Orgasmo Inusitados: As leitoras respondem… #parte 02

27 de maio de 2013 - Por: , em: As Leitoras Respondem

orgasmos-inusitados

Já fizemos esse post em 2011, com resposta muito reveladoras e divertidas no que se refere a ter um orgasmo de forma inusitado. Então resolvi repetir a dose para que nossas leitoras contem suas histórias. Como rolou aquele orgasmo em um momento em que você não esperava, mas aproveitou de forma deliciosa? Como acontece e o que estavam fazendo para de repente começar a ficar tudo molhado lá embaixo e logo perceberem que estavam gozando?

Conte, conte, conte tudo. Nos presenteie com o seu depoimento, querida leitora. IMPORTANTE: NÃO É PARA RELATAR COMO FAZEM PARA GOZAR, E SIM SE JÁ TIVERAM ALGUM ORGASMO INESPERADO.


Mulher tem orgasmo sozinha em brinquedo de… por sedentariotube

33 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Aninhah disse:

    Já tive orgasmos várias vezes dentro do ônibus,e até dentro de uma vã q foi o melhor,a vibração é ótima e o fato do asfalto ter uns buracos só contribuiu,da pra ir ao delírio ..foi um dos melhores orgasmos q tive!

  2. Iva disse:

    Ola, o mes passado a voltar do trabalho de onibus tambem tive o melhor orgasmo da minha vida, s nao foi o melhor teve no top 10, vinha sozinha no lado da janela por cima da roda, e cada vez que o autocarro parava numa paragen, fazia aquela vibraçao. Fui aquecendo, paragem por paragem aquecendo cada vez mais, ate que fiquei tao esxitada que ja tinha as pernas tdas mulhadas a ninita a ferver, minhas pernas tremiam e apertei as, cada vez k o bus vibrava e eu apertava as pernas a intencidade era cada vez maior! Com a vibraçao e a contraçao seguida de “relaxameto” depois k o bus partia, fez me ter um orgasmo tao maravilhoso k ate fikei tda avermelhada :) foi boooommm a sensaçao de estar a gozar akele momento sem k ngm soubesse… Quero sentir isso de novo.

  3. Nao estava de saia disse:

    Uma vez eu estava indo pra faculdade de bicicleta, e eu tinha acabado de trocar o freio. Quando eu freiava, a bike se tremia todinha, parecia um vibrador. Então tive um orgasmo no caminho… e todas as outras vezes que eu estava andando de bike com os freios novos :)

  4. Fay disse:

    Uma vez na faculdade estavam fazendo drenagem linfática em mim, não cheguei a gozar mesmo, mas que fiquei super excitada la eu fiquei, o mais interessante é que tinham 4 meninas fazendo a massagem em mim

  5. JOZÉ disse:

    se o cara foi malaco, com certeza ele percebeu a xota esquentando ehehehehehehe

  6. Sih disse:

    Na garupa da moto do meu namorado, de vestido e calcinha rendada, coloquei as pernas sobre as dele, e com o movimento da moto, o vento que entrava e a trepidação… Hum! Não gozei, mas saí molhadinha!

  7. Hidden disse:

    Uma vez uma mulher no ônibus gozou no meu ombro, eu estava sentado do lado do corredor, ela veio e ficou em pé , me ofereci para segurar a bolsa dela, só que o ônibus começou a encher, e ela encostou a buceta no meu ombro, com as curvas e o vai e vem do buzão, sempre roçando a buceta no meu ombro, até que curva mais fechada ela veio com tudo e gozou, depois pediu a bolsa, saiu e se sentou mais para trás, quando fui descer do ônibus, ao olhar para ela, ela ficou vermelha igual um tomate…

  8. Mel disse:

    Foi incrível. Fui em uma seção de depilação intima (depilação com luz pulsada), e a moça que me atendia era uma gata (não sou lésbica, mas já peguei umas meninas com meu namorado). Pra quem ja fez depilação na “não + pelo” sabe que primeiro eles colocam uma coisa gelada, não sei o que é, sei que é tipo pra anestesiar a pele antes de disparar a luz pulsada, parece uma pedrinha de gelo mas não é molhado. Enfim, ela colocava esse suposto aparelhinho gelado uns segundos tirava e vinha com a luz, que dói um pouco, mas acabou me excitando! estava bem geladinho e de repente queimava, fui ficando louca, tentando disfarçar, qndo foi se aproximando do clitóris já estava com medo dela perceber que tava ficando molhadinha, é uma coisa demorada, meia hora mais ou menos. Às vezes ela colocava a mão pra proteger os lábios da minha pussy e eu me controlava pra não gozar. De repente acabou e ela veio com o creme que passa depois pra acalmar a pele e foi espalhando com a mão, não aguentei quando senti a mão dela lá, os dedos passando de um lado pro outro, gozei ali mesmo, totalmente sem graça, me arrepiei toda, tentei disfarçar dizendo tava muito frio por causa do ar condicionado!

  9. Junie disse:

    Surpreendentemente, tive um quase orgasmo no show do Paul McCartney. Para quem é fã, sabe que toda vez que ele toca “Live and Let Die” começam a soltar fogos de artifício de trás do palco, e fogo mesmo do palco, como estava muito perto, e extremamente excitada pelo show, acabei ficando toda molhada durante o espetáculo. Posso até falar que tive um quase orgasmo com o sir Paul McCartney ;)

  10. Jao do saco roxo. disse:

    E eu achando que era doente porque uma vez no ônibus cheio uma mulher ficou roçando a bunda no meu pau que eu não aguentei ficou duro e passou um tempo até gozei.

  11. Carol disse:

    Já tive fazendo bicicleta na academia ! Mas ninguém percebeu !rs

  12. anastacia disse:

    eu ja tive um orgasmo voltando da faculdade no onibus, eu estava lendo cinquenta tons de cinza e fiquei exitada pois a minha bolsa sobre o meu colo estava roçando lá. rsrsrsrs. Quando desci do onibus parecia que eu tinha feito xixi nas calças. Ainda bem q ninguem percebeu, acho!!

  13. eu mess disse:

    auhaua essa moça do video foi foda. forçou a barra

  14. Lucimara disse:

    Primeira vez que fui ao ginecologista estava muito nervosa, era uma experiência nova para mim. No meio da pré consulta, ele viu que eu estava incomodada com a situação. Fui para salinha do strip tease e voltei com aquele avental rosa hahahahaha, subi na maca, coloquei minhas pernas nos apoios e o médico veio fazer o exame de toque na mama primeiro (que infelicidade, fiquei com tesão acredita??), logo em seguida a coleta e depois algum tipo de toque na vagina colocando o dedo dentro e pressionando minha barriga para dentro e EU GOZEI NA MÃO DELE! Morri de vergonha!

  15. Danna disse:

    Gente como eu queria ter um orgasmo fácil assim, nunca aconteceu algo assim comigo ahhahah

  16. tati disse:

    na academia fazendo abdominal,aquele movimento de vai e vem foi me dando uma sensação boa(si e que me entendem),ai foi ficando mais intenso e eu acelerei um pouquinho,quando eu percebi eu estava gozando,tive q me controlar e disfarçar pra ninguem perceber,foi uma delicia