Sweetlicious:

Vídeo: mulheres confrontando assediadores nas ruas

20 Comentários
12/maio 2016

Um grupo de mulheres resolveu, ao ouvir um assédio enquanto passeavam pelas ruas da Cidade do México, capital mexicana, confrontar os assediadores. Assista o vídeo:

Na Argentina, faz um tempo, em um experimento social “”Sílbale a tu madre”, assediadores sentiram na pele o que é ter uma mulher muito próxima, suas próprias mães, sendo assediada com palavras chulas nas ruas. Relembre:

20 Comentários
  1. Leandro

    Esse tipo de ação não acho coerente, de verdade. Sair de cara amarrada na rua, em uma das situações bastou um boa tarde. Eu vejo boa tarde como educação, e não ofensa.

  2. exagero

    Não querendo deslegitimar esta questão seríssima dos acosadores (assediadores), mas a forma exposta no vídeo confunde um pouco o lado feminista expansivo do lado sexista que muitas pseudo-feministas militam achando que é o real feminismo.

  3. beleza mexicana ?

    Olhando estas mulheres,por isto que diz que no Brasil tem as mulheres mais bonitas.A beleza mediana daqui é melhor ou igual a qualquer país do mundo.

    1. Vivaldi do Funk

      Beleza é relativa, cada cultura adota a sua. É até estranho falar em beleza brasileira, país continental com uma caralhada de corpos, formatos e cores.

  4. Reflita

    Acho que muitas vezes pode ser ofensivo, como por exemplo o cara que pergunta se são lesbicas. Mas agora me pergunto como pessoas se conheceram se uma não puxar assunto com o outro, por exemplo o cara que fala que são bonitas. Ou agora só poderemos começar uma conversa com pessoas estranhas com conteúdos eruditos.

    1. Jackson

      Velho, na minha opinião, as garotas não andam na rua com uma placa de oferta. Elas não estão numa balada afim de se dar bem, é diferente. Elas não saem de casa para flertar. Por mais curto que seja o vestido, o decote etc. Isso não dá a ninguém o direito de assediá-las. Então a menos que uma garota dê um ‘sinal verde’ para que um cara chegue nela, tenhamos bom senso né? Não se trata de feminismo, mas sim de respeito as individualidades de cada um.

    2. Vivaldi do Funk

      Não se começa uma conversa com um estranho na rua dizendo :”Oi, linda!”. Se você achou as abordagens dos vídeos normais, sinto lhe dizer, mas estás sendo invasivo e assustando mulheres na rua. Por sinal, nota-se que os homens dos vídeos não possuíam interesse algum em “começar uma conversa”. “Olá, tudo bem?” em um tom normal não tem anda de erudito nem invasivo, converse como uma pessoa normal, espero que aprenda algo com os vídeos e não seja um babaca.

    3. Zezin

      Começar uma conversa é uma coisa, agora a mulher tá passando e você fala: “Que bundão hein?” ou “Ô lá em casa”, é outra coisa… Se você já “pegou” alguma mulher desse jeito, meus parabéns!! E que pena para a mulher kkkkkkkk

  5. Pervertido

    Porra, o que está acontecendo com esse site? Sempre entro aqui busca da minha dose diária de putaria e quase todo dia tem alguma matéria feminazi. Chega de politicagem, quero safadeza!!!!

    1. Jackson

      putaria é só o q tem na net. Não quer ver postagens como essas sai e procura o que tu gosta no bonecastube. Quem tá no lugar errado é vc. Quem acompanha o site sabe que sempre há postagens como essas, talvez pra mostrar pra frouxos ignorantes como não se deve tratar uma mulher.

    2. Rafael

      São de homens ignorantes como esse que eu sinto pena, queria ver a mãe dele sendo assediada pra ver se ele escreveria uma asneira dessas, mas não adianta discutir com asno, não darei mais pérolas aos porcos, fui!

      1. STF

        pqp….moralismo até na putaria da internet é foda…. daqui a pouco nego vai pregar lá na deepweb….

      2. Pervertido

        Vc tá de zueira né cara? Quer mesmo me dar lição de moral em um site de conteúdo erótico? E foi justamente sobre isso que reclamei, se a proposta do site é a eroticidade esse tipo de postagem deveria estar em outro site, eu acesso isso aqui pra ver tetas e bucetas, se você entra aqui pra ver algo diferente disso, você está no lugar errado.

    3. Vivaldi do Funk

      Ensinando homens a não serem babacas. Agora me diga, o que diabos tem haver lutar por direitos com uma ideologia de supremacia racial?

  6. Jackson

    Deu pra ver a cara de trouxas desses caras. Quando chega uma mulher q bata de frente não faz nada. Ridículo.