Sweetlicious:

Contrata-se programadoras, trabalhar pelada é diferencial

5 Comentários
08/abr 2011

Uma empresa de softwares de Buckinghamshire, um condado no sul do Reino Unido na Inglaterra, está recrutando programadoras de internet que estejam preparadas para trabalhar… sem roupas.

Se você acha que o dono dessa companhia é pervertido ou algo do tipo, saiba que eles também estão procurando funcionários homens. Acontece que o nome da empresa é Nude House (ou algo como Casa Nua) diz providenciar um ambiente de trabalho naturalista, acolhedor e privativo”.

O porta-voz da empresa, Chris Taylor, afirma que este é o primeiro escritório naturista do Reino Unido para programadores e vendedores de internet – e também o primeiro trabalho do mundo em que alguém pode ganhar dinheiro e ainda trabalhar sem nada.

– Como é o primeiro do mundo, fica difícil fazer propaganda. Muitos pensam que pelo fato de trabalhar sem roupas, o lugar não tem regras de liberdade pessoal.

Taylor falou ao site Orange que o único benefício para a produtividade de um escritório naturista é providenciar um ambiente agradável aos funcionários.

– Não há benefícios para os clientes, já que eles não saberão que quem os atendeu estava nu.

O homem explica que “sem roupas” quer dizer que os funcionários trabalharão sem nenhuma peça de roupa, nem mesmo sapatos…

O intuito do chefe é criar um ambiente “acolhedor e privativo” – ao menos, é o que ele diz…

Fonte: R7

5 Comentários
  1. Lascivo

    Eu não poderia trabalhar num mesmo escritório com a Lasciva, nós seríamos presos no primeiro dia de trabalho, por atentado ao pudor! Lasciva! ♥

  2. NONOTV

    O único problema que nem sempre programadores e analista de sistemas tenham um boa aparecia de sua vida sedentárias e feições de NERDS. Mas como sou a exceção me sentiria mais estimulado trabalhando com uma pela NERD sarada.