Sweetlicious:

TOP 10 países com mais mulheres peitudas

21 Comentários
28/mar 2015

O site Unilad publicou está semana quais seriam os 10 países com melhor aproveitamento de mulheres peitudas por metro quadrado. A conclusão dessa pesquisa é que se você adora uma ‘espanhola’, não vá para a Espanha, vá para a Finlândia.

Há 4 anos o site Target Map também mapeou os países com os maiores peitos. Note no mapa que o resultado é completamente semelhante à pesquisa do Unilad.

 

10. Islândia

Miss-Iceland-Contestants

9. Hungria

asdesseee

8. Venezuela

B4x45KqIYAE_dMw

7. Colômbia

600full-esperanza-gomez

6. Alemanha

immobilien-mallorca-oktoberfest-1

5. EUA

kateeeee

4. Suécia

Nordic

3. Noruega

w-vik

2. Rússia

Irina-Shayk-esquire-shoot

1. A Finlândia

finlandesagostosa

21 Comentários
  1. Maurico

    As nórdicas realmente são turbinadas! Além delas, destacam-se alguns países doleste europeu, alguns de origem britânica (EUA, Inglaterra, Austrália, etc…) E entre as latinas as colombianas e Venezuelanas realmente tem peitões

    1. Schwein

      Desculpe-me o incômodo! No entanto, o Senhor Maurício, como uma pessoa que tem muito mais conhecimento sobre o assunto que eu. poderia, por obséquio, sanar uma dúvida minha? As mulheres ucrânianas têm os seios, assim como as de suas vizinhas russas, demasiadamente avantajados?

  2. Goku

    Podiam fazer um post com as melhores atrizes pornô NEGRAS! Mas enquanto a galera do site não faz, fala ai galera.. quais são as melhores?

    1. Luís

      Tem uma mapa no Targetmap… http://www.targetmap.com/viewer.aspx?reportId=32339

    1. Schwein

      Cara, mt foda. Tbm queria, mas ouvi de algum lugar q eles são meio pedantes quanto aos brasileiros. Já ouviu falar no PISA? Se não, é basicamente um ENEM mundial onde eles botam uns 100 países num battle royale pra ver quem tem o melhor sistema educacional. Aí os finlandêses conseguiram o prestígio de serem os primeiros do ranking, em contrapartida, os brasileiros alcançaram o terceiro… de trás pra frente. Ou seja, ante-antepenúltimo de 100 países… (é menos, tá. São uns 50~60 países). Aí eles ficam tipo “brasileiro é tudo chimpanzé incapaz de pensar racionalmente”. Isso pode ser verdade pra mim, mas me senti ofendido quanto a nós como um todo. É por isso que não quero ir mais pra lá. Ah, e ao julgar pelo seu nome… もしかして。。。オタクのヤツなの?うれしい!あ!そうだ、オレもおっぱい大好きだ!子供の頃から今まで巨乳に好きになりちゃうよ!いや、永遠に!まっ 結局、全然日本語はできないに間違えちゃって申し訳ないんだ!

  3. Mathias

    sera q tem alguma coisa a ver com o frio pq a maioria esta no norte do hemisferio norte ??

    1. Schwein

      Mas eu gosto de muito muito muito peito… tá, sem exagerar. tem que ser desenhadinho… mas peito é peito, no final das contas, né!