Sweetlicious:

As cidades que mais traem no Brasil, casadinhas safadinhas!

28 Comentários
14/abr 2012

Os 3 sites de relacionamento extraconjugal que mais tem usuários brasileiros cadastrados Ashley Madison, Second Love e Ohhtel, entregaram alguns números à mídia. Segue o top 10 com as cidades que mais traem no Brasil e a porcentagem aproximada de cada uma entre os usuários cadastrados:

São Paulo 41%
Rio de Janeiro 21%
Belo Horizonte 9%
Curitiba 6%
Brasília 5%
Salvador 5%
Porto Alegre 4%
Fortaleza 4%
Campinas 3%
Recife 2%

Isso me faz lembrar de algumas casadas safadas que já encontrei pelo Brasil de cidades que estão encabeçando o topo dessa lista e também me faz citar que nestes sites de traição estima-se que 190 mil mulheres casadas estão cadastradas a procura de um P.A. (Pau Amigo)

 

Nos sites de traição, a quantidade de mulheres casadas é muito superior à de solteiras (grupo em que se encaixam moças com namorados e as que não têm compromisso nenhum, mas procuram apenas sexo). No Ashley Madison, há 220 mil usuários brasileiros e 65% das 66 mil mulheres inscritas são casadas. O holandês Second Love tem mais de 100 mil usuários, dos quais 35 mil são mulheres, e 90% delas casadas. E o americano The Ohhtel tem 400 mil usuários e, das 139 mil mulheres inscritas, 82% são casadas. A maioria das casadas nos sites está com os seus parceiros há seis anos ou mais.

 

Essas casadas safadinhas são em geral balzacas na casa dos 33 anos, 1,63m de altura, 53 kg, casada há pelo menos sete anos, executiva e tem filhos. Alguns outros números:

Elas precisam de sexo e não estão encontrando em casa, como o sexo não depende do amor é sempre bom dar aquela escapadinha. Afinal pegar uma milf casada nunca foi de todo mal não é verdade?

Informações via Revista VIP.

28 Comentários
  1. mancha

    ola eu moro em sp tenho 39 anos solteiro eu queria conhecer uma casada pra sair neste saite tem o nao

  2. anonimo

    Estranho. A última pesquisa que vi dizia que as mulheres mais infiéis eram as cariocas, e isso no mundo “Dados de site que promove puladas de cerca indicam que mulheres do Rio traem mais. Recorde é do Leblon” Pra quem tem dúvida é só procurar no google

  3. portuondo

    São Paulo, Rio, BH, Salvador…estou enganado ou são as cidades mais populosas do Brasil? Creio que em números absolutos QUALQUER coisa medida nestas cidades será mais frequente que nas outras. Estatistica totalmente furada….

  4. Severino

    boa tarde como posso mim escrever para paritcipa da minha casa mimnha vida ara que eu possa ganha uma casa ou apartamento na pituba ou rio vermenho e itapuam ouem outro lugar mande um explo. como se escrevi obrigado.

  5. Tetinho

    Acompanho o site faz meses. Minha esposa não acha legal porque tem muita “mulher pelada”. Eu estava pensando em incentivar ela, pois tem muitas instruções aqui, mas já não estou achando uma boa ideia (rs). Senti um “certo” incentivo de traição na ultima parte deste tópico. Vou continuar acompanhando sozinho…

    1. ADI

      n confia no seu taco n mocinho? ham, prestar atenção, deixa ela se informar e fazer mais gostoso haha

  6. anonimo

    pergunta idiota, todo mundo sabe q sao paulo e rio sai na frente pois as novelas sao feitas na maioria la e o conteudo eh esse!

  7. homempramulher

    70 % dos cadastros destes sites sao fake, aonde mulher eh gratis e homem paga, ai o tonto paga mensal e na hora do vamos ver la os cadastros nao existem, fones nao existem emails nenhuma responde, eh so propaganda, cuidado, ja me cadastrei no hotthel, recebia mensagens diarias que muitas queriam me conhecer e tal, paguei um mes e quando ia ver era pessoa la do amazonas, email nao existia, td fake, so propaganda

  8. Felipe

    tudo bem tudo bom quando é vc que come a mulher dos outros…agora quando alguem come a sua…aí o negócio fica embassado…

  9. ss

    cara tá faltando as amazonenses aqui é muito normal trair, elas contam de boa e não é com um homem só não são quantos vierem, elas são muito safadas nunca tinha visto nada igual! axo que é por causa da cultura indígena.

  10. AnjoNegro

    Gostaria de parabenizar este site excepcional, inclusive eu e minha parceira gostariamos de fazer contribuições mais calientes…rs O tema acho bem interessante, questiono os dados tratando-se da estatísticas, pois, se considerar-mos que as cidades que possuem mais mulheres que traem são as mais populosas percebemos que a conta não poderia ser muito diferente, porem quebra-se um mito de que nas cidades mais quentes é mais comum as mulheres traírem, podemos ver que as capitais nordestinas estão na lista em últimos lugares, considerando o top 10 elas compreendem apenas 20% do total, existindo um potencial de traição maior concentrado na região sudeste, meio obvio rsrs. outra coisa tambem. O que elas querem quando traem o básico, tipo nada especial, somente atenção, cultivo que isto deve acontecer sempre, flores, saidas, loucuras de fim de semana, filmizinho etc, e muitas vezes traem não pq não gostam dos maridos mas pq elas percebem que eles não levam jeito pra isto, assim buscam isto em novas pseudo conquistas pois estes detalhes ja estão no pacote rsrs e o P.A. esta sempre a disposição. Sou a favor que a mulher dever sim fazer isto e tambem compreender que quando o homem faz é por situações semelhantes, sendo assim não existe traição existe busca de novas experiencias para melhorar a excepcional que ja existe, como diria a Martha Medeiros, não vale a pena jogar uma historia construída por duas vidas que se encontraram e se permitiram projetar juntas por eventos como estes que ao meu ver é como se fosse uma pós-graduação do amor conjugal, e lembrar que acima de tudo a lealdade. Tenho algumas teses sobre isto e o tema é bem polemico.

  11. Vinny

    Meu , como podem fazer uma pesquisa assim , é impossível saber , e eles querem oque , fazem uma pesquisa em São Paulo , com muitas e muitas e muitas pessoas , óbvio que vai ter o maior índice , por isso que não gosto de pesquisas assim , mesmo que eles entrevistem 10000 pessoas de cada , nunca saberão o certo , talvez , dessas pessoas , eles pegaram a maioria que traem etc … ‘-‘ , por isso não acredito em pesquisas assim , não da de saber ao certo , e nem perto …

  12. Rogerio - Barretos/SP

    Já peguei uma MILF e posso dizer o sexo é muitoooooo bom mesmo.