Sweetlicious:

Testamos o masturbador para homens Fleshlight

54 Comentários
18/maio 2016

Pediram para eu testar o Fleshlight e eu topei o ‘desafio’. Aí você pode falar: ‘se ganhou de presente não vai falar mal’. Eu até gostaria de ter tido motivos para falar, mas se já gosto de fabear com a mão, imagina usando utensílio com textura elaborada para este fim. Portanto sim, a masturbação ficou muuuito mais gostosa. Agora vamos ao que interessa, depois de pesquisar um pouco e fazer OS devidos testes:

fleshlight-porn

Objeto de desejo de todos os homens, Fleshlight é a marca de produtos eróticos para homens mais conhecida e vendida no mundo. A empresa já vendeu mais de 12 milhões de unidades ao redor do globo, e comemore, pois apesar dos produtos serem fabricados nos Estados Unidos ou Espanha apenas, a marca também está presente no Brasil, com produtos a pronta entrega através de sua filial tupiniquim, e com frete grátis para todo o país =).

O nome Fleshlight é um trocadilho, e faz alusão à palavra flashlight, lanterna em inglês, no qual “flesh” significa pele/carne, e “light”, luz, logo temos uma lanterna de carne, genial! E de fato, os produtos se parecem mesmo com lanternas, e a explicação é simples, desta forma é mais fácil e discreto guardá-los, sem que ninguém fique fazendo zilhões de perguntas constrangedoras…

São mais de 50 modelos para todos os gostos, existem masturbadores em formato de vagina, ânus ou boca, alguns moldados diretamente das partes íntimas (xereca e cú) das mais gatas atrizes da indústria pornô (TORI BLACK, STOYA, ALEXIS TEXAS, JENNA HAZE, CHRISTY MACK, RILEY STEELE…). Existem também modelos mais discretos e compactos, com vibração ou sem, e inúmeras texturas internas estimulantes para sua escolha. O produto best seller é chamado Stamina Training Unit (STU), voltado para o controle da ejaculação precoce, a ideia é que por ser um produto com textura interna super sensível, quanto mais o usuário treina com o produto, melhor ele fica durante o sexo real. E foi este produto que recebemos para teste.

Alexis-Texas-Fleshlight

De cara o produto chegou pelos correios em embalagem bastante discreta, nada mencionando sobre o que se tratava. Ao abrí-lo confesso que levei um susto quando coloquei o dedo na parte penetrável do masturbador, tamanha a semelhança com a pele humana, e no site da empresa, eles mesmos mencionam, foram investidos mais de 2 milhões de dólares e 5 anos em pesquisas para criarem um material que se parecesse o mais próximo possível com a pele humana, isto lá em 1998, o material pelo qual as vaginas masturbadoras são fabricados é patenteado e se chama Superskin. Meus amigos, é de cair o queixo, muito sofisticado, e percebe-se que o produto norte-americano tem realmente muita qualidada.

Bom, a parte do teste foi um caso a parte, estava eu em casa sozinho, ninguém para me incomodar, e pensei, porque não agora!? Antes de usar o produto, é recomendado inseri-lo em água quente durante alguns minutos para aquecê-lo e usar um lubrificante em seu interior. Na companhia de um bom filme erótico, fui de encontro a lanterninha do prazer, nome carinhoso que a apelidei. Somando o calor, a umidade, com o desenho dos lábios e orifício vaginal realista, a sensação é muito próxima realidade, muito mesmo. Dica: Existe ainda a possibilidade de regular a pressão no canal interno de penetração para mais largo ou apertado. Ao fim do expediente, a limpeza é bastante descomplicada, uma vez que todas as peças são desmontáveis, e isto facilita o processo. Ah! E eles também vendem produtos para limpeza e conservação do masturbador no próprio site, além de lubrificantes, é claro. Após algumas horas de secagem, pronto, a lanterninha do prazer estava nova em folha para o uso novamente. No site eles mencionam que com cuidados adequados o produto dura anos e anos…

Balanço geral:
Discrição: 9,5
Prazer: Nota 10
Facilidade para Limpeza: Nota 8,5
Similaridade: Nota 9,5
Qualidade: Nota 10
Maciez/Toque: Nota 10

Agora consigo entender o porquê eles já venderam mais de 12 milhões de unidades no mundo…

fleshlight-teste

tumblr_mcw331g2Dv1r8z1gdo1_500

tumblr_n3w0q4TrVq1rkm4f7o1_500

tumblr_n5zlmiZ0Iz1sfuqxso1_400

tumblr_n7mp17z9iy1sfuqxso1_400

tumblr_n68quz9F8U1ropkh2o5_400

tumblr_nbkcpkijko1rnzt9ro1_500

tumblr_net9wdkiTE1qb18qmo1_r1_400

54 Comentários
  1. Adão veiga

    Notei que esse masturbador é bem eficaz. Todos não passam de cinco minutos. Deve de Sr mto bom pelo jeito. Vou comprar um só pra teste. Não tenho medo pq na real minha esposa tem a vagina que massageia mto bem. Do começo ao fim

    1. Parabéns pela tua esposa. Difícil ter mulher com a vagina assim. Mas o flash é mto bom tambem

      A minha esposa e assim….massageia mto bem até por o pai do cara pra fora. Mas tenho o flsch tbem

    2. Parabéns pela tua esposa. Difícil ter mulher com a vagina assim. Mas o flash é mto bom tambem

      Recomendo a todos

  2. Moisa

    Eu confesso que depois da pessima experiencia que eu tive com tenga que adquiri, fiquei sem coragem de arriscar a pegar outro masturbador, vi que tem esse fleshlight. Tipo com o tenga, depois de pouquissimos dias, mesmo lavando após o uso, o acessorio ficou com um cheiro insuportavel alem de uma cor esverdeada. E por conta disso que dá receio de comprar esse fleshlight e ocorra o mesmo problema….

    1. HELIO

      Não tem nem comparação o tenga com o fleshlight, tenho os dois e nem se comparam…

  3. Paulo Alberto

    Comprei no site fleshlight.com.br mesmo e chegou ontem, muito bom recomendo a todos, ja usei a noite toda, podem comprar galera que vale a pena mesmo. Comprei stamina training unit, segundo o site é o que mais vende, vai na fé. O frete veio gratis tb…

  4. Eduardo Cunha

    Eu tenho o Fleshlight STU a uns 2 anos já. Dando minha opinião sincera: Prós: 1) Realmente lembra a sensação de penetrar uma buceta. 2) Às vezes os orgarmos são tão intensos que parece que o seu pinto vai explodir quando vc tá ejaculando (não to exagerando). Contras: 1) A parte da limpeza é bem chata. Lógico né, vc tem limpar a porra toda (literalmente) senão o negócio começa a feder. A vantagem é que a porra não vai ficar grudada no material, só vc passar água corrente que sai tudo de boa. Mas o maior problema de todos é que vc tem que deixar o negócio secando, e daí se vc mora com alguém ou recebe muitas visitas na sua casa, vai ser complicado deixar ali secando pra qualquer um ver. Se vc guardar sem secar direito, vai ficar cheirando chulé! 2) Depois de um tempo, o material começa a afrouxar e não fica tão apertado como um produto novo. Parece que vc tá comendo a buceta de uma mulher bem rodada / mais velha que teve filhos. Conclusão: Se vc não tem problemas em deixar um trambolho de uns 30 cm secando no banheiro / lavanderia, pode comprar que vale a pena. Agora se vc mora com mais gente e convive com constante falta de privacidade, bom… daí eu pensaria 2x antes de comprar negócio desse.

    1. Indi

      Isso faz anos kkkk Sou mulher e parei aqui, mas vamos lá, o secador de cabelo não ajuda? Fica muito mais fácil e acredito que não tenha problema estar em contato com o calor, já que o blog disse no começo que a limpeza deve ser feita em água quente…

  5. Rafael

    comprei um Tenga (o masturbador, não o ovo) a alguns meses. A verdade é que alguns dos meus melhores orgasmos foi com esse brinquedo! Depois de um tempo meio que acostuma, mas das primeiras vezes é incrível. Só fiquei desapontado pq no caso do Tenga é bem chatinho pra limpar, até parece que não foi feito pra ser desmontado, e depois de desmontado algumas vezes o silicone começa a rasgar (na parte onde tampa). O que acho vantajoso no Tenga é que é muito discreto, qqr pessoa que achar por acidente e abrir não vai entender o que é, já o fleshlight tem uma buceta bem clara na frente, e se alguém achar vai ficar meio chato (sempre vai ter o risco da mãe/namorada/amigo/sobrinho/etc mexer em alguma coisa no guarda-roupas). To meio que aceitando que meu Tenga tá com os dias contados, em breve vou ter que descartá-lo, e talvez eu compre um Fleshlight, pq essa questão da facilidade de limpeza tem um peso enorme pra esse tipo de brinquedo.

  6. Joker

    Depois de ler essa matéria aqui resolvi comprar um e o bagulho realmente é muito bom comprei o que vibra ai deixo o cacetão lá dentro com o bagulho vibrando bem quente (isso é importante) e maluco do céu é só imaginar ou estar vendo um vídeo no WhatsApp e dar umas belas socadas com ele invés de quando. vale cada centavo investido, parte chata é a limpeza ou faz coito interrompido kkkkk descobri lendo que legal na limpeza é usar álcool depois da agua e depois polvilhar maizena recomendações do fabricante. só rindo mas é verdade galera . agora nada substitui uma bela chana molhada com um cuzinho logo ali né convenhamos.

  7. eu mess

    Já tive uma xota de silicone que minha ex esposa me deu. Não era muito resistente, nem realista…

  8. Raustafari

    Quero um da Alexis Texas. Vai ser o mais perto que eu vou conseguir chegar dela

  9. Paladino

    Minha dúvida é o seguinte. O masturbador é super sensível e “apertado”, proporcionando bastante prazer e tal…ai você começa a usar ele frequentemente….acostuma….e ai você vai transar com uma guria e terá que usar preservativo e a pepeka dessa guria não é tão apertada, lhe proporcionando menos prazer e sensibilidade que o masturbador….será que não corre o risco de alguma forma dar uma broxada ou menos intensidade na ereção por não ter o mesmo estímulo que você se acostumou com o uso frequente do masturbador ? Digo até psicologicamente e tal.

    1. Will

      Não, não, e o fleshlight também é regulável, existem duas tampas a grande onde vc abre pra meter e a pequena no fundo que vc regula a “pressão” ou “aperto” da vagina. Então se vc quiser algo mais realista e “aberto” vc solta a tampa de trás um pouco que ficará mais fácil de penetrar. Enfim gosto é gosto. Eu já usei ele um dia antes de pegar uma amiga não tive problemas. Cada situação é diferente assim como cada pessoa também é diferente, pode ser que você acabe tendo isso que falou, mas no geral não interfere, comigo não.

    2. Fernando 722

      Acredito que não… Pq o prazer do sexo vai muito além de somente “a penetração”… Se o casal fica a vontade um com o outro, oq a mina está vestindo, como ela se porta na cama, a tensão sexual que o casal cria entre si… Tudo isso e mais superam a mina ter uma vagina não tão apertadinha quanto o do brinquedo.

    3. Jota Sá

      Acho que a única coisa que você não vai é brochar viu, cada situação é diferente né

    1. Enrique80

      Coloca na água quente por 1 ou 2 minutos, põe lubrificante e pronto.. coisa linda!

    1. Felipe

      Mano, uma bucera por 500 reias é quase grátis, vc sabe quanto custa uma mulher?

      1. Sherlock

        auhauhauhauhau Verdade velho… E eu achava que gastava dinheiro quando era solteiro…. auhauhauhau Case e tenha 2 filhos pra vc ver !!!!! uahuahuahuahuahuahu

  10. Paladino

    Minha dúvida é o seguinte. O masturbador é super sensível e “apertado”, proporcionando bastante prazer e tal…ai você começa a usar ele frequentemente….acostuma….e ai você vai transar com uma guria e terá que usar preservativo e a pepeka dessa guria não é tão apertada, lhe proporcionando menos prazer e sensibilidade que o masturbador….será que não corre o risco de alguma forma dar uma broxada ou menos intensidade na ereção por não ter o mesmo estímulo que você se acostumou com o uso frequente do masturbador ? Digo até psicologicamente e tal. Vamos comentar em alto nível pessoal , sem ofensas e ironias.

  11. nejao666

    pois é, tem de distribuir isso pra todos os pobres, assim evita-se doenças e gravidez indesejável, pra quem não pega nada é mão na roda, já que mulher robô é só pra rico

  12. Enrique80

    Eu comprei um também, e é realmente muito bom, bem parecido mesmo com uma PPK de vdd!! Recomendo totalmente hehe abraços

    1. Enrique80

      vale cada centavo, sem falar na qualidade, produto fabricado nos EUA, você deve saber que os caras são rigorosos na qualidade impecável.. depois que usei, virei porta voz da marca kkk coisa boa demais…

  13. Felipe

    Sou doido para comprar uma dessas,mas como moro com minha mãe ainda e ela adora mexer nas minhas coisas ela achando isso vai ser difícil para explicar o que é isso.ela achou minha bomba peniana deu maior rolo,até hoje ela pensa que é bomba de encher pneu de bicicleta.

    1. Seu Kumiama

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PORRA MEU FILHO! BOMBA PENIANA NÃO, NÉ?! É MUITA INSEGURANÇA HAHA

  14. Evandro

    eu comprei uma faz tempo.. realmente é tudo q ele disse menos 1.. a limpeza é um pouco chata.. é tipo assim.. vc transar com uma paraplegica.. ai no final vc ter q levar ela no banheiro pra limpar sua porra da buça dela.. kkkkk do resto cara.. nossa.. na hora q vc goza as vezes é tão bom.. ou melhor q uma real!

    1. Bruno

      Nossa! Que infeliz a sua comparação heim… Com um pensamento desses nem uma paraplégica deve querer trepar com vc…

    2. Rogerio 2020

      Isso é depressão pós coito. kkkkkkkkk (mas falando sério: não pode ser deixado para lavar depois, mais tarde???)

      1. Evandro

        cara até pode.. ja esqueci e no outro dia estava fedendo cachorro morto! kkkkkkkkkk