Sweetlicious:

Wankband, Pornhub faz masturbação gerar energia em gadget

4 Comentários
01/mar 2015

A Wankband é a pulseira do Pornhub que gera energia enquanto o usuário ou usuária se masturba.

“Todos os dias, milhões de horas de conteúdo adulto são consumidas online, desperdiçando energia no processo e prejudicando o meio ambiente [….] Apresentamos o Wankband: a primeira tecnologia vestível que permite amar o planeta amando a si mesmo”, explica a empresa no vídeo.

pornhub-wankband-3

O sistema utilizado na pulseira é parecido com o de algumas lanternas. Dentro do gadget há um pequeno peso que se move de acordo com o movimento dos pulsos, gerando e armazenando energia cinética. O Pornhub ainda não divulgou a capacidade de carga e quanto movimento é preciso para carregar totalmente a Wankband. A energia pode ser utilizada para carregar qualquer gadget do dia a dia.

pornhub-wankband-2

A pulseira ainda está em desenvolvimento, mas quem se interessar em ser um testador da novidade pode se inscrever aqui. Nós nos inscrevemos para ser beta testers!

pornhub-wankband-1

Com sua masturbação diária, que cidade brasileira seria sua indicada a receber sua energia acumulada na Wankband? São Paulo ou Palmas?

4 Comentários
  1. Caracamuleque

    cara vai acabar com a guerra pelo petroleo no mundo kkkkkk os bronha vai juntar enegria para sufeciente para todos gadgets do mudno kkk!!

  2. Sherlock

    Perfeito… Coloca todo mundo da Campus Party com essa pulseira e pode desligar Itaipu !!!! auauhauhauhauhau

  3. Thiago

    Fiquei sabendo que tem uns nudes de uma mina vestida de Sailor Venus(?) rolando por aí e que ela inclusive vai ser capa da Sexy de maio(?) tem como voces postarem essas fotos? 😀