas muito quentes umas muito apertadas e umas um pouco largas, rozadinhas, vermelhinhas, com beicao ou com beicinho, branquinhas, moreninhas ou pretinhas, mas todas muito boas e inesqueciveis. Atualmente estou curtindo muito da minha namorada por um ano e cada dia que passa fica mais gostosa. Buceta e’ bom e faz bem pra saude.
    Sorte do cara que gosta de buceta.

  69. Doutor disse:

    Japonesa, baixinha, cintura fininha e bunda média, buceta carnuda e molhada. Seios pequenos. Nunca vi uma buceta ficar tão molhada assim…. a melhor buceta da minha vida sem dúvida alguma.

  70. Pepe legal disse:

    minha primeira namorada, morena, 15 anos, mais ou menos 1,65 de altura, bucetinha bem de menininha msm, era mto louca por sexo

  71. S.R. disse:

    Gaúcha, Loirinha, meia italiana meia alemã, 1,62m, 58Kilos, bunda redonda maravilhosa, e fodia sem parar com força… boas lembranças rsrsrsrsr… Nome dela é Thais.

  72. Eita porra disse:

    A melhor buceta que já comi é de uma guria feia, magrela pra caralho, que nem sabe foder direito, ainda por cima é insuportável de tagarela, entretanto a buceta desta menina é coisa de outro mundo, além de apertada, tem um calor indescritível. A xana desta guria engole o pau, parece que está mordendo de tanto contrair. Se for de quatro então….PELOAMORDEDEUS

  73. Mano disse:

    TikaBR a mina que eu peguei é daqui de SP mesmo, e ela não se chama Carol. Mas lembrei da que eu comi, ela se chama Sarah! E infelizmente não foi a melhor buceta da minha vida, apesar de ela ser bem gostosa!

    • TikaBR disse:

      Então não é a mesma mina, mas o que importa eh que buceta eh gostosa de qualquer jeito e todo homem devia comer algumas pra experimentar o que eh bom na vida!!

  74. Luiz disse:

    Da minha cunhada.

  75. Zeca disse:

    Minha atual namorada, em um restaurante, transamos no ônibus no ultimo sábado de uma excursão pro hopi hari, não foi a primeira claro, mas foi perfeito… 18 anos e ninfomaníaca! XD

  76. marcelo disse:

    Uma gata que conheci no réveillon uns bons anos atrás em São Sebastião… transamos na virada do ano na rua da praia, sentado num banco de baixo de uma árvore no meio do povo… ela de mini saia sem calcinha… 15 anos e nunca esqueci disse, é nunca nunca vou esquecer.

  77. Pode isso Arnaldo? disse:

    Lendo todas essas respostas eu percebo o quão loser eu sou.

  78. Lagartense disse:

    Minha ex namorada, tem 19 anos,buceta bem lisinha, ela era bem magrinha e alta.
    tinha um cheiro bem gostoso, bem molhadinha, sem grandes labios!

  79. Eggers disse:

    Melhor foi uma loira ninfomaníaca que conheci na fila do supermercado. Baixinha, magrinha e violenta!

  80. Nato disse:

    Foi uma baixinha de guarulhos, meia gordinha, com garganta profunda, e uma xana delicia, macia, cherosa, nem muito molhada, nem muito seca, com uma disposição. grandes labios, engolia o pau todinho. Tinha ainda um moicaninho pra deixar qualquer um louco. Pensaaaaaaaaaaaaaa

  81. Renan disse:

    A MELHOR buceta, raspadinha, aquele capozinho de fusca, cheirosa e molhadinha!
    SENSACIONAL

  82. Seu disse:

    Ninfeta, branquinha, companheira de trabalho, 31 anos (como desde dos 27) e não largo por nada!

    Pensa numa buceta que parece que tem mel… com o grelo piscando pra ser chupado, que vive molhada cheia de tesão, e que em qq lugar que nós estamos ela se arreganha p ser fodida… e ainda acompanhada de uma dona que tem uma bunda incrivelmente gostosa e o par de seios mais lindos que eu jah chupei.

    Obs: “Se Deus fez algo melhor ele guardou p ele”

  83. Dbs disse:

    “Virgem e molhadinha sempre” ??? COMO VIRGEM???ASOuDOHASODhASOuDO

    • Saudades... disse:

      Sempre que dava uma dedada tava molhadinha enquanto ela era virgem. Depois de levar rola continuou apenas molhadinha… pq gostava de dar. E dava muito!
      Aliás, que coincidência esse post e o meu comentário… não a via a mais 10 anos. Hoje, sexta feira, ela me pede amizade no FB…
      Será que terei sorte novamente? Era uma ótima foda…

  84. Kapitaum disse:

    Garota: 168 ~ 171cm
    Idade: 23 ~ 24 anos
    Cor: Branca
    Cabelo: Pintado de vermelho, de um lado bem baixinho e do outro cumprido.
    Buceta: Rosada, carnuda, com bigodinho estilo Hitler.
    Seios: Médio e rígidos.
    Sensacional olhar para garota linda gemendo, não coisa melhor no mundo.

  85. Balotelli disse:

    Uma das minhas atuais é oriental, pensa numa japinha pequena e gostosa…malandro, que xaninha com gosto de mel, e apertadinha, AMO MTO TD ISSO!! kkkkkk…

  86. Dig14menos7 disse:

    Só como uma.
    kkkkk é boa viu.

  87. Hambert disse:

    Minha atual “namorada” (percebam as aspas)… Conheci-a na “casa das primas” e bastou uma transa e rolou uma química forte.
    Morena baixinha, corpo perfeito… Pernas grossas, seios esculpido pelos anjos… Simplesmente linda…
    Buceta raspadinha, mas no estilo “bigode do Hittler”, apertadinha, cheirosa, transa como nenhuma outra que já transei na vida (e olha q não foram poucas) e de brinde ainda rola um anal… #ganhei #na #mega

  88. Rocket disse:

    Asiática (japonesa). Muito apertada, mesmo lubrificada.

  89. Gajo disse:

    a da minha ex namorada, pensa numa buceta carnuda e gostosa, e sempre, sempre estava cheirosa. teve dias que ela nao aguentava por que se nos nao estavamos fazendo sexo, eu estava dando uma chupada nela.

  90. Bruno Master disse:

    De uma amiga minha de 30 anos (sou 6 mais novo) , morena e fogosa , ele é boa no que faz!

  91. GS disse:

    Loira, 24 anos, aprox. 1,70 de altura, branquinha, malhada, peituda e gata. Eu na época com 16 anos, tava em uma balada e a vi passando por mim umas 2 vezes, na terceira ela veio perguntando se eu não era um tal de “joão”, amigo dela… Na hora saquei que tava facil, trocamos uma ideia e ficamos a noite toda na festa.. ela estava de carona, eu tb, trocamos os numeros e combinamos de nos ver. Liguei pra ela 3 dias depois e combinei de ir em um barzinho da cidade. Cheguei lá, ela tava usando um vestido preto com um decote avantajado. Era o centro das atenções. Cheguei nela e começamos a beber, conversar. Por volta das 3 da manha ela perguntou se eu n queria sair dali. Fomos para a praia, e a coisa começou a ficar quente. Queria comer ela ali, na hora. Ela negou, mas disse que poderiamos fazer uma coisa louca. Fomos até a casa dos tios dela ” a qual ela estava com pelo menos uns 3 familiares lá “, e entramos de fininho na garagem, que era fechada e tinha uns sofas lá. Ela começou pagando o melhor boquete da minha vida, e depois mandando uma espanhola naqueles peitos rosados. Fiquei louco. Coloquei ela em cima de mim no sofá, e agente fodeu de tudo que era jeito. Depois de uns 30 min, a safada começa a dizer que precisava de um trato daquele a tempo, e, do nada, a luz da sala acendeu (vimos por de baixo da porta) e ela pulou de cima de mim. Até hoje acho graça nessa historia. Nós saimos da garagem no pique, e fomos até o portão da casa, fingindo que tinhamos chegado naquela hora. A tia dela me aparece no deck no segundo andar, de camisola, gritando ” Adry, não entra agora, acho que tem um ladrão na casa “… HEUIAHEAUIHEAUIHEAUIE. Entrei pelo portão mostrando autoridade, dei uma ronda na casa (vi a irma dela de 16 só de camisola, sem sutia, tezãozinho tb) e tranquilizei a tia. Era obvio que o barulho que ela tinha ouvido era meu e da loira tremendo a parte de baixo da casa. Depois dessa cena comi ela mais algumas vezes, toda vez que ela descia pra praia… Demorou umas 4 fodas pra liberar o cuzinho, que tava limpinho e apertado. Do jeito que ela gemeu, só posso ter sido o primeiro ali… pena que era meio louca. Queria namorar comigo, queria que eu fosse pra curitiba.. hahaha, larguei mão. Vi a tal da tia dela no começo desse ano, e ela me disse que a loira vai casar. Lembrei dos velhos tempos, e agora compartilho essa historia ai com vcs. Essa foi a melhor que eu já comi, mas de ctz as loiras naturais são as que tem as melhores bucetas.

  92. Richard Frank disse:

    First!

  93. TT disse:

    Teve uma Morena MARAVILHOSA, a bucetinha era rosadinha e lisinha, quando eu descia p/ chupa-la sempre estava bem molhadinha, o gosto e o cheiro era maravilho, só de lembrar fico com saudades

  94. Friend Fuck disse:

    A mais recente. No ultimo sabado transei com uma “amiga” que ja estava transano a mais tempo. Ela tem 19 anos, mas, acreditem se quiser, cara d 15 ou menos. Tanto que ja avia até tomado alguns esculachos de amigos por isso. Ela é baixinha, moreno clara, pele branquinha e lisinha, peitinhos pequenos, mas mt lindos. Ela fazia d td p agradar na cama, Boquete olhano fixo no olho, tomava atitudes mt decididas [até rasgou uma cueca minha uma vez], comprava “brinquedinhos” p ela usar apenas para me agradar. Lembro claramente d uma cena dessa nossa ultima transa, ela d calcinha e sutiã, c aquela carinha d menininha, em cima d um salto alto, não sei pq, mas achei a visão mt maravilhosa.

  95. elmolotov disse:

    A um bom tempo atrás colei em um puteiro da minha cidade; “club4men” encontrei um loira linda do sul, seios grandes perfeitos e naturais, bonita de rosto e com um corpo do tipo gostosona; bunda grande tudo grande. Subimos para o quarto e a mulher era um furacão, não era nem um pouco profissional “robô”; Ela começou a dançar e tirar a roupa e veio para cima de min como se fosse minha namorada me beijou e quando tirou a calcinha eu vi aquela bucetinha lisinha pequenininha para aquele tamanho de mulher do tipo fechadinha de labios pequeninos, sei que foi errado mas não resisti e cai de boca naquela bucetinha em um 69, quando penetrei ela… que delicia! apertadissima, para encurtar a historia foi a melhor foda da minha vida, voltei algumas vezes depois no club procurando por ela mas infelizmente ela havia voltado para a cidade dela, mas as vezes eu fico lembrando…

  96. Blondguy disse:

    minha atual namorada, mulata gostosa dos peitão , 1,67 de altura 53 quilos de pura gostosura, uma buceta carnuda com lábios grandes que adoro chupar , escura por fora e rozinha por dentro,além disso apertadinha na medida certa, adora sentir o pau entrar até o talo em qualquer lugar, boca buceta e cuzinho *-* não largo nunca

  97. Bruno disse:

    Com toda certeza foi com minha ex-ex-namorada, carioca, morena, cabelão, magra..mas com um par de coxas e uma bucetinha lisinha que era impossível não comer ao menos 4x na semana! Eu perdi peso com ela, e olha que sou magro..fiquei na capa, mas valia a pena hehehehe Nunca vi buceta mais faminta..além das fodas perfeitas, ela ainda fazia stripper..é, aí vocês me perguntam, como conseguiu perder uma mulher dessas?? Acabei traindo e ela não perdoou, mesmo eu tentando reatar..faz parte )=. Hoje é noiva e com filho…

  98. zeca disse:

    baixinha, magrinha e apertada que dava como uma louca. quanto mais eu metia mais ela pedia. mas o mais sensacional era quando ela pedia para eu comer ela de 4. puta que pariu, so de lembrar ja da vontade de ligar para ela de novo. e de brine ainda pedia pra gozar na boca dela. bons tempos.

  99. Jovem disse:

    A melhor bucetinha foi a de uma Loira, linda, estilo juju, mas nao daquele tamanho. Ela Chupava tudo com gosto, engolia, e dava o boga tbm com muito gosto. A pepeca era apertada e o pompoarismo show. Pena que ela se foi :/ , mas foi muito bom enquanto durou.
    PS: gordinhas ficam mto molhadinhas

  100. Juninho disse:

    Tiveram 2 bem parecidas, estilo menininha, nada de labios pra fora e bem lisinhas, maravilhosas de se comer e deliciosas de se chupar, ficam meladinhas facil e com um sabor do nectar dos deuses.

    mais nao me apego ao estilo da buceta, sendo limpinha e a mina gata e gostosa vai ser sempre uma delicia ;)

  101. Rodrigo disse:

    Foi em setembro 2007. Eu tinha 18 anos, morava em Vitória, numa republica com amigos e namorava à distancia com uma garota de uma cidade do interior do ES. Um dia saí com meus amigos e eu reencontrei uma moça com quem havia ficado, Larissa, ela estava com seus 14 (mas qualquer um atestaria que ela tinha 16 ou mais) anos na época. Ela tinha se mudado recentemente para o ES, era de uma cidade do norte do país, bebemos nos divertimos e fomos para o AP onde eu morava, eu, ela, e mais os dois amigos. Meus dois amigos, já sabendo que eu havia ficado com ela, começaram a fingir que haviam dormido para que eu pudesse chegar nela nela. Eu estava tentado a não cair em tentação e trair minha namorada, mas Larissa estava linda – era uma loirinha, de 1,63, aproximadamente, magrinha, voz gostosa, sorriso lindo e a pele branquinha. Coisa top – Puxei ela para o meu quarto e começamos a ficar. Eu sabia que meus amigos estavam acordados e doidos para espiar, então me precavi e fechei a porta e a cortina da janela. O clima esquentou e começaram as insinuações de que terminaria em sexo, mas ela estava relutante (com razão) pois eu não tinha camisinha. Tentei me acalmar e não forçar mais a barra, mas com a continuação dos toques (meus e dela) fizeram com que ela cedesse e eu comecei a chupá-la. Lembro-me como se a cena estivesse em um telão na minha frente – Aquela bucetinha mais linda e rosada, cheirosa, MUUUITO CHEIROSA, lisinha, sem pêlos. Salivei como se estivesse sem comer há dias e aquela fosse minha última refeição – Depois de um certo tempo provando aquela delícia, ela diz – Vem!! – Eu quis, quis muito ir, mas não podia, estava sem camisinha e não queria que nos arrependêssemos posteriormente. Sugeri que saíssemos do quarto e ficássemos na sala ou na cozinha bebendo algo, nos vestimos e saímos. Acabamos indo para o outro quarto, mas não nos deitamos, ficamos nos agarrando em pé. Lembro-me que ela ficava cantando, bem gostoso, no meu ouvido – Liberdade pra dentro da cabeça!! (ela devia estar curtindo muito Natiruts na época) – Depois de um tempo voltamos para o outro quarto e deitamos. Ela deitou só de blusinha e calcinha e eu de cueca. Ficamos ali, nos acariciando, eu estava muito duro, travado, precisava sentí-la. Comecei a tocar sua bucetinha de novo, que estava muito molhada, e ela novamente diz: – Vem!! – Dessa vez eu não resisti, puxei minha cueca um pouco pra baixo e coloquei, devagarinho, naquela bucetinha super apertada, e comecei a penetrar num ritmo lento, pois ela REALMENTE estava muito apertada, mas constante. Ela rebolava de uma maneira tão gostosa que eu começava a me perguntar como uma garota de 14 anos consegue ser tão provocante, e saber tanto das coisas. Aumentei o ritmo e o gemido dela se tornou a música mais maravilhosa que eu ouvira. Continuei metendo gostoso nela, mas o medo de engravidá-la falou mais alto e eu fiz o que poucos fariam, parei e disse que era melhor não continuar pois meu páu já estava “molhando” também. Continuamos juntos nos afagos pelo restante da madrugada e pela manhã ela foi embora. Nosso caso não terminou por aqui. Posteriormente ela descobriu que eu estava namorando e ficou devastada (pois aquele momento foi tão mágico para ela quando para mim), disse que estava apaixonada, lembro-me de suas palavras: – R******, até quando estou lavando vasilhas eu me pego pensando em você. Eu quero que você fique comigo. – Eu disse que iria fazer isso mas fui um cafajeste e quis manter as duas na mão e no fim não fiquei com nenhuma. Quando resolvi terminar com a minha namorada, Larissa já estava desiludida comigo. Tivemos uma recaída depois do reveillon de 2008 mas não passou disso. No carnaval desse mesmo ano, acabamos, por obra do destino, ficando na mesma casa de praia de um amigo nosso (um daqueles dois que estava no apartamento naquela noite, lá em setembro de 2007) e ela, talvez por ódio de mim, ou apenas porque realmente estava afim (nunca saberei) ficou esse “amigo” meu. Cada um seguiu seu caminho após esse carnaval (O PIRO DA MINHA VIDA)… acabei me mudando para BH e ela seguiu seu rumo. Arrependo-me ATÉ HOJE (6 anos depois) de não ter aberto mão de tudo por ela depois da nossa primeira vez (que, apesar de ter sido breve, foi a melhor que eu já tive).

    Peço perdão pelo desabafo. Guardo essa história comigo há tanto e nunca tive chance de desabafar.

  102. taste disse:

    Das gordinhas (fofinhas) são as melhores. =P

  103. Dante disse:

    A de uma estagiária de uma empresa que eu trabalhava. Branquinha, cabelos longos castanhos, olhos verdes, 19 anos toda magrinha da buceta carnuda. Ela fazia tudo, rebolava, subia e descia muito rápido e muito gostoso, tão gostoso que não aguentei… e hoje meu filho já tem 5 anos. E ela casada com o cara que ela namorava quando aconteceu e o cooooooooooooorno aceitou, talvez por a buceta ser tão gostosa.

  104. MC disse:

    Uma loira de uns 23 anos que conheci numa festa em uma chácara de um amigo, peitos gigantes, magrinha, bundinha na medida, bucetão grande, carnudo, beiçudo e lisinha…. pqp que deliciaaaa.

  105. Silva disse:

    Teve uma Morena q eu comi.A buceta dela era Lisinha beiçuda e cheirosa.Quanto Mais eu comia
    mais eu não queria parar de comer.

  106. Fernando disse:

    Da minha prima. Por incrível que pareça. Aquela mulher é demais…. *-*

  107. Gabriel disse:

    Uma chinesa que estava morando no Brasil há um ano… nossa…. toda cheirosa, MUITO bem cuidada. Gemia igual às japonesas/chinesas nos filmes pornôs, era super molhada e gozava se tremendo toda. Fazia um boquete de outro mundo, olhando fixamente para os meus olhos. Gostava de vir por cima e, talvez pela cultura deles, fazia de tudo pra agradar, se preocupando a todo momento comigo!!! SENSACIONAL!!!!!!!!!

  108. JR disse:

    A buceta de uma ex minha era um espetáculo, era morena, 1,68, magra, um par de coxas deliciosas, amava quando ela ficava por cima de mim ora cavalgando, ora deitada num vai e vem muito gostoso, ela perdeu a virgindade comigo e desde então enlouquecia e me deixava louco quando transavamos, infelizmente terminamos depois de um tempo juntos, chegamos até sair algumas vezes pra matar um pouco as saudades, mas não era nada sério… depois começou a namorar de novo e ficar noiva, ela foi morar em outra cidade, hoje infelizmente fico assim, tentando procurar em outra o que tinha nela, o sexo gostoso, saudades demais S. =/

  109. Alma Penada disse:

    Perguntei ao meu amigo Caralho qual a melhor buceta que ele se chafurdou na vida, o mesmo me respondeu que foram todas menos aquelas que exalavam a fragrância do rio Tiete e as que lhe contemplaram com algum presente indesejado.

    Amplexos Infernais

  110. eu mess disse:

    foi com uma lésbica (bi?) de uns 38 anos. teve um namorado só mas há muito tempo. por fora, a bucetinha era branquinha, não muito carnuda, poucos pelos, nada de incomum. só que por dentro……. hmmmm que carne macia, que melado gostoso, eu podia ficar um dia todo metendo lá, só que ela não curtia penetração muito profunda. uma pena. o sexo no geral era ruim, ela não tinha traquejo com homem, mas a xaniha dela salvou a trepada com glória

  111. Melow disse:

    Morena 1,80 bunda enorma com certeza a buceta mais firmeza que eu ja mandei
    textura 10,0
    micro vilosidades 10,0
    cheiro 10,0

    ganhou uma rainha de uma parada lá que eu naum lembro eheh

  112. Digão disse:

    Da minha mina, buceta grande, lábios enormes e pendurados, bem branquinha e rosada, levemente frouxa (estilo buceta de puta mesmo)…daquelas suculentas que dá água na boca… Bom demais!!!

  113. Lex disse:

    No Ceará, ruiva de 1,60, toda durinha da buceta bem lisinha e cheirosa que sugou meu pau pra dentro.

  114. Clemente o Potente disse:

    Carol Redivo. A da sexy. Buceta ruivinha. Rosinha por dentro. afffff… bons tempos que ela trabalhava no The Palms.

  115. sucata disse:

    foi a de uma coroa ex mulher de um major da PM. inesquecível, ela apertava meu pau, a coroa tem 44 anos e eu 29. uma mulher super gata aprox 1,75 de altura corpinho super conservado. pirei..

  116. Hotmail disse:

    Loira, 19 anos. Buceta naturalmente lisinha, rosinha e apertadinha, nunca precisou depilar. Lembro que foi uma verdadeira chave de buceta ba minha vida.

  117. DOMDOM disse:

    A melhor buceta, foi de uma amiga minha(peguete na epoca) magrinha, bucetão encorpado e lisinho, 1, 55 de altura uns 45 kg…peitos gostosos…gemia que uma beleza…apertadinho e muito molhado…era fora de normal…chegava a escorrer entre as pernas, na cavalgada…e gozava mto facilmente…era tipo multiplos…quando gozava a primeira, era de dois e em dois minutos e ela gritava muito cada gozada…e soltava uns jato muito loco…até hoje(2 anos depois) tem marcas das noites com ela, no meu carro HAHA

  118. Steve disse:

    Ano novo após terminar um namoro branquinha seios rosados, cabelos pretos e tatuagens nos braços pernas e nos seios a buceta era lisinha rosa e suculenta ela era baixinha e magrinha bem leve isso ocorreu num quiosque na praia… Saudades dessa bucetinha

  119. Guga disse:

    Irmã da minha namorada… 19 aninhos, morena bem clara, apertada e lisa, pombinha daquelas fechadas nadas de labios pra fora e como até hoje nas escondidas por ae ^^

  120. Mr. disse:

    Loira, olhos verdes, 18 anos, 1,68m, linda e gostosa… Somos do Rio Grande do Sul…

  121. Vinícius disse:

    A guria que como agora, atual namorada.
    16 anos, ruivinha. Conheci ela na academia, ficamos e na quinta vez eu levei ela pro apartamento (moro no prédio em que fica a academia) e consegui tirar o cabaço dela. Bundinha empinada, durinha, e peitos empinados também. Não tem aquela bunda grande, nem peitões, mas mesmo assim é um delícia

  122. chico disse:

    morena de 1,70, não era lisinha, mas moicano, linda demais

  123. bass disse:

    1,52; branca; cabelos negros; rosinha = satisfação completa.

  124. Marcos disse:

    Em um carnaval em Ouro Preto, uma negra de 1,50, bem gostosinha, e com a buceta lisinha.

  125. Camilo disse:

    Baixinha, 1,54, 58 kilos, pele morena cabelos pretos lisos da bucetinha rosada.
    Na faculdade. 19 anos.

  126. Domato disse:

    A ultima…

  127. MrDizzyx disse:

    Baixinha 1,60 ruivinha, suuuuuper branca, o que ja deixa mais que claro que ela tinha a buceta beeeeem rosinha, beeeeeeem depilada, e mto mais mto gostosa, tanto de se chupar, qnt de se comer, kk NUNCA me esquecerei (snif, lagrimas escorrendo)

  128. DraKKe disse:

    Da mina que eu tô ficando agora, 1,65, loirinha, bundinha grande e empinada, seios grandes e pontudinhos, pele moreninha.. Bucetinha simplesmente perfeita… toda raspadinha, lábios pequenos, bem molhada e quente.

  129. Bugre disse:

    Uma loira, 22 anos, magra, aproximadamente 1,65m.

    bocetinha depiladinha, labios pequenos, apertadinha, levemente rosadinha!!

    uma delicia de meter e chupar!!

  130. TikaBR disse:

    A melhor buceta que já comi eh de uma amiga minha que tem 20 anos, é loira de +/- 1,70m, cinturinha fina, uma bunda grande e redondinha, os peitos são um pouco pequenos, mas são deliciosos de se pegar, enfim, a garota dos sonhos para muitos e claro para mim. A bucetinha dela era perfeita, lábios bem desenhados que pareciam querer engolir meu pau pra dentro, depiladinha e molhadinha pronta pra levar rola. Além de ela ser gostosa demais, acho que o que deu mais tesão foi ter fodido no quarto dela, enquanto a irmã mais velha e a prima estavam na sala, aquilo me deixou louco pelo perigo que podia ser flagrado metendo com ela.

    • Mano disse:

      Nossa, parece muito uma mina que eu comi também, a descrição dela, prima e a irmã mais velha na sala batem também, só de ler eu lembrei!

      • TikaBR disse:

        Mano vai saber se jah provamos da mesma delicia neh? A mina da bucetinha perfeita se chama Carol, mora em Marília no interior de SP, se tu falar q eh ela mesmo, vc pode confirmar como eh gostoso foder ela!

  131. @AJS disse:

    da minha atual namorada… eita, que trabalho que deu para tira o cabacinho, mas depois… só alegria… ela é loirinha, magrinha, 19 anos, mas tem uma bucetinha saradinha, saka? aquelas que são dois morros…. eitaaa, rosadinha e muito apertadinha! não tive igual até hoje.

  132. Italiano disse:

    Uma japonesinha de +- 1,55m. Tinha belas coxas e por incrível que pareça uma bela bunda.
    Amarelinha, com um bucetinha raspadinha e carnuda, parecia um hamburguinho.
    Aquele gemidinho me enlouquecia, hahaha

  133. ar4cnide0 disse:

    puts, da minha namorada com toda certeza!

    tirei o cabacinho dela com 17 anos e só foi subindo de qualidade. Apesar dela não ser branquela, tem uma bucetinha rosada e macia, e desde cedo ela já se depila, tá sempre lisinha. Adoro chupar e sentir o gosto dela na minha boca e em seguida ir com meu pau pra dentro daquela buceta linda.

  134. Norueguês disse:

    Foi no intercâmbio em Oslo na Noruega, uma venezuelana de 1,60m de altura, cara de índia, levemente morena e cabelo liso bem comprido. Sendo baixinha, dava pra fazer tudo quanto era posição, pegar no colo, deixar ela cavalgar, tranquilo. E estando em um país estranho dava pra fazer em lugares públicos de boa… Realizei minhas fantasias com as melhores fodas que eu vou ter na vida.

  135. Dioni disse:

    Só comi duas, a primeira não foi boa. Peguei a guria, mas nem foi legal. A segunda e a que como até hoje (com todo o gosto) é de minha namorada e é das melhores, com certeza. Apesar de não ter conhecido variedade, não faço a mínima questão. Sempre depiladinha, com um cheiro agradável, molha-se com facilidade e fica muito molhada. Deixa meu pau lambuzado, sempre. Sem falar que é carnuda, daquelas que fica parecendo quase uma mini-bunda. Tem lábios grandes, tanto os pequenos lábios como os grandes lábios. O clítoris não é tão avantajado (felizmente), não gostaria de que fosse dos grandes, é esquisito, parece quase um pau minúsculo. A visão de costas é magnífica e quando abraça as pernas, ainda melhor! a buceta toma sua forma mais deslumbrante. AMO A BUCETA DA MINHA NAMORADA! NÃO TROCO POR NADA! Já estamos juntos por quase dois anos. Sempre amei :)

  136. fram disse:

    A buceta da katia do dom antonio , campo grande ms

  137. Nerd Cegueta disse:

    Pele branca dos cabelos pretos, quase 1,80 de altura.
    Cintura fina, barriga batida, seios do tamanho de uma mão, coxas grossas e um rabo que até hoje eu choro de saudade…
    ela era gostosa ao natural, não malhava nem nada.
    Mas ela não era muito bonita.

    Conheci na faculdade, amiga de uns amigos meus e, apesar de ela ser um tesão e todo mundo ficar olhando pra bunda dela, no começo eu não queria comer…
    Ai aconteceu que eu fui legal espontaneamente com ela…
    E, aparentemente, ninguém era legal como eu.
    Ela morava perto da minha casa, tinha carro na época e começou a me oferecer carona.
    Numa dessas caronas ela perguntou se eu não queria subir na casa dela pra ficar batendo papo e tomar umas latinhas…
    Achei até que o pai dela estaria em casa, aceitei…
    Para minha surpresa o pai dela é engenheiro da petrobras e vive viajando, ai a casa tava lá livre…
    Ela trocou de roupa e botou uma mini-saia… Naquele momento meu sentido aranha ficou alerta e o pau duro.
    Nem bebi cerveja :(

    Passei uns 8 meses comendo ali, caladinho sem ninguém saber.
    A delicia era meio ninfo, metia demais, metia de todo jeito… De frente, de costas, de lado, de cima, de baixo… Com ela não tinha tempo ruim.
    E, nos dias da sangria do boi, ela tinha uma maniazinha triste de boquete.
    Nos 8 meses que eu comi ali eu recebi mais boquete que o resto da minha vida inteira.

    #saudades

    nunca pensei que uma mulher maior que eu transaria mais gostoso que muita baixinha delicia…

  138. quipo disse:

    Alta, branquinha, cabelos escuros e lisos, olhos grandes e expressivos, boca grande e saborosa, quadril largo, seios durinhos (dá pra ver que ainda sou apaixonado por ela hehe).
    Conheci na internet e depois de 1 ano, resolvemos nos conhecer e ficamos. Logo após um tempo, começamos a namorar.
    Ela tinha 25 anos e eu também.
    Ela tinha a buceta apertadinha naturalmente, rosadinha e toda depilada. Tinha um capozão de fusca gigante, que só de eu lembrar me dá água na boca.
    Adorava chupar aquela bucetinha. Dava trabalho pra meter, mas depois que entrava era só amor.

  139. Facanha disse:

    Foi de uma Namorada gravida de um filho que nao era meu, fizemos sexo do primeiro mes ate o dia q a bolsa estourou, ela sempre deixava peluda a buceta pq eu pedia. fizemos tudo anal tuuuuuuuudo. FOI A MELHOR BUCETA DA MINHA VIDA

  140. Itabirano disse:

    Eu estava namorando, revi uma amiga depois de uns 3 anos sem ver, mulher bonita. Ele tinha ganhado um pouco de peso (antes era magrinha, do tipo q faltava um pouco) e ficou bem mais cheia de curvas e durinha, com a pele toda esticadinha e tal. Tinha pele bronzeada e, assim q ficou sabendo q eu namorava, reagiu de forma triste. Como ela era de outra cidade e estava de passagem, chamei-a pra sair bem discretamente. A mulher topou e não foi difícil irmos pro motel.
    A tirar a roupa da mulher fiquei muito animado. Pensei exatamente assim “Meu Deus, isso que é vida, o que eu faço namorando??”. Mesmo tendo uma bela namorada, aquela mulher me deixou muito instigado a come-la. e bem comido.

    Ela tinha uma bucetinha pequena, apertada e tinha os pequenos labios discretamente visíveis. Estava bem depilada. No momento que vi a mulher de 4, caí de boca (recebi elogios por isso mais tarde) e caprichei. Confesso que pela situação toda q eu criei, por estar num namoro que não ia tão bem, foi uma das melhores fodas q ja tive. E foi a vez que mais degustei uma buceta (que não fosse de namorada)..

    Resumindo.
    Bucetinha depilada, num tom de pele bonito, um bronzeado natural e com os pequenos lábios ligeiramente visíveis. Caí de boca HARD!!!!!!!

    Foto bem parecida que achei na net
    http://images4.sex.com/images/pinporn/2013/02/12/192/1799514-sweet-girl-masturbation-shaved-hot-small-sweet-pussy-and.jpg

  141. Efeh disse:

    A garota tinha 23 anos, + ou – 1,65 de altura, pele branca, cabelo preto no ombro, olhos verdes e um corpo voluptuoso e muito cheiroso! Bunda inacreditável!
    A buceta dela parecia um pêssego! delicada e macia! depiladinha! e o clitóris era perfeito! Uma obra de arte! Eu chupei ela por tanto tempo e ela gozou intensamente várias vezes! Nem sei dizer quanto tempo durou…
    Quando eu a penetrei senti como se a coisa mais macia e quente do mundo abraçasse meu pau! Foi uma experiência incrível!
    Conheci ela por acaso, em um salão de beleza no qual eu ia depilar a barba, e depois de muita coisa e longos papos rolou a oportunidade… longa história…

  142. Alberto disse:

    Foi de uma baixinha(1.55 +/-) e magrinha.
    Pele branca e cabelos pretos compridos e cacheados.
    Bunda grande e buceta lisinha.
    Buceta “acolhedora” hahahahaha

  143. Nhego disse:

    Foi a buceta de uma mina que conheci na internet a mais de 10 anos atrás. Uma buceta que dá canseira só de lembrar, gostava de rola e mais rola, tanto é que tempos depois rolou um ménage e uma DP, muito maneira.
    Sua buceta babava e ficava aqueles fiozinhos pendurados de lubrificação, pronta pra receber rola.
    Ela realmente comia com a buceta.
    Uma morena de cabelos curtos, 1,78m, corpinho de modelo.
    Uma máquina de fazer sexo. Saudades!

  144. silveira disse:

    pequena com um pouco de cabelo

  145. oliver match disse:

    uma bucetinha apertadinha depilada labios pequnos e rosadinha