Sweetlicious:

Vídeo mostra mulher feia sendo secada absurdamente nas ruas do Cairo, Egito!

47 Comentários
08/set 2014

O vídeo acima foi feito por duas filmmakers que documentaram como se sente uma mulher que anda sozinha pelas ruas do Cairo, Egito. Vale lembrar dizer que lá não importa a hora do dia ou o que elas estão vestindo, a quantidade de secadas sempre é absurda.

Esse comportamento masculino é o reflexo de um problema constante e bastante sério de assédio sexual no país. Um estudo feito em 2013 pela Entidade das Nações Unidas para Igualdade Sexual descobriu que 99,3 por cento das mulheres e garotas egípcias já enfrentaram algum tipo de assédio sexual.

Fica a dica: Se você for feia vá para o Cairo!

47 Comentários
  1. AntiFrescos

    É impressionante como esse povo se ofende com qualquer merda. A moda hoje é ter algo com o que se ofender. Bando de frouxos! Isso é falta de de capinar um lote!

  2. fFelipe

    Podia ser um puta post de reflexão, mas cagaram no título e na frase do final. De que adianta mostrar um vídeo desse, informar os dados da tal pesquisa e logo em seguida já emendar com um machismo e falta de noção absurdos?!

  3. MOniquinha

    Que post podre hein!! Era pra ser bom, mas que escolha triste do título!! Que preconceito é esse. Lamentável!!!

      1. Mimimi

        Então, “ativista”. Vai la no Egito lutar pelos direitos das mulheres, com certeza terá algo a fazer. Ser ativista aqui no Brasil é muito fácil.

  4. lah

    Q post mais retardado 1º a mina não é feia 2º “se vc for feia vá pro Cairo” q????? sério msm q tão fazendo piada com uma situação absurda dessa??? Vcs não tem a menor noção de como isso é constrangedor!!

  5. LILICA

    caralho, todo mundo tá relevando o dado ali em cima ‘99,3 por cento das mulheres e garotas egípcias já enfrentaram algum tipo de assédio sexual’. ISSO É MTO ERRADO!!!!

  6. Taty

    Cara, vcs não sabem do que estão falando! Eu morei por 3 meses no Cairo e não é apenas um olhar “normal” de achar bonito. É realmente nojento. Sem contar todas as coisas que eles falam em árabe, meus amigos nem traduziam para que não nos ofendêssemos.

    1. Guasca

      São tudo meio loco. Cheios de censuras, mas na verdade são uns grandes hipócritas ridículos, enchem as mulheres de proibições mas a sujeira tá é na cabeça deles.

  7. isis

    O engraçado é que ela só cruza com homens… não existem outras mulheres passando na rua não?

  8. Mogg Mester

    Isso mostra que feiura ou beleza são padrões culturais e meramente relativos e puramente pessoais. Não achei a moreninha feia, pelo contrário, muito simpática e atraente.

  9. xxx

    aahhauhauhauhaua caralho que porra e essa geral olhando o que foi isso aos 00:11 o cara abaixando oculos kkkkkkkkkkkkkkkk muito FAIL msm a seca reina nessa porra

    1. Arnaldo

      Só é assédio se forem homens comuns e feios, se for o Brad Pitt está tudo bem. Em lugares onde se concentram bilionários e milionários, como no Principado de Mônaco, pode olhar a vontade também.

  10. wallas

    http://sweetlicious.net/artigonoticias/video-mulher-feia-cairo-egito-46338 mulher-feia-cairo-egito- estagiário é vc ? kaksak

    1. WD

      Tu é burro ou quer R$1,00? Isso se chama URL amigável. Agora, a forma no qual está montada, não muda absolutamente nada no conteúdo. É cada um kk Vai bronhar home

  11. mumu

    Se ela estivesse filmando com uma go pro grudada na cabeça também traria o mesmo efeito heuehuehue

  12. pixts

    Estou morando aqui no egito atualmente… minha noiva ficou no brasil pelo fato dos caras aqui não respeitarem nem um pouco as mulheres… bom q no meio do ano q vem ja estou de volta a minha queria terra!!

  13. Prof.Carlos

    Se olham elas reclamam, se não olha elas surtam e se entopem de rivotril!

    1. Viis

      Não conheço mulher que reclama quando não olha. Você só quer justificar o seu assédio.

      1. Sergio Carvalho

        Caralho, olhar agora é assédio? Porra, vou olhar para onde quando estiver em uma avenida movimentada?

  14. Senhor X

    Dono(a), tire essa foto dessa bunda do plano de fundo do site. Tá foda p acessar o site com a porta do quarto aberta… Obg. rs

  15. Capileh

    Naum eh soh a muier ki eh feia , oia a kara dus bixus ki passa,issu 100 falar na renka di maxu desfilandu.

  16. Marco

    “Mulher feia”. Que cara idiota. Definitivamente esse setizinho já foi bom, hoje….

    1. Fabio

      É só prestar atenção em que tá postando. Esse cara do post só publica merda. Aliás, torna a notícia uma merda. É uma pena que nenhum lugar do mundo as mulheres apreciam homens babacas, se não, era só esse cidadão ir pra lá.

      1. Arnaldo

        Na verdade, é difícil achar achar um lugar no mundo onde as mulheres não admirem homens babacas.

  17. Matheus

    HEIAUHEIUHAIUHEIUHAIUEH CARAI! ela deve ter ficado só a capa depois de tanta secada! mas ei, entendo que ela não é uma gostosona, mas também não é feia…