Yes! Mulheres também podem ejacular

26 de fevereiro de 2011 - Por: , em: Artigo/Notícias

Até recentemente, ejaculação feminina era considerada um tipo de fetiche um tanto dúbio, tendo até mesmo ganho o seu subgênero no pornô hétero com títulos bem pouco apelativos, tipo Esguichando Orgasmos e (juro que não é brincadeira) Festa do Esguicho Fedido e Manchado e Perverso. Se assistir a esses vídeos, você provavelmente pensará que tudo é só uma grande fraude, como se essas minas colocassem uma mangueira lá dentro e estivessem jorrando água, ou talvez estivessem simplesmente mijando. Mas não é truque. É divertido, e você sabe mais sobre isso do que pensa.

Provavelmente, se você alguma vez já sentiu que iria fazer xixi durante o sexo, o que você realmente sentia era o começo de uma ejaculação, que é precisamente porque ejacular pela primeira vez pode ser tão alarmante. Você fica toda, “Caralho, será que eu acabei de me mijar? Será que sou mega pervertida?”. Bom, sim, você é pervertida, mas não porque se transformou na rainha da golden shower. Você é perva porque você curte esguichar…

Clique aqui e leia na íntegra todo o artigo.

Cara LeitorA: Após ler o artigo, compartilhe suas opiniões e experiências em relação a Ejaculação Feminina na área de comentário do post.

95 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. EJACULO. disse:

    QUERO DAR MINHA OPINIÃO, SOU UMA MULHER DE 50E POUCOS ANOS E EU EJACULO CADA VEZ QUE TRANSAMOS. O MEU MARIDO DIZ QUE O HOMEM QUE TEM UMA MULHER ASSIM DEVE SE CONSIDERAR UM SORTUDO E SE SENTIR FELIZ POIS SÃO RATRAS AS MULHERES QUE EJACULAM.UMA ANÔNIMA.

  2. anonimo disse:

    tenho umas duvidas? eu e minha namorada gostamos muinto de transar mais ultima mente ela não me procura mais.e ela chegava cedo e me acordava para transar e e cordavamos juntos pra transar antes de eu ir ao trabalho e ela tambem.mais ela anda se esquivando : dis que esta com dor de cabeça,cansaço presão de mais se sente presa,coisas que não vou entender.ela mestruava pouco,toma remedio para evitar gravides para transarmos mais já fasa uns meses que não trnsamos e continua tomando remedios para evitar e não transa com migo e dise com chateada ta bom não vou tomar mais dai contiua sem sexo dai deixei tomar ela dise que é para evitar tambem a mestruação dela não vir logo. e acho isso estranho de mais nosso relacionamento.quando toco no a sssunto fica brava e disse que ta com depresão mais como se não esta isolada.e anda de cara feia.e não me dar carinho so se eu chegar perto dela e me dar bem poco e beijo sempre esquece pede para as veses para eu não ir com ela na casa dos amigos e não levar no trabalho e buscar tambem desconfio.e éla disse que para eagente estar bem tem que transra com ela para estar bem e não estar. e se agente tar bem porque não transar e fica brava e não me procura e fica como se fose desculpas quero sabe vcs mulheres eu estou louco é normal ou tem outro na area e as mulheres tem isso é uma fase tenho que dar espaço para éla uns tempos stras eu éra ciumento de mais mais agora não esto mais mais com essas atitudes como posso fingir que esta tudo bem se não esta por completo me ajudem?

  3. anonimo disse:

    descobri q gozo em jatos a mais ou menos uns dois meses. pra mim era só coisa de filme pornô. mais qndo eu e meu namorado descobrimos esse meu “potencial” ficamos loucos…. minha primeira impressão foi realmente de q estava fazendo xixi, mais como não tem cheiro, descartei essa possibilidade.rsrs meu namorado foi a loucura, e agora toda vez ele quer me ver jatear pra ele…minhas jateadas costumam todas serem em grande quantidade. eu sempre tive orgasmos multiplos, antes de eu descobrir q jateava, minha cota de orgasmos foi de 30 gozadas em apenas uma relação. apos a nossa descoberta dos jatos, a minha relação seual, não sai por menos de 15 jateadas seguidas de pequenos orgasmos um seguido do outro.

  4. anonimo disse:

    TRANSAR É MUTIO BOM E QUANDO A GENTE GOSA É MUITO BOM ME SINTO MUITO BEM QUANDO GOSO NO PAU DO MEU NAMORADO….QUE DELIÇIA!!!

  5. Maria Bonita disse:

    Verdade! Eu gozo assim. A primeira vez achei que estava fazendo xixi. Cheirei, experimentei… deixei o chão sujo durante horas… e de fato. Não tem cheiro de xixi, não tem cor e não seca normalmente como água. Tenho um vibrador lindo e muito bom que me da de três a quatro gozadas todas as vezes que eu ponho ele em prática. A primeira vez molhei todo o colchão da minha cama. Meu namorado ainda não sabe que estou tendo essas gozadas sem o pau lindo dele… Mas quando ele estiver me enrabando gostoso vou por meu vibradorzinho no pinguelinho e enlouquecer de prazer junto com ele!!

  6. Foda disse:

    Sempre tive orgasmos, tanto com a minha namorada quanto sozinha, mas até fazendo em mim sempre tive receios, pensando em que eu fosse urinar, tentei largar o foda-se… mas é complicado encontrar uma tal concentração para conseguir essa façanha, parabéns as meninas que consegue isso com facilidade pois vou tentando encontrar meu ponto de equilíbrio.

  7. Giorgio disse:

    Cada caso é um caso, já tive uma namorada que quando gozava escorria nas minhas pernas e outra que disse ter a melhor gozada comigo e não saiu
    Nada, apenas ficou mais lubrificado. Os caras que dizem que fazem isso com todas é certeza que estão mentindo.

  8. Cadualm disse:

    Realmente isso procede… Já vi uma namorada minha gozar desse jeito, e vou te falar…Fiquei amarradão!!!

  9. - Marcelo. disse:

    - Bom, é como eu sempre digo… Parte é mentira, parte é vdd.
    Msm pq já tive uma ex, q de fato ela conseguiu gozar parecido, mas é claro q em contra partida existem mentiras!
    Se vcs repararem, prestarem atenção nos vídeos de squirting, irá perceber em q alguns são de fato mijo, pois o líquido sai do canal onde sai obviamente a urina, ou msm é colocado algum tipo de líquido dentro do canal vaginal.
    Creio q esse tipo de orgasmo (q particularmente estou pré disposto a provar meninas que consigam essa dlç (666′ ) seja um tipo de “acumulo” do líquido q lubrifica o canal vaginal, e com o canal cheio, na hora do orgasmo, esse líquido é expelido para fora com as contrações da vagina.
    Bom essa é a minha idéia.

    ✖ Facebook: facebook.com/Marcelo.SweetFury
    ✖ Twitter: @insane_mind85

  10. alexveloso disse:

    d+ não sabia q era capas de realmente acontecer tantas vezes

  11. Anonima disse:

    Pra quem diz que não existe, é porque não é bom o suficiente pra conseguir fazer uma mulher gozar assim!
    Eu tenho facilidade de gozar desse jeito. Adoro, é incrível!!

  12. Bianca disse:

    meu namorado adoooora quando ejaculo assim ;D

  13. sid disse:

    É bem verdade sim pois a minha ex namorada que era virgem e tinha uns 15 anos quando começamos a transar, era frequente quando ia por cima de mim, eu sentia o quente escorrer em abundancia e não tinha fedor de mijo, era um branco ralo, as vezes chegava a atravessar o colchão a umidade, era mutio bom, ela se tremia toda e até parecia apagar como um desmaio, mas nunca fiz uma masturbação nela pra ver se esguichava, mas dava pra sentir um fluxo intensenso de liquido em pulsos, que se eu tivesse feitp como no video acima com certeza teria visto o mesmo, as outras gatas que transei também me molham bastante mas esta ex namorada enxarcava a cama inteira, tinha que virar o colchão a cada transa mesmo com toalhas por baixo…. o caso é veridico sim e é muito excitante e da muito tesão e alegria de ver a mulher gozando super feliz, talvez por isso ficamos 7 anos juntos até eu me mudar de cidade!!!

  14. salve disse:

    o camarada que fala uqe essa mina nao gozou numca fez umka mulher gozar de verdade

  15. gozo disse:

    acoeceu comigo ontem, nosso foi loucura de mais ,,, isso realmente existe e eu nem sabia e hoje resolvi pesquisa e axei isso MUITO BOM MESMO eu descobri me masturbando sozinha

  16. PREDADOR disse:

    JÁ TIVE UMA PARCEIRA QUE MOLHOU O COLCHÃO DOS DOIS LADOS E TIVEMOS QUE USAR OUTRO, MUITO LOUCO, ELA FALOU QUE ERA DESEJO ACUMULADO. PENSE NUMA MULHER QUE GOZOU!!!!!!

    • EJACULO. disse:

      QUERO DAR MINHA OPINIÃO, SOU UMA MULHER DE 50E POUCOS ANOS E EU EJACULO CADA VEZ QUE TRANSAMOS. O MEU MARIDO DIZ QUE O HOMEM QUE TEM UMA MULHER ASSIM DEVE SE CONSIDERAR UM SORTUDO E SE SENTIR FELIZ POIS SÃO RARAS MULHERES QUE EJACULAM.UMA ANÔNIMA.

  17. dido disse:

    Demais, minha mulher sempre ejacula e eh muito bom pros dois

  18. lucy disse:

    Me masturbando já senti tamanha excitação que senti algo como vontade de fazer xixi! Será que estava próxima de um squirting? Trepando tb já senti, mas sempre acho q vo fazer xixi e dou uma travada.. mas se for ejaculação considerarei deixar rolar até chegar a um final molhado! :)

    • Cauan disse:

      Você deveria tentar, se tiver um relacionamento de muita confiança, intimidade tenta logo e aí você terá seu momento de prazer.
      De qualquer forma se não for, o cara só não pode te deixar constrangido, isso já é demais, por isso tenta com alguém confiável nestes aspectos.

  19. Oluizito disse:

    kkkk da pra ir no supermercado e voltar que ela inda ta gozando

  20. poucodote disse:

    TUDO CERTO!MAS ALGUEM PODE FALAR QUAL O LIQUIDO USADO,,GRATO

  21. ludimila disse:

    que lindo este videos maravilhoso adorei lindo … lindo de mais
    sera que eu consigo fazer isto me ajudem

  22. ludimila disse:

    poxa amigos gostaria de saber mais, aduro ver estes videos
    fico louca de tanto tezão.
    quero saber como fasso para esguinxar tambem assim .
    e uma tequinica ?
    nem todos podem fazer assim ?
    me ajudem quero tambem esguinxar que nem estas belisimas garotas.
    me mandem alguma materia ensinando como treinar.

    [email protected]

  23. karaLHoWW disse:

    KaRaLhOw So PaSsOu TeZaO NeSsE sItE HAUSEhUASehuASHEuaHEUhAUSEHuaSH

  24. verdade disse:

    Nesses casos que tem muito líquido, como o que o Lucas contou, tem mijo sim. Mesmo que se for cheirar e não tiver cheiro de mijo. É só um mijo mais “fraco”, sem ter recebido ainda tanta uréia e outras secreções. Mas é mijo. Só tem a bexiga urinária capaz de guardar tanto líquido, ele não vem “do nada”, nem é transportado da dimensão dos filmes pornôs e dos contadores de vantagem. Estava lá na bexiga, como todo outro mijo.

  25. MII disse:

    Quem disse que isso é mentira, está totalmente equivocado.
    Isso já aconteceu comigo váaarias vezes, na verdade eu nem sabia o que era, até ler esse post.
    Eu nunca tive problemas para sentir prazer, sempre me conheci bem e sem meus pontos fracos. Fazer isso acontecer não é uma tarefa tãooo difícil, basta o cara saber o que está fazendo e não ter medo de dar prazer a uma mulher….

    • José Carlo disse:

      sabe, concordo com voce em tudo oque disse , sou homem e todos falam que conhecem mulher e fazem isso e “aquilos” mas se pergutar pra eles qntas vezes a mulher gozou eles não sabem. desculpe o palavreado chulo de agora “para o mau f…até as bolas atrapalham”, dar prazer para uma mulher é leva-la à ter orgasmos que podem molhar tudo, lençol, colchão e o Homem que gosta de mulher tem prazer com isto, mas os “bons”nem se dão conta

  26. maga disse:

    ai, se eu encontrasse um cara que fizesse isso em mim…

  27. daniel disse:

    esta façannha chma -se squirt esguincho e na real me deixa mto exitado eu adoraria estatranzando com uma mina e ver ela gozando desta maneira !!! nossa quee tesão!! tenso kk =D

  28. lucas disse:

    lokoveio, valeu pela lembrança, só quem viu uma mulher ajacular sabe o que eu estou dizendo, mulher que transa só pra satisfazer o homem nunca vai conseguir gozar, pra mulher gozar ela tem que estar relaxada e querer transar e principalmente não ter frescura na hora da transa, eu sai com uma mina que gritou comigo durante a transa na hora que eu coloquei a mão no cabelo dela, ou seja acabou o tesão. é coisa tipica de mulher, ela deixa vc comer a buceta dela mas vc não pode colocar a mão no cabelo dela.
    uma mina assim nunca vai ter um orgasmo, sexo é entrega de um para o outro.
    eu sai com uma mina que era ex-evangelica e tinha um jeito de que era uma merda na cama, me enganei totalmente a mina tinha a buceta mais quente que eu vi na vida, era tão quente que eu parei de transar e perguntei pra ela se ela estava com febre ou doente.
    ela falou que não tinha nada, ela ficou bem umida, não ejaculou mas foi a buceta mais gostosa que eu ja comi na vida, dava vontade de não tirar o pau de dentro. são coisas assim que faz a gente ver como tudo é relativo quando a gente fala em mulher e sexo, vc só descobre como a mulher é na intimidade,quando esta transando com ela, só conversando não da pra ter a minima idéia.
    resumindo eu acho que quase todas as mulheres podem ejacular mas pra isto acontecer tem que ter quimica, caso contrario não rola.
    se alguma mina quiser descobrir se eu estou falando a verdade é só deixar um recado no blog.

  29. lokoveio disse:

    rapaiz…
    talvez se nao tivesse acontecido comigo nao acreditaria mesmo… tamanha quantidade de bobagens que aparecem todos os dias na net.
    mas to aqui pra dizer… E VERDADE SIM!
    na primeira tranza que tive com minha atual namorada (enquanto ela ainda era a outra e era virgem, tinha 17 e era minha subordinada no trabalho) isso aconteceu e foi assim… depois de quase uns 50 minutos de preliminares… nos dois ja pelados e eu sem preça alguma pra “despenar a pomba”… fui preparar mais uma dose de “blue curassau” rapidinho na cozinha e ela veio atraz peladinha… e continuamos nos agarrando ali mesmo… e eu arretando ate que derrepente ela começou a tremer e tive que segura-la em frente a geladeira, pois começou a jorrar o tal liquido, o qual escoreu por suas pernas e no chao… conforme comentado, ela tbm ficou bem envergonhada, mas eu nem dei tempo pra ela pensar pois alguma coisa me dizia que aquilo ali so podia ser algo de muito bom… o “elexir de afrodite” e entao voltamos para o quarto e continuamos…
    Posterior a isso fui ter uma proza com um brother meu de confiança… um kra mais vivido e com muito mais experiencia em tranza do q eu… e o kra nao soube me explicar nada sobre… e disse q com ele nunca havia acontecido…
    Apenas hoje tive uma maior clareza dos fatos… e pra quem pensa que e bobeira… vo dizer so uma coisa… isso so acontece assim ao natural quando a quimica rola forte e o kra sabe possuir a muler… E OU NAO E LUCAS? resumindo e pra quem pode, nao pra quem quer…
    !!!agradecimento especial ao SWEETLICOUS QUE TAMBÉM E CULTURA E CONHECIMENTO

  30. Rubão disse:

    Porra bicho cadê a porra do link…

    e outra… PvNerd e compahia…
    Continuem assim, é tudo mentirinha viu?! Vocês estão certos. Continuem comendo mulher do modo tradicional, enquanto eu viro um God Of Sex :D

  31. Bruno disse:

    Ja fiz minha esposa e minha ex-noiva ejacularem esse liquido delicioso. Minha ex ela ejaculava o tempo todo, ja minha esposa eu só consegui poucas vezes, mas a melhor de todas foi quando comi o cuzinho dela pela primeira vez, ela gozou muuuuuuito e ejaculou muito forte…

  32. lucas disse:

    Sherlock, seu bambi do caralho vc não sabe nada, pra começo de conversa a mulher ficar lubrificada quando está com tesão e isto pode acontecer de varias maneiras por ex; durante as preliminares, com umas caricias em determinados lugares e as vezes só conversando sobre sexo a mulher já fica lubrificada.
    mas como vc é bambi e cabação nunca deve ter conseguido fazer uma mulher ter um orgasmo simples, quem dera conseguir fazer uma mulher ejacular.
    tem mais a mulher quando fica com a vagina lubrificada é porque o seu corpo esta se preparando para receber o pênis, ou seja vc não sabe nada , e se vc não for cabaço vc deve ser aquele tipo que tira a roupa da mina da 3 pombadas, goza, vira pro lado e dorme e acha que arrasou na cama.
    mulher é como um fogão a lenha demora pra esquentar, mas depois demora pra esfriar.
    a primeira coisa que uma mulher sente quando tem um orgasmo com ejaculação e muito tesão e depois ela fica com vergonha do que ocorreu.
    Sherlock, vc deve achar que é toda mulher que consegue ejacular, mas não é pra isto acontecer a mulher tem que ter muito tesão pelo cara e ficar totalmente solta na cama, mulher com muitas frescuras não conseguem nem gozar normal., alias são raras as que ejaculam. e a maioria ainda continua a fingir na cama, só pra agradar o homem.

  33. Sherlock disse:

    Quem disse que ja fez uma mulher gozar assim está mentindo !!!! Mulher não goza jorrando liquido pela Vagina… vocês tão doidos !!!

    A mulher quando atinge o orgasmo, fica com a Vagina lubrificada, mas e bem diferente de jorrar liquido…

    Bando de mentirosos, virgens !!!!

    • Oi? disse:

      tadinho… ele não sabe…
      aushausuah
      sinto te dizer que é real :P

    • Michel disse:

      Não sabe mesmo!
      Minha namorada esguixa assim todas as vezes que a gente trepa!
      E não é xixi não!

      E acho que virgem é você Sherlock! =P

    • Nivea disse:

      Eu sou mulher e posso afirmar que mulher ejacula sim. Tanto eu quanto minha namorada já ejaculamos, e sim a ficamos lubrificadas quando gozamos, mas a ejaculação é diferente,sai uma quantidade de líquido bem maior. Pelo visto o virgem aqui é você!

    • docinho disse:

      Jorra sim amigo , derrepente as menininhas que você pega não ficam tão excitadas , ou você não esta conduzindo direito o negocio.

  34. lucas disse:

    Pervnerd, vc não sabe nada do que esta falando, a ejaculação ocorre na entrada da vagina e não no interior, ou seja a ejaculação nunca iria impedir uma gravidez, se vc não sabe o homem nem precisa gozar dentro da mulher pra ocorrer a gravidez, isto porque o liquido lubrificante que o pênis solta quando o homem fica excitado já contem espermatozóide.
    na próxima ver leia antes de falar merda.

  35. gabriek disse:

    sou louco pra conseguir fazer uma mulher chegar nesse climax.

  36. PervNerd disse:

    Naaaaa!!…Li muito sobre o asunto, e na verdade não está correto…Porque na ejaculação ,o espermatozóide,é ejetado para dentro do útero, para que se junte a celula reprodutiva feminina e desenvolva-se…por isso,esse esguicho só acontece com homens…No caso das mulheres,isso não acontece, imaginem o ovulo sendo jogado para fora do útero…Nada a ver!!!

  37. murilo disse:

    cade o link do video legendado rs mas e bom oh

  38. Motumbo disse:

    Se eu tivesse uma mina com uma bucetinha tão linda quanto a do vídeo, faria o máximo pa ele gozar até não aguentar mais!

  39. Morgana disse:

    Já aconteceu comigo. Quem ñ tentou deve tentar. É maravilhoso, e acredito que todo homem gosta de ver e sentir.

  40. Anonimous disse:

    Também já aconteceu comigo uma única vez, achei estranho achei que ela tava mijando mas não tinha cheiro de mijo, só tinha visto isso em filmes achava que era mentira.

  41. Bruno disse:

    Mas acontece mesmo brother.
    Eu me lembro da primeira vez que fiz uma mina gozar, estava em casa comendo ela de 4, quando de repente começou a jorrar um jato da vagina dela bem forte, meu pênis estava dentro dela ainda o que me fez sentir uma sensação maravilhosa tbm, pois a vagina dela ficou mais apertada do que o normal.
    Transamos 3 vezes nesse dia, e felizmente a fiz gozar nas 3 e, por incrivel que pareça, na ultima, estavamos de ladinho, e ela sentiu algo tão forte, que tirou meu penis de dentro dela e ficou quase 2 minutos deitada na cama fazendo caras e bocas e tremendo, sem contar que molhou o lençol da minha cama todinho, hahaha no dia achei estranho, mas a mina pegou um amor de pica por mim que vou falar pra vc bixo, ela nunca tinha gozado na vida.
    Sempre que dá a gente transa, nem sempre ela goza como gozou naquele dia, tivemos dias piores e melhores, mas é sempre uma transa maravilhosa.

  42. Mayara disse:

    Já aconteceu comigo, é divino HAHA

  43. voyeur23 disse:

    Tenho estes video com mais de 40 min de dura??o legendado em portugues. o video completo caso a admin queira posso passar links sao 100mb

  44. lucas disse:

    sem querer contar vantagem, eu já sabia disto a muito tempo, eu ja fiz até hoje 5 mulheres ejacularem igual ou mais do que o video, em dezembro passado eu peguei uma mina em um posto de gasolina e levei pra casa, começamos a transar e ela ficou de quatro na beira da cama depois de algumas bombadas mais fortes ela soltou um jato taõ forte que eu achei que tinha estourado a bexiga dela, ela me molhou todinho da cintura pra baixo, na hora ela achou que tinha mijado, eu cheirei o liquido e não tinha cheiro de urina, ela ficou assustada e disse que nunca tinha feito isto antes, foi no banheiro e não conseguia fazer xixi.

    voltamos a transar e desta vez eu estava comendo ela na posição frango assado e de repente ela gritou que tinha que ir no banheiro, mas não deu tempo e ela molhou todo o meu peito com um jato que pareceia uma mangueira de agua.
    o foda foi ter que trocar a roupa de cama, ela molhou a minha cama inteira.
    o mais legal é que toda vez que ela me vê ela da risada e logo em seguida me convida pra transar, eu virei um idolo dela.
    outra vez foi com uma amiga que eu comi algumas vezes, ela molhou a minha cama, mas não soltou jato, ela ficou tão umida que escorria um liquido de cor marrom claro dela, eu passei a mão e mostrei pra ela a quantidade que sai dela e a mancha enorme que ela fez no meu lençol.
    outra vez foi quando eu comia uma mina de quatro no meu bar, a mina começou a tremer e molhou a minha calça inteira na parte da frente.
    tem um diretor chamado pierre woodman, este cara tem uma tecnica que faz qualquer mulher ejacular, mas a mina tem que deixar e principalmente ficar relaxada, pra isto acontecer.

  45. Gabriel disse:

    Eu adoraria! =D

  46. Lizzy disse:

    Creio que já tenha conseguido tal façanha mas, não sei, sempre foram em experiências solitárias, não sei como um homem reagiria vendo.

    • lua disse:

      Quem fala que não é verdade é porque nunca experimentou ou não conseguiu ajudar a mulher a chegar lá!!! Durante anos o orgasmo feminino é motivo de especulação até porque para muitos é mesmo mito, mas quem fez alguém chegar lá ou chegou sabe que os jatos são intensos e muito molhados mesmos, sou uma mulher privilegiada porque conheço meu corpo e digo que não é com qualquer parceiro e na primeira vez que isso vai acontecer. Além disso, a mulher não pode atribuir somente ao homem a responsabilidade, ela precisa se concentrar e se soltar sem medo, a sensação é de fazer xixi, mas este você controla e os jatos que saem na hora você não segura depois de relaxar o gozo vem gostoso, molhando tudo. Existe sim a possibilidade de junto vir uma pequena quantidade de xixi, mas isso é o mínimo e depois uma chuva de prata é muito gostoso e quem sabe fazer sabe sim que é diferente. Meninas relaxem não se preocupem tanto em dar prazer e conheçam seu corpo o maior prazer para um homem é a sua satisfação, vão gamar e garanto nunca mais vão ser esquecidas, quem esteve comigo na cama e me proporcionou esta oportunidade até hoje corre atrás. Mas ai vem outra história pra fazer sexo nem sempre é preciso ter amor, ou condição de sobrevivência de um relacionamento. Mas ai é outro papo!! Boas Gozadas a todos.