Sweetlicious:

Vídeo sensual de candidata a prefeita ucraniana 'vaza' dias antes de eleição

5 Comentários
22/out 2015

A bela Valeria Prokopenko, 21 anos, deseja ser a próxima prefeita de Odessa, na Ucrânia. Até aí nada de anormal ver uma beldade disputando cargos políticos contra velhas raposas. Porém a divulgação de vídeo sensual de Valeria Prokopenko, poucos dias antes das eleições, virou notícia em vários jornais.

Valeria diz ter feito o vídeo para competir em um concurso de beleza chamado ‘Miss Olymp’, e que não esperava a divulgação do vídeo antes das eleições do próximo domingo. Suspeita-se que o vídeo tenha ‘vazado’ pelos seus adversários, assim como a que defenda ser a própria candidata responsável pela exposição. Resta agora a dúvida se o vídeo trará benefícios ou prejuízo eleitoral à bela candidata.

Se há duvidas quanto a sua vida política depois do vídeo, o mesmo não se pode dizer de sua carreira como modelo. Produtores russos demostraram interesse em contar com Valeria em um dos próximos vídeos da banda pop ‘Ruki vverh‘.

5 Comentários
  1. mono

    ah pensei que teria pelo menos um nudes ai…e como se esse video iria fazer mta diferença. quem iria votar numa garota de 21 anos de qualquer jeito..